Enfim Xt 660r ..hehe

Grupo de discussão geral sobre motos.
Mike_sp
Novato

Enfim Xt 660r ..hehe

Mensagem por Mike_sp »

Bom tudo começou quando saiu o consórcio de uma h6 , comecei a pensar o porque não trocar a Hornet numa Xt 660 , tendo em vista sempre gostei dessa moto , agora ficou a dúvida que nem sei se pegarei mesmo uma H6 nova ou ficarei somente com a Xt , o que posso dizer da moto , putz em Sp até agora foi a melhor moto que tive no quesito custo benefício , trânsito vai bem como moto pequena nos espaços apertados , corredores , buraco não existe , torque absurdo em baixa rotação , visual show , curva faz brincando , peguei a estrada até a serra da Juréia nesse fim de semana com a esposa e na estrada dei umas esticadas até 170 km/h tranquilo na reta , sozinho foi até 180 km/h e começou a cortar , por isso a dúvida , tirando a reclamação da esposa em relação ao banco duro em comparação com a Hornet fiquei na dúvida se vou mesmo pegar a nova H6 ou ficar só com a Xt pois a moto me atende bem no meu uso . Antes que falem que é visada pra Sp , o que não é ? Abraçoss.. segue as fotos .
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''

No antigo MAD desde 01/2005

__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
duca
Motociclista

Re: Enfim Xt 660r ..hehe

Mensagem por duca »

Uma duvida.....a XT660 nova ainda esta sem o indicador de conta giros no painel ? que eu me lembre , as primeiras XTzonas vinham sem esse indicador, o que é uma pena pois é uma informaçao útil......a Lander tem.....alias....a Lander tambem é uma bela moto, certamente a melhor trai nacionall 250cc que temos no Brasil.

No mais.....excelente moto !!!! Inclusive, esta nos meus planos voltar pra minhas origens (trail monocilindrica 600cc) e a XT660 é praticamente minha escolha. :D

Muitas felicidades com a nova maquina. ;-)
Yamaha FZ15
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Puts Mike_sp, visada por visada aí em sampa a Hornet é muito mais...
Concordo com o Duca, excelente moto... eu também estou pensando em mais pra frente voltar a andar de trator, contudo estou pensando em um trator bicilíndrico... hihihi...
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Mike, faça seguro

O seguro da XT voltou a ser viável...
NC750x

-- no donut for you! --
SOLAR

Mensagem por SOLAR »

Tudo bem Mike ?

A 660 é perfeita, e você esqueçeu de falar do consumo, é super economica .
cjunior
Roda Presa

Mensagem por cjunior »

Isso ai Kamar@d, essa moto é show de bola, quem anda se apaixona rápido :D
Eu também, as vezes, fica pensando em pegar uma H6, mas logo penso: eu vou com a 66 aonde a H6 vai e a H6 não vai aonde eu vou com a 66 :roll:

linda moto :emo176:
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Excelente moto! ;-) Meus parabéns! Sou suspeito pra falar, mas a XT é a LENDA! ;-) Moto eterna... e não sou xiita de dona Yamaha. Sou apaixonado por esta Moto que coinsidentemente é da Yamaha. Não ligo pra marca, mas sim pelo produto. Entre outras motos, estou com a minha terceira XT.
Já tive duas XT600E, uma zero em 1999 (azul), outra semi nova 2001 (azul) e agora esta XT 660R (azul) do avatar. Só alegrias. :-D
Seja bem vindo: www.xt600.com.br
DEUS abeçoe a todos
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

parabens pelo trator ^^
البحث عن السلام
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Parabéns. Felicidades e muitos km´s

Sou fã dessa XT. Ainda terei uma. Até passou pela minha cabeça pegar a Lander X e a Bros e tentar fazer jogo numa 660. Mas ia ficar pesado demais para manter a B12 e a XT.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Baeta escreveu:Parabéns. Felicidades e muitos km´s

Sou fã dessa XT. Ainda terei uma. Até passou pela minha cabeça pegar a Lander X e a Bros e tentar fazer jogo numa 660. Mas ia ficar pesado demais para manter a B12 e a XT.
Ia nao... xt quase nao dá manutenção e a pouca manutencao que dá é barata...

A nao ser que voce compre terreno... peças de reposicao neste caso sao caras para cara o alho!
Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

A XT é motão mesmo, mas voce tem que curtir o estilo né, eu não me adaptei bem a posição de motos TRAIL.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

A minha hora há de chegar!!!!
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Marcio-Bsb escreveu:

A nao ser que voce compre terreno... peças de reposicao neste caso sao caras para cara o alho!
Pois é Marcio. Andei numa 660 e gostei demais da moto. Se tivesse condições faria uma loucura dessa.
jsamuel escreveu:A XT é motão mesmo, mas voce tem que curtir o estilo né, eu não me adaptei bem a posição de motos TRAIL.
jsamuel sua Trail anterior era a Lander? A Lander é show de moto, mas nem se compara em conforto com a 660.
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Eu sempre andei de moto trail ... e dou todo os créditos de nunca ter sofrido um grave acidente a essas maravilhas que são as motos de uso misto.

Altas e imponentes, confortáveis com longo curso de suspensão ...
Eu sou uma pessoa que costumo não enchergar buracos, e se não fosse os aros 21"na frente eu ja teria comprado varios terrenos.

Outra coisa é a durabilidade do conjunto que fica subdimensionado com o uso normal que damos a ele.

Sobre a XT660 acho a moto muito linda ... tudo de bom ... so fico puto, mas puto mesmo ao ponto de perder o T na moto pelo fator escapamento ... sou uma pessoa purista e simplista ... as vezes mais não é melhor que menos ... 2 escapes que ainda por cima passam por de baixo da moto ... se eu fosse projetista passaria pelo lado e teria so 1 belo escapamento. Mas como não sou ... rs rs !

Felicidades com a motoca e milhares de KMs !

[]'s
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

xt... o unico problema é aumentar a frequencia de visita ao dentista para recuperar as restaurações hahahahaha
Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Baeta escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:

Pois é Marcio. Andei numa 660 e gostei demais da moto. Se tivesse condições faria uma loucura dessa.
jsamuel escreveu:A XT é motão mesmo, mas voce tem que curtir o estilo né, eu não me adaptei bem a posição de motos TRAIL.
jsamuel sua Trail anterior era a Lander? A Lander é show de moto, mas nem se compara em conforto com a 660.
Sim, simplesmente não manjei o centro de gravidade da moto nos 6 meses que passei com ela, não tinha equilibrio algum e nem de longe fazia tantas manobras como faço na FZ6, moto que me deixa alto demais não é meu forte, alias duas coisas que descobri, essa daí e que detesto semi guidon, hahahaha, não me sentia seguro de andar na Lander como na FZ6 por exemplo, incrivel.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Parra escreveu:Eu sempre andei de moto trail ... e dou todo os créditos de nunca ter sofrido um grave acidente a essas maravilhas que são as motos de uso misto.

Altas e imponentes, confortáveis com longo curso de suspensão ...
Eu sou uma pessoa que costumo não enchergar buracos, e se não fosse os aros 21"na frente eu ja teria comprado varios terrenos.

Outra coisa é a durabilidade do conjunto que fica subdimensionado com o uso normal que damos a ele.

Sobre a XT660 acho a moto muito linda ... tudo de bom ... so fico puto, mas puto mesmo ao ponto de perder o T na moto pelo fator escapamento ... sou uma pessoa purista e simplista ... as vezes mais não é melhor que menos ... 2 escapes que ainda por cima passam por de baixo da moto ... se eu fosse projetista passaria pelo lado e teria so 1 belo escapamento. Mas como não sou ... rs rs !

Felicidades com a motoca e milhares de KMs !

[]'s

Tbm acho burrada esse negocio de escape por debaixo da moto, e é uma coisa que não curto na FZ6, acho que só isso mesmo que vejo de defeito, escape devia ser igual o da Fireblade só aquele cotoquinho pra fora mesmo, já passou esse epoca de escape ser a vedete no visual das motos, acho que o futuro é a miniaturização maxima disso.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

jsamuel escreveu: Tbm acho burrada esse negocio de escape por debaixo da moto, e é uma coisa que não curto na FZ6, acho que só isso mesmo que vejo de defeito, escape devia ser igual o da Fireblade só aquele cotoquinho pra fora mesmo, já passou esse epoca de escape ser a vedete no visual das motos, acho que o futuro é a miniaturização maxima disso.
Taí seu "pobrema" resolvido :-D

Imagem
Link
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

O cara deve ter feito uma gambiarrazinha hehehe, cara, o grande problema é a porra do fedor que o cara fica andando na moto depois um tempo, por causa do refluxo da combustão, sem contar que se voce andar devagar demais literalmente esquenta o saco, hahahaha.

Mas sei lá, acho bonito o escapa da H6 bem que a Yamaha devia acabar com essa idiotice de escapa debaixo da moto.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Marcio-Bsb escreveu:xt... o unico problema é aumentar a frequencia de visita ao dentista para recuperar as restaurações hahahahaha
Cara, quando andei na 660 não achei q ela vibrava tanto assim. Mas só andei na cidade. Talvez na estrada seja outros 500.

Moto pra banguelo é a Shadow hahahaha. Andei na do DJ. PQP. Aquele troço vibra pra cacete.
Responder