Motoristas de Van.. fazendo m......
Motoristas de Van.. fazendo m......
Nao é so aqui no Brasil que perueiro e motorista de Van faz shit.. olha esse ai o que fez com o cara da moto.. agora pergunto, se fosse aqui, em, termos legais.. o cara da van pode ser indiciado, ja que nao houve toque fisco ( van e moto..)?
http://www.break.com/index/biker-almost ... y-van.html
http://www.break.com/index/biker-almost ... y-van.html
Re: Motoristas de Van.. fazendo m......
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRetificação
Corrigindo: Não é só aqui que JASPIONS fazem merda em autoestradas...
Vão me trucidar eu sei.... Mas reafirmo o que disse acima
Moto não é problema, moto é solução!!
Re: Retificação
Voce manja heim???JotaeMe escreveu:Corrigindo: Não é só aqui que JASPIONS fazem merda em autoestradas...![]()
Reze para nunca um FDP igual a esta aí do vídeo fazer uma destas na sua frente...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Motoristas de Van.. fazendo m......
Decoh6 Vc pilota, Certo???!!! deve ter alguma experiência.... acredito nisso!
Van, Caminhão, ônibus, carro, pedestre, ciclista.... 99,9% das oportunidades eles entram na frente de uma moto!
Na sua frente isso já aconteceu, na minha frente isso já aconteceu, e na frente de cada membro deste e de outros fóruns! se não aconteceu ainda não se desespere! irá acontecer! esteja alerta sempre!
Rezo sim pra essa galera que acredita que rodovias são pistas de corrida, que se estabanem....sozinhos de preferência! que deixem os réles mortais, como eu em paz nas estradas!
Van, Caminhão, ônibus, carro, pedestre, ciclista.... 99,9% das oportunidades eles entram na frente de uma moto!
Na sua frente isso já aconteceu, na minha frente isso já aconteceu, e na frente de cada membro deste e de outros fóruns! se não aconteceu ainda não se desespere! irá acontecer! esteja alerta sempre!
Rezo sim pra essa galera que acredita que rodovias são pistas de corrida, que se estabanem....sozinhos de preferência! que deixem os réles mortais, como eu em paz nas estradas!
-
julio batatais
para fio
vc nem sabe se o cara da moto tava acima do limite...
vc nem sabe se o cara da moto tava acima do limite...
tou com o JM... olha o pau que o cara da moto passa, e olha o naipe da estradinha.
foi comer terra de morro lá no canto hehehe.
sim, o cara da van fez merda. e se o cara da moto não tivesse fazendo merda também, tinha freado e mandado o cara tnc em vez de se estrepar bonito.
[]x
foi comer terra de morro lá no canto hehehe.
sim, o cara da van fez merda. e se o cara da moto não tivesse fazendo merda também, tinha freado e mandado o cara tnc em vez de se estrepar bonito.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Vc é perueiro/motorista de van?JotaeMe escreveu:Corrigindo: Não é só aqui que JASPIONS fazem merda em autoestradas...![]()
RacionalGelous escreveu:Vc é perueiro/motorista de van?JotaeMe escreveu:Corrigindo: Não é só aqui que JASPIONS fazem merda em autoestradas...![]()
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Nosso forum esta sendo invadido por quadrupedes e traidores.
Moderas, façam alguma coisa.
Moderas, façam alguma coisa.
Gung Ho!
Realmente está....
Por exemplo: A Manchete do jornal é a seguinte:
"Moto em alta velocidade causa acidente na Rodovia X, 3 vítimas fatais, o motojaspionciclista, e dois membros de uma família que estavam no carro!"
Muitos aqui vão ler a noticia da seguinte forma:
"Veículo que seguia viagem na velocidade regulamentada causa acidente fatal! motociclista que estava normalmente testando a final de sua Supermegahifi esportiva japonesa de 198 cv choca-se com o veículo! Infelizmente a moto teve perda total, o piloto, pobre coitado, faleceu na hora, dois elementos meliantes raça ruim que estavam no carro felizmente morreram."
é engraçado! senão lamentável!
Paro por aqui!
Por exemplo: A Manchete do jornal é a seguinte:
"Moto em alta velocidade causa acidente na Rodovia X, 3 vítimas fatais, o motojaspionciclista, e dois membros de uma família que estavam no carro!"
Muitos aqui vão ler a noticia da seguinte forma:
"Veículo que seguia viagem na velocidade regulamentada causa acidente fatal! motociclista que estava normalmente testando a final de sua Supermegahifi esportiva japonesa de 198 cv choca-se com o veículo! Infelizmente a moto teve perda total, o piloto, pobre coitado, faleceu na hora, dois elementos meliantes raça ruim que estavam no carro felizmente morreram."
é engraçado! senão lamentável!
Paro por aqui!
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Tem uma guerra nas ruas.
Motoristas vs motoqueiros.
Ou voce esta conosco ou contra nós.
Motoristas vs motoqueiros.
Ou voce esta conosco ou contra nós.
Gung Ho!
de novoJotaeMe escreveu:Realmente está.... Por exemplo: A Manchete do jornal é a seguinte: "Moto em alta velocidade causa acidente na Rodovia X, 3 vítimas fatais, o motojaspionciclista, e dois membros de uma família que estavam no carro!"Muitos aqui vão ler a noticia da seguinte forma:"Veículo que seguia viagem na velocidade regulamentada causa acidente fatal! motociclista que estava normalmente testando a final de sua Supermegahifi esportiva japonesa de 198 cv choca-se com o veículo! Infelizmente a moto teve perda total, o piloto, pobre coitado, faleceu na hora, dois elementos meliantes raça ruim que estavam no carro felizmente morreram."é engraçado! senão lamentável! Paro por aqui!
a historia do uno .....
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- gustavogpe
- Motociclista
Os dois fizeram merda, mas quem sempre paga o pato é o cara de moto.
E paga em dobro, primeiro 'porque foi imprudente' (indepentente do outro), segundo porque sofreu mais danos físicos que o cara da van.
E paga em dobro, primeiro 'porque foi imprudente' (indepentente do outro), segundo porque sofreu mais danos físicos que o cara da van.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
se fosse no Brasil o cara da Van teria fugidotuca escreveu:Nao é so aqui no Brasil que perueiro e motorista de Van faz shit.. olha esse ai o que fez com o cara da moto.. agora pergunto, se fosse aqui, em, termos legais.. o cara da van pode ser indiciado, ja que nao houve toque fisco ( van e moto..)?
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Pior que Van, só uno entrando na frente...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
VAN FEZ MERDA SIM, agora a moto eu acredito q estava acima da velocidade tb.....
PELA LEI eu naum sei quem se ferra mais.....
PS : motoqueiro deve ter se ferrado legal
PELA LEI eu naum sei quem se ferra mais.....
PS : motoqueiro deve ter se ferrado legal
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8688Ticano escreveu:Pior que Van, só uno entrando na frente...
é Ticano, mas pela teoria do JM e Bofh voce tinha que ter morrido
porque voce foi insano ao arrancar na frente no sinal, veja a velo que voce estava, o carro virou 180 graus com o impacto
seguindo a teoria deles é claro
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Ow, a história Família Bucólica do Uno x Piloto da Hayabusa Negra é minha! Não vem copiar não...JotaeMe escreveu:Realmente está.... Por exemplo: A Manchete do jornal é a seguinte: "Moto em alta velocidade causa acidente na Rodovia X, 3 vítimas fatais, o motojaspionciclista, e dois membros de uma família que estavam no carro!"Muitos aqui vão ler a noticia da seguinte forma:"Veículo que seguia viagem na velocidade regulamentada causa acidente fatal! motociclista que estava normalmente testando a final de sua Supermegahifi esportiva japonesa de 198 cv choca-se com o veículo! Infelizmente a moto teve perda total, o piloto, pobre coitado, faleceu na hora, dois elementos meliantes raça ruim que estavam no carro felizmente morreram."é engraçado! senão lamentável! Paro por aqui!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
hehehehe, mas a CB é pesada e ainda tava com o tanque cheio, foram 212 kg a +- 60 km/h no bico do unoReinke escreveu:http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8688Ticano escreveu:Pior que Van, só uno entrando na frente...
é Ticano, mas pela teoria do JM e Bofh voce tinha que ter morrido,
porque voce foi insano ao arrancar na frente no sinal, veja a velo que voce estava, o carro virou 180 graus com o impacto
seguindo a teoria deles é claro
do mau, deve ter sido uma porrada de algumas toneladas...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.