Respeito ao consumidor... RS1 !!
Respeito ao consumidor... RS1 !!
Sei que ja foram relatados varios casos do bom atendimento da RS1, mas gostaria de relatar mais 1.
No sábado a tarde um amigo meu me liga desesperado dizendo para acessar o site da RS1 que estavam com uma promoçao de produtos casados (tipo jaqueta + bota=R$ XXX) e tinha uma jaqueta Alpinestars que ele estava namorando faz tempo mais a bota por R$ 1800,00. Realmente o preço estava muito bom pois ja tinhamos pesquisado em SP e na net e esse era o preço so da jaqueta !! Ele disse que ja tinha ligado na loja e tinham os tamanhos dele e se eu nao queria ir com ele para conhecer a loja de Sorocaba. Topei e Domingo cedo partirmos rumo a Sorocaba.
Chegando la ele mediu os produtos tudo ok e foi pagar. Ai veio a surpresa.... total da compra R$ 3.000 !!!!! Ele falou com vendedora que tinha algo errado pois no site anunciava R$ 1800,00 !!! E justo naquela hora cai a conexão da internet !! Mas o meu amigo foi esperto e tinha salvo a pagina em um pen drive e levou junto !!
Bem o que tinha acontecido, o site estava mostrando a promoção casada (jaqueta+bota)mas não estava somando o preço dos 2 produtos estava mostrando so o preço da jaqueta !!! A vendedora pediu um minuto pois iria fazer um telefonema.... depois de algum tempo voltou e disse que estava autorizado a fazer pelo preço do site para não perder o cliente !!!
. A vendedora tambem foi muito gentil e em nenhum momento tentou se livrar do problema .Sei que vão falar: mas por lei é obrigado a fazer pelo preço anunciado, etc,etc,etc mas com certeza teria que se entrar no Procon (Inclusive isso ja aconteceu comigo no site da Dell, onde anunciaram um produto muito abaixo do preço do mercado, acabamos comprando 5 notebooks e depois cancelaram o pedido alegando erro do site e se sentissemos prejudicados pra entrar no Procon !!!!!!)
Bem com certeza ele ganhou nao 1 mas 2 clientes !!! E com certeza recondemendarei a loja outros amigos!!!!!
Obs: Perguntei pelo Rubens pra falar com ele dizer que participo do M@d mas infelizmente ele esta viajando!!!! Eita vida boa !!!!
Abraço a todos
Danpys
No sábado a tarde um amigo meu me liga desesperado dizendo para acessar o site da RS1 que estavam com uma promoçao de produtos casados (tipo jaqueta + bota=R$ XXX) e tinha uma jaqueta Alpinestars que ele estava namorando faz tempo mais a bota por R$ 1800,00. Realmente o preço estava muito bom pois ja tinhamos pesquisado em SP e na net e esse era o preço so da jaqueta !! Ele disse que ja tinha ligado na loja e tinham os tamanhos dele e se eu nao queria ir com ele para conhecer a loja de Sorocaba. Topei e Domingo cedo partirmos rumo a Sorocaba.
Chegando la ele mediu os produtos tudo ok e foi pagar. Ai veio a surpresa.... total da compra R$ 3.000 !!!!! Ele falou com vendedora que tinha algo errado pois no site anunciava R$ 1800,00 !!! E justo naquela hora cai a conexão da internet !! Mas o meu amigo foi esperto e tinha salvo a pagina em um pen drive e levou junto !!
Bem o que tinha acontecido, o site estava mostrando a promoção casada (jaqueta+bota)mas não estava somando o preço dos 2 produtos estava mostrando so o preço da jaqueta !!! A vendedora pediu um minuto pois iria fazer um telefonema.... depois de algum tempo voltou e disse que estava autorizado a fazer pelo preço do site para não perder o cliente !!!
Bem com certeza ele ganhou nao 1 mas 2 clientes !!! E com certeza recondemendarei a loja outros amigos!!!!!
Obs: Perguntei pelo Rubens pra falar com ele dizer que participo do M@d mas infelizmente ele esta viajando!!!! Eita vida boa !!!!
Abraço a todos
Danpys
Re: Respeito ao consumidor... RS1 !!
Caramba pelos valores envolvidos realmente está de parabens a Rs1
Fiz umas compras ultimamente e também estou muito satisfeito com a Loja...
Fiz umas compras ultimamente e também estou muito satisfeito com a Loja...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
-
anderson666
- Motociclista
RS1 é show de bola
, pena q os capacetes q to de olho, estão esgotados lá. :(
- Nakayama
- Motociclista
Também só tenho a elogiar a RS1. Quando comprei minha jaqueta Zebra os puxadores não vieram. Liguei e resolveram muito rápido para mim.
Também recomendo a Webracing.
Masmo quando o preço está um pouco acima dos outros lugares eu dou preferência a essas duas.
Também recomendo a Webracing.
Masmo quando o preço está um pouco acima dos outros lugares eu dou preferência a essas duas.
Também já fiquei confuso no site da RS1
Foi preciso prestar muuuuiiiiita atenção pra perceber que o segundo produto era opcional e que não era o preço para os dois.
Parabenizo a loja e seus proprietários pelo bom trato que oferece aos motociclistas e que sempre tenho visto comentários positivos por muitos fóruns internet a fora
Foi preciso prestar muuuuiiiiita atenção pra perceber que o segundo produto era opcional e que não era o preço para os dois.
Parabenizo a loja e seus proprietários pelo bom trato que oferece aos motociclistas e que sempre tenho visto comentários positivos por muitos fóruns internet a fora
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
RS1 é show de bola jah comprei (inflezmente faz tempo q nso compro) o Rubens e a galera toda, são mto profissionais.
Versys 650 S ABS
- Felipe Mark
- Motociclista
Acabei de comprar uma jaqueta para patroa e uma luva!
Os preços estavam do caralhoooo. Muito barato mesmo.
Os preços estavam do caralhoooo. Muito barato mesmo.
Editado pela última vez por Felipe Mark em 26 Jan 2009, 15:07, em um total de 1 vez.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ate hoje so comprei um capacete na RS1... So elogios a fazer!!!

Respeito ao consumidor e atendimento de primeiro mundo.
Parabéns à RS1 e ao Rubens.
Em tempo, recebi o mesmo atendimento e respeito da RCA Discos, do Renato SBC, quando comprei os aeroquips.
Exemplos a serem seguidos.
Parabéns à RS1 e ao Rubens.
Em tempo, recebi o mesmo atendimento e respeito da RCA Discos, do Renato SBC, quando comprei os aeroquips.
Exemplos a serem seguidos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
julio batatais
quem trabalha certo colhe os frutos
por isso que o Rubens está só progredindo
Parabéns pra RS1
por isso que o Rubens está só progredindo
Parabéns pra RS1
-
kbidão
Fiz coisa parecida no site da WebRacing, estava namorando um RSR2 a muito tempo, eis que um domingo entro e de 2300 ta por 780,00.... no mesmo intante meti um 6x s/ juros e fiquei de boa... 1...2...3.....4...5...6...7 e nada de chegar.. olhei no meu bank online já tinha sido creditado... Liquei lá e uma moça muito atenciosa me atendeu e disse que iria verificar... Em seguida ligo dizendo que tinha sido problema do site e que inclusive nao tinham o modelo ( sei )... Ae me deu desconto em um S800 Comics, lancaçmento na epoca de 1055 por 750,00 em 6x + frete gratis ....
Fui sem olhar para traz e fiquei satisfeito... na RS1 também nunca tive problema nenhum... já fiz umas compras boas lá, inclusive semrpe olho promoção de off porq to montando outro kit de equip para mim...
Fui sem olhar para traz e fiquei satisfeito... na RS1 também nunca tive problema nenhum... já fiz umas compras boas lá, inclusive semrpe olho promoção de off porq to montando outro kit de equip para mim...
Já comprei um monte lá. O Rubens leva muito bem a loja mesmo.
Uma vez tive um probleminha, mas foi resolvido com prontidão.
Uma vez tive um probleminha, mas foi resolvido com prontidão.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Todo o pessoal da RS1 esta de parabens. Nao so o rubens mas todos o pessoal pois eles sabem escolher funcionarios com a cara da empresa e q trabalham MUITO BEM!!
é nesses q o camarada sai ganhando a longo prazo. Alguns proprietarios poderiam ter simplesmente falado com o seu colega q foi um erro DELE de interpretaçao de informaçoes e pronto. Mas eles souberam contornar bem a situaçao. Podem ter perdidos alguns $$$ nisso agora mas garantiu 10x $$$ pelo atendimento e soluçao.
é nesses q o camarada sai ganhando a longo prazo. Alguns proprietarios poderiam ter simplesmente falado com o seu colega q foi um erro DELE de interpretaçao de informaçoes e pronto. Mas eles souberam contornar bem a situaçao. Podem ter perdidos alguns $$$ nisso agora mas garantiu 10x $$$ pelo atendimento e soluçao.
Tornado 300
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Nossa, pelo valor do erro ai, fiquei impressionado...
Também Já comprei muita coisa lá na RS1. Realmente, estão de parabéns !!! Recomendo a todos, e compro de olho fechado lá
Também Já comprei muita coisa lá na RS1. Realmente, estão de parabéns !!! Recomendo a todos, e compro de olho fechado lá

Com certeza!!!! Pelo valor envolvido, quando a vendedora foi telefonar falei para o meu amigo que já era..... eles não iriam "perder" R$ 1200 por causa de um erro do administrador do site.... admito que estou surpreso até agora.....
Mas com certeza ele recupera essa perda ja na proxima venda... porque meu amigo ficou tao satisfeito com o atendimento que ja esta combinando com a namorada dele de ir no proximo fds comprar um kit para ela !!! Vai ficar a semana toda procurando algum outro erro no site !!!!!!
brincadeira......
Abraços
Danpys
Mas com certeza ele recupera essa perda ja na proxima venda... porque meu amigo ficou tao satisfeito com o atendimento que ja esta combinando com a namorada dele de ir no proximo fds comprar um kit para ela !!! Vai ficar a semana toda procurando algum outro erro no site !!!!!!
Abraços
Danpys
Olha depois de ler o tópico, entrei na página para dar uma olhada e acabei comprando uma luva, minha primeira compra lá, realmente os caras tem ótimos preços, agora vou esperar para avaliar a entrega.
Mas pelos relatos dos colegas acho que não vai ter stress
Mas pelos relatos dos colegas acho que não vai ter stress
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
outra loja que eu gostei muito é a webracing.com.br concorrente direto da rs1.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Eu já omprei na RS1 e foi só alegria, o pessoal é extremamente atencioso recomendo muito !
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Só compro lá.
Meu equipamento mais novo vieram todos de Sorocaba.
Agora com uma em Campinas fica mais perto.
Dia desses comprei uma jaqueta impermeável para a namorada e uma luva impermeável para mim. As duas da Richa. Já usamos e o batismo veio com água mesmo. Aprovados!
Minha namorada inclusive nunca havia usado uma jaqueta própria para motos. Ela se sentiu confortável e seca, principalmente.
A atenção dos vendedores, inclusive com e-mail para saber da satisfação com as compras é muito legal.
Rubão: continue assim. Parabéns!
Renatão é outro que todas as compras que fiz também sempre tiveram esse profissionalismo. Parabéns também!
Não é a toa que promovem outros fóruns e com sucesso!
Meu equipamento mais novo vieram todos de Sorocaba.
Agora com uma em Campinas fica mais perto.
Dia desses comprei uma jaqueta impermeável para a namorada e uma luva impermeável para mim. As duas da Richa. Já usamos e o batismo veio com água mesmo. Aprovados!
Minha namorada inclusive nunca havia usado uma jaqueta própria para motos. Ela se sentiu confortável e seca, principalmente.
A atenção dos vendedores, inclusive com e-mail para saber da satisfação com as compras é muito legal.
Rubão: continue assim. Parabéns!
Renatão é outro que todas as compras que fiz também sempre tiveram esse profissionalismo. Parabéns também!
Não é a toa que promovem outros fóruns e com sucesso!
Fabio "Stuka"
Já comprei uma jaqueta Alpinestars na loja de SP, e foi tudo certo. O atendimento foi 10. O vendedor que me atendeu chama-se Taio.
A jaqueta veio com um problema num botão, e a RS1 resolveu rapidamente. Realmente fiquei impressionado com o profissionalismo da loja.
Postei inclusive uma foto minha com a jaqueta no fotolog deles e ganhei um desconto na compra de outro produto.
Acho que propagando positiva a gente tem que fazer sim, e a RS1 merece.
A jaqueta veio com um problema num botão, e a RS1 resolveu rapidamente. Realmente fiquei impressionado com o profissionalismo da loja.
Postei inclusive uma foto minha com a jaqueta no fotolog deles e ganhei um desconto na compra de outro produto.
Acho que propagando positiva a gente tem que fazer sim, e a RS1 merece.
Tiger 800 XC Triple Purpose