Será que eu dei sorte?
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Será que eu dei sorte?
Hoje de manha, indo ao trabalho, o porteiro do condomínio disse: Seu Carlos, tem uma encomenda de Sedex pra voce.
Abri a caixa do correio e dentro dela, tinha uma segunda caixa, essa da Kasinski. Lá dentro, tudo muito bem acondicionado, plástico bolha, isopor, etc... A bóia, o registro de combustível, a lente da lanterna, o kit de ajuste da lenta, a capa do pinhão, as juntas dos carburadores e o cilindro mestre do freio.
E só demorou 10 dias, entre eu pedir, eles pegarem as peças e me mandarem por correio.
Será que dei sorte?
Se voces acham que não, escutem mais os relatos de donos de kasinski, e não do conhecido do vizinho, ou do colega do amigo do trabalho, ou do cunhado de um tio de segundo grau...
Em tempo: Semana passada, pedi na concessionária Honda aqui de Araraquara o kit de relação da twister da muié. Pediram 270 reais, para semana que vem, no caso esta semana. Perguntei a marca, e eles disseram que era a Riffel, que fazia as relações da Honda. Fui no mecânico que está fazendo minha moto e pedi VAZ e corrente DID. Paguei 190 reais e eles tinham em estoque.
AQcho que realmente sou um cara de muita sorte..
Abri a caixa do correio e dentro dela, tinha uma segunda caixa, essa da Kasinski. Lá dentro, tudo muito bem acondicionado, plástico bolha, isopor, etc... A bóia, o registro de combustível, a lente da lanterna, o kit de ajuste da lenta, a capa do pinhão, as juntas dos carburadores e o cilindro mestre do freio.
E só demorou 10 dias, entre eu pedir, eles pegarem as peças e me mandarem por correio.
Será que dei sorte?
Se voces acham que não, escutem mais os relatos de donos de kasinski, e não do conhecido do vizinho, ou do colega do amigo do trabalho, ou do cunhado de um tio de segundo grau...
Em tempo: Semana passada, pedi na concessionária Honda aqui de Araraquara o kit de relação da twister da muié. Pediram 270 reais, para semana que vem, no caso esta semana. Perguntei a marca, e eles disseram que era a Riffel, que fazia as relações da Honda. Fui no mecânico que está fazendo minha moto e pedi VAZ e corrente DID. Paguei 190 reais e eles tinham em estoque.
AQcho que realmente sou um cara de muita sorte..
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Re: Será que eu dei sorte?
comprou as peças na concesionária e mandaram por correio ?
Compro Tornado 2004
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns por ser mais um proprietário de mirage...
eu também acho muito engraçado os caras que não entendem nada da moto dizendo que não presta etc e tal... mas quem tem uma ou já andou numa sabe do que estamos falando...
Realmente o único ponto fraco de ter uma mirage é que são raras as revendas boas da kasisnki, mas, mesmo assim, vc consegue peças diretamente da Korea se quiser e chegam em no máximo uns 15 dias... e ainda custam mais barato...
abraço
tem uma mega galera de SP e outros estados que fazem passeios com mirages...
veja no site www.motoscustom.com.br é uma galera sem frescura e tu pode participar com qualquer moto ou cilindrada, desde que goste de pegar a estrada com gente boa sem fazer zoeira...
abraço
Rafael
eu também acho muito engraçado os caras que não entendem nada da moto dizendo que não presta etc e tal... mas quem tem uma ou já andou numa sabe do que estamos falando...
Realmente o único ponto fraco de ter uma mirage é que são raras as revendas boas da kasisnki, mas, mesmo assim, vc consegue peças diretamente da Korea se quiser e chegam em no máximo uns 15 dias... e ainda custam mais barato...
abraço
tem uma mega galera de SP e outros estados que fazem passeios com mirages...
veja no site www.motoscustom.com.br é uma galera sem frescura e tu pode participar com qualquer moto ou cilindrada, desde que goste de pegar a estrada com gente boa sem fazer zoeira...
abraço
Rafael
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Sim, vieram por Sedex, pago por eles lá na motonac mesmo.igortde escreveu:comprou as peças na concesionária e mandaram por correio ?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
afff q q tem a ver esse topico
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Vamos, lá, vou te explicar, Cleber:
1. Minha moto precisa de peças pq ficou parada quase 3 anos;
2. Todo mundo queima a marca por causa de falta de peças e de atendimento ruim;
3. Eu peço as peças na concessionária e elas mandam pra mim em uma semana, tudo certinho, perfeito atendimento;
4. Eu elogio a concessionária que me atendeu bem aqui no fórum;
5. Eu provo que muito do que se fala da marca é mito, lenda urbana.
Qual parte vc não entendeu?? Se quiser eu desenho pra vc.

3. Eu peço as peças na concessionária e elas mandam pra mim em uma semana, tudo certinho, perfeito atendimento;
Qual parte vc não entendeu?? Se quiser eu desenho pra vc.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Cara, as peças que vc comprou são peças que deveriam ter a pronta entrega!Carlos Mirage escreveu:Vamos, lá, vou te explicar, Cleber:
Qual parte vc não entendeu?? Se quiser eu desenho pra vc.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas, de fato, 10 dias não é nada ruim!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
O cilindro mestre do Freio demorou. o resto eles tinham tudo lá.. Afinal, quantos cilindros-mestre de freio travam, quebram engripam irreversivelmente? Não é uma peça de muito fácil saída.
E que Deus me ajude em não precisar trocar biela, pistão, roda, etc... Nem tanto pela demora, mas mais pelo preço que deve ser.. uma BICA.
E que Deus me ajude em não precisar trocar biela, pistão, roda, etc... Nem tanto pela demora, mas mais pelo preço que deve ser.. uma BICA.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- gustavogpe
- Motociclista
Parabéns Carlos, vc foi contemplado
Eu acredito que depende muito da concessionária que te atendeu e da boa vontade dos gerentes (que independe de marca).
Eu acredito que depende muito da concessionária que te atendeu e da boa vontade dos gerentes (que independe de marca).
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Se fosse elogiando a RS1 todo mundo achava lindo!!
Qual foi a cc Carlos ??!
Qual foi a cc Carlos ??!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Também não entendi o porquê do tópico!
Você vive criando tópicos um atrás do outro e quase todos sem nexo.
Sem falar que toda hora você quer dar alfinetada na Honda! Não sei porque!!!
Carlos, a Honda é campeã de vendas e ultrapassa em algumas motos, a soma do segundo e terceiro lugar!
Não é o caso de eu ser Hondeiro Xiita como você gosta de intitular quem gosta de motos de verdade
mas para com isso cara!
Curta sua Mirage que é um motãço lindo pra caramba!
Carlos, a Honda é campeã de vendas e ultrapassa em algumas motos, a soma do segundo e terceiro lugar!
Não é o caso de eu ser Hondeiro Xiita como você gosta de intitular quem gosta de motos de verdade
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Conheço 2 proprietários de kasinski.
E quando digo Kasinski não digo motos, mas concessionárias. Logo, você teve muita sorte. Na maioria das vezes demoram muito mais tempo que isso daí para entregar na loja, para o cliente então...
E aliás, é impressão minha ou você está reclamando que numa loja de peças terceirizada é mais barato que uma concessionária? Se sim, é bom cair na realidade e saber que tudo que lugar é assim.
E quando digo Kasinski não digo motos, mas concessionárias. Logo, você teve muita sorte. Na maioria das vezes demoram muito mais tempo que isso daí para entregar na loja, para o cliente então...
E aliás, é impressão minha ou você está reclamando que numa loja de peças terceirizada é mais barato que uma concessionária? Se sim, é bom cair na realidade e saber que tudo que lugar é assim.
-Sem moto nenhuma
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Perfeito!Ângelo Romão escreveu:Também não entendi o porquê do tópico!
Não é o caso de eu ser Hondeiro Xiita como você gosta de intitular quem gosta de motos de verdademas para com isso cara!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
SPYder, o texto tá meio confuso mas entendi que mais uma vez ele quis dar uma malhada na Honda! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Se você teve sorte? Claro que teve! Ou isso ou todas as pessoas que reclamam da marca na internet, todos que tentam se livrar de suas motos vendendo-as muito abaixo do preço e todos os sites que acabam recomendando as marcas mais conhecidas estão errados e você está certo.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Angelo:
Não quis malhar a Honda... A Honda tá na dela, moldando o mercado ao seu bel prazer, e essa concessionária de Araraquara é que fede mesmo. Se eu fosse líder de mercado, eu faria o mesmo, entubaria Fans e Titans com carenagem monstruosa goela abaixo do Brasileiro, sem problemas.
Quis mostrar que esta concessionária da Kasinski (Motonac) é séria e compromissada com o cliente. Mas tudo bem, vai ser muito difícil mostrar qualquer coisa diferente de "KASINSKI É UMA MERDA"... Cada um com sua preferência, ou com sua crença, ou mesmo com seu fanatismo.
Até aqui, sem reclamações da moto e das concessionárias com as quais eu tenho contatos, da minha parte isso é o que me importa mesmo.
Juca:
Quanto a sorte. Devo ter tido realmente sorte, pq é muita reclamação que eu vejo nos Webmotors e nos fórums em geral. Infelizmente, pois Falando de Mirage e Comet, são motos ótimas. Estão queimadas por levar "KASINSKI" no tanque. Pois se viessem com a asinha no tanque, iam vender feito Skol gelada no Deserto do Sahara.
Não quis malhar a Honda... A Honda tá na dela, moldando o mercado ao seu bel prazer, e essa concessionária de Araraquara é que fede mesmo. Se eu fosse líder de mercado, eu faria o mesmo, entubaria Fans e Titans com carenagem monstruosa goela abaixo do Brasileiro, sem problemas.
Quis mostrar que esta concessionária da Kasinski (Motonac) é séria e compromissada com o cliente. Mas tudo bem, vai ser muito difícil mostrar qualquer coisa diferente de "KASINSKI É UMA MERDA"... Cada um com sua preferência, ou com sua crença, ou mesmo com seu fanatismo.
Até aqui, sem reclamações da moto e das concessionárias com as quais eu tenho contatos, da minha parte isso é o que me importa mesmo.
Juca:
Quanto a sorte. Devo ter tido realmente sorte, pq é muita reclamação que eu vejo nos Webmotors e nos fórums em geral. Infelizmente, pois Falando de Mirage e Comet, são motos ótimas. Estão queimadas por levar "KASINSKI" no tanque. Pois se viessem com a asinha no tanque, iam vender feito Skol gelada no Deserto do Sahara.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Entendi Carlos!
Não tenho isso de preferências por marca de motos. Acho tua moto lindona, adoro o porte!
Acho linda a TL 1000, gosto da Ybr, gosto Da twister, etc.
Sem fanatismo com "Ahhh! Quero essa porque é Honda!"
Escolho mais por beleza, já que defeitos sérios poucas motos tem hoje em dia! E eu também não entendo muito disso!
Abraços!
Não tenho isso de preferências por marca de motos. Acho tua moto lindona, adoro o porte!
Acho linda a TL 1000, gosto da Ybr, gosto Da twister, etc.
Sem fanatismo com "Ahhh! Quero essa porque é Honda!"
Escolho mais por beleza, já que defeitos sérios poucas motos tem hoje em dia! E eu também não entendo muito disso!
Abraços!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Robson
É.Spidi XX escreveu:Deu sorte!
O próximo dono de MIrage que precisar dessas mesmas peças vai ficar na mão....
Carlos, o Silvano uma vez postou uma foto de uma Mirage parada, esperando peças para o motor.
Dizia ele que estava meses parada, isso em Itajubá.
Qto à relação da TW de sua patroa, é isso mesmo, não tem na concessionária mas tem em qualquer loja de esquina, com qualidade de peça original e muito mais em conta.
E se vc não tivesse conseguido as peças na Motonac, ia procurar onde ?
Abraços
Sorte demais.
Deveria ter jogado na Megasena, ganharia na certa, mas agora já era, gastou a sorte toda.
Deveria ter jogado na Megasena, ganharia na certa, mas agora já era, gastou a sorte toda.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...