Será que eu dei sorte?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Carlos Mirage
Roda Presa

Será que eu dei sorte?

Mensagem por Carlos Mirage »

Hoje de manha, indo ao trabalho, o porteiro do condomínio disse: Seu Carlos, tem uma encomenda de Sedex pra voce.

Abri a caixa do correio e dentro dela, tinha uma segunda caixa, essa da Kasinski. Lá dentro, tudo muito bem acondicionado, plástico bolha, isopor, etc... A bóia, o registro de combustível, a lente da lanterna, o kit de ajuste da lenta, a capa do pinhão, as juntas dos carburadores e o cilindro mestre do freio.

E só demorou 10 dias, entre eu pedir, eles pegarem as peças e me mandarem por correio.

Será que dei sorte?

Se voces acham que não, escutem mais os relatos de donos de kasinski, e não do conhecido do vizinho, ou do colega do amigo do trabalho, ou do cunhado de um tio de segundo grau...

Em tempo: Semana passada, pedi na concessionária Honda aqui de Araraquara o kit de relação da twister da muié. Pediram 270 reais, para semana que vem, no caso esta semana. Perguntei a marca, e eles disseram que era a Riffel, que fazia as relações da Honda. Fui no mecânico que está fazendo minha moto e pedi VAZ e corrente DID. Paguei 190 reais e eles tinham em estoque.

AQcho que realmente sou um cara de muita sorte..
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
igortde
Roda Presa

Re: Será que eu dei sorte?

Mensagem por igortde »

comprou as peças na concesionária e mandaram por correio ?
Compro Tornado 2004
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Parabéns por ser mais um proprietário de mirage...

eu também acho muito engraçado os caras que não entendem nada da moto dizendo que não presta etc e tal... mas quem tem uma ou já andou numa sabe do que estamos falando...

Realmente o único ponto fraco de ter uma mirage é que são raras as revendas boas da kasisnki, mas, mesmo assim, vc consegue peças diretamente da Korea se quiser e chegam em no máximo uns 15 dias... e ainda custam mais barato...

abraço

tem uma mega galera de SP e outros estados que fazem passeios com mirages...

veja no site www.motoscustom.com.br é uma galera sem frescura e tu pode participar com qualquer moto ou cilindrada, desde que goste de pegar a estrada com gente boa sem fazer zoeira...

abraço

Rafael
Carlos Mirage
Roda Presa

igortde escreveu:comprou as peças na concesionária e mandaram por correio ?
Sim, vieram por Sedex, pago por eles lá na motonac mesmo.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

afff q q tem a ver esse topico
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Carlos Mirage
Roda Presa

Vamos, lá, vou te explicar, Cleber:

1. Minha moto precisa de peças pq ficou parada quase 3 anos;
2. Todo mundo queima a marca por causa de falta de peças e de atendimento ruim;
3. Eu peço as peças na concessionária e elas mandam pra mim em uma semana, tudo certinho, perfeito atendimento;
4. Eu elogio a concessionária que me atendeu bem aqui no fórum;
5. Eu provo que muito do que se fala da marca é mito, lenda urbana.

Qual parte vc não entendeu?? Se quiser eu desenho pra vc. :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:)
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Carlos Mirage escreveu:Vamos, lá, vou te explicar, Cleber:

1. Minha moto precisa de peças pq ficou parada quase 3 anos;
2. Todo mundo queima a marca por causa de falta de peças e de atendimento ruim;
3. Eu peço as peças na concessionária e elas mandam pra mim em uma semana, tudo certinho, perfeito atendimento;
4. Eu elogio a concessionária que me atendeu bem aqui no fórum;
5. Eu provo que muito do que se fala da marca é mito, lenda urbana.

Qual parte vc não entendeu?? Se quiser eu desenho pra vc. :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:)
Cara, as peças que vc comprou são peças que deveriam ter a pronta entrega! ;-) Reparos, lanternas, esse tipo de coisa é pra ter no balcão.

Mas, de fato, 10 dias não é nada ruim! ;-) Mas, será que são 10 dias pra entregarem uma biela, um pistão, uma roda, esse tipo de coisa?
Carlos Mirage
Roda Presa

O cilindro mestre do Freio demorou. o resto eles tinham tudo lá.. Afinal, quantos cilindros-mestre de freio travam, quebram engripam irreversivelmente? Não é uma peça de muito fácil saída.

E que Deus me ajude em não precisar trocar biela, pistão, roda, etc... Nem tanto pela demora, mas mais pelo preço que deve ser.. uma BICA.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Parabéns Carlos, vc foi contemplado ;-)

Eu acredito que depende muito da concessionária que te atendeu e da boa vontade dos gerentes (que independe de marca).
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Se fosse elogiando a RS1 todo mundo achava lindo!!

Qual foi a cc Carlos ??!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Também não entendi o porquê do tópico!
Você vive criando tópicos um atrás do outro e quase todos sem nexo.

Sem falar que toda hora você quer dar alfinetada na Honda! Não sei porque!!!

Carlos, a Honda é campeã de vendas e ultrapassa em algumas motos, a soma do segundo e terceiro lugar!

Não é o caso de eu ser Hondeiro Xiita como você gosta de intitular quem gosta de motos de verdade :lol: mas para com isso cara!

Curta sua Mirage que é um motãço lindo pra caramba! ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Conheço 2 proprietários de kasinski.

E quando digo Kasinski não digo motos, mas concessionárias. Logo, você teve muita sorte. Na maioria das vezes demoram muito mais tempo que isso daí para entregar na loja, para o cliente então...

E aliás, é impressão minha ou você está reclamando que numa loja de peças terceirizada é mais barato que uma concessionária? Se sim, é bom cair na realidade e saber que tudo que lugar é assim.
-Sem moto nenhuma
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Ângelo Romão escreveu:Também não entendi o porquê do tópico!
Você vive criando tópicos um atrás do outro e quase todos sem nexo.

Sem falar que toda hora você quer dar alfinetada na Honda! Não sei porque!!!

Carlos, a Honda é campeã de vendas e ultrapassa em algumas motos, a soma do segundo e terceiro lugar!

Não é o caso de eu ser Hondeiro Xiita como você gosta de intitular quem gosta de motos de verdade :lol: mas para com isso cara!

Curta sua Mirage que é um motãço lindo pra caramba! ;-)
Perfeito! ;-)
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

SPYder, o texto tá meio confuso mas entendi que mais uma vez ele quis dar uma malhada na Honda! :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Se você teve sorte? Claro que teve! Ou isso ou todas as pessoas que reclamam da marca na internet, todos que tentam se livrar de suas motos vendendo-as muito abaixo do preço e todos os sites que acabam recomendando as marcas mais conhecidas estão errados e você está certo.
Carlos Mirage
Roda Presa

Angelo:

Não quis malhar a Honda... A Honda tá na dela, moldando o mercado ao seu bel prazer, e essa concessionária de Araraquara é que fede mesmo. Se eu fosse líder de mercado, eu faria o mesmo, entubaria Fans e Titans com carenagem monstruosa goela abaixo do Brasileiro, sem problemas.

Quis mostrar que esta concessionária da Kasinski (Motonac) é séria e compromissada com o cliente. Mas tudo bem, vai ser muito difícil mostrar qualquer coisa diferente de "KASINSKI É UMA MERDA"... Cada um com sua preferência, ou com sua crença, ou mesmo com seu fanatismo.

Até aqui, sem reclamações da moto e das concessionárias com as quais eu tenho contatos, da minha parte isso é o que me importa mesmo.

Juca:

Quanto a sorte. Devo ter tido realmente sorte, pq é muita reclamação que eu vejo nos Webmotors e nos fórums em geral. Infelizmente, pois Falando de Mirage e Comet, são motos ótimas. Estão queimadas por levar "KASINSKI" no tanque. Pois se viessem com a asinha no tanque, iam vender feito Skol gelada no Deserto do Sahara.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Deu sorte!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Entendi Carlos!

Não tenho isso de preferências por marca de motos. Acho tua moto lindona, adoro o porte!

Acho linda a TL 1000, gosto da Ybr, gosto Da twister, etc.
Sem fanatismo com "Ahhh! Quero essa porque é Honda!" :lol:

Escolho mais por beleza, já que defeitos sérios poucas motos tem hoje em dia! E eu também não entendo muito disso! :lol:

Abraços!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Robson

Mensagem por Robson »

Spidi XX escreveu:Deu sorte!
É.

O próximo dono de MIrage que precisar dessas mesmas peças vai ficar na mão.... :lol: :lol:

Carlos, o Silvano uma vez postou uma foto de uma Mirage parada, esperando peças para o motor.

Dizia ele que estava meses parada, isso em Itajubá.

Qto à relação da TW de sua patroa, é isso mesmo, não tem na concessionária mas tem em qualquer loja de esquina, com qualidade de peça original e muito mais em conta.

E se vc não tivesse conseguido as peças na Motonac, ia procurar onde ?

Abraços
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Sorte demais.

Deveria ter jogado na Megasena, ganharia na certa, mas agora já era, gastou a sorte toda.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder