Depois da moto roubada, preciso de ajuda para comprar nova
Depois da moto roubada, preciso de ajuda para comprar nova
É o seguinte, pessoal, sou fã de honda, pois esculto falar muito bem... Mas nunca tive nada além de uma FAN, não dá para avaliar o resto...
Mas depois da minha história do roubo da FAN, to meio confusa...
Alguns me aconselham a comprar BIS, mas não curto mesmo...
Outros me disseram para comprar uma usada com documento irregular, multa e tal e rodar por ai... O que me disseram que sai barato...
Mas se fosse para comprar regularizada, vale apena usada?
E se for para comprar nova, qual marca? Menos visada.
Sem ter dor de cabeça do tipo, minha moto não funciona, ou estou no mecanico toda semana rsrsrsrs
Obrigada
Mas depois da minha história do roubo da FAN, to meio confusa...
Alguns me aconselham a comprar BIS, mas não curto mesmo...
Outros me disseram para comprar uma usada com documento irregular, multa e tal e rodar por ai... O que me disseram que sai barato...
Mas se fosse para comprar regularizada, vale apena usada?
E se for para comprar nova, qual marca? Menos visada.
Sem ter dor de cabeça do tipo, minha moto não funciona, ou estou no mecanico toda semana rsrsrsrs
Obrigada
Re: Depois da moto roubada, preciso de ajuda para comprar nova
É bem difícil a opinião Van, mas eu não compraria moto de jeito nenhum com problemas de documentos, pois aí em vez dos bandidos a polícia pode tirá-la de voce, é cada opinião...
Fica mais difícil ainda pois agora se sabe que voce3 percorre a Cupecê de qualquer jeito...
Eu iria de biz...
Se for da injetada é supereconômica...
Fica mais difícil ainda pois agora se sabe que voce3 percorre a Cupecê de qualquer jeito...
Eu iria de biz...
Se for da injetada é supereconômica...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Puma
Bem depois do que lhe aconteceu eu iria numa destas.

Fui...............

Fui...............
Mui amigo hein Puma
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Puma
Bagé escreveu:Mui amigo hein Puma.
Bagé tudo é referencia, vc está ai no Sul, cidade pequena, povo cortez.
Vem para "Terra do Nunca" e tenta atravessar a Cupece depois das 22:00hs pilotando uma Fan, parando nos semaforos, são 8 kilometros de pura adrenalina.
fui...................
bage, quer um carne de Fan para pagar.. de presente? aqui é sampoa cara, o Puma ta certo.. nao da pra ter outra coisa nao ...
Boas opçoes ao meu ver Puma... mas eu iria mais pela Dafra..
Boas opçoes ao meu ver Puma... mas eu iria mais pela Dafra..
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Aqui é uma proporção menor, mas a parada é sinistra também. Já vi vários artigos no jornal de gente que foi assassinada quando tentaram roubar a moto aqui na Grande POA. Um deles tinha uma Titan 150 zerinho, outro tinha uma Twister, etc., etc., etc.Puma escreveu:Bagé tudo é referencia, vc está ai no Sul, cidade pequena, povo cortez.Bagé escreveu:Mui amigo hein Puma.
Vem para "Terra do Nunca" e tenta atravessar a Cupece depois das 22:00hs pilotando uma Fan, parando nos semaforos, são 8 kilometros de pura adrenalina.
fui...................
Tem lugar aqui em Porto Alegre que eu duvido que o cara passe sossegado com uma FAN novinha depois das 22:00. Por exemplo: Vila Bom Jesus, Vila Cruzeiro, bairros Rubem Berta e Mário Quintana. Chega, ou querem mais?
Van, das figurinhas que o Puma postou, minha sugestão é: Dafra Speed, ou Sundown Max. Essa Seta da Kasinski eu não gostei, ela consegue ser mais simplória que a Speed e a Max.
E se os prezados conterrâneos gauchos quiserem andar tranquilos com moto pequena e sem precisar fazer seguro da moto, aconselho a olhar com olhos melhores essas Xing Ling.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Dou o braço a torcer, o Puma tem razão, pelo menos paga menos dindin pois acredito que em Sampa até xing ling os caras estão roubando... :(
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Será que não rola andar de intruder 125, e uma motinha boa, a minha ta com 12.700km sem problemas, eu mesmo comprei porque sabia que os boy não curtiam a cara e o desempenho dela, portanto fica muito mais dificil te roubarem. E melhor se pegar uma usada não vale nada 3mil ta comprando uma.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
decoh6 escreveu:...eu não compraria moto de jeito nenhum com problemas de documentos, pois aí em vez dos bandidos a polícia pode tirá-la de voce...
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Outra opção em conta, também pensei nela...kalixto escreveu:Será que não rola andar de intruder 125, e uma motinha boa, a minha ta com 12.700km sem problemas, eu mesmo comprei porque sabia que os boy não curtiam a cara e o desempenho dela, portanto fica muito mais dificil te roubarem. E melhor se pegar uma usada não vale nada 3mil ta comprando uma.
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Bom, das opções do puma eu iria de Max, já tem mais tempo de mercado e já tem mais informação na net pra trocar peças por outras e fugir da concessionária.
Não tenho informações da Traxx pra saber o nivel da motoca, mas acredito que seja a mesma coisa das outras, e tem a trail 125 deles que é feinha, mas por ser trail e xingling deve ser daquelas que os malacos até evitam passar perto, pra não ficarem mal falados na máfia...
Não tenho informações da Traxx pra saber o nivel da motoca, mas acredito que seja a mesma coisa das outras, e tem a trail 125 deles que é feinha, mas por ser trail e xingling deve ser daquelas que os malacos até evitam passar perto, pra não ficarem mal falados na máfia...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Antes de comprar a XTZ da Paula, fomos ver uma Traxx Fly, a trail. É Bem acabada, tem freio a disco na traseira (não sei porque, pois ela é pouco potente, 10 cv), mas dá medo pela manutenção e acredito que, embora ninguém "são" queira roubar, ninguém "são" vai querer comprar de vc. Ou seja, casamento, sem opção de divórcio.
De todas as opções que já falaram eu compraria uma intruder 125. Pouco visada e confortável, ainda mais se vc não for alta.
De todas as opções que já falaram eu compraria uma intruder 125. Pouco visada e confortável, ainda mais se vc não for alta.
Eu iria de intruder 125... os moto-manos costumam achar feia e dizer q tem pouca potencia, então num deve ter muito mercado de peça roubada, consequentemente não teria muito roubo.
Ja tive uma, pra usar na cidade é uma maravilha, realmente um pouco mais fraca que CG. Manutenção barata e tranquila, pouca coisa mais cara que CG, mesmo em caso de queda tem peças disponiveis pra troca de imediato e a preço razoavelmente barato.
Ja tive uma, pra usar na cidade é uma maravilha, realmente um pouco mais fraca que CG. Manutenção barata e tranquila, pouca coisa mais cara que CG, mesmo em caso de queda tem peças disponiveis pra troca de imediato e a preço razoavelmente barato.
- Nelson Braga
- Roda Presa
Bem,
eu sugiro a Intruder 125. Nunca a vi em estatística de furto. É uma motinha (nunca tive 125) que parece gostosinha de andar. Freio a disco, partida elétrica, indicador de marcha no painel, roda de liga.
E acredito que deve ser uma motinha de mecânica confiável. Aqui em BH até os Correios utilizam ela, sinal que a mantenção deve ser baixa. Além de ter uma marca como a Suzuki por trás.
Anos atrás eu tive uma Intruder 250, mas o motor era Japonês, que por sinal, mecânica excelente. Acredito que a 125 não deve ficar pra trás.
E além de tudo, o preço dela não é nada ruim. Se não me engano tinha alguem no forum vendendo um 2005 por R$ 3,5mil (Razoável).
Eis minha singela opnião.
eu sugiro a Intruder 125. Nunca a vi em estatística de furto. É uma motinha (nunca tive 125) que parece gostosinha de andar. Freio a disco, partida elétrica, indicador de marcha no painel, roda de liga.
E acredito que deve ser uma motinha de mecânica confiável. Aqui em BH até os Correios utilizam ela, sinal que a mantenção deve ser baixa. Além de ter uma marca como a Suzuki por trás.
Anos atrás eu tive uma Intruder 250, mas o motor era Japonês, que por sinal, mecânica excelente. Acredito que a 125 não deve ficar pra trás.
E além de tudo, o preço dela não é nada ruim. Se não me engano tinha alguem no forum vendendo um 2005 por R$ 3,5mil (Razoável).
Eis minha singela opnião.
MSM
Não é pq eu tenho uma, mas é pelo que vejo de RJ/SP...
Intruder 07/08 usada mesmo.. vc paga muito barato usada, é confiável, não é visada, etc..
Pra cidade, é perfeita. Além de achar melhor e mais confiável do que essas marcas novas/xing-lings que apareceram no mercado.
Ela faz uma média boa, dependendo da mão.
Comigo faz 28~29km/L.. com a patroa, 35km/L.
Problema é revenda.. desvaloriza muito, mas vc pode mantê-la pra cidade e depois de um tempo, comprar uma maior pra viagens.
Tem a Yes tb, mas eu acho que essa já começou a cair no gosto dos marginais tb... :(
Intruder 07/08 usada mesmo.. vc paga muito barato usada, é confiável, não é visada, etc..
Pra cidade, é perfeita. Além de achar melhor e mais confiável do que essas marcas novas/xing-lings que apareceram no mercado.
Ela faz uma média boa, dependendo da mão.
Comigo faz 28~29km/L.. com a patroa, 35km/L.
Problema é revenda.. desvaloriza muito, mas vc pode mantê-la pra cidade e depois de um tempo, comprar uma maior pra viagens.
Tem a Yes tb, mas eu acho que essa já começou a cair no gosto dos marginais tb... :(
Tá aí uma moto que acho legal, tem um visual retrô que lembra as RX180 da Yamaha.
O que ferra é que Intruder é nome de consolo.

O que ferra é que Intruder é nome de consolo.
Como a idéia era motos menos visadas, achei boas as sugestões do Puma. Mas a Intruder 125 é também uma opção.
A primeira coisa que a pessoa deve fazer antes de comprar uma Suzuki 125, é mentalizar que o mundo não gira em torno da Honda.
A segunda coisa é comprar a Intruder e rodar muito com ela.
Depois de uns dois anos com essa excelente 125, a pessoa se dá conta que existe vida além da Honda.
Só quem tem ou já teve Intruder 125 para saber o quanto essa moto é boa.
Não adianta a gente falar, comentar, argumentar. Use e abuse de uma das três Suzuki 125 e tire suas conclusões.
E se alguém gostaria de saber se a mecânica dela é tão robusta e confiável quanto era a da Intruder 250, eu respondo: tenha certeza de que ela é sim!
A primeira coisa que a pessoa deve fazer antes de comprar uma Suzuki 125, é mentalizar que o mundo não gira em torno da Honda.
A segunda coisa é comprar a Intruder e rodar muito com ela.
Depois de uns dois anos com essa excelente 125, a pessoa se dá conta que existe vida além da Honda.
Só quem tem ou já teve Intruder 125 para saber o quanto essa moto é boa.
Não adianta a gente falar, comentar, argumentar. Use e abuse de uma das três Suzuki 125 e tire suas conclusões.
E se alguém gostaria de saber se a mecânica dela é tão robusta e confiável quanto era a da Intruder 250, eu respondo: tenha certeza de que ela é sim!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Braniak,
Se compra usada pagando um preço bacana já compra desvalorizada
Se compra usada pagando um preço bacana já compra desvalorizada
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Puma
Intruder 125 em Sampa é roubada, tem muitas rodando o que gerou procura por peças usadas, os "manos" se vacilar levam.
fui.................
fui.................