Assalto em floripa

Grupo de discussão geral sobre motos.
Melo
Motoqueiro

Re: Assalto em floripa

Mensagem por Melo »

piccoli escreveu:Impressionante como as pessoas insistem em comprar CB 300 e Hornet. Se eu comprar uma dessas, vem de brinde uma camiseta com um alvo nas costas?

Aqui em POA soube de um colega de trabalho que foi caçado por alguns quilômetros por caras que queriam a Falcon dele. Mesmo buscando abrigo em uma delegacia, os bandidos atiraram. Pegou um trauma tão grande daquela correria pelas ruas e do ruído das balas zunindo ao redor que vendeu a moto e desistiu do mundo das duas rodas.

Sempre achei Florianópolis tranquila entre as capitais do Sul. A um tempo atrás eu saí de uma festa de formatura no centro de Floripa e fui a pé até o hotel, plena madruga tipo 3 da manhã, todo engomadinho de terno e gravata. Foi uma caminhada tranquila que eu jamais me atreveria a fazer aqui em Porto Alegre.
Ué, e você vai deixar de ter um bem só porque é alvo de bandido? Se for pensar assim, você nunca terá nada, ou então terá somente coisas que você não gostaria de ter...

Faça seguro!
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
kbelu
Motociclista

Mensagem por kbelu »

Ainda é "tranquilo" em alguns lugares, mas tá piorando cada vez mais.
O problema não é o seguro, e sim a bala nas costas, essa seguro não cobre.
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Bala você pode tomar até se tiver andando de mobilete...

O negócio é se você tiver sendo assaltado, deixa o cara levar. A probabilidade de você tomar um tiro por isso vai ser bem menor do que revidar ao assalto.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

leandromelo escreveu:
piccoli escreveu:Impressionante como as pessoas insistem em comprar CB 300 e Hornet. Se eu comprar uma dessas, vem de brinde uma camiseta com um alvo nas costas?

Aqui em POA soube de um colega de trabalho que foi caçado por alguns quilômetros por caras que queriam a Falcon dele. Mesmo buscando abrigo em uma delegacia, os bandidos atiraram. Pegou um trauma tão grande daquela correria pelas ruas e do ruído das balas zunindo ao redor que vendeu a moto e desistiu do mundo das duas rodas.

Sempre achei Florianópolis tranquila entre as capitais do Sul. A um tempo atrás eu saí de uma festa de formatura no centro de Floripa e fui a pé até o hotel, plena madruga tipo 3 da manhã, todo engomadinho de terno e gravata. Foi uma caminhada tranquila que eu jamais me atreveria a fazer aqui em Porto Alegre.
Ué, e você vai deixar de ter um bem só porque é alvo de bandido? Se for pensar assim, você nunca terá nada, ou então terá somente coisas que você não gostaria de ter...

Faça seguro!
É por aí. Além de que, nao é este terror todo não. Aqui assalto e historia de roubo de motos é coisa esporádica, ainda.

Sempre saio com a moto de forma praticamente despreocupado quanto a meliantes. Só em área perto de favelas que dou mais atenção.
-Sem moto nenhuma
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

mamm2 escreveu:Adivinha a motoca que o malaco vagabundo FDP sem-vergonha cidadão menor de idade protegido pelo Código Penal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente queria levar:
Imagem

O magrão careca de pé ( :wsh: ) é o delegado que meteu bala no sujeito.

Honda é Honda mesmo...a moto foi jogada sobre o malaco/chão e aparentemente sequer quebrou algo :-D :-D
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Ainda bem que moro no interior do interior do RS!

Ando de moto à noite sem precisar me cuidar de nada a não ser de um tombo por causa do goró com a turma!!! :beer:
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
RONALD KAFAJESTES-DF
Roda Presa

Mensagem por RONALD KAFAJESTES-DF »

Vi algumas pessoas falando mal do Delega pq a arma falhou! Isto é mais comum do que se possa imaginar, principalmente em se tratando da maravilhosa munição nacional fabricada pela CBC, aliás, só poderia ser por ela uma vez que monopoliza o mercado nacional! Ao longo dos 16 anos que lido com armas de fogo, nunca, eu disse nunca, fui ao estande e voltei sem assistir a uma falha de munição! Munição nova, devidamente armazenada e na hora H: click!!! Quem se maravilha com o fato da falha é quem está acostumado a ir no estande e dar meia-dúzia de tiros. Passa uma jornada de oito ou doze horas atirando onde ao final do dia vc contabiliza um consumo de mais de 4.000 cartuchos e verás que não é regra, mas tb não é incomum ocorrerem falhas.
Quanto ao fato do puliça ter errado um tiro isto tb não é nada muito desabonador. Estudos revelam que exímios atiradores em situações de disparo real chegam a apresentar uma queda de até 50% no número de acertos. No estande o alvo não revida aos disparos. Na vida real vc tb é um alvo! O treinamento faz muita diferença, mas o fator emocional sempre cobra o seu preço.
Parabéns ao policial que se arriscou para cumprir o seu dever para com a sociedade. Se o mala não estivesse sozinho, a coisa poderia ter ficado feia pro lado dele!
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
_bruno_
Novato

Mensagem por _bruno_ »

A coisa ta ficando feia! Mas floripa ainda é um lugar tranquilo, comparado a outras capitais. Tenho seguro da moto, vou despreocupado. Mas não sei se vou conseguir renovar o seguro! Quando fiz, paguei um valor baixo pra moto desse valor. Talvez porque era nova e o modelo tinha acabado de ser lançado.
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Po, nunca tive seguro, nem de moto nem de carro ... E do jeito que ta, ainda da pra andar sem....

Mas não por muito tempo, hehe
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Responder