Kawa fará uma Z1000 carenada, mais uma boa sport-touring
Re: Kawa fará uma Z1000 carenada, mais uma boa sport-touring
evandro escreveu:Deco, fiz ontem Cachoeira do Sul - Bento Gonçalves 230 km em 1:50 horas. Não baixava de 140, maior parte do tempo 150/160 e alguns tiros de 180 a 220, fez média 14,8.
Boa média, depois da última aventura, aliás eu já sabia, contudo a adrenalina comanda, acho que este rítimo aí, é o ideal pois o consumo fica razoável, os riscos são infinitamente menores e consegue-se ganhar "chão" mais rápido, pois roda-se maiores distâncias (e pode parar menos tempo pelo menor estresse... é a tal da constância) para abastecimento...
Mas eu ainda sou irracional
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- arthurneto
- Roda Presa
Paga escreveu:Tem quem viaje de qualquer jeito e tem quem fique de mimimi.Chedid escreveu:Sem sentido, ST é pra viajar, qro ver nego viajar mais q 200km com esses bancos de tauba que deve ter... Principalmente pra garupa...

SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
- Tartaruga
- Dinossauro
SANDRO-CB escreveu:show essa moto...vai vender muito se o preço ficar até 50 pilas.....guidão mais alto...deve ser gostosíssima de pilotar.
Creio que fique em uma faixa bem menor de preço, uma moto desse não pode custar mais que SS 1000 o mercado não aceitaria.
A Z1000 a 47 mil não vai ter fôlego pra ficar muito tempo nesse preço.

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- Tartaruga
- Dinossauro
A imprensa especializada nacional está dando como certa a venda da Z1000SX já nacionalizada para esse ano ainda.
Essa é uma jacona que me anima ter um trambolho novamente!!!

Essa é uma jacona que me anima ter um trambolho novamente!!!

Tartaruga

Eu sei que já postei isso mas essa moto merece:

-
SANDRO-CB
- Roda Presa
...essas motos não SS sinceramente acho que deviam tustar 40 contos no máximo...estourando...partindo as 600 de 25 pilas....e escalonando.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
Fabio Ninja escreveu:kawasaki fazendo as motos mais bonitas do planet herf
Ah, pára... Onde que o segura cagão da ER6 é bonito??? Puta enjambramento que fizeram com aquele negocio, sem contar que não é nada ergonomico, pois deveria ser mais alto, pois você na garupa fica com o ombro curvado para segurar naquela porcaria.Janu escreveu:Só não entendo porque a Z750 tem aquela cinta feiosa no banco, ao invés das belas alças da ER6, que parecem ser as mesmas que estão nessa Z1000SX
Carai, Chatodid... Acho que essas daqui resolvem o seu problemaChedid escreveu:Resolve mesmo?evandro escreveu:Chedidruela, banco é o mais fácil dos problemas a se resolver. Manta de gel sobre ele ou substituindo a espuma original, já eras...

Realmente, ficar de mimimi por causa de banco de moto é muito pra cabeça... Tem gente que anda trocentos kilometro por dia em um banco de Lander, que é horrível e não fala nada.
Eu já rodei mais de 500km num dia e cheguei no destino numa boa...
Reclamar de banco é coisa de mimimi que não tira a moto da garagem, tipo o Evandro, assim, só para usar um exemplo, já que ele está sempre nos holofotes...
Da moto, ela realmente está bem bonita, inclusive, com a carenagem, parece que escondeu um pouco da feiura da Naked, mas mesmo assim, não me agrada esse tipo de moto que o guidão fica batendo no joelho, de tão perto que ele está do corpo.
Mesmo se viesse por 30 conto, não compraria.
Sorte minha, pois aí não preciso ficar sonhando em ter uma, sem condições.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Leandro 66
- Motociclista
Ficou muito jaspion.
Devia ser mod S pra ficar com o motorzão exposto.
Mas é animal mesmo assim.
Devia ser mod S pra ficar com o motorzão exposto.
Mas é animal mesmo assim.
Yamaha MT 09
Richard. escreveu:Ah, pára... Onde que o segura cagão da ER6 é bonito??? Puta enjambramento que fizeram com aquele negocio, sem contar que não é nada ergonomico, pois deveria ser mais alto, pois você na garupa fica com o ombro curvado para segurar naquela porcaria.Janu escreveu:Só não entendo porque a Z750 tem aquela cinta feiosa no banco, ao invés das belas alças da ER6, que parecem ser as mesmas que estão nessa Z1000SX
Já andei bastante na garupa da minha própria moto e meus ombros ficaram normais, o seu deve ser torto!
Aquela "cinta" para se segurar, é o que há de mais moderno no mundo motociclístico. Se algum moto minha vier com aquilo, sou capaz de cortar com uma tesoura, tal a feiura medonha. Em uma moto da década, de 70 vá lá, mas em pleno século 21...
-
GoGoBoy
- Mito
nada a ver com ST
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Janu escreveu:Richard. escreveu:Ah, pára... Onde que o segura cagão da ER6 é bonito??? Puta enjambramento que fizeram com aquele negocio, sem contar que não é nada ergonomico, pois deveria ser mais alto, pois você na garupa fica com o ombro curvado para segurar naquela porcaria.Janu escreveu:Só não entendo porque a Z750 tem aquela cinta feiosa no banco, ao invés das belas alças da ER6, que parecem ser as mesmas que estão nessa Z1000SX
Já andei bastante na garupa da minha própria moto e meus ombros ficaram normais, o seu deve ser torto!![]()
Aquela "cinta" para se segurar, é o que há de mais moderno no mundo motociclístico. Se algum moto minha vier com aquilo, sou capaz de cortar com uma tesoura, tal a feiura medonha. Em uma moto da década, de 70 vá lá, mas em pleno século 21...
Ah tá... Imagina que bonito uma Srad com segura cagão igual da Twister... Moto desse tipo tem que ser a cinta, é a melhor coisa, essa moto não é uma moto pro garupa ficar que nem uma vela de barco, segurando vento.
2007 - 2009 - CB400 82
- Vinicius Horta
- Novato
Com certeza ela é muito bonita!!!!!
XJ6N - 2011/2012 "branquinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Tem disso no Brasil? Se não, o kit da 650 não serve?Kuati escreveu:
Boa pra quem gosta de guidão alto, será boa concorrente pra Suzuki GSX-F 1250
[ ]'s
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Que kit?Passoka escreveu:Tem disso no Brasil? Se não, o kit da 650 não serve?Kuati escreveu:
Boa pra quem gosta de guidão alto, será boa concorrente pra Suzuki GSX-F 1250
[ ]'s
Por aqui acho que a Bandidona carenada 1250 não chega, infelizmente.
Huhauha. Mas não acho que seja mimimi, depende muito do tanto de gordura que o cara tem na bunda, quem tem bunda normal, numa viagem bem longa, com certeza os ísquios vão começar a doer a valer numa moto com banco tábua.Richard. escreveu:Realmente, ficar de mimimi por causa de banco de moto é muito pra cabeça... Tem gente que anda trocentos kilometro por dia em um banco de Lander, que é horrível e não fala nada.
Eu já rodei mais de 500km num dia e cheguei no destino numa boa...
Reclamar de banco é coisa de mimimi que não tira a moto da garagem, tipo o Evandro, assim, só para usar um exemplo, já que ele está sempre nos holofotes...![]()
O Chelid eu já desisti de responder, ele pergunta, trocentos caras respondem, e mesmo assim ele dá uma de cabaço que não entende, sempre colocando dúvidas nas respostas...
[ ]'s

Kuati escreveu:
O Chelid eu já desisti de responder, ele pergunta, trocentos caras respondem, e mesmo assim ele dá uma de cabaço que não entende, sempre colocando dúvidas nas respostas...