Kasinski Comet GT250 OKM por R$9990

Grupo de discussão geral sobre motos.
EDIE
Roda Presa

Re: Kasinski Comet GT250 OKM por R$9990

Mensagem por EDIE »

dtguga escreveu:
minholi escreveu:
Vale46tac escreveu:650 A PREÇO DE 250 PUTA MERDA !!!!!!!!!!!!
Mas como eu ouvi essa semana numa conversa informal sobre a diferença de preços das Hyosung/Kasinski e Kawasaki para produtos similares:

"Ninja é Kawasaki... não é esse bagulho de Hyosung! Prefiro pagar 30mil numa ninja do que 15 numa Kasinski!"

Essa é a mentalidade do brasileiro. Por isso caminhamos a passos largos para o custo de vida mais alto do mundo... brasileiro compra marca, comercial e vai na onda dos outros.

Quando vai comprar alguma coisa ele pensa: "O que vou responder se me perguntarem qual é a marca disso?" e compra uma marca da moda pra poder ficar repetindo "Honda é Honda" ou "Eu tenho uma Kawasaki Ninja" :lol: ;-) }:)

É bem por ai mesmo... A Banania é o pais mais caro do mundo ( saiu até na veja !!) simplesmente porque aqui agente paga o que pedirem.... 18 mil reais em uma 250 é simplesmente ridiculo. Essa mesma moto é vendida em paises civilizados por meros 4mil dolares ou 3000 e poucos euros ..... Ai vem pro Brasil a 18 mil ?? 18 mil em paises civilizados é o preço de uma bmw 1200gs... Com 18 mil lá fora ( não vou fazer conversão, porque ganhar 18 mil reais aqui e ganhar 18 mil doláres é a mesma coisa ) voce compra praticamente todas as motos que quiser, e 0km.... Com R1, Hayabusa, Ducati, Mv Agusta, Super Teneré, etc...

Mas aqui eles colocam o preço que quiserem em cima que o pessoal compra.
E principalmente, o pessoal compra Marca... Por isso a Honda vende a CB300, com freio a tambor na traseira por quase 13k, e vende que nem água...

E preparem-se, porque vem ai a CBR250, com motor monocilindrico, 26CV, que deve vir com preço da ninjinha, e vai vender mais que todas as concorrentes
;-) ;-) ;-)
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

EDIE escreveu:
dtguga escreveu:
minholi escreveu:
Mas como eu ouvi essa semana numa conversa informal sobre a diferença de preços das Hyosung/Kasinski e Kawasaki para produtos similares:

"Ninja é Kawasaki... não é esse bagulho de Hyosung! Prefiro pagar 30mil numa ninja do que 15 numa Kasinski!"

Essa é a mentalidade do brasileiro. Por isso caminhamos a passos largos para o custo de vida mais alto do mundo... brasileiro compra marca, comercial e vai na onda dos outros.

Quando vai comprar alguma coisa ele pensa: "O que vou responder se me perguntarem qual é a marca disso?" e compra uma marca da moda pra poder ficar repetindo "Honda é Honda" ou "Eu tenho uma Kawasaki Ninja" :lol: ;-) }:)

É bem por ai mesmo... A Banania é o pais mais caro do mundo ( saiu até na veja !!) simplesmente porque aqui agente paga o que pedirem.... 18 mil reais em uma 250 é simplesmente ridiculo. Essa mesma moto é vendida em paises civilizados por meros 4mil dolares ou 3000 e poucos euros ..... Ai vem pro Brasil a 18 mil ?? 18 mil em paises civilizados é o preço de uma bmw 1200gs... Com 18 mil lá fora ( não vou fazer conversão, porque ganhar 18 mil reais aqui e ganhar 18 mil doláres é a mesma coisa ) voce compra praticamente todas as motos que quiser, e 0km.... Com R1, Hayabusa, Ducati, Mv Agusta, Super Teneré, etc...

Mas aqui eles colocam o preço que quiserem em cima que o pessoal compra.
E principalmente, o pessoal compra Marca... Por isso a Honda vende a CB300, com freio a tambor na traseira por quase 13k, e vende que nem água...

E preparem-se, porque vem ai a CBR250, com motor monocilindrico, 26CV, que deve vir com preço da ninjinha, e vai vender mais que todas as concorrentes
;-) ;-) ;-)
Só pra complementar, essa foto foi compartilhada no facebook de um amigo que está nos EUA agora a pouco:

Imagem

Dá R$ 19.000,00 pela cotação do dólar de hoje. Aproximadamente o preço da ninjinha por aqui. Mas, como dizem por aqui: Tamo Grandão! :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Gelous escreveu:
foxdanger escreveu:
minholi escreveu:

PERFEITO comentário minholi, é bem por aí mesmo...
Por curiosidade, porque preferiu a Fazer à Comet?

Nada a ver com marca, preferi pelo atendimento que recebi na loja, pelo preço (a Fazer paguei 11 mil e a comet tava uns 13) e a fazer a revisão é a cada 5 mil km e da comet se não me engano a cada 3....
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Tá bom então!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu provavelmente se fizesse um up para uma 250 seria a ninjinha ou gtr. Nao aceito pagar mais q 10k numa 250 ridicula de simples e manca.
Tornado 300
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

foxdanger escreveu:
Gelous escreveu:
foxdanger escreveu:
minholi escreveu:

PERFEITO comentário minholi, é bem por aí mesmo...
Por curiosidade, porque preferiu a Fazer à Comet?

Nada a ver com marca, preferi pelo atendimento que recebi na loja, pelo preço (a Fazer paguei 11 mil e a comet tava uns 13) e a fazer a revisão é a cada 5 mil km e da comet se não me engano a cada 3....
:pnq:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

digamos assim, na giria popular... mentiu pro tiu,,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

ma vo confessar q to tentado num cometa 650 q anda aqui pela cidade, tem os escapes livres, coisa linda de ver o berredo q dá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

papamalas escreveu:
Saparugaman escreveu:Tomara que sai mesmo e ja vai tarde e enfim a própria fabricante começar a operar no país.
Acho muito dificil a a Hyon. chegar no BR
A Hyosung já esteve aqui, em 1994.
Dois empresários, Sérgio Bessa e Milton benite fizeram uma parceria com a Hyosung. Passaram a montar em Manaus a Cruise 125, a GF 125 e os scooters Cab 50 e Cab 100. Eram todas boas motos, com desempenho coerente com a cilindrada e acabamento muito bom para a época.
Mas eram motos de passeio e não saco de pancadas como as moto Honda. A coisa começou a degringolar por aí, as motos eram importadas, caras, e não aguentavam a ignorância típica dos motomanos.
Na época a Daelim também chegou por aqui com motos pequenas de boa qualidade. O Russo pode confirmar isso.
Só que as coisas não deram certo, a Daelim foi embora e a Hyosung vendeu a participação dela para o Abraham Kasinsky, ficando só de fornecedora. Os empresários brasileiros também sairam do negócio, só não sei em que momento.
Enfim, a Hyosung já tentou e não deu certo. Agora, ela só quer ser fornecedora e não montadora estabelecida aqui.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Menti sobre o que? COmprei pq era Yamaha é isso? Pffffffffff

Então ok, vai andar de Kasinsky vai....
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
LogusBH
Novato

Mensagem por LogusBH »

Valdicreidison Letisgô escreveu:
A PARTIR DE De 11.700,00 Por 9.990,00* Frete não incluso.
Promoção Imperdível
sera q ta saindo de linha?
Pois é, fui lá na concessionária e fiz a cagada compra da bagaça. :bnnd:
Acredito que em uma semana já estou com a moto, pois o estoque da vermelha acabou.
Agora é hora de botar anúncio de venda na Yes e ver qual é a dessa Jakisnki. :pnk:
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

LogusBH escreveu:
Promoção Imperdível
Acredito que em uma semana já estou com a moto, pois o estoque da vermelha acabou.
Agora é hora de botar anúncio de venda na Yes e ver qual é a dessa Jakisnki. :pnk:

Consegiu os 9990? Que cor pegou?
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

LogusBH escreveu:Pois é, fui lá na concessionária e fiz a cagada compra da bagaça. :bnnd:
Posta as fotos quando pegar o brinquedo... Tens maquinário aí pra andar praticamente junto com a little ninja e andar na frente da hondinha 250r, isso desembolsando pouco mais da metade da verba, e de quebra ainda ficou com a mais encorpada da categoria, sendo que cabe lembrar que dá pra dar um tapa no visual da naked que ela fica muito mais bela. Parabéns! ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
LogusBH
Novato

Mensagem por LogusBH »

Filipe escreveu:
LogusBH escreveu:
Promoção Imperdível

Consegiu os 9990? Que cor pegou?
Nesse preço aí tem que colocar o frete, preço final foi de 10490 sem direito a choro. Peguei a vermelha pois ela aparenta ser mais encorpada, apesar de a preta ser muito show também, cara de bandidona.
LogusBH
Novato

Mensagem por LogusBH »

minholi escreveu:
LogusBH escreveu:Pois é, fui lá na concessionária e fiz a cagada compra da bagaça. :bnnd:
Posta as fotos quando pegar o brinquedo... Tens maquinário aí pra andar praticamente junto com a little ninja e andar na frente da hondinha 250r, isso desembolsando pouco mais da metade da verba, e de quebra ainda ficou com a mais encorpada da categoria, sendo que cabe lembrar que dá pra dar um tapa no visual da naked que ela fica muito mais bela. Parabéns! ;-)
Valeu Minholi, já estava querendo um up há bastante tempo e nessa promoção a GT se tornou a escolha mais racional da categoria na minha opinião, pois oferece mais custando menos, mesmo raciocínio que usei na época da compra da Yes.
Eu vi umas idéias de personalização que você postou que achei muito legal, já estão anotadas.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Logus, comprou à vista?

Antes de pegar a Té250, a minha ideia era variar de estilo e fui em 2 concessionárias kasinski para tentar fazer negócio e levar a Comet 250.

Mas os caras eram ruins de negócio (pra não dizer pilantras), e de qualquer forma queriam empurrar financiamento (eu tinha uma moto pra dar como parte de pagamento, pré requisito pra comprar moto 0km é uma avaliação justa da minha, se fosse pra correr atrás de vender pra particular eu compraria uma comet semi nova como a do OZP).
Aí queriam pagar 4000 na minha e empurrar um financiamento, que fazendo as contas o valor pago seria EXATAMENTE o mesmo pago na "promoção antiga" de 50% de entrada e saldo em 24x sem juros (era 12700 já com frete e TAC).
A outra disse que pagava 5500 e fazia a moto por 9990, já com o frete, achei interessante, mas quando fui lá fechar, o cara me veio com uma tabelinha de financiamento, falei que a diferença era à vista, aí ele disse que assim só pagaria 4000 na minha moto.
Esse eu falei literalmente "Vai tomar no cú, depois o povo fala que vendedor de moto é tudo pilantra e quer reclamar."

Na Yamaha pagaram 6000 na Lander, mantiveram o preço que as outras ccs pediram na Té250 e me deram o despachante de brinde (a moto faturada na quinta, documentada na sexta e emplacada na segunda!) - ipva, dpvat e taxas por minha conta, claro.
NC750x

-- no donut for you! --
Bira

Mensagem por Bira »

e aí, manta, tá gostando da minité?
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Por enquanto apenas 200km rodados, mas estou achando um pouco mais "acertada" que a lander pra uso urbano/onroad.
Sem contar o farol que humilha a lander...
NC750x

-- no donut for you! --
LogusBH
Novato

Mensagem por LogusBH »

Foi parcelado mesmo Manta. Mas o preço final ficou pouca coisa acima do valor cobrado na promoção de 24X, que aqui saía por 13000, só que com um valor de entrada bem menor. Agora é vender a yes para antecipar algumas parcelas.
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

Dica , pra quem for comprar heim , o maximo q pode se cobrar de frete é 500 reais ...

Intao vc pagou o preço justo ...
Imagem
Responder