Kasinski Comet GT250 OKM por R$9990
Re: Kasinski Comet GT250 OKM por R$9990
dtguga escreveu:minholi escreveu:Mas como eu ouvi essa semana numa conversa informal sobre a diferença de preços das Hyosung/Kasinski e Kawasaki para produtos similares:Vale46tac escreveu:650 A PREÇO DE 250 PUTA MERDA !!!!!!!!!!!!
"Ninja é Kawasaki... não é esse bagulho de Hyosung! Prefiro pagar 30mil numa ninja do que 15 numa Kasinski!"
Essa é a mentalidade do brasileiro. Por isso caminhamos a passos largos para o custo de vida mais alto do mundo... brasileiro compra marca, comercial e vai na onda dos outros.
Quando vai comprar alguma coisa ele pensa: "O que vou responder se me perguntarem qual é a marca disso?" e compra uma marca da moda pra poder ficar repetindo "Honda é Honda" ou "Eu tenho uma Kawasaki Ninja"![]()
![]()
É bem por ai mesmo... A Banania é o pais mais caro do mundo ( saiu até na veja !!) simplesmente porque aqui agente paga o que pedirem.... 18 mil reais em uma 250 é simplesmente ridiculo. Essa mesma moto é vendida em paises civilizados por meros 4mil dolares ou 3000 e poucos euros ..... Ai vem pro Brasil a 18 mil ?? 18 mil em paises civilizados é o preço de uma bmw 1200gs... Com 18 mil lá fora ( não vou fazer conversão, porque ganhar 18 mil reais aqui e ganhar 18 mil doláres é a mesma coisa ) voce compra praticamente todas as motos que quiser, e 0km.... Com R1, Hayabusa, Ducati, Mv Agusta, Super Teneré, etc...
Mas aqui eles colocam o preço que quiserem em cima que o pessoal compra.
E principalmente, o pessoal compra Marca... Por isso a Honda vende a CB300, com freio a tambor na traseira por quase 13k, e vende que nem água...
E preparem-se, porque vem ai a CBR250, com motor monocilindrico, 26CV, que deve vir com preço da ninjinha, e vai vender mais que todas as concorrentes

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Só pra complementar, essa foto foi compartilhada no facebook de um amigo que está nos EUA agora a pouco:EDIE escreveu:dtguga escreveu:minholi escreveu:Mas como eu ouvi essa semana numa conversa informal sobre a diferença de preços das Hyosung/Kasinski e Kawasaki para produtos similares:Vale46tac escreveu:650 A PREÇO DE 250 PUTA MERDA !!!!!!!!!!!!
"Ninja é Kawasaki... não é esse bagulho de Hyosung! Prefiro pagar 30mil numa ninja do que 15 numa Kasinski!"
Essa é a mentalidade do brasileiro. Por isso caminhamos a passos largos para o custo de vida mais alto do mundo... brasileiro compra marca, comercial e vai na onda dos outros.
Quando vai comprar alguma coisa ele pensa: "O que vou responder se me perguntarem qual é a marca disso?" e compra uma marca da moda pra poder ficar repetindo "Honda é Honda" ou "Eu tenho uma Kawasaki Ninja"![]()
![]()
É bem por ai mesmo... A Banania é o pais mais caro do mundo ( saiu até na veja !!) simplesmente porque aqui agente paga o que pedirem.... 18 mil reais em uma 250 é simplesmente ridiculo. Essa mesma moto é vendida em paises civilizados por meros 4mil dolares ou 3000 e poucos euros ..... Ai vem pro Brasil a 18 mil ?? 18 mil em paises civilizados é o preço de uma bmw 1200gs... Com 18 mil lá fora ( não vou fazer conversão, porque ganhar 18 mil reais aqui e ganhar 18 mil doláres é a mesma coisa ) voce compra praticamente todas as motos que quiser, e 0km.... Com R1, Hayabusa, Ducati, Mv Agusta, Super Teneré, etc...
Mas aqui eles colocam o preço que quiserem em cima que o pessoal compra.
E principalmente, o pessoal compra Marca... Por isso a Honda vende a CB300, com freio a tambor na traseira por quase 13k, e vende que nem água...
E preparem-se, porque vem ai a CBR250, com motor monocilindrico, 26CV, que deve vir com preço da ninjinha, e vai vender mais que todas as concorrentes![]()
![]()

Dá R$ 19.000,00 pela cotação do dólar de hoje. Aproximadamente o preço da ninjinha por aqui. Mas, como dizem por aqui: Tamo Grandão!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Gelous escreveu:Por curiosidade, porque preferiu a Fazer à Comet?foxdanger escreveu:minholi escreveu:Mas como eu ouvi essa semana numa conversa informal sobre a diferença de preços das Hyosung/Kasinski e Kawasaki para produtos similares:Vale46tac escreveu:650 A PREÇO DE 250 PUTA MERDA !!!!!!!!!!!!
![]()
PERFEITO comentário minholi, é bem por aí mesmo...
Nada a ver com marca, preferi pelo atendimento que recebi na loja, pelo preço (a Fazer paguei 11 mil e a comet tava uns 13) e a fazer a revisão é a cada 5 mil km e da comet se não me engano a cada 3....
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Tá bom então!
Eu provavelmente se fizesse um up para uma 250 seria a ninjinha ou gtr. Nao aceito pagar mais q 10k numa 250 ridicula de simples e manca.
Tornado 300
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
foxdanger escreveu:Gelous escreveu:Por curiosidade, porque preferiu a Fazer à Comet?foxdanger escreveu:minholi escreveu:Mas como eu ouvi essa semana numa conversa informal sobre a diferença de preços das Hyosung/Kasinski e Kawasaki para produtos similares:Vale46tac escreveu:650 A PREÇO DE 250 PUTA MERDA !!!!!!!!!!!!
![]()
PERFEITO comentário minholi, é bem por aí mesmo...
Nada a ver com marca, preferi pelo atendimento que recebi na loja, pelo preço (a Fazer paguei 11 mil e a comet tava uns 13) e a fazer a revisão é a cada 5 mil km e da comet se não me engano a cada 3....
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
digamos assim, na giria popular... mentiu pro tiu,,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ma vo confessar q to tentado num cometa 650 q anda aqui pela cidade, tem os escapes livres, coisa linda de ver o berredo q dá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
A Hyosung já esteve aqui, em 1994.papamalas escreveu:Acho muito dificil a a Hyon. chegar no BRSaparugaman escreveu:Tomara que sai mesmo e ja vai tarde e enfim a própria fabricante começar a operar no país.
Dois empresários, Sérgio Bessa e Milton benite fizeram uma parceria com a Hyosung. Passaram a montar em Manaus a Cruise 125, a GF 125 e os scooters Cab 50 e Cab 100. Eram todas boas motos, com desempenho coerente com a cilindrada e acabamento muito bom para a época.
Mas eram motos de passeio e não saco de pancadas como as moto Honda. A coisa começou a degringolar por aí, as motos eram importadas, caras, e não aguentavam a ignorância típica dos motomanos.
Na época a Daelim também chegou por aqui com motos pequenas de boa qualidade. O Russo pode confirmar isso.
Só que as coisas não deram certo, a Daelim foi embora e a Hyosung vendeu a participação dela para o Abraham Kasinsky, ficando só de fornecedora. Os empresários brasileiros também sairam do negócio, só não sei em que momento.
Enfim, a Hyosung já tentou e não deu certo. Agora, ela só quer ser fornecedora e não montadora estabelecida aqui.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Menti sobre o que? COmprei pq era Yamaha é isso? Pffffffffff
Então ok, vai andar de Kasinsky vai....
Então ok, vai andar de Kasinsky vai....
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Pois é, fui lá na concessionária e fiz a cagada compra da bagaça.Valdicreidison Letisgô escreveu:sera q ta saindo de linha?A PARTIR DE De 11.700,00 Por 9.990,00* Frete não incluso.
Promoção Imperdível
Acredito que em uma semana já estou com a moto, pois o estoque da vermelha acabou.
Agora é hora de botar anúncio de venda na Yes e ver qual é a dessa Jakisnki.
LogusBH escreveu:Pois é, fui lá na concessionária e fiz a cagada compra da bagaça.Valdicreidison Letisgô escreveu:sera q ta saindo de linha?A PARTIR DE De 11.700,00 Por 9.990,00* Frete não incluso.
Promoção Imperdível![]()
Acredito que em uma semana já estou com a moto, pois o estoque da vermelha acabou.
Consegiu os 9990? Que cor pegou?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Posta as fotos quando pegar o brinquedo... Tens maquinário aí pra andar praticamente junto com a little ninja e andar na frente da hondinha 250r, isso desembolsando pouco mais da metade da verba, e de quebra ainda ficou com a mais encorpada da categoria, sendo que cabe lembrar que dá pra dar um tapa no visual da naked que ela fica muito mais bela. Parabéns!LogusBH escreveu:Pois é, fui lá na concessionária e fiz a cagada compra da bagaça.![]()
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Nesse preço aí tem que colocar o frete, preço final foi de 10490 sem direito a choro. Peguei a vermelha pois ela aparenta ser mais encorpada, apesar de a preta ser muito show também, cara de bandidona.Filipe escreveu:LogusBH escreveu:Pois é, fui lá na concessionária e fiz a cagada compra da bagaça.Valdicreidison Letisgô escreveu:sera q ta saindo de linha?A PARTIR DE De 11.700,00 Por 9.990,00* Frete não incluso.
Promoção Imperdível![]()
Consegiu os 9990? Que cor pegou?
Valeu Minholi, já estava querendo um up há bastante tempo e nessa promoção a GT se tornou a escolha mais racional da categoria na minha opinião, pois oferece mais custando menos, mesmo raciocínio que usei na época da compra da Yes.minholi escreveu:Posta as fotos quando pegar o brinquedo... Tens maquinário aí pra andar praticamente junto com a little ninja e andar na frente da hondinha 250r, isso desembolsando pouco mais da metade da verba, e de quebra ainda ficou com a mais encorpada da categoria, sendo que cabe lembrar que dá pra dar um tapa no visual da naked que ela fica muito mais bela. Parabéns!LogusBH escreveu:Pois é, fui lá na concessionária e fiz a cagada compra da bagaça.![]()
Eu vi umas idéias de personalização que você postou que achei muito legal, já estão anotadas.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Logus, comprou à vista?
Antes de pegar a Té250, a minha ideia era variar de estilo e fui em 2 concessionárias kasinski para tentar fazer negócio e levar a Comet 250.
Mas os caras eram ruins de negócio (pra não dizer pilantras), e de qualquer forma queriam empurrar financiamento (eu tinha uma moto pra dar como parte de pagamento, pré requisito pra comprar moto 0km é uma avaliação justa da minha, se fosse pra correr atrás de vender pra particular eu compraria uma comet semi nova como a do OZP).
Aí queriam pagar 4000 na minha e empurrar um financiamento, que fazendo as contas o valor pago seria EXATAMENTE o mesmo pago na "promoção antiga" de 50% de entrada e saldo em 24x sem juros (era 12700 já com frete e TAC).
A outra disse que pagava 5500 e fazia a moto por 9990, já com o frete, achei interessante, mas quando fui lá fechar, o cara me veio com uma tabelinha de financiamento, falei que a diferença era à vista, aí ele disse que assim só pagaria 4000 na minha moto.
Esse eu falei literalmente "Vai tomar no cú, depois o povo fala que vendedor de moto é tudo pilantra e quer reclamar."
Na Yamaha pagaram 6000 na Lander, mantiveram o preço que as outras ccs pediram na Té250 e me deram o despachante de brinde (a moto faturada na quinta, documentada na sexta e emplacada na segunda!) - ipva, dpvat e taxas por minha conta, claro.
Antes de pegar a Té250, a minha ideia era variar de estilo e fui em 2 concessionárias kasinski para tentar fazer negócio e levar a Comet 250.
Mas os caras eram ruins de negócio (pra não dizer pilantras), e de qualquer forma queriam empurrar financiamento (eu tinha uma moto pra dar como parte de pagamento, pré requisito pra comprar moto 0km é uma avaliação justa da minha, se fosse pra correr atrás de vender pra particular eu compraria uma comet semi nova como a do OZP).
Aí queriam pagar 4000 na minha e empurrar um financiamento, que fazendo as contas o valor pago seria EXATAMENTE o mesmo pago na "promoção antiga" de 50% de entrada e saldo em 24x sem juros (era 12700 já com frete e TAC).
A outra disse que pagava 5500 e fazia a moto por 9990, já com o frete, achei interessante, mas quando fui lá fechar, o cara me veio com uma tabelinha de financiamento, falei que a diferença era à vista, aí ele disse que assim só pagaria 4000 na minha moto.
Esse eu falei literalmente "Vai tomar no cú, depois o povo fala que vendedor de moto é tudo pilantra e quer reclamar."
Na Yamaha pagaram 6000 na Lander, mantiveram o preço que as outras ccs pediram na Té250 e me deram o despachante de brinde (a moto faturada na quinta, documentada na sexta e emplacada na segunda!) - ipva, dpvat e taxas por minha conta, claro.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Bira
e aí, manta, tá gostando da minité?
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Por enquanto apenas 200km rodados, mas estou achando um pouco mais "acertada" que a lander pra uso urbano/onroad.
Sem contar o farol que humilha a lander...
Sem contar o farol que humilha a lander...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Foi parcelado mesmo Manta. Mas o preço final ficou pouca coisa acima do valor cobrado na promoção de 24X, que aqui saía por 13000, só que com um valor de entrada bem menor. Agora é vender a yes para antecipar algumas parcelas.
Dica , pra quem for comprar heim , o maximo q pode se cobrar de frete é 500 reais ...
Intao vc pagou o preço justo ...
Intao vc pagou o preço justo ...