CBR450 Sr, será que ainda vale a pena?
Re: CBR450 Sr, será que ainda vale a pena?
Esse tipo de informação é legal, na minha cabeça a 7benGala era mais problemática de mexer que CB400/450. Por aqui tenho visto bastante CBX750 ainda rodando, já as CB400/450 estão rareando.Richard. escreveu:...
Quando eu fui fazer o motor da minha 400, eu tive cara que falou que preferia fazer o motor de 10 CBX750 do que por a mão em uma CB, pois esses motores são muito ingratos.
...
[ ]'s

Sei que vc era do PN.amiltonscj escreveu:Quebec, hsuahsuahusuha, acho que vc nem lembra de mim mas blz, eu naum vou pegar mais a cbr desisti, depois do que vc e os outros escreveram fikei com medo de comprar shuashuahsuauhs
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Eu tinha uma inteira, mas já vendi em 2008

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- amiltonscj
- Roda Presa
Vc encontrou com uma galera do pn p ir p o quiosque mas acabou dando algo errado e vc não foi, na época eu tava com uma fazer preta, foda foi uma hornet acompanhando a galera a 80/90km/h sua moto tava até com barulho de pepsi twister na relação hsuahsuhauhsuahuRichard. escreveu:Sei que vc era do PN.amiltonscj escreveu:Quebec, hsuahsuahusuha, acho que vc nem lembra de mim mas blz, eu naum vou pegar mais a cbr desisti, depois do que vc e os outros escreveram fikei com medo de comprar shuashuahsuauhs
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Ah ta, lembrar de você eu não tenho certeza, por um acaso você era um dos que chegaram cedo, e estava com sua namorada? Se for acho q sei quem era.amiltonscj escreveu:Vc encontrou com uma galera do pn p ir p o quiosque mas acabou dando algo errado e vc não foi, na época eu tava com uma fazer preta, foda foi uma hornet acompanhando a galera a 80/90km/h sua moto tava até com barulho de pepsi twister na relação hsuahsuhauhsuahuRichard. escreveu:Sei que vc era do PN.amiltonscj escreveu:Quebec, hsuahsuahusuha, acho que vc nem lembra de mim mas blz, eu naum vou pegar mais a cbr desisti, depois do que vc e os outros escreveram fikei com medo de comprar shuashuahsuauhs
abraços
No caso eu nem ia pro quisoque, só fui no Habibs, pois era do lado de casa, então fui dar um alô.
2007 - 2009 - CB400 82
Um amigo tinha uma com motor de cb500, muito bom, mas para eu ter, pensaria muito.
- Dinossauro
Re: Será que ainda vale a pena?
confio mais na gsValdicreidison Letisgô escreveu:Smoker escreveu:Sei não, mas acho que tu acha GS 500, mais nova, por este preço. 13k custa uma 2008 em excelente estado e pouco rodada.amiltonscj escreveu:vi na faixa de R$ 7.500,00 a R$ 9.000,00. Abraços
13k vai ser uma GT650 usada ano q vem
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Bom, fiz essa mesma pergunta aqui no M@d uns 6 anos atrás e geral falou isso mesmo, mas como era de um amigo, acabei ficando com a moto, comprei por R$ 9100,00 e vendi à 3 meses por R$ 7500,00, além da manutenção normal (pneus, óleo, relação) a unica coisa que tive que trocar, foi a parte da cremalheira, gastei na época uns R$ 500,00, nunca me deixou na mão... Até cai com ela e encontrei todas as peças originais (carenagens, espelho, manetes e todo o resto, isso em 2005). Resumindo, se tivesse comprado uma twister mais nova, por exemplo, teria andado mais devagar e mesmo assim ela teria desvalorizado mais.
Cada caso é um caso, mas a moto não é essa porcaria que falam por aqui, depois de 6 anos ainda gosto da moto e só vendi porque pretendo partir pra uma SS.
Abraço.
Cada caso é um caso, mas a moto não é essa porcaria que falam por aqui, depois de 6 anos ainda gosto da moto e só vendi porque pretendo partir pra uma SS.
Abraço.
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11
Acompanhando o boteco, desde 2004
- Fabio Ninja
- Dinossauro
D!0G0 escreveu:Bom, fiz essa mesma pergunta aqui no M@d uns 6 anos atrás e geral falou isso mesmo, mas como era de um amigo, acabei ficando com a moto, comprei por R$ 9100,00 e vendi à 3 meses por R$ 7500,00, além da manutenção normal (pneus, óleo, relação) a unica coisa que tive que trocar, foi a parte da cremalheira, gastei na época uns R$ 500,00, nunca me deixou na mão... Até cai com ela e encontrei todas as peças originais (carenagens, espelho, manetes e todo o resto, isso em 2005). Resumindo, se tivesse comprado uma twister mais nova, por exemplo, teria andado mais devagar e mesmo assim ela teria desvalorizado mais.
Abraço.
Será que se comprasse uma twister teria desvalorizado mais?? sera?
vamos ver , voce pagou na moto 9100,00 , vendeu por 7500,00 mais o gasto da cremalheira de 500tao, ou seja, em apenas 3 meses voce perdeu 2100,00 reais, fora que como voce disse, nesse periodo de manutencao normal , pneu, mais oleo mais relacao, enfim, se somar deve ter perdido, uns 3000, como voce caiu (se tivesse caido com uma twister o custo teria sido menor), enfim, haja prejuizo que voce deve ter tido com essa moto, duvido que com uma twister iria perder tanto.
Fabio Ninja escreveu:D!0G0 escreveu:Bom, fiz essa mesma pergunta aqui no M@d uns 6 anos atrás e geral falou isso mesmo, mas como era de um amigo, acabei ficando com a moto, comprei por R$ 9100,00 e vendi à 3 meses por R$ 7500,00, além da manutenção normal (pneus, óleo, relação) a unica coisa que tive que trocar, foi a parte da cremalheira, gastei na época uns R$ 500,00, nunca me deixou na mão... Até cai com ela e encontrei todas as peças originais (carenagens, espelho, manetes e todo o resto, isso em 2005). Resumindo, se tivesse comprado uma twister mais nova, por exemplo, teria andado mais devagar e mesmo assim ela teria desvalorizado mais.
Abraço.
Será que se comprasse uma twister teria desvalorizado mais?? sera?
vamos ver , voce pagou na moto 9100,00 , vendeu por 7500,00 mais o gasto da cremalheira de 500tao, ou seja, em apenas 3 meses voce perdeu 2100,00 reais, fora que como voce disse, nesse periodo de manutencao normal , pneu, mais oleo mais relacao, enfim, se somar deve ter perdido, uns 3000, como voce caiu (se tivesse caido com uma twister o custo teria sido menor), enfim, haja prejuizo que voce deve ter tido com essa moto, duvido que com uma twister iria perder tanto.
kkkk, 6 ANOS com a moto, faça as contas então... Só de ipva mais baixo dela já pagou o conserto de quando cai... Se fosse 6 meses nem falaria da moto...
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11
E anda mais que a Ninjinha! heheheh
Tava lendo um relato de um cabra que saiu de uma CBR450SR pra uma Ninjinha. Ele reclamou da falta de torque da Ninjinha em relação a CBR, mas a confiabilidade que ele tinha na Ninjinha fazia ele acelerar mais despreocupado, pois a CBR já o tinha deixado na mão ou apresentava barulhos estranhos vez ou outra. O resultado é que ele voltou a viajar de moto, coisa que não fazia mais de CBR.
Sei lá, valorizo muito a confiabilidade na motoca, poder pegar minha moto e viajar por 1000 km sem preocupação se ela vai chegar ou não.
É uma questão de uso, grau de conhecimento mecânico, gostar de meter a mão na massa, mecânico chegado, facilidade/preço de peças, nostalgia...
[ ]'s
Tava lendo um relato de um cabra que saiu de uma CBR450SR pra uma Ninjinha. Ele reclamou da falta de torque da Ninjinha em relação a CBR, mas a confiabilidade que ele tinha na Ninjinha fazia ele acelerar mais despreocupado, pois a CBR já o tinha deixado na mão ou apresentava barulhos estranhos vez ou outra. O resultado é que ele voltou a viajar de moto, coisa que não fazia mais de CBR.
Sei lá, valorizo muito a confiabilidade na motoca, poder pegar minha moto e viajar por 1000 km sem preocupação se ela vai chegar ou não.
É uma questão de uso, grau de conhecimento mecânico, gostar de meter a mão na massa, mecânico chegado, facilidade/preço de peças, nostalgia...
[ ]'s

Mas foi o que eu disse, não sei se tive sorte, mas fiz várias pernadas de 1000 kms por final de semana, era sentar e ir, nunca me deixou na mão, confiava tanto que na maioria das vezes viajava sozinho, a única coisa que fazia antes de sair era passar uma graxa na relação e só...Kuati escreveu:E anda mais que a Ninjinha! heheheh
[ ]'s
Bom lembro que você chegou a me dizer que havia cogitado pegar uma, mas por muitos conselhos acabou descartando e pegando a CB 500...
Mas enfim, cada caso é um caso, não quero dizer que a moto não quebra, nem sei se hoje tem a mesma facilidade com as peças, porque nesses últimos anos troquei somente o básico nela e por aqui tem em qualquer lugar... só tive um problema elétrico também, final de 2010 indo pra floripa, deu problema na luz baixa, mas pra uma velhinha de 20 anos foi até pouco, hehe
PS: a minha era 170/180 km/h no plano, não sei se anda mais que a ninjinha, hehe
Abs
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11
- amiltonscj
- Roda Presa
Não fui sozinho richard, eu te encontrei no ibira tbm jah com o manta, nessa epoca tava de volta com a hunter 90 hehehehe
bom eu desisti da moto, se for trocar vou pegar uma gs ou uma falcon, saudades dakele banco e do puta conforto dela
abraços
bom eu desisti da moto, se for trocar vou pegar uma gs ou uma falcon, saudades dakele banco e do puta conforto dela
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
- StvRacer
- Roda Presa
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
- Fabio Ninja
- Dinossauro
" Motivo da venda: Comprei outra moto e não tenho tempo de andar com ela. "StvRacer escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 56592.html
Por isso que complicado comprar uma moto dessas, o cara compra mais vai usar pra role de domingo pra ir na padaria sera que
compensa, ao menos uma gs 500 ou outra mais nova voce usa pra tudo
Fabio Ninja escreveu:" Motivo da venda: Comprei outra moto e não tenho tempo de andar com ela. "StvRacer escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 56592.html
Por isso que complicado comprar uma moto dessas, o cara compra mais vai usar pra role de domingo pra ir na padaria sera que
Caraio, a moto do Henrique... Com tantas para achar, acham logo a dele.
Esse cara é do CBBrasil. O pior é que a venda é por esse motivo mesmo.
Ele tinha a CBR e uma Vespa, agora ele comprou uma Citycom e não sai mais com a CBR, a moto faz alguns meses que tá parada na casa dele.
Mas posso garantir, essa moto aí tá show de bola e quem quiser ver ela, eu posso ver se de repente o Henrique leva ela no Ibira.
2007 - 2009 - CB400 82
- StvRacer
- Roda Presa
Ô Richard, eu peguei o link do anúncio do Henrique justamente no CBBrasil.Richard. escreveu:Fabio Ninja escreveu:" Motivo da venda: Comprei outra moto e não tenho tempo de andar com ela. "StvRacer escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 56592.html
Caraio, a moto do Henrique... Com tantas para achar, acham logo a dele.![]()
Ele tinha a CBR e uma Vespa, agora ele comprou uma Citycom e não sai mais com a CBR, a moto faz alguns meses que tá parada na casa dele.
Mas posso garantir, essa moto aí tá show de bola e quem quiser ver ela, eu posso ver se de repente o Henrique leva ela no Ibira.
Não é coincidẽncia, quando vi o anúncio lá, lembrei que tinha alguém interessado aqui no M@D, e que um dos conselhos que foram dados aqui era procurar alguma moto bem cuidada; como conheço o Henrique, mandei o link. Eu me lembro de quanto o Henrique ficou procurando até achar esta moto, ele também estava preocupado em comprar uma que estivesse boa.
---

____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
Ah, nem sabi que você conhecia ele...rsStvRacer escreveu:Ô Richard, eu peguei o link do anúncio do Henrique justamente no CBBrasil.Richard. escreveu:Fabio Ninja escreveu:" Motivo da venda: Comprei outra moto e não tenho tempo de andar com ela. "StvRacer escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 56592.html
Caraio, a moto do Henrique... Com tantas para achar, acham logo a dele.![]()
Não é coincidẽncia, quando vi o anúncio lá, lembrei que tinha alguém interessado aqui no M@D, e que um dos conselhos que foram dados aqui era procurar alguma moto bem cuidada; como conheço o Henrique, mandei o link. Eu me lembro de quanto o Henrique ficou procurando até achar esta moto, ele também estava preocupado em comprar uma que estivesse boa.
Realmente, foi um parto ele pegar essa moto.
2007 - 2009 - CB400 82
Qualquer esportiva muito velha é buchada, se for 4 cilindros pior ainda.
Editado pela última vez por Filipe em 13 Set 2011, 16:22, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Aproveito pra perguntar: pq o motor de cb450 faz sempre barulho de carro em marcha ré?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!