Viagem 900Km Em 1 Dia... Dicas para quem nunca se aventurou
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Re: Viagem 900Km Em 1 Dia... Dicas para quem nunca se aventu
Fábio, que loucura esta história heim? faz juz a expectativa que gerei ao esperar você postar a resolução;
sucesso e continue com esta visão fantástica das coisas
Cordialmente
sucesso e continue com esta visão fantástica das coisas
Cordialmente
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
Cara, parabéns pela motoca nova... Muito bem escrito, cheguei a imaginar a cena,... Muitos kms com a danada...
Edit: tá bonita mesmo, parece bem conservada...
[]s,
Edit: tá bonita mesmo, parece bem conservada...
[]s,
Editado pela última vez por D!0G0 em 22 Set 2011, 21:31, em um total de 1 vez.
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11
Acompanhando o boteco, desde 2004
Show pra caralho a história! Parabéns pelo relato!

E a moto tá lindona mesmo! Parabéns pela moto e pelo preço que pagou nela!
Eu comentei lá atrás que bomba de RF é foda, todo mundo que converso que teve a moto já sofreu na mão dela. Salvo engano o Jota pagou 800 reais pra consertar a da RF900 dele. O engraçado é que a da Shadow funciona nela e a Shadow 600 roda numa boa sem bomba de combustível, vai entender.
Mas que legal que deu tudo certo, eu tb não sabia que a moto ia embora sem bomba.
[ ]'s

E a moto tá lindona mesmo! Parabéns pela moto e pelo preço que pagou nela!
Eu comentei lá atrás que bomba de RF é foda, todo mundo que converso que teve a moto já sofreu na mão dela. Salvo engano o Jota pagou 800 reais pra consertar a da RF900 dele. O engraçado é que a da Shadow funciona nela e a Shadow 600 roda numa boa sem bomba de combustível, vai entender.
Mas que legal que deu tudo certo, eu tb não sabia que a moto ia embora sem bomba.
[ ]'s

Pra vc fazer esse trecho de 900km em um dia, vai ter que rodar de 140 pra cima e COM CERTEZA VAI PEGAR UMAS 2 HORAS DE NOITE
show de bola, meus parabens, pelo estado zerado da motoca e o preco que pagou eu tb encarava uma dessas hehe.
me lembrou um problema q tive num carro q tive dai era andar esquentar ele parava, dai tinha q ficar uns 30min no acostamento esperando esfriar dai voltava a funcionar e eu conseguia rodar mais uns 50km hehe mas no meu caso era um sensor q tava com pau.
me lembrou um problema q tive num carro q tive dai era andar esquentar ele parava, dai tinha q ficar uns 30min no acostamento esperando esfriar dai voltava a funcionar e eu conseguia rodar mais uns 50km hehe mas no meu caso era um sensor q tava com pau.
- Tio Frei
- Mito
que aventura....
parabéns, tá bonita moto
parabéns, tá bonita moto
show mano... parabens!!!
Li o relato agora, que aventura hein !
sério ?Fabio Ferreira escreveu:A motoca vai trocar de cor ja ja.... tb não gostei da cor, alias, não curto nenhum esquema de cores das RF.... em breve vou postar um topico de votação pra galera dar ideias de como ela ficar...
na boa... achei muito bonito a combinação dela...
e pensei que seria essa outra do moto.com:

mas essa não tá anunciada ao valor que vc pagou...
agora é arrumar a tal bomba, seja importando, seja adaptando...
revisão pra garantir confiança e pau nela!
saudações
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns Fábio, a moto tá linda mesmo, gostei da cor, mesmo sendo rosa 
Tava eu lendo e lamentando, putz, moto véia eh phoda, mas quando lí o preço q tu falou q pagou, abona tudo uahuahuaha, mtu kms por aí!
Tava eu lendo e lamentando, putz, moto véia eh phoda, mas quando lí o preço q tu falou q pagou, abona tudo uahuahuaha, mtu kms por aí!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Fabio Ferreira escreveu:Vcs são tudo zeca pimentera!!! kkkkkkkk teve até quem disse q eu só conseguia sair de Curitiba 15hrs... porra, eu não perdi nem 5min no cartorio.... kkkAnzolim escreveu:No frigir dos ovos, saiu tudo como a gente previa.
Imprevistos e mais imprevistos.![]()
Parabéns, felicidades, mtos km etc etc etc blá blá blá;;;
E a praguente tá bonita mesmo...apesar de ser meio rosa...![]()
Que ano é?
A motoca vai trocar de cor ja ja.... tb não gostei da cor, alias, não curto nenhum esquema de cores das RF.... em breve vou postar um topico de votação pra galera dar ideias de como ela ficar...
A moto é 95... pela estetica parece uns 5anos mais nova... pela mecanica parece uns 10anos mais nova...
KKK, ninguem é seca pimenteira, só tendência pra somente imaginar o pior
Agora, se tudo foi desculpa pra fugir...
WELL COME YOU...
Agora não tem jeito, nos veremos no Lost Bulets...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Luiz Almeida
- Mito
Legal!
Lembrei-me de mim, que cheguei em casa empurrando minha primeira moto.
Boa sorte!
Lembrei-me de mim, que cheguei em casa empurrando minha primeira moto.
Boa sorte!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Parabéns pela disposição, relato e principalmente, pela moto!
Muitos kms de alegria!
Muitos kms de alegria!
- Tio Frei
- Mito
Se trocar de cor troca por uma outra pintura original.
eu gostei dessa aí
eu gostei dessa aí
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
O Well já comeu durante a viagem!!!......kkkkkk
Que bom que chegou bem e com a motoca.....parabénsM
Agora......dizer que a programação tava certinha....e que a galera é seca-pimenteira......nãnãnãnã!!!
.....programação certinha conta com margem para os imprevistos........que no seu caso foram muitos......e nem tinham como ser diferentes........era muita coisa pra escapar do controle num intervalo de tempo curto!
... E pelo que entendi tu tinhas que estar no trabalho até as 11 da manhã.....e acabou chegando à noite em casa......fico feliz que tenha chegado bem.....mas repare que não foi nem um pouco perto do que tu imaginava!
......ah......e essa branca tá linda.........tem gente que faz os adesivos iguaizinhos ao original....caso não os encontre......mas pintar toda brancona assim ia dar uma presença nota 10!......e só de pintar uma parte já vai teralguém pensando que caiu mesmo.......então faz um serviço bonito que essa moto merece!
Que bom que chegou bem e com a motoca.....parabénsM
Agora......dizer que a programação tava certinha....e que a galera é seca-pimenteira......nãnãnãnã!!!
.....programação certinha conta com margem para os imprevistos........que no seu caso foram muitos......e nem tinham como ser diferentes........era muita coisa pra escapar do controle num intervalo de tempo curto!
... E pelo que entendi tu tinhas que estar no trabalho até as 11 da manhã.....e acabou chegando à noite em casa......fico feliz que tenha chegado bem.....mas repare que não foi nem um pouco perto do que tu imaginava!
......ah......e essa branca tá linda.........tem gente que faz os adesivos iguaizinhos ao original....caso não os encontre......mas pintar toda brancona assim ia dar uma presença nota 10!......e só de pintar uma parte já vai teralguém pensando que caiu mesmo.......então faz um serviço bonito que essa moto merece!

- alexsandro_jean
- Motoqueiro
muito linda a motoca, parabéns, e gostei muito dessa branca, realmente bonita, mas eu deixaria original =]
Que relato, que zica, mas pelo menos chegou bem...!
Belíssima moto! lindona e muito bem conservada!
Parabéns!
Belíssima moto! lindona e muito bem conservada!
Parabéns!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Grande aventura Fabio...
A moto está muito conservada e lindona...eu não mudaria a cor original, mas essa é moto pra ficar, entonces...deixe do teu agrado....
Seja feliz, apesar do incômodo inicial ela vai te dar muitas alegrias.....
A moto está muito conservada e lindona...eu não mudaria a cor original, mas essa é moto pra ficar, entonces...deixe do teu agrado....
Seja feliz, apesar do incômodo inicial ela vai te dar muitas alegrias.....