Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Re: Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil
Broxei geral .... Sem Condição ....Marcus DT escreveu:Sem ABS por 30,5k? Piada.
V-Strom ou BMDafra ... Aguarde-me !
BMDafra, aquela que com menos de um ano está com os parafusos e raios enferrujados, paralama de "prástico" descascando, retrovisores enferrujando, e vem com bateria xing ling de manutenção (não selada), que acaba em menos de um ano e se tocar por outra que não seja na BMW perde a garantia???
Iria de Stromzinha.
Piada a Yamaha, e mais comédia é quem acreditou que viria uma Tenere (esta já morreu tempos) por 27k.
E pelo preço, acho que vão canibalizar a 660R.
Iria de Stromzinha.
Piada a Yamaha, e mais comédia é quem acreditou que viria uma Tenere (esta já morreu tempos) por 27k.
E pelo preço, acho que vão canibalizar a 660R.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
E olha aí a Yamaha dando tiro no pé e peidando na farofa dinôvu!!!!
Por 30,5K é candidata a ter o mesmo destino mercadológico que a MT-03. Phorrra, os cara tão pensando que essa coisa é tão boa ou melhor que uma XT600. No início até pode faturar uma boa quantidade vendida, mas depois de alguns meses, vai tomar benga se não baixar os cifrões nessa moto.
Aliás, eu tava aqui dando uma olhada e pude ver que essa Transalp é muito interessante mesmo. Vi uma ao vivo e à cores parada na garagem daqui do prédio em que trabalho. Gostei muito do que vi. Não sei como anda, mas me pareceu ser muito boa mesmo.
Por 30,5K é candidata a ter o mesmo destino mercadológico que a MT-03. Phorrra, os cara tão pensando que essa coisa é tão boa ou melhor que uma XT600. No início até pode faturar uma boa quantidade vendida, mas depois de alguns meses, vai tomar benga se não baixar os cifrões nessa moto.
Aliás, eu tava aqui dando uma olhada e pude ver que essa Transalp é muito interessante mesmo. Vi uma ao vivo e à cores parada na garagem daqui do prédio em que trabalho. Gostei muito do que vi. Não sei como anda, mas me pareceu ser muito boa mesmo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Osama B Laden
- Dinossauro
Bicho, concordo plenamente. Até dei uma paquerada na moto do Jesus no sábadão, mas esta parceria com a Dafra mata o tesão.Smoker escreveu:BMDafra, aquela que com menos de um ano está com os parafusos e raios enferrujados, paralama de "prástico" descascando, retrovisores enferrujando, e vem com bateria xing ling de manutenção (não selada), que acaba em menos de um ano e se tocar por outra que não seja na BMW perde a garantia???
A substituta da XJ será uma Struminha, certeza.
Smoker escreveu:BMDafra, aquela que com menos de um ano está com os parafusos e raios enferrujados, paralama de "prástico" descascando, retrovisores enferrujando, e vem com bateria xing ling de manutenção (não selada), que acaba em menos de um ano e se tocar por outra que não seja na BMW perde a garantia???
Eu me divirto.
Lembrei do Trilha-manDT.Smoker escreveu:.., e mais comédia é quem acreditou que viria uma Tenere (esta já morreu tempos) por 27k.
30,5 é o sugerido.
Acho que por menos de 32-33 não sai da revenda, pelo menos aqui no sul.
Sdds
Acho que por menos de 32-33 não sai da revenda, pelo menos aqui no sul.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
E mais.............a Transalp, sem abs, me ofereceram por 31 e a com abs, acho que sai por 34.
E mais perto do fim do ano isso vai melhorar com certeza.
Sdds
E mais perto do fim do ano isso vai melhorar com certeza.
Sdds
CBR 450sr-século passado
DanielRJ escreveu:Smoker escreveu:BMDafra, aquela que com menos de um ano está com os parafusos e raios enferrujados, paralama de "prástico" descascando, retrovisores enferrujando, e vem com bateria xing ling de manutenção (não selada), que acaba em menos de um ano e se tocar por outra que não seja na BMW perde a garantia???![]()
Eu me divirto.
À vontade, só me diz uma coisa, falei alguma mentira??? Tem algum exagero aí???
Já te falei isso, a BMW pode até ter motos fodonas, top em tecnologia, etc..., mas só de lembrar o sufoco do Chicralla e do Erivan, não dá nem para sentir vontade.
Até hoje não esqueço do Chicralla relatando que na Autokraft tentaram, empurrar para um outro dono peça usada ou recondicionada.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não posso nem dizer que tu tá mentindo ou exagerando. Já li vários casos sobre a bateria e sua troca fora da garantia. O engraçado é que tu não deixa passar uma .. quando compararam a 660Z com a BMDafra já tava esperando seu comentário.... 

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Tiro no pé MESMO!!!Saurus escreveu:E olha aí a Yamaha dando tiro no pé e peidando na farofa dinôvu!!!!![]()
Por 30,5K é candidata a ter o mesmo destino mercadológico que a MT-03.
Eu já falei várias vezes por esses foruns da vida que não sou xiita de MARCA nenhuma. O que eu gosto é do produto de certas empresas. E repito, quero ver o ôco de dona Yamaha, Honda, Bêemenãoseioquê e o escambau. Não são amigas de ninguém assim como os bancos.
Quem tem que cuidar do meu bolso sou eu mesmo. Pra mim a dona Yamaha aí só acertou em produzir a Ténéré 660 na COR.
Mas vamos esperar pra ver encalhar pra ela baixar a crista.
.
DEUS abeçoe a todos
Bom pelo menos colocaram a cor azul na tenere 250 e a branca ficou bem legal tb!
Disse que gostaria de ver, mas jamais acreditei. Pelo contrário, acho que essa moto vem a preço de Transalp e será micão.DanielRJ escreveu:Lembrei do Trilha-manDT.Smoker escreveu:.., e mais comédia é quem acreditou que viria uma Tenere (esta já morreu tempos) por 27k.
Eu também. Detonei a moto algumas páginas atrás mas decidi ir até uma concessionária e olhar com mais atenção a moto, simpatizei. Não me agrada tanto esteticamente, mas parece um bom conjunto e menos ON que a V-Strom.Saurus escreveu:Aliás, eu tava aqui dando uma olhada e pude ver que essa Transalp é muito interessante mesmo. Vi uma ao vivo e à cores parada na garagem daqui do prédio em que trabalho. Gostei muito do que vi. Não sei como anda, mas me pareceu ser muito boa mesmo.
- Osama B Laden
- Dinossauro
É demais mesmo, uma moto 660, mono, com menos de 50cv neste preço, é de furar os zóio.CARLOS-BSB escreveu:Tiro no pé MESMO!!!Saurus escreveu:E olha aí a Yamaha dando tiro no pé e peidando na farofa dinôvu!!!!![]()
Por 30,5K é candidata a ter o mesmo destino mercadológico que a MT-03.
Eu já falei várias vezes por esses foruns da vida que não sou xiita de MARCA nenhuma. O que eu gosto é do produto de certas empresas. E repito, quero ver o ôco de dona Yamaha, Honda, Bêemenãoseioquê e o escambau. Não são amigas de ninguém assim como os bancos.![]()
Quem tem que cuidar do meu bolso sou eu mesmo. Pra mim a dona Yamaha aí só acertou em produzir a Ténéré 660 na COR.
Mas vamos esperar pra ver encalhar pra ela baixar a crista.![]()
.
Pior que o preço de zona leva a coisa pro buraco (vide MT) mas não abaixa.
Tô seco para matar a vontade e ver uma de perto, mas jamais teria outra Y. 660, sabendo da existência da Struminha por ai...
Terrorista, a MT 0Km até que baixou bastante durante sua breve vida. Eu paguei 25mil, mas as últimas chegaram a ser vendidas por 23mil.Osama B Laden escreveu:Pior que o preço de zona leva a coisa pro buraco (vide MT) mas não abaixa.
Lembro que na época FZ6/Hornet estavam na casa dos 35mil, e Bandit ainda custava mais que 30mil.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Me corrigir-me-ei todo então.mamm2 escreveu:Terrorista, a MT 0Km até que baixou bastante durante sua breve vida. Eu paguei 25mil, mas as últimas chegaram a ser vendidas por 23mil.Osama B Laden escreveu:Pior que o preço de zona leva a coisa pro buraco (vide MT) mas não abaixa.
Lembro que na época FZ6/Hornet estavam na casa dos 35mil, e Bandit ainda custava mais que 30mil.
Na boa, mas acho que isso nem é diminuir o preço final, 2 mil para uma moto de 25 mil é desconto.
Redução para se adequar ao mercado dá para sentir na Kasinski, pois lembro que paguei 18.500 na GTRi, que vendi por 15.500 e hoje tu acha por menos de 15. Ai sim, são 3,5 mil de gordura e os caras ainda tem um excelente lucro.
Curto muito a Y, mas a política de preços é um exagero.
Mas tbm, para quem vende tudo o que produz, abaixar preço para quê ?
Ontem saiu uma matéria no caderno de Motos do Jornal o Extra (tentei achar na net mas não consegui)
Afirmaram que o preço será 30,5k. Mas deixaram um suspense no ar, pois citaram que o motor vinha da 660, mas que não duraria muito tempo. Será que vem motor novo aí??? Alguém sabe de alguma mudança lá fora, ou pelo menos cogitaram algo. To tentando ligar para muié e ver se ela ainda não jogou o jornal fora, vou "bater uma chapa" da matéria e postar aqui mais à noite, lógico, se o jornal ainda existir.
Afirmaram que o preço será 30,5k. Mas deixaram um suspense no ar, pois citaram que o motor vinha da 660, mas que não duraria muito tempo. Será que vem motor novo aí??? Alguém sabe de alguma mudança lá fora, ou pelo menos cogitaram algo. To tentando ligar para muié e ver se ela ainda não jogou o jornal fora, vou "bater uma chapa" da matéria e postar aqui mais à noite, lógico, se o jornal ainda existir.
B12S
B12S
- Saurus
- Mito
Ah, à essa altura já está forrando a lata de lixo, ou forrando a área de serviço para o cachorro dar sua cagadinha e mijadinha ou o fundo da gaiola do passarinho.Smoker escreveu:Ontem saiu uma matéria no caderno de Motos do Jornal o Extra (tentei achar na net mas não consegui)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Vem um bicilíndrico, de 800cc e 90cv, pra detonar a BMW f 800GS

Pois é, também acho. Mas vou tentar, achei estranho o comentário feito no jornal, e como não vi qualquer comentário a respeito trouxe a dúvida para cá.
Agora, supondo que realmente haja alguma mudança, vai ser a maior putaria com quem pagar 30,5k e daqui a 1/2 anos aparecer uma bicilíndrica de uns 70 cv. Vai ter neguim (branquim também) cortando os pulsos.
B12S
B12S
Bicho, quando lançaram a MT era 30mil! Loucura total. Achei que não baixava mais que os 25mil que paguei, mas tinha mais 2mil pra queimar ainda.Osama B Laden escreveu:Me corrigir-me-ei todo então.mamm2 escreveu:Terrorista, a MT 0Km até que baixou bastante durante sua breve vida. Eu paguei 25mil, mas as últimas chegaram a ser vendidas por 23mil.Osama B Laden escreveu:Pior que o preço de zona leva a coisa pro buraco (vide MT) mas não abaixa.
Lembro que na época FZ6/Hornet estavam na casa dos 35mil, e Bandit ainda custava mais que 30mil.![]()
Na boa, mas acho que isso nem é diminuir o preço final, 2 mil para uma moto de 25 mil é desconto.
Ou seja, baixou 7 em 30 - bastante.