Novas Kasinskis Comet Megelli
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Novas Kasinskis Comet Megelli
alguem reparou na gt650 no fundo da foto???
- EduLeitão
- Dinossauro
eu reparei sim, o quadro é diferente... mas é igualmente feia pra caralho!!! hahahaha
porra, quem teve a ideia de colocar este farol estranho?? na 650 ficou mais estranho ainda por causa do vao gigante ali na regiao do motor!
porra, quem teve a ideia de colocar este farol estranho?? na 650 ficou mais estranho ainda por causa do vao gigante ali na regiao do motor!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- wcarlete
- Motoqueiro
nessa GT como já foi dito, faltou alguma coisa na lateral assim como na fazer e na cb
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Com certeza não!?Alequirino escreveu:Será que é só eu que ta achando a Old GT mais bonita que a new???
Eu fazia a maior torcida para que a GT 650 viesse, e quando vem, tá com esse Xuning no farol.
Até concordo que pelo desenho deva iluminar melhor, ou com mais foco, enfim...
Mas que DEVERIAM ter projetado isso melhor, não há dúvida!?
Maaaas, se eu conseguir dar um UP do tamanho que quero, vou nela, e troco o farol e aquele banco de Chapolin colorado!?

- EduLeitão
- Dinossauro
foda eh isto.. porra, voce compra uma moto 0km e ja tem que gastar uma grana pra mudar ela esteticamente? afinal nao eh barato fazer isto e ainda por cima nao gostaria de mexer assim numa moto que gastei esta quantidade de grana..
resumindo: se ela viesse decente, estaria na minha lista, mas agora definitivamente nao mais!
resumindo: se ela viesse decente, estaria na minha lista, mas agora definitivamente nao mais!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- wcarlete
- Motoqueiro
Não penso que troca o farol fique tão caro a ponto de desistir da compra.EduLeitão escreveu:foda eh isto.. porra, voce compra uma moto 0km e ja tem que gastar uma grana pra mudar ela esteticamente? afinal nao eh barato fazer isto e ainda por cima nao gostaria de mexer assim numa moto que gastei esta quantidade de grana..
mas cadum cadum
- COUTINHO.JOI
- Novato
Medonho o farol da GT650!!!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
- Saurus
- Mito
É. Não tivesse já uma 4 canecos razoável, pensaria nessa GT650. Com farol medonho e tudo a motoca me agradou visualmente. Não sei como anda, mas me parece ser boa, ter uma excelente relação custo/benefício.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O foda é que vc troca o farol, e se a moto apresentar algum problema elétrico pronto, a garantia já não cobre pq vão dizer que é pelo farol paralelo.papamalas escreveu:Não penso que troca o farol fique tão caro a ponto de desistir da compra.
mas cadum cadum
Sei lá, achei horrenda, eu não compraria, iria atrás da carenada que continua bonitona.
[ ]'s

- COUTINHO.JOI
- Novato
Até esse farol ficaria melhor...kkkkkkkkkk

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Tb não esculacha, tá parecendo a mãe-alien!?COUTINHO.JOI escreveu:Até esse farol ficaria melhor...kkkkkkkkkk

-
Helder.soares
- Dinossauro
quando tive minha primeira rf... gostava de empinar, fazer besteira, etc... tinha um farolzinho desses na frente...(18 anos é foda!!!)COUTINHO.JOI escreveu:Até esse farol ficaria melhor...kkkkkkkkkk
até quebrar, lógico.. aí pus um de falcon mesmo...(+barato)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- EduLeitão
- Dinossauro
Kuati escreveu:O foda é que vc troca o farol, e se a moto apresentar algum problema elétrico pronto, a garantia já não cobre pq vão dizer que é pelo farol paralelo.papamalas escreveu:Não penso que troca o farol fique tão caro a ponto de desistir da compra.
mas cadum cadum
Sei lá, achei horrenda, eu não compraria, iria atrás da carenada que continua bonitona.
[ ]'s
exato.. mexer em moto 0km eh complicado, ainda mais este tipo de coisa que parece ser simples mas eu nao considero... depois de acabar garantia, tudo bem...
- wcarlete
- Motoqueiro
Realmente tem o problema da garantia.EduLeitão escreveu:Kuati escreveu:O foda é que vc troca o farol, e se a moto apresentar algum problema elétrico pronto, a garantia já não cobre pq vão dizer que é pelo farol paralelo.papamalas escreveu:Não penso que troca o farol fique tão caro a ponto de desistir da compra.
mas cadum cadum
[ ]'s
exato.. mexer em moto 0km eh complicado, ainda mais este tipo de coisa que parece ser simples mas eu nao considero... depois de acabar garantia, tudo bem...
Mas é uma motinha com otimo custo beneficio.
- EduLeitão
- Dinossauro
sem sombra de duvidas....
ja pesquisei muito sobre a gt650r... ate pedi permissao para um cara se podia postar os textos dele aqui, mas acabei desistindo porque sei que povo aqui ia soh meter pau mesmo, hahahaha
a moto é muito boa por um preco bacana... e este cara que comentei da muitas dicas interessantes sobre o que fazer com a moto com pouca grana pra deixa-la melhor...
nada de tunning ou mexer em algo original, mas ele mostra as coisas boas e ruins dela, e por incrivel que pareca, aqui no brasil é a montadora que caga nela geralmente, hehe
ja pesquisei muito sobre a gt650r... ate pedi permissao para um cara se podia postar os textos dele aqui, mas acabei desistindo porque sei que povo aqui ia soh meter pau mesmo, hahahaha
a moto é muito boa por um preco bacana... e este cara que comentei da muitas dicas interessantes sobre o que fazer com a moto com pouca grana pra deixa-la melhor...
nada de tunning ou mexer em algo original, mas ele mostra as coisas boas e ruins dela, e por incrivel que pareca, aqui no brasil é a montadora que caga nela geralmente, hehe
- wcarlete
- Motoqueiro
Sem duvida, o problema é normalmente na montagem.
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Pow, eu sempre amei as meguelli, e agora eles vão trazer... Pena que é 150 :/
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
É, o problema das Kasinki é a montagem, já li relato de cabroco que varou curva por culpa de quebra da suspensão que não foi bem verificada ou montada errado. O ideal é comprar e levar pra um mecânico de confiança pra dar uma geral na moto.
---
Fotos do Foxdanger:

Mais fotos do salão: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 7#p1130147
Como se pronuncia esse Megelli aí?
[ ]'s
---
Fotos do Foxdanger:

Mais fotos do salão: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 7#p1130147
Como se pronuncia esse Megelli aí?
[ ]'s

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Se a Kasinki for esperta monta uma categoria só com essas 125cc pra poder fazer propaganda dela. Bonita a moto é com certeza.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Valeu o repost kuati
Só pra lembrar que as fotos quem tirou foi um camarada meu que estava no salão. Eu apenas divulguei as informações que ele foi me passando 
É a alma de jornalista falando alto
eiAUHeiaHIueaUI
Mas a moto é linda mesmo. De repente, se não rolar de pegar a duke, rola de ficar com a NFazer e pegar essa motinha ai soh pra ficar fingindo que to de SS
eIAHeiaHIUehiaUheaiHIu
É a alma de jornalista falando alto
eiAUHeiaHIueaUI
Mas a moto é linda mesmo. De repente, se não rolar de pegar a duke, rola de ficar com a NFazer e pegar essa motinha ai soh pra ficar fingindo que to de SS
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )