Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil
Re: Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil
Continuo achando interessante (eu sei que, esteticamente, é de gosto duvidoso..rs) colocar sanfonas amarelas, nas bengalas...rs
Muito bonita, a moto. Não dá pra negar. Pago (crio coragam pra carnê) R$ 24.000,00.
Abraço,
Muito bonita, a moto. Não dá pra negar. Pago (crio coragam pra carnê) R$ 24.000,00.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Tá louco, nunca vi tóxico com tanta raposa (aquela das uvas)... eheh
Se as Uvas forem da BMDafra, eu compro, sem desdenhar...rs
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Por 24k também acho que dá pra pensar. Acima disso, NEM fudendo.
Daqui a um ano e meio pegando uma seminova pode fazer o cadastro para deixar pré aprovado.haendel escreveu:Continuo achando interessante (eu sei que, esteticamente, é de gosto duvidoso..rs) colocar sanfonas amarelas, nas bengalas...rs
Abraço,
-Sem moto nenhuma
Que é o que u faria, mesmo se fosse pra comprar já!..rsSPYder escreveu:Daqui a um ano e meio pegando uma seminova pode fazer o cadastro para deixar pré aprovado.haendel escreveu:Continuo achando interessante (eu sei que, esteticamente, é de gosto duvidoso..rs) colocar sanfonas amarelas, nas bengalas...rs
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Pessoal ta falando ai que so vale se for 20k. Bom concordo que o preço justo da moto seria isso, mas levando em conta nosso mercado de zona, e o preço das concorrentes..um preço "justo" pro nosso mercado atual seria 25,5k/26k..se a yamaha colocase por 27k ja incomodava as concorrets. Agoora pra para ela custar 20k..transalp não poderia custas 31k..V Storm 650 custar 34k e por ai vai.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Eu tenho as manhas de chutar o balde. Como diz o Rômulo aquí do DF, o meu balde já tá todo amassado.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Gelous escreveu:Como touring ela não tem NENHUMA chance frente às concorrentes.
Tanto é assim que ficam querendo enaltecer as supostas qualidades da Lixinéré na terra. Só esqueceram de falar se o gancho para reboque serve mais para a parte de terra ou para asfalto (por exemplo, se um propriotário de Lixinéré 660 for andar "junto" com uma Vstrom 650 esta pode ir rebocando).
puta que pariu, ri muito agora...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
A yyyyyy se acha produto de GRIFE! Vai custar nas ccs 31,5 ou 32.000,00 ou seja outra t03 que ja nasceu morta.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tomara, não precisa mesmo custar tão cara essa moto, desejo sim que seja um fiasco.evaldo escreveu:A yyyyyy se acha produto de GRIFE! Vai custar nas ccs 31,5 ou 32.000,00 ou seja outra t03 que ja nasceu morta.
Mas se não for? Se for um sucesso de vendas? Com direito a lista de espera e tudo? Não duvido de nada desse país e seus consumidores loucos por novidades, não importando o quanto seja absurdo o valor da novidade.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
E sem senso critico em relação as qualidades e defeitos dos referidos lançamentos.Não duvido de nada desse país e seus consumidores loucos por novidades, não importando o quanto seja absurdo o valor da novidade.
OU seja, toda novidade que é bonitinha por fora e que está na mídia eles se atiram de ponta cabeça.
Só falta aparecer numa novela ........ai fecha todas.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Já li aqui num dos posts que a XJ ia ser um fracassso e não foi. Então sei não esta Tenere, bonita ela é!
Rusher escreveu:Já li aqui num dos posts que a XJ ia ser um fracassso e não foi.
Sim, mas tiraram a FZ6 de linha, e hoje a XJ, bem inferior a FZ6, é vendida praticamente a mesmo preço das FZ6.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Não sei não, mas a minha vontade de uma Ténéré 660Z estaria seriamente abalada SE a Hondela soltasse essa Transalp: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=27924
.
.
DEUS abeçoe a todos
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Carlos fica naz paz com sua TDM 900, essa sim é motão, dois cilindros, bebe pouco e anda pra caramba com conforto. A T660 perto da sua é sacanagem, a não ser que você queira rodar no off com a TDM, aí entendo uma possível troca.CARLOS-BSB escreveu:Não sei não, mas a minha vontade de uma Ténéré 660Z estaria seriamente abalada SE a Hondela soltasse essa Transalp: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=27924
.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 19 Out 2011, 12:41, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- amiltonscj
- Roda Presa
Quanto faz a TDM por litro???
Fiquei impressionado com o consumo da minha (225) achei que ia fazer 22 a 25 km/l tipo a tw
mas a minha tá fazendo 30 km/l to espantado com o cansumo e eu nem to andando como tiozão
abraços
Fiquei impressionado com o consumo da minha (225) achei que ia fazer 22 a 25 km/l tipo a tw
mas a minha tá fazendo 30 km/l to espantado com o cansumo e eu nem to andando como tiozão
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Outra moto que tá tendo consumo surpreendente é essa nova BMW G650 GS até uns 100km/h a moto tem feito de 22 a 25km/h pelo que vi nos testes 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Saurus
- Mito
amilton, a TDM900, pilotada em rodovia no "civilized mode on" deve fazer algo em torno dos 25 Km/l. Já a 225 se não tiver que ficar andando em engarrafamento, parando e arrancando a todo instante, usando no máximo a 3ª marcha (nessas condições ela faz uns 24~25 km/l) ela pode fazer algo na faixa dos 35 km/l. Tive uma XT225 (praticamente a mesma moto que a TDM225), que, andando constantemente em 6ª marcha entre 90~100Km/h, fazia 36~37 Km/l.amiltonscj escreveu:Quanto faz a TDM por litro???
abraços
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Galera,
Fazendo umas contas por proporcionalidade com os preços praticados no UK (que não é a forma exata), considerando que a Midnight está com um 'preço justo', teríamos:
Midnight: R$ 30.000,00
XT660R: R$ 24.375,00
Teneré 660: R$ 26.250,00
XJ6n: R$22.500,00
Como existe outros fatores, não dá para dizer que daria para praticar esses preços, mas tem espaço para baixar um pouquinho, né?
Mas se tem alguém pagando...
Abs
Fazendo umas contas por proporcionalidade com os preços praticados no UK (que não é a forma exata), considerando que a Midnight está com um 'preço justo', teríamos:
Midnight: R$ 30.000,00
XT660R: R$ 24.375,00
Teneré 660: R$ 26.250,00
XJ6n: R$22.500,00
Como existe outros fatores, não dá para dizer que daria para praticar esses preços, mas tem espaço para baixar um pouquinho, né?
Mas se tem alguém pagando...
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650