Pq todo tuisteiro não pode ver uma 500cc?
Re: Pq todo tuisteiro não pode ver uma 500cc?
Dah pra criticar o cabra só pq ele fez isso? de repente foi uma vez perdida e não uma é uma coisa rotineira... Algumas poucas vezes (raras mesmo) quando alguem acelera no sinal do meu lado eu abraço a causa, acho que serve pra despertar o motor de vez em quando...
Mas respeito quem só anda de boa e NUNCA caiu nessa tentação
- Carlos_GS500
- Dinossauro
O que estava criticando mais, era o fato de estar na chuva e de capacete aberto em br. E ainda mais com capacete fechado preso no banco da moto!!! E ainda querendo tirar rachinha nessas condições.Emano escreveu:Dah pra criticar o cabra só pq ele fez isso? de repente foi uma vez perdida e não uma é uma coisa rotineira... Algumas poucas vezes (raras mesmo) quando alguem acelera no sinal do meu lado eu abraço a causa, acho que serve pra despertar o motor de vez em quando...
E não estranhei o momento em que vi o acidente e antes mesmo de ver a moto, já pensei que fosse o esmo cara da tw amarela!!!
Tb não disse que quem faz isso é todos os donos de tw. Por isso usei o termo tuisteiro.
- Kaká
- Roda Presa
Mas que é verdade que Twisteiro gosta de chamar pro racha, ah se é!
Direto com a GS aparece um mané se esguelando logo atrás. 98% Tutu.
Na cidade, gosto de fazer como o Cabral falou. Fazer de conta que aceito o racha, e saio pianinho, na buena.
Já nas FreeWay e BRs da vida, gosto de ver o jumento se esguelando deitado no tanque a fodásticos 140km/h se aproximando... se aproximando... se aproximando... enquanto eu mantenho meus 138km/h
E assim que ele tá com meia moto do meu lado... dou aquela torcidinha no cabo 
Na cidade, gosto de fazer como o Cabral falou. Fazer de conta que aceito o racha, e saio pianinho, na buena.
Já nas FreeWay e BRs da vida, gosto de ver o jumento se esguelando deitado no tanque a fodásticos 140km/h se aproximando... se aproximando... se aproximando... enquanto eu mantenho meus 138km/h
Só um esclarecimento, se ele bateu de frente, como o pneu da twister foi metade do motor pra dentro? Rasgo o fusca no meio? (fusca tem motor atrás
)
[ ]´s
[ ]´s
Acho que o camarada se referia ao motor da moto... Visto que a porrada foi dianteira e as bengalas entortaram.bahhhh escreveu:Só um esclarecimento, se ele bateu de frente, como o pneu da twister foi metade do motor pra dentro? Rasgo o fusca no meio? (fusca tem motor atrás)
[ ]´s
- GyG@
- Novato
Kaká escreveu:Já nas FreeWay e BRs da vida, gosto de ver o jumento se esguelando deitado no tanque a fodásticos 140km/h se aproximando... se aproximando... se aproximando... enquanto eu mantenho meus 138km/hE assim que ele tá com meia moto do meu lado... dou aquela torcidinha no cabo
Concerteza é uma imagem ilária. Só queria poder ver por trás do capacete a cara dé um indivíduo desses!

Tenho uma vida equilibrada... Ando sobre 2 rodas!!!

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Isso mesmo. a roda dianteira da tw bateu na roda dianteira esquerda do fusca!!! 8)JaZz escreveu:Acho que o camarada se referia ao motor da moto... Visto que a porrada foi dianteira e as bengalas entortaram.bahhhh escreveu:Só um esclarecimento, se ele bateu de frente, como o pneu da twister foi metade do motor pra dentro? Rasgo o fusca no meio? (fusca tem motor atrás)
[ ]´s
Bons tempos esses... Na época não tinha os caras de Twister tinha os de Turuna..heheT-6 escreveu:Acho que não tem essa de twisteriro, cgzeiro, embusteiro. Tem muito é mané que se acha, independente da moto que tem. Tenho saudades de quando viajando com minha XLona 250 super one onde a galera piscava o farol e acenava quando cruzava com a gente nas estradas ou quando cumprimentava com uma buzinadazinha ao passar pela gente... Acho que tô ficando velho... E como não tem mais idade no novo forum, acho que já estou atingindo a maioridade (16 anos)....
Abraços.
Jorge
XLX 350-R
Jorge
XLX 350-R
Bom deve ser correr em autódromo. Na rua.... correndo o risco de se arrebentar. Não curto.
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
-
ricardopmax
aki em goiania tem essa galerinha do mal tbm, vc pára no farol, sempre tem um mané com uma titã 150, se achando o fodastico...
outro dia, eu parei num farol, o besta parou na direita depois de um carro, ao abrir o farol ele saiu empinando e a moto pendeu pro meu lado, o carro q estava no meio brecou, eu hora q vi, só vi uma roda no meu ombro, dei uma arrancada e a roda do cara bateu no meu escapamento...
so escutei o scrinnnnnnnnccchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, brulap, brulap, tummmm!!! (onopatopéia)....rss, o cara estirado no chao quente, totalmente idiota, o cara do carro queria bater nele... eu só ri, e vazei.
até hj ele deve estar procurando no q ele bateu.
outro dia, eu parei num farol, o besta parou na direita depois de um carro, ao abrir o farol ele saiu empinando e a moto pendeu pro meu lado, o carro q estava no meio brecou, eu hora q vi, só vi uma roda no meu ombro, dei uma arrancada e a roda do cara bateu no meu escapamento...
so escutei o scrinnnnnnnnccchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, brulap, brulap, tummmm!!! (onopatopéia)....rss, o cara estirado no chao quente, totalmente idiota, o cara do carro queria bater nele... eu só ri, e vazei.
até hj ele deve estar procurando no q ele bateu.
Vcs acham que tuistero gosta de tirar racha com gs? Minha namorada tinha uma Comet aquilo sim era a sensação do pessoal.
Não tinha 1 só twister que não queria acelerar e eu sempre acabava com a festa do pessoal fazendo o que o Cabral falou.
Não tinha 1 só twister que não queria acelerar e eu sempre acabava com a festa do pessoal fazendo o que o Cabral falou.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Isso é normal. Até eu com minha Intruder 250 Ninja Caferacer tenho que aturar isso.
Gung Ho!
Kaká escreveu:Mas que é verdade que Twisteiro gosta de chamar pro racha, ah se é!
Já nas FreeWay e BRs da vida, gosto de ver o jumento se esguelando deitado no tanque a fodásticos 140km/h se aproximando... se aproximando... se aproximando... enquanto eu mantenho meus 138km/hE assim que ele tá com meia moto do meu lado... dou aquela torcidinha no cabo
Tá, então o cara tá de Tw, num retão dos infernos e só porque tem uma 500 na frente dele ele não pode acelerar porque vira provocação. Vai se tratar guria !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Resumindo: voce é um besta motorizado.Wolvera escreveu:...me lembro dum cara numa twister que me parou um tempo atras, perguntando se a moto dele, que era zero, andava mais ou menos que a minha, que tava veia...além de deixar ele comendo poeira, ainda dei um pipoco com meus cobra no escutadô dele, que deve de ta dando ocupado até hoje...
Pow, dia desses arranquei na frente dum cara numa R1, hehe, o cara ficou na pilha e me ultrapassou empinando a moto, hehe. Mas não é porque to do lado duma moto de maior cc que vou deixar de arrancar como eu to afim. Normalmente ando na manha, e já perdi a conta de fechadas e fininhas que já tomei de motos de menor cc e até Fakeiros, digo Fazeros.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Não acho que seja só com 500cc e só com Twisteiros. Na mesma linha de raciocínio posso perguntar : "Porque todo dono de 500cc acha que está arrasando e que sua moto é a mais fodástica do universo?"
Isso depende da pessoa, tem Twisteiro, Cgzeiro, Dtzeiro,etccc.
Isso depende da pessoa, tem Twisteiro, Cgzeiro, Dtzeiro,etccc.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
AMARELA E PRETA??? a R1???juraX escreveu:Pow, dia desses arranquei na frente dum cara numa R1, hehe, o cara ficou na pilha e me ultrapassou empinando a moto, hehe. Mas não é porque to do lado duma moto de maior cc que vou deixar de arrancar como eu to afim. Normalmente ando na manha, e já perdi a conta de fechadas e fininhas que já tomei de motos de menor cc e até Fakeiros, digo Fazeros.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
TRAMONTINA????? o FAKEIRO???
Carlos_GS500 escreveu:AMARELA E PRETA??? a R1???juraX escreveu:Pow, dia desses arranquei na frente dum cara numa R1, hehe, o cara ficou na pilha e me ultrapassou empinando a moto, hehe. Mas não é porque to do lado duma moto de maior cc que vou deixar de arrancar como eu to afim. Normalmente ando na manha, e já perdi a conta de fechadas e fininhas que já tomei de motos de menor cc e até Fakeiros, digo Fazeros.
Pow, não lembro a cor exatamente, mas parecia ser um tom mais escuro. Só sei que a ocorrencia foi no sinaleiro ao lado do Costelão da Catedral, arranquei e entrei á esquerda, numa curvinha onde os motoqueiros vivem caindo quando chove por causa do óleo que os ônibus derramam ali, no começo da Augusto Stelfeld.
Até terminar a curva eu tava na frente dele, mas foi só eu endireitar a moto e o cara me passou empinando a moto, hehe.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Só pode ser uma pessoa então!!! O kiko. não o do mad!!!
Mas essa cara toca o fodase de moto mesmo.
Teve sorte dele não baixar a roda dianteira, nas tuas costas!!!
Ele é assim mesmo não pode ver uma pop, que ja esta cortando giro!!!
Teve uma vez, q uma mina foi dar uma volta com ele na batel. De muito longe dava pra ouvir o ronco da moto. Quando volto a mina não conseguia mexer as pernas!!! Tive que tomar agua com açucar e tudo!!!
Mas essa cara toca o fodase de moto mesmo.
Teve sorte dele não baixar a roda dianteira, nas tuas costas!!!
Ele é assim mesmo não pode ver uma pop, que ja esta cortando giro!!!
Teve uma vez, q uma mina foi dar uma volta com ele na batel. De muito longe dava pra ouvir o ronco da moto. Quando volto a mina não conseguia mexer as pernas!!! Tive que tomar agua com açucar e tudo!!!