Pq todo tuisteiro não pode ver uma 500cc?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Emano
Motociclista

Re: Pq todo tuisteiro não pode ver uma 500cc?

Mensagem por Emano »

Dah pra criticar o cabra só pq ele fez isso? de repente foi uma vez perdida e não uma é uma coisa rotineira... Algumas poucas vezes (raras mesmo) quando alguem acelera no sinal do meu lado eu abraço a causa, acho que serve pra despertar o motor de vez em quando...

Mas respeito quem só anda de boa e NUNCA caiu nessa tentação
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Emano escreveu:Dah pra criticar o cabra só pq ele fez isso? de repente foi uma vez perdida e não uma é uma coisa rotineira... Algumas poucas vezes (raras mesmo) quando alguem acelera no sinal do meu lado eu abraço a causa, acho que serve pra despertar o motor de vez em quando...

Mas respeito quem só anda de boa e NUNCA caiu nessa tentação
O que estava criticando mais, era o fato de estar na chuva e de capacete aberto em br. E ainda mais com capacete fechado preso no banco da moto!!! E ainda querendo tirar rachinha nessas condições.

E não estranhei o momento em que vi o acidente e antes mesmo de ver a moto, já pensei que fosse o esmo cara da tw amarela!!!

Tb não disse que quem faz isso é todos os donos de tw. Por isso usei o termo tuisteiro. ;-)
Kaká
Roda Presa

Mensagem por Kaká »

Mas que é verdade que Twisteiro gosta de chamar pro racha, ah se é!

Direto com a GS aparece um mané se esguelando logo atrás. 98% Tutu.
Na cidade, gosto de fazer como o Cabral falou. Fazer de conta que aceito o racha, e saio pianinho, na buena.

Já nas FreeWay e BRs da vida, gosto de ver o jumento se esguelando deitado no tanque a fodásticos 140km/h se aproximando... se aproximando... se aproximando... enquanto eu mantenho meus 138km/h :-D E assim que ele tá com meia moto do meu lado... dou aquela torcidinha no cabo :lol:
Novato

Mensagem por bahhhh »

Só um esclarecimento, se ele bateu de frente, como o pneu da twister foi metade do motor pra dentro? Rasgo o fusca no meio? (fusca tem motor atrás :P)

[ ]´s
Imagem
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

bahhhh escreveu:Só um esclarecimento, se ele bateu de frente, como o pneu da twister foi metade do motor pra dentro? Rasgo o fusca no meio? (fusca tem motor atrás :P)

[ ]´s
Acho que o camarada se referia ao motor da moto... Visto que a porrada foi dianteira e as bengalas entortaram.
GyG@
Novato

Mensagem por GyG@ »

Kaká escreveu:Já nas FreeWay e BRs da vida, gosto de ver o jumento se esguelando deitado no tanque a fodásticos 140km/h se aproximando... se aproximando... se aproximando... enquanto eu mantenho meus 138km/h :-D E assim que ele tá com meia moto do meu lado... dou aquela torcidinha no cabo :lol:
:lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:

Concerteza é uma imagem ilária. Só queria poder ver por trás do capacete a cara dé um indivíduo desses! :-D :twisted:
Imagem
Tenho uma vida equilibrada... Ando sobre 2 rodas!!!
Imagem
Carlos_GS500
Dinossauro

JaZz escreveu:
bahhhh escreveu:Só um esclarecimento, se ele bateu de frente, como o pneu da twister foi metade do motor pra dentro? Rasgo o fusca no meio? (fusca tem motor atrás :P)

[ ]´s
Acho que o camarada se referia ao motor da moto... Visto que a porrada foi dianteira e as bengalas entortaram.
Isso mesmo. a roda dianteira da tw bateu na roda dianteira esquerda do fusca!!! 8)
Jorge
Novato

Mensagem por Jorge »

T-6 escreveu:Acho que não tem essa de twisteriro, cgzeiro, embusteiro. Tem muito é mané que se acha, independente da moto que tem. Tenho saudades de quando viajando com minha XLona 250 super one onde a galera piscava o farol e acenava quando cruzava com a gente nas estradas ou quando cumprimentava com uma buzinadazinha ao passar pela gente... Acho que tô ficando velho... E como não tem mais idade no novo forum, acho que já estou atingindo a maioridade (16 anos).... :twisted:
Bons tempos esses... Na época não tinha os caras de Twister tinha os de Turuna..hehe
Abraços.

Jorge

XLX 350-R
Bruno
Roda Presa

Mensagem por Bruno »

Bom deve ser correr em autódromo. Na rua.... correndo o risco de se arrebentar. Não curto.
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
ricardopmax

Mensagem por ricardopmax »

aki em goiania tem essa galerinha do mal tbm, vc pára no farol, sempre tem um mané com uma titã 150, se achando o fodastico...

outro dia, eu parei num farol, o besta parou na direita depois de um carro, ao abrir o farol ele saiu empinando e a moto pendeu pro meu lado, o carro q estava no meio brecou, eu hora q vi, só vi uma roda no meu ombro, dei uma arrancada e a roda do cara bateu no meu escapamento...
so escutei o scrinnnnnnnnccchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, brulap, brulap, tummmm!!! (onopatopéia)....rss, o cara estirado no chao quente, totalmente idiota, o cara do carro queria bater nele... eu só ri, e vazei.
até hj ele deve estar procurando no q ele bateu. :-(
ale
Novato

Mensagem por ale »

Vcs acham que tuistero gosta de tirar racha com gs? Minha namorada tinha uma Comet aquilo sim era a sensação do pessoal.

Não tinha 1 só twister que não queria acelerar e eu sempre acabava com a festa do pessoal fazendo o que o Cabral falou.
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Isso é normal. Até eu com minha Intruder 250 Ninja Caferacer tenho que aturar isso.
Gung Ho!
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Kaká escreveu:Mas que é verdade que Twisteiro gosta de chamar pro racha, ah se é!

Direto com a GS aparece um mané se esguelando logo atrás. 98% Tutu.
Na cidade, gosto de fazer como o Cabral falou. Fazer de conta que aceito o racha, e saio pianinho, na buena.

Já nas FreeWay e BRs da vida, gosto de ver o jumento se esguelando deitado no tanque a fodásticos 140km/h se aproximando... se aproximando... se aproximando... enquanto eu mantenho meus 138km/h :-D E assim que ele tá com meia moto do meu lado... dou aquela torcidinha no cabo :lol:

Tá, então o cara tá de Tw, num retão dos infernos e só porque tem uma 500 na frente dele ele não pode acelerar porque vira provocação. Vai se tratar guria !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Wolvera escreveu:...me lembro dum cara numa twister que me parou um tempo atras, perguntando se a moto dele, que era zero, andava mais ou menos que a minha, que tava veia...além de deixar ele comendo poeira, ainda dei um pipoco com meus cobra no escutadô dele, que deve de ta dando ocupado até hoje... :?
Resumindo: voce é um besta motorizado.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Pow, dia desses arranquei na frente dum cara numa R1, hehe, o cara ficou na pilha e me ultrapassou empinando a moto, hehe. Mas não é porque to do lado duma moto de maior cc que vou deixar de arrancar como eu to afim. Normalmente ando na manha, e já perdi a conta de fechadas e fininhas que já tomei de motos de menor cc e até Fakeiros, digo Fazeros.
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Não acho que seja só com 500cc e só com Twisteiros. Na mesma linha de raciocínio posso perguntar : "Porque todo dono de 500cc acha que está arrasando e que sua moto é a mais fodástica do universo?"
Isso depende da pessoa, tem Twisteiro, Cgzeiro, Dtzeiro,etccc.
Carlos_GS500
Dinossauro

juraX escreveu:Pow, dia desses arranquei na frente dum cara numa R1, hehe, o cara ficou na pilha e me ultrapassou empinando a moto, hehe. Mas não é porque to do lado duma moto de maior cc que vou deixar de arrancar como eu to afim. Normalmente ando na manha, e já perdi a conta de fechadas e fininhas que já tomei de motos de menor cc e até Fakeiros, digo Fazeros.
AMARELA E PRETA??? a R1???
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

TRAMONTINA????? o FAKEIRO???
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Carlos_GS500 escreveu:
juraX escreveu:Pow, dia desses arranquei na frente dum cara numa R1, hehe, o cara ficou na pilha e me ultrapassou empinando a moto, hehe. Mas não é porque to do lado duma moto de maior cc que vou deixar de arrancar como eu to afim. Normalmente ando na manha, e já perdi a conta de fechadas e fininhas que já tomei de motos de menor cc e até Fakeiros, digo Fazeros.
AMARELA E PRETA??? a R1???

Pow, não lembro a cor exatamente, mas parecia ser um tom mais escuro. Só sei que a ocorrencia foi no sinaleiro ao lado do Costelão da Catedral, arranquei e entrei á esquerda, numa curvinha onde os motoqueiros vivem caindo quando chove por causa do óleo que os ônibus derramam ali, no começo da Augusto Stelfeld.
Até terminar a curva eu tava na frente dele, mas foi só eu endireitar a moto e o cara me passou empinando a moto, hehe.
Carlos_GS500
Dinossauro

Só pode ser uma pessoa então!!! O kiko. não o do mad!!!

Mas essa cara toca o fodase de moto mesmo.

Teve sorte dele não baixar a roda dianteira, nas tuas costas!!! ;-)

Ele é assim mesmo não pode ver uma pop, que ja esta cortando giro!!!

Teve uma vez, q uma mina foi dar uma volta com ele na batel. De muito longe dava pra ouvir o ronco da moto. Quando volto a mina não conseguia mexer as pernas!!! Tive que tomar agua com açucar e tudo!!!
Responder