Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
wcarlete
Motoqueiro

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por wcarlete »

Helder.soares escreveu:
Kokimoto escreveu:Sou de S. Paulo - capital e não falo assim não. rsrsrss Também conheço pouca gente que fale assim. :e131:
Lógico né...vc é "japolonga galantido, né?"
Brincadeira...
Tb não falo "ingual" o jackson five...

Dani... As garotas "da vida", por mais que tenham nascido no norte, no nordeste,etc..mesmo com sotaque caractrerístico, adoram dizer que são paranaense....
Não sei o porquê disso...mas é fato...

Olhe nos adesivos de orelhão e verá... Só tem anúncio de paranaense, carioca, gaúcha e catarinense....
Ta sabendo bem desses assuntos hein :lol:
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

É que ele usa muito orelhão :roll:
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Baeta escreveu:É que ele usa muito orelhão :roll:
Dai enquanto chama vai observando a paisagem :lala:

tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Baeta escreveu:É que ele usa muito orelhão :roll:
2x ... Pensei a mesma coisa... Ele ficou solteiro, vendeu o celular e comprou uns cartões telefônicos hahahhahahaha
TDMotard 225
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Kokimoto escreveu:Sou de S. Paulo - capital e não falo assim não. rsrsrss Também conheço pouca gente que fale assim. :e131:

Eu também.

Para falar a verdade, não conheço NINGUÉM que fale desse jeito. :e131:

Esse aí fala com jeito daquele esteriótipo do Paulista de "Me vê um chopps e dois pastel". :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

1. O cara é simples e essa humildade cativa as pessoas.
2. Ele toca demais. O vídeo dele subindo a Anchieta passando entre carretas de 25m a 160Km/h é de tirar o fôlego. Ainda mais para gente como eu que não gosta de ficar do lado de caminhão nem se for em corredor parado.
3. O cara toca melhor que 99.9% (100%?) dos M@dianos que o criticam.
4. Mal ou bem, ele encarna o espírito de motociclista associado com liberdade, agilidade, aquela coisa de montar na moto e sair andando. Faça chuva ou sol, o cara está de moto.
5. Ele mostra a cidade de SP nos rolês que faz.
6. Molecada de 15/16 anos é vidrada no cara e nesse idade é altamente influenciável então é valido sim, os conselhos que ele dá.
7. Quem anda de moto em SP, não tem como não gostar quando ele se irrita com a motorista no celular que muda de faixa e dá uma cortada nele.

Enfim, eu gosto do cara.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

wcarlete escreveu:
Helder.soares escreveu:
Brincadeira...

Dani... As garotas "da vida", por mais que tenham nascido no norte, no nordeste,etc..mesmo com sotaque caractrerístico, adoram dizer que são paranaense....

Olhe nos adesivos de orelhão e verá... Só tem anúncio de paranaense, carioca, gaúcha e catarinense....
Ta sabendo bem desses assuntos hein :lol:
Por causa da beleza, simpatia e inteligencia que as sulistas naturalmente tem. Considero as gauchas as mulheres mais belas do Brasil. As paranaenses, principalmente as do interior, são muito simpaticas.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

MarceloW escreveu:2. Ele toca demais. O vídeo dele subindo a Anchieta passando entre carretas de 25m a 160Km/h é de tirar o fôlego. Ainda mais para gente como eu que não gosta de ficar do lado de caminhão nem se for em corredor parado.
Desde quando rodar em alta velocidade entre carros e caminhões atesta a habilidade de alguém pilotar uma moto? :-(

Aqui tem gente que já fez iron butt saddlesore, outros que já viajaram a américa do sul inteira de moto, alguns que pilotam em competições oficiais, sem falar dos que tem habilidade sobrando pra fazer curvas em alta velocidade. Pra mim essas formas e muitas outras de se usar uma motocicleta atestam muito mais a capacidade do sujeito pilotar do que andar rasgando entre carros e caminhões, aliás isso eu chamo de loucura e imprudência e não de habilidade.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

se são vagabas não sei. Mas q a média das mulheres aq é de mulher bonita isso é.

Principalmente no interior.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Gazella

Mensagem por Gazella »

Helder.soares escreveu: Dani... As garotas "da vida", por mais que tenham nascido no norte, no nordeste,etc..mesmo com sotaque caractrerístico, adoram dizer que são paranaense....
pq será, não?
MarceloW escreveu: ... O cara toca melhor que 99.9% (100%?) dos M@dianos que o criticam.
hehehe...
isso aqui tá ficando bom... :-D

(ainda bem que ele disse "MadianOs"... ) cof cof

:roll:
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

O Helder, agora está só no "pré-pago"...huhauhuaha! }:)

Voltando ao tópico, o KLE621, conseguiu o que queria, virou POP... 8-)
Valeu!
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

pré-pago foi fóda! Hajhajajhauahauha
Ultimamente só posso com as pré-não pagas....
Rsrsrsrsrsrs
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Fabio Ninja escreveu:Concordo o que não da direito dos paranaenses de nos comparar com esses marginais, correto?

Obs, em nenhum momento as pessoas daqui no forum comentaram sobre a região do cidadão , e agora vem falar de paulista e amigos do sitio e etc? pelo jeito vocês tem bem mais preconceitos que nós, e quando falam de vocês dai tomam as dores?
Explicando, escrevi aqui no sítio, me refiro à minha cidade como sítio, pois é pequena, do interior. Não tenho preconceito nenhum, conheço uma galera de sampa que tb não fala assim, mas outros já tem o sotaque carregado como o desse cara aí. Volto a repetir, nada contra, como eu disse, mais interessante que o jeito que a gente aqui do sítio fala.
Sossega véi, não tem porque xingar a mãe por besteira, sem apelação, precisa disso não.

---

Imagem

Andar em corredor a milhão não atesta nada do cara ser o foda andador de moto mesmo, só atesta como o cara não valoriza a vida ou se imagina o cara mais sortudo do mundo, pois é roleta russa.

[ ]'s
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Kuati escreveu:
Fabio Ninja escreveu:Concordo o que não da direito dos paranaenses de nos comparar com esses marginais, correto?

Obs, em nenhum momento as pessoas daqui no forum comentaram sobre a região do cidadão , e agora vem falar de paulista e amigos do sitio e etc? pelo jeito vocês tem bem mais preconceitos que nós, e quando falam de vocês dai tomam as dores?
Explicando, escrevi aqui no sítio, me refiro à minha cidade como sítio, pois é pequena, do interior. Não tenho preconceito nenhum, conheço uma galera de sampa que tb não fala assim, mas outros já tem o sotaque carregado como o desse cara aí. Volto a repetir, nada contra, como eu disse, mais interessante que o jeito que a gente aqui do sítio fala.
Sossega véi, não tem porque xingar a mãe por besteira, sem apelação, precisa disso não.

---

Imagem

Andar em corredor a milhão não atesta nada do cara ser o foda andador de moto mesmo, só atesta como o cara não valoriza a vida ou se imagina o cara mais sortudo do mundo, pois é roleta russa.

[ ]'s
oK Kuati , desculpa levar por esse lado também, e bora falar de moto, que essas discussões também não leva a nada, ainda mais por causa de um moto maluco desses.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

Helder.soares escreveu:
Brincadeira...

Vai ver são as mais "gosotosas" :lol:
moto atual cb500f 2014, branca
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Habilidade é andar rápido entre carros??? Vixe, cada definição que aparece por ai....

Gazella escreveu:Ei porquinho, vc é do HOL né não? :D
Não, sou do m@d mesmo, usei o HOL só final do ano passado mesmo, mas nem entro por lá mais...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

EduLeitão escreveu:Habilidade é andar rápido entre carros??? Vixe, cada definição que aparece por ai....

Gazella escreveu:Ei porquinho, vc é do HOL né não? :D
Não, sou do m@d mesmo, usei o HOL só final do ano passado mesmo, mas nem entro por lá mais...
Porquinho :lol: :lol:

EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

O Parada (user aqui no m@d também) colocou uns 20 apelidos em mim.. já me chamou de tudo que pode ser relacionado a leitão!! Normal... hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Kuati escreveu: Andar em corredor a milhão não atesta nada do cara ser o foda andador de moto mesmo, só atesta como o cara não valoriza a vida ou se imagina o cara mais sortudo do mundo, pois é roleta russa.
[ ]'s
Ele passa em uns espaços e com uma moto relativamente "gorda" que demonstra grande equilíbrio.

Agora esqueci de citar o mais legal dos vídeos dele: o ronco da 4 cil com escape aliviado. Muito bom de se ouvir.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Smolder
Novato

Mensagem por Smolder »

MarceloW escreveu:2. Ele toca demais. O vídeo dele subindo a Anchieta passando entre carretas de 25m a 160Km/h é de tirar o fôlego. Ainda mais para gente como eu que não gosta de ficar do lado de caminhão nem se for em corredor parado.
uehuahuaha... acho q vc precisa assistir o video melhor... repara q nas curvas fechadas ele espalha, nesse mesmo video.. (ele não sabe fazer curva)

se assistir aqueles videos q ele cai então... a galera tocando de boa nem inclinado ta a moto e ele consegue errar...

alem disso 160 entre "" neh..

na boa qq um ak se bobiar toca melhor q ele em serra..

no transito.. tudo depende o quanto vc esta dispoto a arriscar.. outra é q no transito ele só acelera em linha reta... não troca de faixa mal costura q requer um pouco mais de habilidade..

Abs,
Smolder
http://www.youtube.com/user/RicardoSmolder - Canal no Youtube
smolder52.blogspot.com.br - Viagem ao Ushuaia
Responder