Motoboy de Hornet (Globo.com)
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
Ta sabendo bem desses assuntos heinHelder.soares escreveu:Lógico né...vc é "japolonga galantido, né?"Kokimoto escreveu:Sou de S. Paulo - capital e não falo assim não. rsrsrss Também conheço pouca gente que fale assim.
Brincadeira...
Tb não falo "ingual" o jackson five...
Dani... As garotas "da vida", por mais que tenham nascido no norte, no nordeste,etc..mesmo com sotaque caractrerístico, adoram dizer que são paranaense....
Não sei o porquê disso...mas é fato...
Olhe nos adesivos de orelhão e verá... Só tem anúncio de paranaense, carioca, gaúcha e catarinense....
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
É que ele usa muito orelhão 
- wcarlete
- Motoqueiro
Dai enquanto chama vai observando a paisagemBaeta escreveu:É que ele usa muito orelhão
2x ... Pensei a mesma coisa... Ele ficou solteiro, vendeu o celular e comprou uns cartões telefônicos hahahhahahahaBaeta escreveu:É que ele usa muito orelhão
TDMotard 225
Kokimoto escreveu:Sou de S. Paulo - capital e não falo assim não. rsrsrss Também conheço pouca gente que fale assim.
Eu também.
Para falar a verdade, não conheço NINGUÉM que fale desse jeito.
Esse aí fala com jeito daquele esteriótipo do Paulista de "Me vê um chopps e dois pastel".
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
1. O cara é simples e essa humildade cativa as pessoas.
2. Ele toca demais. O vídeo dele subindo a Anchieta passando entre carretas de 25m a 160Km/h é de tirar o fôlego. Ainda mais para gente como eu que não gosta de ficar do lado de caminhão nem se for em corredor parado.
3. O cara toca melhor que 99.9% (100%?) dos M@dianos que o criticam.
4. Mal ou bem, ele encarna o espírito de motociclista associado com liberdade, agilidade, aquela coisa de montar na moto e sair andando. Faça chuva ou sol, o cara está de moto.
5. Ele mostra a cidade de SP nos rolês que faz.
6. Molecada de 15/16 anos é vidrada no cara e nesse idade é altamente influenciável então é valido sim, os conselhos que ele dá.
7. Quem anda de moto em SP, não tem como não gostar quando ele se irrita com a motorista no celular que muda de faixa e dá uma cortada nele.
Enfim, eu gosto do cara.
2. Ele toca demais. O vídeo dele subindo a Anchieta passando entre carretas de 25m a 160Km/h é de tirar o fôlego. Ainda mais para gente como eu que não gosta de ficar do lado de caminhão nem se for em corredor parado.
4. Mal ou bem, ele encarna o espírito de motociclista associado com liberdade, agilidade, aquela coisa de montar na moto e sair andando. Faça chuva ou sol, o cara está de moto.
5. Ele mostra a cidade de SP nos rolês que faz.
6. Molecada de 15/16 anos é vidrada no cara e nesse idade é altamente influenciável então é valido sim, os conselhos que ele dá.
7. Quem anda de moto em SP, não tem como não gostar quando ele se irrita com a motorista no celular que muda de faixa e dá uma cortada nele.
Enfim, eu gosto do cara.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Por causa da beleza, simpatia e inteligencia que as sulistas naturalmente tem. Considero as gauchas as mulheres mais belas do Brasil. As paranaenses, principalmente as do interior, são muito simpaticas.wcarlete escreveu:Ta sabendo bem desses assuntos heinHelder.soares escreveu:Lógico né...vc é "japolonga galantido, né?"Kokimoto escreveu:Sou de S. Paulo - capital e não falo assim não. rsrsrss Também conheço pouca gente que fale assim.
Brincadeira...
Dani... As garotas "da vida", por mais que tenham nascido no norte, no nordeste,etc..mesmo com sotaque caractrerístico, adoram dizer que são paranaense....
Olhe nos adesivos de orelhão e verá... Só tem anúncio de paranaense, carioca, gaúcha e catarinense....
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Desde quando rodar em alta velocidade entre carros e caminhões atesta a habilidade de alguém pilotar uma moto?MarceloW escreveu:2. Ele toca demais. O vídeo dele subindo a Anchieta passando entre carretas de 25m a 160Km/h é de tirar o fôlego. Ainda mais para gente como eu que não gosta de ficar do lado de caminhão nem se for em corredor parado.
Aqui tem gente que já fez iron butt saddlesore, outros que já viajaram a américa do sul inteira de moto, alguns que pilotam em competições oficiais, sem falar dos que tem habilidade sobrando pra fazer curvas em alta velocidade. Pra mim essas formas e muitas outras de se usar uma motocicleta atestam muito mais a capacidade do sujeito pilotar do que andar rasgando entre carros e caminhões, aliás isso eu chamo de loucura e imprudência e não de habilidade.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Carlos_GS500
- Dinossauro
se são vagabas não sei. Mas q a média das mulheres aq é de mulher bonita isso é.
Principalmente no interior.
Principalmente no interior.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Gazella
pq será, não?Helder.soares escreveu: Dani... As garotas "da vida", por mais que tenham nascido no norte, no nordeste,etc..mesmo com sotaque caractrerístico, adoram dizer que são paranaense....
hehehe...MarceloW escreveu: ... O cara toca melhor que 99.9% (100%?) dos M@dianos que o criticam.
isso aqui tá ficando bom...
(ainda bem que ele disse "MadianOs"... ) cof cof
O Helder, agora está só no "pré-pago"...huhauhuaha!
Voltando ao tópico, o KLE621, conseguiu o que queria, virou POP...
Voltando ao tópico, o KLE621, conseguiu o que queria, virou POP...
Valeu!
-
Helder.soares
- Dinossauro
pré-pago foi fóda! Hajhajajhauahauha
Ultimamente só posso com as pré-não pagas....
Rsrsrsrsrsrs
Ultimamente só posso com as pré-não pagas....
Rsrsrsrsrsrs
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Explicando, escrevi aqui no sítio, me refiro à minha cidade como sítio, pois é pequena, do interior. Não tenho preconceito nenhum, conheço uma galera de sampa que tb não fala assim, mas outros já tem o sotaque carregado como o desse cara aí. Volto a repetir, nada contra, como eu disse, mais interessante que o jeito que a gente aqui do sítio fala.Fabio Ninja escreveu:Concordo o que não da direito dos paranaenses de nos comparar com esses marginais, correto?
Obs, em nenhum momento as pessoas daqui no forum comentaram sobre a região do cidadão , e agora vem falar de paulista e amigos do sitio e etc? pelo jeito vocês tem bem mais preconceitos que nós, e quando falam de vocês dai tomam as dores?
Sossega véi, não tem porque xingar a mãe por besteira, sem apelação, precisa disso não.
---

Andar em corredor a milhão não atesta nada do cara ser o foda andador de moto mesmo, só atesta como o cara não valoriza a vida ou se imagina o cara mais sortudo do mundo, pois é roleta russa.
[ ]'s

- Fabio Ninja
- Dinossauro
oK Kuati , desculpa levar por esse lado também, e bora falar de moto, que essas discussões também não leva a nada, ainda mais por causa de um moto maluco desses.Kuati escreveu:Explicando, escrevi aqui no sítio, me refiro à minha cidade como sítio, pois é pequena, do interior. Não tenho preconceito nenhum, conheço uma galera de sampa que tb não fala assim, mas outros já tem o sotaque carregado como o desse cara aí. Volto a repetir, nada contra, como eu disse, mais interessante que o jeito que a gente aqui do sítio fala.Fabio Ninja escreveu:Concordo o que não da direito dos paranaenses de nos comparar com esses marginais, correto?
Obs, em nenhum momento as pessoas daqui no forum comentaram sobre a região do cidadão , e agora vem falar de paulista e amigos do sitio e etc? pelo jeito vocês tem bem mais preconceitos que nós, e quando falam de vocês dai tomam as dores?
Sossega véi, não tem porque xingar a mãe por besteira, sem apelação, precisa disso não.
---
Andar em corredor a milhão não atesta nada do cara ser o foda andador de moto mesmo, só atesta como o cara não valoriza a vida ou se imagina o cara mais sortudo do mundo, pois é roleta russa.
[ ]'s
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
edgard
- Motociclista
Vai ver são as mais "gosotosas"Helder.soares escreveu:Lógico né...vc é "japolonga galantido, né?"Kokimoto escreveu:Sou de S. Paulo - capital e não falo assim não. rsrsrss Também conheço pouca gente que fale assim.
Brincadeira...
moto atual cb500f 2014, branca
- EduLeitão
- Dinossauro
Habilidade é andar rápido entre carros??? Vixe, cada definição que aparece por ai....
Não, sou do m@d mesmo, usei o HOL só final do ano passado mesmo, mas nem entro por lá mais...Gazella escreveu:Ei porquinho, vc é do HOL né não?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- wcarlete
- Motoqueiro
PorquinhoEduLeitão escreveu:Habilidade é andar rápido entre carros??? Vixe, cada definição que aparece por ai....
Não, sou do m@d mesmo, usei o HOL só final do ano passado mesmo, mas nem entro por lá mais...Gazella escreveu:Ei porquinho, vc é do HOL né não?
- EduLeitão
- Dinossauro
O Parada (user aqui no m@d também) colocou uns 20 apelidos em mim.. já me chamou de tudo que pode ser relacionado a leitão!! Normal... hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Ele passa em uns espaços e com uma moto relativamente "gorda" que demonstra grande equilíbrio.Kuati escreveu: Andar em corredor a milhão não atesta nada do cara ser o foda andador de moto mesmo, só atesta como o cara não valoriza a vida ou se imagina o cara mais sortudo do mundo, pois é roleta russa.
[ ]'s
Agora esqueci de citar o mais legal dos vídeos dele: o ronco da 4 cil com escape aliviado. Muito bom de se ouvir.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
uehuahuaha... acho q vc precisa assistir o video melhor... repara q nas curvas fechadas ele espalha, nesse mesmo video.. (ele não sabe fazer curva)MarceloW escreveu:2. Ele toca demais. O vídeo dele subindo a Anchieta passando entre carretas de 25m a 160Km/h é de tirar o fôlego. Ainda mais para gente como eu que não gosta de ficar do lado de caminhão nem se for em corredor parado.
se assistir aqueles videos q ele cai então... a galera tocando de boa nem inclinado ta a moto e ele consegue errar...
alem disso 160 entre "" neh..
na boa qq um ak se bobiar toca melhor q ele em serra..
no transito.. tudo depende o quanto vc esta dispoto a arriscar.. outra é q no transito ele só acelera em linha reta... não troca de faixa mal costura q requer um pouco mais de habilidade..
Abs,
Smolder
http://www.youtube.com/user/RicardoSmolder - Canal no Youtube
smolder52.blogspot.com.br - Viagem ao Ushuaia
smolder52.blogspot.com.br - Viagem ao Ushuaia