Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros- UPDATE - Leiam
Re: Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros
parabéns pela linda motoca Marcelo! esse verde é tradicional 100% inglês(não sei a razão, mas todas marcas inglesas tem ela, triumph, landrover, jaguar, lotus etc) muito bacana.
ps achei a história do verde inglês, segue p/ conhecimento
http://en.wikipedia.org/wiki/British_racing_green
ps achei a história do verde inglês, segue p/ conhecimento
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Cara, essa moto é simplesmente linda!!! Parabéns.
E que a Triumph venha com tudo para o Brasil, abra novas concessionárias, e jogue o preço lá para baixo.
E que a Triumph venha com tudo para o Brasil, abra novas concessionárias, e jogue o preço lá para baixo.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Legal. Não sabia da história. Escolhi porque achei bonita e diferente do padrão preta/branca.Cleber T. escreveu: ps achei a história do verde inglês, segue p/ conhecimento
Agora pensando bem, é a cor da Lotus F1 (a verdadeira).
Igualzinho.

Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Luiz Almeida
- Mito
Está no limite. Também creio que não terás problema com a gasolina comum, aditivada ou não. Até porque não vais ter muita opção quando na estrada.b0fh escreveu:11.1:1 deve dar pra rodar de boa com PETROBOSTA-MIJOLINA de merda... eu tentaria.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Novidades.
1. Coloquei bau Givi - E55 - ficou grande prá caramba. Posso fazer motofrete nas horas de folga. Cabe fácil umas 5 pizzas das grandes.
2. Só hoje percebi que a lâmpada do pisca dianteiro direito não funciona. Liguei na Triple. Falei com o chefe da oficina, vão me trocar sem custo.
3. A maciez dessa moto me impressiona. Por mais buraco e lombada que tenha, ela filtra muito bem. Impressionante mesmo.
1. Coloquei bau Givi - E55 - ficou grande prá caramba. Posso fazer motofrete nas horas de folga. Cabe fácil umas 5 pizzas das grandes.
2. Só hoje percebi que a lâmpada do pisca dianteiro direito não funciona. Liguei na Triple. Falei com o chefe da oficina, vão me trocar sem custo.
3. A maciez dessa moto me impressiona. Por mais buraco e lombada que tenha, ela filtra muito bem. Impressionante mesmo.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW escreveu:Novidades.
Cara, tu tirou a moto tem uma +- semana, acho que nem BMW teria a coragem de te cobrar esta troca.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
não cobraria a troca (mão de obra sugerida em 480 reais), mas os 210 da lâmpada certamente a bmw cobraria sim.Smoker escreveu:MarceloW escreveu:Novidades.
Cara, tu tirou a moto tem uma +- semana, acho que nem BMW teria a coragem de te cobrar esta troca.
O verde se chama "British Racing Green" e e tradicional das primeiras equipes de competicao da Inglaterra... O Vinicius deve poder falar melhor.
-
Jota
no natal do ano que vem vou pedir uma de presente pro papai noel.
Só faltava me cobrarem.Smoker escreveu:Cara, tu tirou a moto tem uma +- semana, acho que nem BMW teria a coragem de te cobrar esta troca.MarceloW escreveu:Novidades.
Até por que saiu assim da concessionária e eu não percebi.
Seta para o lado esquerdo, a luzinha verde do painel pisca devagar.
Seta para o lado direito, a luzinha verde pisca bem rápido, indicando que tem algum problema. Eu lembro que o Fusca era assim.
Só fui me tocar hoje.
Eu lembro que alguém comentou algo sobre a parte elétrica das Triumph ser o ponto fraco da marca.
Taí a resposta.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Show de moto parabens adorei o som do motor choradinho a forma q ela volta pra lenta tbm mto massa, isso com um escapamento vai ficar um espetaculo
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Truco!Jota escreveu:no natal do ano que vem vou pedir uma de presente pro papai noel.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Jota
6Paulinhu escreveu:Truco!Jota escreveu:no natal do ano que vem vou pedir uma de presente pro papai noel.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Saurus
- Mito
LINDAÇAAAAAAAA!!!! MOTÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃUUUUUUUUMMMMMM!!!!!!!!
Parabéns pela moto nova, que ela lhe traga somente alegrias.
Parabéns pela moto nova, que ela lhe traga somente alegrias.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Tesão de moto, parabéns pela iniciativa, as vendas da Triumph têm que crescer e muito pra incomodar a BMW e as japas quando a concorrência for aplicável pra ver se dá uma mexida.
Tô só esperando pra ver como vai sair o preço da Street Triple ano que vêm, se tiver concessionária tão perto como, digamos, Curitiba, vou considerar seriamente a opção.
Abrax.
Tô só esperando pra ver como vai sair o preço da Street Triple ano que vêm, se tiver concessionária tão perto como, digamos, Curitiba, vou considerar seriamente a opção.
Abrax.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Marcelo, GIVI comanda.MarceloW escreveu:Novidades.
.
DEUS abeçoe a todos
Cara, se eu tivesse uma moto tão bonita como a sua nem ligava de ser tão feio como você.

http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
.
Editado pela última vez por murilom em 13 Dez 2012, 22:23, em um total de 1 vez.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14