Segunda moto - GSR i150
Re: Segunda moto - GSR i150
piccoli escreveu:Eu vi em uma loja Suzuki uma Intruder 125 que tinha exatos 103 mil Km rodados. Foi necessário trocar somente os balancins e a corrente/tensor. Fecharam o motor de novo e tocaram para rodar. Bem cuidada, essa GSR deve passar disso porque o motor dela é mais evoluído que o jurássico motor da Intruder.Ângelo-RJ escreveu:Com certeza. No final percebe-se a economia. Ando 100 km por dia. A Bandit faz 20-22 por litro enquando a i150 faz 37. Uma baita diferença.
A elevação da quilometragem também foi importante pra me fazer comprar a pequenina. De fevereiro a novembro, rodei 15 mil quilômetros. Quando for vendê-la vai ser bem melhor com baixa quilometragem.
Esse tipo de moto é para rodar até ela virar pó, depois vende pela melhor oferta pois ela já se pagou. Minha Intruder na semana que vem vai fazer aniversário de 7 anos, tô nem aí, a moto está impecável porque trato ela como um bibelô, vai rodar muito ainda.
Qual a quilometragem da tua Intruder?
O ruim é que o pessoal escolhe moto melhor pela quilometragem. Imaginem eu vendendo a Bandida em 2015 com 80 mil rodados? Ninguém vai querer.
Se conseguir vender vão jogar o preço lá embaixo!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
É baixa para o tempo dela: 28 mil Km. Meus trajetos são curtos, mas a frequência é grande, só não ando em dia de chuva.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Caramba. 28 pra 7 anos tá muito bom. Se for vendê-la vai estar ainda com quilometragem baixa!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Acho que é bem viável mesmo ter uma segunda moto para quem tem moto acima de 600cc.
Pneu para uma 150 custa em média R$ 130,00 já para uma 600 passa dos R$ 700,00 o traseiro
sem contar que que acabam mais rápido do que os das 150 cc.
Tem a economia em combustível,em filtro de oleo , em oleo e etc....
Fora a tranquilidade de estacionar a pequena sem se preocupar com arranhões e quedas.
Aqui no centro do Rio nos estacionamentos permitidos pela prefeitura tem uma moto em cima da outra,
fico com muita pena das motos maiores que ficam junto a dos motoboy manete no tanque, seta quebrada é o que mais se vê.
Hoje tenho uma 500 e dá para manter no seu dia a dia, mais quando eu puder ter moto acima disso,
vou ter uma pequena sem dúvidas.
Parabéns !!!
Pneu para uma 150 custa em média R$ 130,00 já para uma 600 passa dos R$ 700,00 o traseiro
sem contar que que acabam mais rápido do que os das 150 cc.
Tem a economia em combustível,em filtro de oleo , em oleo e etc....
Fora a tranquilidade de estacionar a pequena sem se preocupar com arranhões e quedas.
Aqui no centro do Rio nos estacionamentos permitidos pela prefeitura tem uma moto em cima da outra,
fico com muita pena das motos maiores que ficam junto a dos motoboy manete no tanque, seta quebrada é o que mais se vê.
Hoje tenho uma 500 e dá para manter no seu dia a dia, mais quando eu puder ter moto acima disso,
vou ter uma pequena sem dúvidas.
Parabéns !!!
Eu vejo na Praça Pio X aquelas motos uma sobre as outras! Dá pena mesmo. 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Eu não estaciono moto nesses lugares de jeito nenhum. Já tive moto com tanque seriamente arranhado no centro da cidade, numa época em que tinha pouca moto e quase nenhum motoboy. Imagine hoje! Sua moto bem estacionadinha pois você chegou cedo, um flanelinha que não tem compromisso com nada, arreda sua moto pegando o peso dela pelos plásticos, junta sua moto com alguma coisa podre de duas rodas ao lado, e por aí vai. Eu fora, nas raras ocasiões em que vou de moto ao centro da cidade, pago um estacionamento decente. Se deixo a moto na rua, é longe, muito longe da área frequentada por motoboys e flanelinhas. E caminhar faz bem!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Se for ali perto da Praça Mauá pode deixar na entrada do Primeiro Distrito (o quartel da Marinha). Quase ninguém sabe mas qualquer um pode deixar ali bem estacionada e com o fuzileiro naval por perto - militar ou não.
Mas não espalha não! rs
Mas não espalha não! rs
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i