Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros- UPDATE - Leiam

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:deixa o cara... vender por esse preço não vai, então vai ter que virar homem e aprender a andar na bagaça :lol:

fala sério, eu ando de harley 1600 direto no trânsito cão de SP, essa tiger deve ser for kids.
Eheheheheheheh.... o cara do vídeo abaixo não é o Bofe, mas a cidade é Sampa e a motoka é uma Harley Dyna, quase 100 kg mais pesada que a Tiger, eheheh...

Editado pela última vez por Russo em 13 Jan 2013, 11:31, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

corredor não para os fracos!!! }:)

lembro que até a Nina (recém chegada do DF) tocou no corredor da Tietê, escoltada, mas tocou!! }:)
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Esse monte de bla bla bla poderia se resumir a uma única palavra:

Cabaço. :lol:
revit
Roda Presa

Mensagem por revit »

Coitado do cara, deve estar arrependido de ter aberto esse tópico :-)
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

revit escreveu:Coitado do cara, deve estar arrependido de ter aberto esse tópico :-)
O M@D é foda. É único, diferente de qualquer outro fórum.

Se não se adaptar à ele e seus usuários impar, acaba pedindo para sair :-D

Aqui tem gente que garante que se tivesse uma GoldWing, andaria com ela "tranquilamente" em qualquer trânsito engarrafado de qualquer parte do Brasil, engarupado, de malas cheias, com apenas uma das mãos, com um dos pés nas costas, e de quebra, olhando para trás :lol: .

Eu tenho uma B65N, adoro a moto, mas para andar no dia a dia com ela para mim não dá, não dá e não dá. Já tentei por várias vezes e em todas elas eu cheguei moído em casa, coisa que não acontece, não acontece e não acontece, com a Sport 150.

Nem mesmo a ER6 pesando 40Kg a menos que a B65, eu achava que prestava para andar no dia a dia em trânsito travado, não mesmo.

Quem consegue, parabéns, eu não consigo, sou fraco para os padrões M@D :lol: e peso somente 68Kg.

Tem gente que acha que quem compra uma menor é para não gastar a maior, mas não é bem assim.

Eu tenho duas motos, a grande é para o meu lazer e não para me estressar. Esquenta muito, pesa muito, esterça pouco, fica presa entre os carros, tem pouca agilidade e as manetes doem BASTANTE as mãos no para e anda = Uma bosta para o dia a dia. Nesse caso, a grande é a pior moto, e a pequena, a melhor.

Já a pequena faz tudo o que a grande não faz em trânsito pesado, porém, não foi feita para gerar emoções e prazeres apenas girando o punho direito, além de outros mimos para o seu dono. Aqui, a grande é a melhor e a pequena, a pior.

Por isso tenho duas motos.

Obs.: Eu entendi perfeitamente o dilema do MarceloW :dce: .
Editado pela última vez por Janu em 13 Jan 2013, 17:54, em um total de 2 vezes.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Eu acho que o pior corredor é o da radial leste, depois uns trechos da Interlagos e 23. Na radial no Belém mesmo cansei de ver moto andar igual carro kkkk

No RJ achei tudo fichinha, só falta uns cachorros loucos pra doutrinar os motoristas, só soltar uns 10 por uma semana que melhora kkkk
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

alexsandro_jean escreveu:No RJ achei tudo fichinha, só falta uns cachorros loucos pra doutrinar os motoristas, só soltar uns 10 por uma semana que melhora kkkk
Andando de táxi é mesmo. }:)

Os motoristas de SP são "ladys" perto dos carniceiros daqui, deusilivre, das oportunidades que andei aí em SP, putz, os corredores parecem avenidas vazias. :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Smoker escreveu:
alexsandro_jean escreveu:No RJ achei tudo fichinha, só falta uns cachorros loucos pra doutrinar os motoristas, só soltar uns 10 por uma semana que melhora kkkk
Andando de táxi é mesmo. }:)

Os motoristas de SP são "ladys" perto dos carniceiros daqui, deusilivre, das oportunidades que andei aí em SP, putz, os corredores parecem avenidas vazias. :lol:
Pior.....Passei algumas vezes de transalp e varadero em sampa, não achei nada de anormal, definitivamente paulista exagera em tudo :-D pra falar a verdade achei melhor que o corredor daqui, de varejeira ia dando luz alta e empurrando motoboy com aquele cavalão.

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Para andar nas marginais é possível com uma moto maior. Já fiz e faço com a road king e electra. Para a sprint é mais fácil ainda. Agora , na maior parte radial leste e 23, como as faixas ficaram muito mais estreitas, realmente é bem mais difícil.
Na marginal tiete, meus percuros com carro às sextas chegavam a durar 3:15 h vindo de osasco para Z. leste. De moto , para o mesmo dia e percurso, gastava 45 minutos sem cometer exageros .
Mas, se esse percurso fosse pela radial ou 23, o ganho de tempo com certeza não seria tão grande.
Nas marginais, bem ou mal , corredores para moto já são uma realidade há muito tempo.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

O grupo formado pela Honda Autohaus e Honda DF Veículos acaba de ganhar a concessão da marca premium de motos inglesa Triumph.

Em dezembro de 2012 começa a corrida para inauguração da British Triumph no SIA trecho 1/2, com a inauguração prevista para o começo do segundo trimestre de 2013 (Abril / Maio) o grupo vem fazendo todas as adaptações e adequações necessárias para o funcionamento correto da concessionária em Brasília.

Além de Brasília, a British Triumph vai atender o mercado centro-oeste em geral.

Acompanhem os links, fotos e videos relacionados à marca e às motocicletas e fiquem sabendo sobre as atualizações.

EM BREVE:
PRÉ-VENDA de motocicletas Triumph
AGENDAMENTO de pós-venda

Nos fazemos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas.

Aguardamos sua visita em breve!
Obrigado,
British Triumph
Triumph com asinha no tanque? :lol:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

OMEGAred escreveu:Triumph com asinha no tanque? :lol:
Puts, fodeu. Agora motoca da Triumph vai vazar óleo pela junta do cabeçote (ou fumaçar pelo escape), vai ser o sonho de todo motoboy e o seguro vai custar 50% da motoca.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Demo escreveu:corredor não para os fracos!!! }:)

lembro que até a Nina (recém chegada do DF) tocou no corredor da Tietê, escoltada, mas tocou!! }:)
Marginal é facílimo.
Corredor mais largo que tem para andar.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Bagé escreveu: Pior.....Passei algumas vezes de transalp e varadero em sampa, não achei nada de anormal, definitivamente paulista exagera em tudo :-D pra falar a verdade achei melhor que o corredor daqui, de varejeira ia dando luz alta e empurrando motoboy com aquele cavalão.
Só passou? Bandeirantes? Imigrantes? Marginal?
Tudo corredor fácil.
Qual horário?

Para quem está se vangloriando de corredor, quero ver empurrar motoboy na Radial Leste na hora do rush, a noite.
Ou mesmo 23 de Maio nos trechos que colocaram uma pista a mais e tiraram espaço do corredor.

Hoje mesmo, peguei F. Morato com a peidorreira. Não era hora do rush, não estava com pressa. Foi tranquilo.
Editado pela última vez por MarceloW em 14 Jan 2013, 13:11, em um total de 1 vez.
BMW Sertão 2012/2012
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

com jeito vc passa... claro que de cjola é mais fácil, mas cada um tem sua necessidade.

eu JAMAIS andaria de motinhademerda, porque tenho que pegar 25km de castello branco e gosto de sentar a bota, acho ridículo aquelas bostinhas que não passam de 100 :-D
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

alexsandro_jean escreveu:Eu acho que o pior corredor é o da radial leste, depois uns trechos da Interlagos e 23. Na radial no Belém mesmo cansei de ver moto andar igual carro kkkk

No RJ achei tudo fichinha, só falta uns cachorros loucos pra doutrinar os motoristas, só soltar uns 10 por uma semana que melhora kkkk
Correto, É bem por ai.
Nunca andei no RJ mas quero ver os mesmos que andam por lá fazerem o mesmo em alguns trechos da 23, Radial ou mesmo Rebouças (sem invadir o corredor de ônibus).

Que a Tiger me dá menos agilidade que a Lander no trânsito travado não há a menor dúvida.
Questão de peso e tamanho. Regrinhas básicas de Física.
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Janu escreveu: O M@D é foda. É único, diferente de qualquer outro fórum.

Se não se adaptar à ele e seus usuários impar, acaba pedindo para sair :-D
Eu já entendi como é aqui. 98% é gente boa bem no espírito motociclístico de amizade e camaradagem mas tem alguns que estão aqui só para sacanear os outros.
:grr: :grr: :grr:
Sem crises. Eu aproveito o que os 98% tem de bom para compartilhar.

Quanto a ter 2 motos, realmente seria o ideal.
Tiger para rodar no fim de semana e uma XRE 300 (Lander é muito fraaaaaaaaca para meu peso) para encarar o trânsito travado de SP.
Só que ai começa: deixar a Tiger parada. Alto investimento, etc..
2 IPVA, 2 DPVAT, 2 seguros.
Além do que faço home office, então não rodo tanto.
E também, morando em prédio, não teria lugar para 2 motos.
BMW Sertão 2012/2012
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

olhe pelo lado positivo

'menos agilidade' == 'menos chance de fazer merda' :-D

mentalidade de pobre essa de querer andar de 'lander'... rsrsrs... tu já abraçou o motão, tem seguro, larga de frescura e roda com ela hahahaha
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

MarceloW escreveu:Nunca andei no RJ mas quero ver os mesmos que andam por lá fazerem o mesmo em alguns trechos da 23, Radial ou mesmo Rebouças (sem invadir o corredor de ônibus).
Bom, falo porque até pela quebradas da GO me levaram, agora, quero veros manos dái sobreviverem sem corredor, sim, com corredor, mesmo estreito, é um corredor, quero ver andar em corredor que se move como minhoca, vai enrolando, enrolando e quando vê, tu está em outro canto. Ah, sem contar no adestramento que SP tem. Quem acha que RJ é fichinha, é porque não andou no RJ de verdade.

Tem o Demo e o Gyzwis que passaram temporadas andando aqui quando a serviço, perguntem. Não acho nenhuma vantagem dizer que o trânsito daqui é pior que o daí, gostaria de afirmar ao contrário, só acho que o choro daí não corresponde ao trânsito.

Marcelo, tá no seguro, né?? Tá esperando o que, taca fogo na jaca e compra outra Lander. :crazy:

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

OMEGAred escreveu:
O grupo formado pela Honda Autohaus e Honda DF Veículos acaba de ganhar a concessão da marca premium de motos inglesa Triumph.

Em dezembro de 2012 começa a corrida para inauguração da British Triumph no SIA trecho 1/2, com a inauguração prevista para o começo do segundo trimestre de 2013 (Abril / Maio) o grupo vem fazendo todas as adaptações e adequações necessárias para o funcionamento correto da concessionária em Brasília.

Além de Brasília, a British Triumph vai atender o mercado centro-oeste em geral.

Acompanhem os links, fotos e videos relacionados à marca e às motocicletas e fiquem sabendo sobre as atualizações.

EM BREVE:
PRÉ-VENDA de motocicletas Triumph
AGENDAMENTO de pós-venda

Nos fazemos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas.

Aguardamos sua visita em breve!
Obrigado,
British Triumph
Triumph com asinha no tanque? :lol:

Mas que merd....a. A Triumph não se acerta mesmo! Começou com IZZO que foi um erro. Depois com a própria cc Triple já tem reclamações. Agora com Honda!!!!? Pode aí! :-(
.
DEUS abeçoe a todos
Responder