CRF 250L
- petrorroupe
- Motociclista
Re: CRF 250L
Dessa vez a Honda fez uma coisa interessante... uma moto que não atende perfeitamente à nenhuma situação!
Teoricamente ela veio pra servir o público on-road estando apta à encarar o off-road.
Pois bem: pra andar no asfalto ela tem pneus que não são os ideais, tanque pequeno = baixa autonomia, banco muito estreito e duro.
Pra andar no mato será conveniente tirar toda a parafernália que é desnecessária: painel, piscas, placa, espelhos, etc. A refrigeração líquida pode ser um problema pros "róias" nas trilhas mais travadas. A relação não me parece a mais adequada pra subir morro. Além disso, tem as despesas com IPVA + etc, desnecessárias pra quem quiser utilizá-la somente no off-road.
Posso estar muuuuito enganado, mas não entendi direito ainda qualé a dessa moto.
Abs,
Teoricamente ela veio pra servir o público on-road estando apta à encarar o off-road.
Pois bem: pra andar no asfalto ela tem pneus que não são os ideais, tanque pequeno = baixa autonomia, banco muito estreito e duro.
Pra andar no mato será conveniente tirar toda a parafernália que é desnecessária: painel, piscas, placa, espelhos, etc. A refrigeração líquida pode ser um problema pros "róias" nas trilhas mais travadas. A relação não me parece a mais adequada pra subir morro. Além disso, tem as despesas com IPVA + etc, desnecessárias pra quem quiser utilizá-la somente no off-road.
Posso estar muuuuito enganado, mas não entendi direito ainda qualé a dessa moto.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- williampk3d
- Roda Presa
esperando a honda lançar ela para esperar mais 4 anos para a yamaha começar a pensar em reagir.
se der um tapa nela fica melhor que a tornado, falta saber se o motor é duravel e confial tao qual o da tony.
é uma moto boa para nós chúcros aqui do brasil, pena que eh ronda
aguardando.
se der um tapa nela fica melhor que a tornado, falta saber se o motor é duravel e confial tao qual o da tony.
é uma moto boa para nós chúcros aqui do brasil, pena que eh ronda
aguardando.
Tu já esqueceu da tornado... era a mesma coisa...JPaulo escreveu:Dessa vez a Honda fez uma coisa interessante... uma moto que não atende perfeitamente à nenhuma situação!
Abs,
Nunca da para ter tudo em uma única moto... eu gosto muito deste estilo para andar na cidade... com este motor e um tanque de 10 litros deve bater quase 300 km de autonomia..., sem falar que não deve ser objetivo o cara ficar 10 horas sem parar emcima..
Em resumo terá um excelente mercado, muito maior que o da xre... esta sim bem mais londe do off road de final de semana e das viagens tranquilas com um bom motor.
De supertenere 750 ano 1997
Exatamente...zébuscapé escreveu:Tu já esqueceu da tornado... era a mesma coisa...JPaulo escreveu:Dessa vez a Honda fez uma coisa interessante... uma moto que não atende perfeitamente à nenhuma situação!
Abs,
E foi uma motoca q deixou saudade na galera.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Esse pessoal de marketing devia ser preso por propaganda enganosa. Dúvido que essa moto original dá os saltos que são mostrados nos vídeos.
De qualquer forma, me parece uma evolução da crf230, pois parece que tem suspensões, quadro e motor melhores...Provavelmente a Honda lança esta moto pelada e coloca no lugar da 230..
De qualquer forma, me parece uma evolução da crf230, pois parece que tem suspensões, quadro e motor melhores...Provavelmente a Honda lança esta moto pelada e coloca no lugar da 230..
- Tartaruga
- Dinossauro
Sou um viúvo confesso da Tornado, nem Mosquitão, nem XT250 me agradam totalmente a ponto de ter uma, essa me faria esquecer a Tornado.
Quanto ao marketing, é óbvio que não é ela nos saltos, inclusive no primeiro video mostra o piloto ligando a moto com o pedal, pelo jeito totalmente proposital, mostrando nitidamente que ali é uma moto de competição, e não a CRF230L.
Quanto ao marketing, é óbvio que não é ela nos saltos, inclusive no primeiro video mostra o piloto ligando a moto com o pedal, pelo jeito totalmente proposital, mostrando nitidamente que ali é uma moto de competição, e não a CRF230L.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- petrorroupe
- Motociclista
Exato, releiam o titulo do primeiro video:2012 Justin Barcia riding CRF 250 L & CRF 450 R awasome video.
Ou seja, a moto dos saltos é uma CRF 450 R e não a 250L!!!

Ou seja, a moto dos saltos é uma CRF 450 R e não a 250L!!!
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Então tira dos vídeos...O que vem a acrescentar a não ser induzir o comprador desavisado. No mercado internacional tem espaço pra tudo. mas aqui no Brasil, esta moto só emplacaria como substituta da CRF230, porque provavelmente ela custa mais do que a xre300, oferencendo a meu ver menos pra quem quer rodar em asfalto e estradas de terra.petrorroupe escreveu:Exato, releiam o titulo do primeiro video:2012 Justin Barcia riding CRF 250 L & CRF 450 R awasome video.
Ou seja, a moto dos saltos é uma CRF 450 R e não a 250L!!!![]()
- petrorroupe
- Motociclista
Você quis dizer como substituta da Tornado, porque ela será uma boa opção pra os órfãos dela, que teriam uma moto para o dia a dia e uma moto pra fazer uma trilha no final de semana!!! 

-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Pra mim isto não existe, moto pro dia a dia e trilha final de semana...Eu não teria, moto pra trilha não precisa ser uma brastemp, mas usar a mesma moto para asfalto e para trilha dá muito trabalho, além da trilha acabar com a moto.petrorroupe escreveu:Você quis dizer como substituta da Tornado, porque ela será uma boa opção pra os órfãos dela, que teriam uma moto para o dia a dia e uma moto pra fazer uma trilha no final de semana!!!
huahuahua não confundam as coisas no primeiro video heim
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- petrorroupe
- Motociclista
Você não, mais milhões de outros brasileiros que não podem ter 2 ou mais motos sim... e garanto que eles não acham que é esse trabalho todo!!!Augusto Intruder escreveu:Pra mim isto não existe, moto pro dia a dia e trilha final de semana...Eu não teria, moto pra trilha não precisa ser uma brastemp, mas usar a mesma moto para asfalto e para trilha dá muito trabalho, além da trilha acabar com a moto.petrorroupe escreveu:Você quis dizer como substituta da Tornado, porque ela será uma boa opção pra os órfãos dela, que teriam uma moto para o dia a dia e uma moto pra fazer uma trilha no final de semana!!!

- williampk3d
- Roda Presa
eu faço trilha assim, desmonta tudo troca as rodas , os plasticos e vou pela rua, ao chegar na trilha, desmonta a rabeta, esconde a placa embaixo do banco, tira os piscas, espelhos... e na hora de ir embora o inverso, da uma trabalheira danada. Bom seria se a moto viese com partes plug-and-play, tipo pisca destacavel facilmente, rabeta e espelhos idem.
- petrorroupe
- Motociclista
Então... mais nem por isso você vai deixar de fazer trilha, não é?!?!williampk3d escreveu:eu faço trilha assim, desmonta tudo troca as rodas , os plasticos e vou pela rua, ao chegar na trilha, desmonta a rabeta, esconde a placa embaixo do banco, tira os piscas, espelhos... e na hora de ir embora o inverso, da uma trabalheira danada. Bom seria se a moto viese com partes plug-and-play, tipo pisca destacavel facilmente, rabeta e espelhos idem.

O pior pra mim nessa moto é o peso.
O legal é que agora nas categorias nacional acho que vamos poder colocar essas bengalas invertidas nas 230, vai dar um up na categoria. A longo prazo numa dessas dê para baixar uns 20 kg ou mais. Ainda sim vai ser uma moto muito cara para colocar na trilha.
O legal é que agora nas categorias nacional acho que vamos poder colocar essas bengalas invertidas nas 230, vai dar um up na categoria. A longo prazo numa dessas dê para baixar uns 20 kg ou mais. Ainda sim vai ser uma moto muito cara para colocar na trilha.
-Sem moto nenhuma
- diegonunes
- Dinossauro
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Saurus
- Mito
Perfeita para mim.JPaulo escreveu:Dessa vez a Honda fez uma coisa interessante... uma moto que não atende perfeitamente à nenhuma situação!
Abs,
Ah, sim..... Vendo XTZ 250 Lander 2009. Tratar por MP.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Pensando bem.... arrefecimento por líquido.... engarrafamento brabo todo santo dia....hmmmmmm....

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.