Nova Tiger 800- Road: primeiros relatos.
Re: Nova Tiger 800- Road: primeiros relatos.
stcowboy escreveu:Caramba, ST1200 e T660 não estão na lista? Tenho visto muitas, achei que estavam vendendo bem.
Té66 deve estar junto com a XTzona, e a ST1200 deve ter vendido exatamente zero unidades depois que os japa aumentaram a tabela de 60mil para 69mil.
Jota escreveu:fazendo uma projeção fajuta m@d style, pode-se dizer que a gs800 tá pra perder o posto pra tiger 800, concorda?
Concordo. A 800 roadie dos súditos da rainha chegou no final do ano e já fez estrago. Os alemón têm que se mexer pra garantir o chucrute das criancinhas.
-
Jota
mamm777 escreveu:Jota escreveu:fazendo uma projeção fajuta m@d style, pode-se dizer que a gs800 tá pra perder o posto pra tiger 800, concorda?
Concordo. A 800 roadie dos súditos da rainha chegou no final do ano e já fez estrago. Os alemón tem que se mexer pra garantir o chucrute das criancinhas.
e é facílimo pra eles, trampo zero.
basta trazer a gs700.
Pois é, produtinho pronto. Traz pra cá e coloca o mesmo preço da Tiger 800 roadie.
-
Jota
mamm777 escreveu:Pois é, produtinho pronto. Traz pra cá e coloca o mesmo preço da Tiger 800 roadie.
exato.
seria um upper justo na ponta do queixo.
Daqueles entendidos: essa 700 quebra quadro?
-
Jota
eu ainda tenho esperança do tolete de bosta adequar o preço da dl650 pra 28.
a dl é moto confiável pra rodar dezenas de milhares de km sem problemas, já a gs800 que vimos aqui foi um parto, não passava 10kkm sem dar uma zica.
a tiger 800 é uma absoluta incógnita, estou na fé, rs.
a dl é moto confiável pra rodar dezenas de milhares de km sem problemas, já a gs800 que vimos aqui foi um parto, não passava 10kkm sem dar uma zica.
a tiger 800 é uma absoluta incógnita, estou na fé, rs.
Se baixasse a stromzinha pra 28 complicaria minha vida.
De um jeito bom... Heheheh
Sent from my iPhone using Tapatalk
De um jeito bom... Heheheh
Sent from my iPhone using Tapatalk
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
braniak escreveu:Se baixasse a stromzinha pra 28 complicaria minha vida.
Se baixar pra 30K e pegar a B12 pela FIPE eu faço o chequito e saio rodando de pernilongo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
A nova DL é uma moto que tenho vontade de experimentar.
Mas, sabendo que mudou pouco do motor, para quem tem ou já teve a Tiger 800, vai ser brochante a mudança de um puta motor para um motor quase elétrico no comportamento.
E o Toledo é muito burro: ao invés de diminuir o preço dela, aumentou em milão. Cara é gênio mesmo...
Mas, sabendo que mudou pouco do motor, para quem tem ou já teve a Tiger 800, vai ser brochante a mudança de um puta motor para um motor quase elétrico no comportamento.
E o Toledo é muito burro: ao invés de diminuir o preço dela, aumentou em milão. Cara é gênio mesmo...

eclinck escreveu:Daqueles entendidos: essa 700 quebra quadro?
-
Jota
Marp escreveu:Mas, sabendo que mudou pouco do motor, para quem tem ou já teve a Tiger 800, vai ser brochante a mudança de um puta motor para um motor quase elétrico no comportamento.
eu fiz uma pequena viagem alternando entre tiger e dl nova.
realmente é brochante quando se compara.
mas é só ficar 3 meses com a dl que a memória vai ficando mais apagada, acho que em uns 3 anos já nem resta nada.
Já fiz uma mudança parecida, Tiger 1050 para a DL 650 antiga. Entreguei a 1050 e peguei a DL, quase chorei.
Com o tempo foi acontecendo o que você disse: o abismo de motor entre as duas foi sendo apagado da mente. Admito que não completamente, pois o motor da DL é super confiável, mas sem sal na mesma proporção.
Tem dias que isso não incomoda, mas quando se quer um pouco de empolgação, a falta de pimenta no motor da DL é broxante.
Com o tempo foi acontecendo o que você disse: o abismo de motor entre as duas foi sendo apagado da mente. Admito que não completamente, pois o motor da DL é super confiável, mas sem sal na mesma proporção.
Tem dias que isso não incomoda, mas quando se quer um pouco de empolgação, a falta de pimenta no motor da DL é broxante.
- Tio Frei
- Mito
eu tb acho que a DL é uma moto imbatível pra quem quer uma moto boa pra viajar sem muito compromisso com emoção e usar na cidade, essa nova um pouco mais magrela deve ter ficado ainda melhor.
Jota, a proteção aerodinamica continua a mesma?
pena é o preço de puta argentina, uns 5 mil a menos e não tinha pra ninguém
pena é o preço de puta argentina, uns 5 mil a menos e não tinha pra ninguém
Acho que o Atoledo tem que melhorar muito o preço e o pós venda
pois nossas CC suzuki são uma merda
outra coisa é as motos que ele traz com um ano de defasagem os babacas
brasileiro só terrão suzuki 2014 em 2015 o resto que não vedeu nos paises
da europa usa e até na africa vem tudo pra cá heheehehehe
pois nossas CC suzuki são uma merda
outra coisa é as motos que ele traz com um ano de defasagem os babacas
brasileiro só terrão suzuki 2014 em 2015 o resto que não vedeu nos paises
da europa usa e até na africa vem tudo pra cá heheehehehe
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
- SNOWRIDER
- Motociclista
mamm777 escreveu:Jota escreveu:fazendo uma projeção fajuta m@d style, pode-se dizer que a gs800 tá pra perder o posto pra tiger 800, concorda?
Concordo. A 800 roadie dos súditos da rainha chegou no final do ano e já fez estrago. Os alemón têm que se mexer pra garantir o chucrute das criancinhas.
Só espero que as Tigers também não sigam a mesma tendência de se tornarem uma das TOP 10 preferidas dos malas e que o preço do prêmio dos seguros também não acompanhem o que vem acontecendo com as BMs.
Esses dias tinha cotado seguros para a TEX 1200. Variou de 5.600 a mais de 8.000.
Pesquisando um pouco , vi que tratava-se de "braço duro" da minha corretora,que vem deixando a desejar já ha algum tempo.
Aqui em São Paulo ainda se consegue 3.400 n seguro da TEX pela Mafre, com 90% da FIPE.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
-
Jota
Tio Frei escreveu:eu tb acho que a DL é uma moto imbatível pra quem quer uma moto boa pra viajar sem muito compromisso com emoção e usar na cidade, essa nova um pouco mais magrela deve ter ficado ainda melhor.
achei até melhor.
não notei turbulência, mesmo a bolha estando na posição central.
na antiga, pra mim, só acabava a turbulência colocando na posição mais baixa.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Site com alguns rascunhos e simulações do desenvolvimento do design da TEX 1200. Interessante!
http://www.coroflot.com/mark19/triumph-tiger-explorer
http://www.coroflot.com/mark19/triumph-tiger-explorer
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes