Nova Tiger 800- Road: primeiros relatos.
-
Jota
Re: Nova Tiger 800- Road: primeiros relatos.
a edição fica no canto superior direito da postagem, ao lado do botão quote.
a entrega da moto é imediata em bh, demora... nenhum dia se tiver da cor que vc quer.
a entrega da moto é imediata em bh, demora... nenhum dia se tiver da cor que vc quer.
SnowRider
Encomendei a minha na segunda feira, mas como o resgate da minha aplicação só cai em minha conta na quinta (amanhã), me comprometi de fazer a transferência na sexta e recebo a moto na terça.
Resumindo: dois dias úteis após a confirmação do pagamento (emplacada).
Eles estão com a Tiger 800 Road de pronta entrega nas três cores.
Encomendei a minha na segunda feira, mas como o resgate da minha aplicação só cai em minha conta na quinta (amanhã), me comprometi de fazer a transferência na sexta e recebo a moto na terça.
Mozart Lima
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
-
Jota
zatlima, use com moderação, o fórum aqui vicia e causa dependência.
- SNOWRIDER
- Motociclista
zatlima escreveu:SnowRider
Certo. Grato pela informação!
Realmente confirma o que tenho observado pela Fenabrave. As vendas/entregas da 800 e da Tex estão ocorrendo normalmente nos demais estados da região sudeste. Ao contrário,em São Paulo, observa-se pelas lacrações que esses dois modelos estão vindo a "conta gotas".
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
-
Jota
fácil solução, snowrider.
compre em bh e volte pilotando.
se precisar de lugar pra ficar, pode ficar lá em casa.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Jota escreveu:fácil solução, snowrider.
KKKKKKKKK..................praticamente todos os problemas resolvidos!!!!!............kkkkkkkkkkkk
Valeu pelo convite meu nobre amigo! Só falta agora arrumar o "$$$carvão$$$"..........
..."Nada encontro na algibeira das calças".........
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
-
Jota
Leia tabacaria, do FP. Vc vai ver q procuram outras coisas mais importantes na algibeira...
- SNOWRIDER
- Motociclista
Jota escreveu:Leia tabacaria, do FP. Vc vai ver q procuram outras coisas mais importantes na algibeira...
Grato. Sou fã desse patrício!
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
-
Jota
http://www.motonline.com.br/teste-triumph-tiger-800/
materiazinha furreba sobre a t800.
reportagem fuleira, mas fala o básico da diferença pra xc....
suspa mais firme e mais simples, melhor no asfalto, freio mais forte, mais baixa, etc
materiazinha furreba sobre a t800.
reportagem fuleira, mas fala o básico da diferença pra xc....
suspa mais firme e mais simples, melhor no asfalto, freio mais forte, mais baixa, etc
- Medeiros Neto
- Dinossauro
http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2014/01/20/triumph-tiger-800-r-34900-chega-como-nova-opcao-entre-bigtrails.htm
Agora matéria do UOL.
Agora matéria do UOL.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Este trecho resume bem
NO MERCADO
Por ser uma das categorias que mais cresce em todo o mundo, o segmento das aventureiras no Brasil também está repleto de modelos, de diversas marcas.
Honda XL 700V Transalp (R$ 32.990 com ABS) - Toma benga em todos os sentidos, além de ser ridiculamente cara.
Yamaha Ténéré 660 (R$ 29.920) - não tem a mínima condição de competir, nem deveria estar nesta lista,
Kawasaki Versys 650 (R$ 32.990 com ABS), - melhor custo benefício, mas perde em todos os outros quesitos.
Suzuki DL V-Strom 650 (R$ 34.900 com ABS) ridículamente cara e toma benga de todo o lado, além de ter ficado feia e magrela.
Mas sua principal rival no mercado, levando em conta tecnologia embarcada, capacidade cúbica e desempenho do motor, é a BMW F 800 GS, que custa R$ 43.350. - Hein? essa é concorrente da XC
Dentro da própria Triumph, ela encontra a concorrência da irmã, a Tiger 800 XC, que custa R$ 39.900, - não acho, propostas diferentes.
NO MERCADO
Por ser uma das categorias que mais cresce em todo o mundo, o segmento das aventureiras no Brasil também está repleto de modelos, de diversas marcas.
Honda XL 700V Transalp (R$ 32.990 com ABS) - Toma benga em todos os sentidos, além de ser ridiculamente cara.
Yamaha Ténéré 660 (R$ 29.920) - não tem a mínima condição de competir, nem deveria estar nesta lista,
Kawasaki Versys 650 (R$ 32.990 com ABS), - melhor custo benefício, mas perde em todos os outros quesitos.
Suzuki DL V-Strom 650 (R$ 34.900 com ABS) ridículamente cara e toma benga de todo o lado, além de ter ficado feia e magrela.
Mas sua principal rival no mercado, levando em conta tecnologia embarcada, capacidade cúbica e desempenho do motor, é a BMW F 800 GS, que custa R$ 43.350. - Hein? essa é concorrente da XC
Dentro da própria Triumph, ela encontra a concorrência da irmã, a Tiger 800 XC, que custa R$ 39.900, - não acho, propostas diferentes.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Olha aí um vídeo fazendo um comparativo entre a Tiger 800 e a DL 650. Está em francês, mas dá para pegar a ideia geral.
Detalhe, o cara da Tiger leva um capote!
http://www.youtube.com/watch?v=IuJrzm4q6Bk
Detalhe, o cara da Tiger leva um capote!
http://www.youtube.com/watch?v=IuJrzm4q6Bk
Mozart Lima
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Não vejo a Tiger 800 como concorrente da DL 650, se for assim vamos comparar a Tiger 800 com a nova DL 1000 então.
Concorrente da Tiger 800 é a F 800.
Concorrente da Tiger 800 é a F 800.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Pode até não ser concorrente, mas eu ia comprar uma DL650 e acabei comprando uma Tiger 800.
Mozart Lima
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acaba sendo "concorrente" porque o preço e o estilo são parecidos. A DL devia ter o mesmo preço da NC, Versys... daí sim.
A dl 650 do modelo antigo era impressionante a confiança que me passava para fazer curvas..., ainda mais daquele tamanho... a moto é muito estável , me fazendo surpreender com a mesma e levar umas puxada de orelha do pessoal que vinha junto... afinal ir de um lado a o outro da banda do pneu, foi a única que fiz..., não andei na tiger ou na dl modelo novo para comparar... 
De supertenere 750 ano 1997
Pessoal aqui gosta de forçar a barra...
Triumph Tiger 800 XC
+ Motor: Tricilíndrico, DOHC, 12 válvulas, refrigeração líquida.
+ Potência: 94 cv a 9.300 rpm.
+ Torque: 8,06 kgfm a 7.850 rpm.
+ Câmbio: Seis marchas.
+ Alimentação: Injeção eletrônica.
+ Dimensões: 2.215 mm x 865 mm x 1.390 mm (CxLxA).
+ Peso: 215 kg.
+ Tanque: 19 litros.
Suzuki DL 650 V Strom
+ Motor: Bicilíndrico, DOHC, 8 válvulas, refrigeração líquida.
+ Potência: 67 cv a 8.800 rpm.
+ Torque: 6,12 kgfm a 6.400 rpm.
+ Dimensões: 2.290 mm x 835 mm x 1.405 mm (CxLxA).
+ Peso: 214 kg.
+ Tanque: 21 litros.
Ta é LONGEEEE de ser concorrente. Agora ponha dados de NC 700X - Versys 650 - Transalp aí sim temos concorrentes. Preço não quer dizer nada.
Triumph Tiger 800 XC
+ Motor: Tricilíndrico, DOHC, 12 válvulas, refrigeração líquida.
+ Potência: 94 cv a 9.300 rpm.
+ Torque: 8,06 kgfm a 7.850 rpm.
+ Dimensões: 2.215 mm x 865 mm x 1.390 mm (CxLxA).
+ Peso: 215 kg.
+ Tanque: 19 litros.
Suzuki DL 650 V Strom
+ Motor: Bicilíndrico, DOHC, 8 válvulas, refrigeração líquida.
+ Potência: 67 cv a 8.800 rpm.
+ Torque: 6,12 kgfm a 6.400 rpm.
+ Dimensões: 2.290 mm x 835 mm x 1.405 mm (CxLxA).
+ Peso: 214 kg.
+ Tanque: 21 litros.
Ta é LONGEEEE de ser concorrente. Agora ponha dados de NC 700X - Versys 650 - Transalp aí sim temos concorrentes. Preço não quer dizer nada.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Samuca, como assim forçar a barra? As motos são do mesmo estilo e preço...
O colega ali em cima mesmo, falou que ia comprar DL e comprou Tiger. Se a DL está perdendo vendas para a Tiger, entendo que são concorrentes sim.
Talvez não sejam concorrentes de "ficha técnica". Mas concorrentes "de mercado", são sim, e preço/estilo importa muito nessa hora.
O colega ali em cima mesmo, falou que ia comprar DL e comprou Tiger. Se a DL está perdendo vendas para a Tiger, entendo que são concorrentes sim.
Talvez não sejam concorrentes de "ficha técnica". Mas concorrentes "de mercado", são sim, e preço/estilo importa muito nessa hora.
Mas não é veio, se você consultar os preços lá fora, na Europa por exemplo, a V Strom tem preço abaixo da Tiger, diferença de 1000 euros pra lá.
O problema é aqui, a moto esta mal posicionada no mercado e todo mundo sabe o porque, representação lixo da marca aqui no Brasil.
A DL 650 concorre na categoria 600, eu em nenhum momento penso numa Tiger com uma DL ao lado, eu penso logo na F 800. A Tiger tem uma ficha técnica muito mais rica que a da DL, a começar pela motorização muito melhor.
O problema é aqui, a moto esta mal posicionada no mercado e todo mundo sabe o porque, representação lixo da marca aqui no Brasil.
A DL 650 concorre na categoria 600, eu em nenhum momento penso numa Tiger com uma DL ao lado, eu penso logo na F 800. A Tiger tem uma ficha técnica muito mais rica que a da DL, a começar pela motorização muito melhor.
jsamuel escreveu:Mas não é veio, se você consultar os preços lá fora, na Europa por exemplo, a V Strom tem preço abaixo da Tiger, diferença de 1000 euros pra lá.
Concordo em parte contigo..., mas mesmo lá fora e com a diferença de preço os caras comparam as duas , por que seus compradores são semelhantes... e não se compra uma moto somente pelo motor...
Também concordo que pelo preço lá fora a dl 650 deveria estar custando de 3 a 4 mil mais barato que a tiger 800 ON ROAD que é a que estão comparando...
Ainda tem conforto, proteção aerodinâmica, autonomia , dirigibilidade e outras coisas.....
De supertenere 750 ano 1997