Faço frete - impressões pg 1

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Faço frete - impressões pg 1

Mensagem por Russo »

Bagé escreveu: andar em primeira marcha a 15km.h numa rua com calçamento ruim, em moto torcuda é mó merda isso....
.
Não tenho nenhum problema em andar com o Harlão em primeira ou segunda marcha em baixa velocidade em ruas de calçamento ruim. Aliás, muita gente daqui viu isso pessoalmente nas ruas de Pitanga City.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

eu sou adepto do cruise de pobre, uso faz trocentos anos. moto minha de soltar o punho direito ele não se mexe rss.

Sent from my aiPhone 7 plus 512Gb GOLD using Tapatalk. suck it bitches!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Já que subiram o tópico... ontem fechou 1.000 km em nove dias. Média na estrada continua 18, suspensão regulada deu um baita conforto extra tanto na condução quanto para a garupa, mulher e filha realizadas.

De quebra deu uma melhora significativa na ciclística e estou surpreso como a balsa se comporta em curvas de serra. Pra quem conhece subi toda a serra São Vendelino - Farroupilha entre 100 e 120, 80 só nas duas curvas mais fechadas e em nenhum momento chegou próximo das plataformas. Confesso que esperava reações lentas e que fosse uma raspação só como era a Drag, felizmente me enganei. Botou a barca em movimento não parece o mastodonte que dá a impressão parada. Após esses 1.000 km está consolidada a satisfação em ter comprado uma moto que atinge com maestria o objetivo principal que é viajar garupado. A única desculpa da patroa agora é não ter onde deixar a filha. :lol:

Surpresa maior é que está com todos os parafusos e nenhuma gota de óleo na garagem. Harley não é mais a mesma.
Responder