motoGP 2015

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Macffe
Novato

Re: MotoGP|Japan R15|Australian R16(pag5)|Malaysia R17(pag8)

Mensagem por Macffe »

Com os anos a pessoa fica mais madura, mas quando o sangue sobe é tudo igual. Se o Rossi na primeira briga feia na pista em que o MM caiu podia ter pedido desculpas, assim teria uma temporada bem mais tranquila. Talvez já como campeão. Final de uma bela carreira ao estilo Zidane...
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

juraX escreveu:: o problema não foi o tombo do MM em si, mas sim o fato de VR sair da linha rápida encarando o MM ate a queda do espanhol . A partir do momento que VR deliberadamente sai da linha rápida, tira os olhos da pista e fica encarando o MM, VR deixa de lado a competição pra agir como se estivesse numa briga de transito. Algo inaceitável nessa categoria de esporte.
Cara.. Vamos lá... O cara que tentou me jogar pro muro do café, com muito mais velocidade e perigo do que essa curva desse gp, NAO FOI SEQUER ADVERTIDO...
Fazendo uma analogia, eu seria o MM da situação, só que não sou frouxo e nao aceito ir pro muro por conta de uma pessoa suja.. Fui punido... E bem punido... E aí? O Márquez, se não tivesse caído ou tivesse reagido, o vale seria punido???
Duvidasssss..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Sem freirices! Rossi se estressou e prejudicou seu campeonato por causa da molequice de MM
que parecia uma mosca em volta da lampada. MM tinha moto para passar e até ganhar aquela prova.
Mas parece que a missão de MM em Sepang era outra, que foi parcialmente cumprida.

Agora sim, é tudo ou nada para VR na última prova! Não será fácil para ninguém.
Dia 8 veremos!!!

JL ou VR!!! Será o TEAM na ponta!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

The Bat escreveu: Hummm ... a velha dor de cotovelo de namorada traída... }:)
Mas cara, vc q acompanha a carreira do VR mais de perto q a grande maioria da galera do forum (inclusive eu), qdo o Rossi foi sujão com outro Piloto q não tenha sido em benefício próprio? Honestamente não me lembro de atitude semelhante a do MM... nem do VR, nem de outro.
Mmmmm...vejamos

Ele sempre foi desses que tinha moto para ganhar a prova do inicio, mas ele ficava segurando a onda, querendo ganhar no espectaculo, humilhando oponentes...

Phillip Island 2005 ele fez algo MUITO parecido com o que o MM fez em PI este ano...quando Rossi soltou para fazer que Melandri e Checa (3ro e 4to), pudessem chegar no Hayden (que vinha em 2do). Uma vez que o pelotão se juntou, Rossi acelerou e deixou atras eles. Ah, mas ai é Rossi mito, estrategista, pilotagem pura...mas se o MM faz então ele é pilantra :roll:

Todas as sujeiras que ele fez com Gibernau

Todas as trapaças que ele fez com Stoner

Neste ano, ele cansou de fazer sujeira com o MM...

Rossi NUNCA foi um piloto limpo e honesto, só que como ele é popular...o público (cego por sua idolatria) e a DORNA (cega porque o cara é uma maquina de publicidade) deixavam rolar...

Alias, ontem ele até saiu de buenas, porque tivesse sido QUALQUER OUTRO PILOTO (sim, inclusive o MM) e teriam levado bandeira preta e desqualificado na hora.

Na boa, não existe pior cego que aquele que não quer ver. ;-)

Volto a dizer: o sujo falando do mal lavado! Tão que nem os petistas "Sim, a Dilma roubou mas Cunha roubou tambem mimimimimi" :cry: :cry: :cry: :cry:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Tu que tá de Petista, puxando do passado pra justificar o presente.

Rossi não jogou sujo em nenhuma etapa desta temporada, ao contrário do Márquez que piora a cada etapa, isso quando não cai.

Marquez não tem mais nada a fazer neste campeonato, tá com a melhor moto, acertadinha pelo Pedrosa e era só ganhar provas e levar os barrigudinhos pra estante. Então pra que e a mando de quem ele ficou pra trás pra segurar o Rossi,
se tivesse comboiado o Lorenzo tinha feito mais estrago pro italiano.

Quem merecia bandeira preta por atitude anti-esportiva era ele.
Editado pela última vez por sirangelo em 26 Out 2015, 09:12, em um total de 1 vez.
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Já vi jogo de equipe do mesmo time, agora de times diferentes só porque são do mesmo país é a primeira vez.
O que o Doc fez foi sacanagem, mas que o MM mereceu isso não tem dúvida
Eu dedicava minha ultima temporada na MotoGP só para sacanear o moleque em todas as corridas possíveis.
1 ano de aporrinhação

Mas ainda não tá morto, um capote do Chorenzo e tá lá.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Eu quero ver dia 8 o que vai acontecer, próximo capítulo da novela promete.
Optimus Leo
Mito

sirangelo escreveu:Rossi não jogou sujo em nenhuma etapa desta temporada
:rof: :rof: :rof:

Argentina, Assen...

Não, ele não fez "nada sujo" :roll:

Na moral, tem uns aqui que devem de estar com inveja do Uccio cada vez que ele vai "consolar" o Rossi!!! PQP que bando de gente cega e iludida...
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

[/globovideo]
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Se eu fosse o Rossi dava uns milhares de euros pro Ianonne dar o troco no Lorenzo. hehe
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

Como tem gente que se precipita e fala bobagens. Não tem chute nenhum.
Para mim, especialmente vendo o vídeo em camera lenta, foi só um reflexo do VR. Nem merece punição.
Foi o MM que tocou com a cabeça no joelho dele. Ao sentir o toque o VR só empurrou, reação natural.

Vejam aí. http://video.gazzetta.it/rossi-ha-ragio ... e919454f4d
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

VR tinha mesmo que se juntar a Ferrari e aquele piloto alemão que so ganhava na picaretagem ou quando a equipe mandava deixar ele passar, farina do mesmo saco; Ate a dupla de tiétes da Sport TV se desiludiram com o Salaminho; Go JL, voce merece esse titulo muito mais do que o VR. HRC perdeu o titulo pela falta de maturidade do MM, mas ele tem tempo de ser campeão mais umas vezes ainda.
Não duvido nada se o VR virar retardatario na proxima corrida e jogar a moto pra cima do JL, seria bem tipico.....
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Tite SpeedMaster

Só quem disputou um campeonato ponto a ponto pode entender o que aconteceu naquelas 4 voltas. Vcs precisam levar em conta que:
1 - O MM é espanhol, patrocinado por uma empresa espanhola e se um espanhol for campeão mundial tudo melhora para os pilotos espanhóis.
2 - O VR46 saiu da Honda e deixou um rastro de rancor naquela casa. A Honda faria qualquer coisa para atrapalhar a vida dele, ainda mais sabendo que não tem mais chance de ser campeã de pilotos. Para a Yamaha ter o Valentino como campeão é uma gigantesca ferramenta de marketing, mais do que o JL. E a Honda sabe disso...
3 - Não foi normal a forma como o JL passou o MM, parece claramente que o MM deixou de propósito. O MM se comprotou como um menino bonzinho no "duelo" contra o JL e depois se transformou num super cachorro bravo quando o VR enconstou. Eu contei pelo menos 5 tentativas do MM em tirar o VR da pista.
4 - Em briga de faca leva vantagem que tá de revólver; quem faz a curva por dentro escolhe o traçado e quem está do lado de fora está claramente em desvantagem, se veio pra cima já sabia que daria cagada.
5 - O pai do MM é muito nervoso...
6 - Barata esperta não atravessa galinheiro: o VR tem muito mais experiência e sabe onde e como pode ferrar a corrida do adversário.
7 - um pouco antes do toque o VR passou o MM e fez um sinal tipo "vem, vamos buscar aqueles dois lá na frente", mas os dois lá na frente eram espanhóis... voltamos ao primeiro item.
8 - Em rio que tem piranha jacaré nada de costas; o MM aprendeu que experiência conta muito e devia parar de se meter nessa briga caseira. basta contar quantas vezes ele caiu esse ano e quantas vezes o VR caiu para perceber quem tem mais quilometragem e sabedoria.
9 - Achei a punição desnecessária, mas o VR largar em último vai dar um tempero extra na última etapa que é na... Espanha!!! voltamos ao primeiro item.
10 - Nesta foto eu sou o 14 numa briga de foice com o Doca (43) e o Leandro Panadés (colado no meu cangote); ficamos várias voltas nesse pega pra capá, para decidir o título brasileiro na última etapa; só que não tinha 12 milhões de Euros em disputa, senão eu tinha mandado o Leandro pro espaço na primeira oportunidade! Piloto bonzinho nasce morto!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Optimus Leo
Mito

"Tite fala merda pra caralho"

Não era esse o mantra do M@D????

Pois é...vergonhoso ver "jornalistas" se deixando levar pelo lado da paixão e fazer teorias de conspiração...

Sigam chorando, ontem e hoje bebi lagrimas de enfermeiras, se seguem assim, daqui a pouco a Cantareira fica cheia de novo!
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Errou feio no 6, tanto que o MM atravessou na frente do esperto e experiente VR, jogou a isca o o Salame italiano caiu bem rapidinho; diz ai, quem perdeu mais nesse queda de braço? Mickey Mouse ou Valentino Rato?
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Youssef escreveu:Como tem gente que se precipita e fala bobagens. Não tem chute nenhum.
Para mim, especialmente vendo o vídeo em camera lenta, foi só um reflexo do VR. Nem merece punição.
Foi o MM que tocou com a cabeça no joelho dele. Ao sentir o toque o VR só empurrou, reação natural.

Tb não vi chute e nem motivo para o MM se estabacar, mas como o JuraX disse, acho q o problema não foi a queda e sim a "enquadrada" que o VR deu no MM.
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Eu acho que o culpado pela queda foi o MM q enganchou o guidão na perna do Rossi.

HIRA®
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

To enganado ou JL vai ter que chegar pelo menos duas posições na frente do Rossi?

Vai dar Rossi ainda!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

The Bat escreveu:
Youssef escreveu:Como tem gente que se precipita e fala bobagens. Não tem chute nenhum.

Tb não vi chute e nem motivo para o MM se estabacar, mas como o JuraX disse, acho q o problema não foi a queda e sim a "enquadrada" que o VR deu no MM.
Se o VR tivesse agido mais discretamente como em outras tantas vezes talvez até passasse batido. Mas aquela reduzida e encarada atestaram o fato sendo premeditado ou não. Sifu!
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

e a Bandeira Amarela na ultrapassagem de JL99 por VR46?

Acho que vai largar em penúltimo...
}:)

só pelo dia 8...

:bnnd:

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Responder