motoGP 2015
Re: MotoGP|Japan R15|Australian R16(pag5)|Malaysia R17(pag8)
Com os anos a pessoa fica mais madura, mas quando o sangue sobe é tudo igual. Se o Rossi na primeira briga feia na pista em que o MM caiu podia ter pedido desculpas, assim teria uma temporada bem mais tranquila. Talvez já como campeão. Final de uma bela carreira ao estilo Zidane...
-
Helder.soares
- Dinossauro
Cara.. Vamos lá... O cara que tentou me jogar pro muro do café, com muito mais velocidade e perigo do que essa curva desse gp, NAO FOI SEQUER ADVERTIDO...juraX escreveu:: o problema não foi o tombo do MM em si, mas sim o fato de VR sair da linha rápida encarando o MM ate a queda do espanhol . A partir do momento que VR deliberadamente sai da linha rápida, tira os olhos da pista e fica encarando o MM, VR deixa de lado a competição pra agir como se estivesse numa briga de transito. Algo inaceitável nessa categoria de esporte.
Fazendo uma analogia, eu seria o MM da situação, só que não sou frouxo e nao aceito ir pro muro por conta de uma pessoa suja.. Fui punido... E bem punido... E aí? O Márquez, se não tivesse caído ou tivesse reagido, o vale seria punido???
Duvidasssss..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Sem freirices! Rossi se estressou e prejudicou seu campeonato por causa da molequice de MM
que parecia uma mosca em volta da lampada. MM tinha moto para passar e até ganhar aquela prova.
Mas parece que a missão de MM em Sepang era outra, que foi parcialmente cumprida.
Agora sim, é tudo ou nada para VR na última prova! Não será fácil para ninguém.
Dia 8 veremos!!!
JL ou VR!!! Será o TEAM na ponta!
que parecia uma mosca em volta da lampada. MM tinha moto para passar e até ganhar aquela prova.
Mas parece que a missão de MM em Sepang era outra, que foi parcialmente cumprida.
Agora sim, é tudo ou nada para VR na última prova! Não será fácil para ninguém.
Dia 8 veremos!!!
JL ou VR!!! Será o TEAM na ponta!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Optimus Leo
- Mito
Mmmmm...vejamosThe Bat escreveu: Hummm ... a velha dor de cotovelo de namorada traída...![]()
Mas cara, vc q acompanha a carreira do VR mais de perto q a grande maioria da galera do forum (inclusive eu), qdo o Rossi foi sujão com outro Piloto q não tenha sido em benefício próprio? Honestamente não me lembro de atitude semelhante a do MM... nem do VR, nem de outro.
Ele sempre foi desses que tinha moto para ganhar a prova do inicio, mas ele ficava segurando a onda, querendo ganhar no espectaculo, humilhando oponentes...
Phillip Island 2005 ele fez algo MUITO parecido com o que o MM fez em PI este ano...quando Rossi soltou para fazer que Melandri e Checa (3ro e 4to), pudessem chegar no Hayden (que vinha em 2do). Uma vez que o pelotão se juntou, Rossi acelerou e deixou atras eles. Ah, mas ai é Rossi mito, estrategista, pilotagem pura...mas se o MM faz então ele é pilantra
Todas as sujeiras que ele fez com Gibernau
Todas as trapaças que ele fez com Stoner
Neste ano, ele cansou de fazer sujeira com o MM...
Rossi NUNCA foi um piloto limpo e honesto, só que como ele é popular...o público (cego por sua idolatria) e a DORNA (cega porque o cara é uma maquina de publicidade) deixavam rolar...
Alias, ontem ele até saiu de buenas, porque tivesse sido QUALQUER OUTRO PILOTO (sim, inclusive o MM) e teriam levado bandeira preta e desqualificado na hora.
Na boa, não existe pior cego que aquele que não quer ver.
Volto a dizer: o sujo falando do mal lavado! Tão que nem os petistas "Sim, a Dilma roubou mas Cunha roubou tambem mimimimimi"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
sirangelo
- Motociclista
Tu que tá de Petista, puxando do passado pra justificar o presente.
Rossi não jogou sujo em nenhuma etapa desta temporada, ao contrário do Márquez que piora a cada etapa, isso quando não cai.
Marquez não tem mais nada a fazer neste campeonato, tá com a melhor moto, acertadinha pelo Pedrosa e era só ganhar provas e levar os barrigudinhos pra estante. Então pra que e a mando de quem ele ficou pra trás pra segurar o Rossi,
se tivesse comboiado o Lorenzo tinha feito mais estrago pro italiano.
Quem merecia bandeira preta por atitude anti-esportiva era ele.
Rossi não jogou sujo em nenhuma etapa desta temporada, ao contrário do Márquez que piora a cada etapa, isso quando não cai.
Marquez não tem mais nada a fazer neste campeonato, tá com a melhor moto, acertadinha pelo Pedrosa e era só ganhar provas e levar os barrigudinhos pra estante. Então pra que e a mando de quem ele ficou pra trás pra segurar o Rossi,
se tivesse comboiado o Lorenzo tinha feito mais estrago pro italiano.
Quem merecia bandeira preta por atitude anti-esportiva era ele.
Editado pela última vez por sirangelo em 26 Out 2015, 09:12, em um total de 1 vez.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Já vi jogo de equipe do mesmo time, agora de times diferentes só porque são do mesmo país é a primeira vez.
O que o Doc fez foi sacanagem, mas que o MM mereceu isso não tem dúvida
Eu dedicava minha ultima temporada na MotoGP só para sacanear o moleque em todas as corridas possíveis.
1 ano de aporrinhação
Mas ainda não tá morto, um capote do Chorenzo e tá lá.
O que o Doc fez foi sacanagem, mas que o MM mereceu isso não tem dúvida
Eu dedicava minha ultima temporada na MotoGP só para sacanear o moleque em todas as corridas possíveis.
1 ano de aporrinhação
Mas ainda não tá morto, um capote do Chorenzo e tá lá.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Eu quero ver dia 8 o que vai acontecer, próximo capítulo da novela promete.
- Optimus Leo
- Mito
sirangelo escreveu:Rossi não jogou sujo em nenhuma etapa desta temporada
Argentina, Assen...
Não, ele não fez "nada sujo"
Na moral, tem uns aqui que devem de estar com inveja do Uccio cada vez que ele vai "consolar" o Rossi!!! PQP que bando de gente cega e iludida...
Se eu fosse o Rossi dava uns milhares de euros pro Ianonne dar o troco no Lorenzo. hehe
Como tem gente que se precipita e fala bobagens. Não tem chute nenhum.
Para mim, especialmente vendo o vídeo em camera lenta, foi só um reflexo do VR. Nem merece punição.
Foi o MM que tocou com a cabeça no joelho dele. Ao sentir o toque o VR só empurrou, reação natural.
Vejam aí. http://video.gazzetta.it/rossi-ha-ragio ... e919454f4d
Para mim, especialmente vendo o vídeo em camera lenta, foi só um reflexo do VR. Nem merece punição.
Foi o MM que tocou com a cabeça no joelho dele. Ao sentir o toque o VR só empurrou, reação natural.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
VR tinha mesmo que se juntar a Ferrari e aquele piloto alemão que so ganhava na picaretagem ou quando a equipe mandava deixar ele passar, farina do mesmo saco; Ate a dupla de tiétes da Sport TV se desiludiram com o Salaminho; Go JL, voce merece esse titulo muito mais do que o VR. HRC perdeu o titulo pela falta de maturidade do MM, mas ele tem tempo de ser campeão mais umas vezes ainda.
Não duvido nada se o VR virar retardatario na proxima corrida e jogar a moto pra cima do JL, seria bem tipico.....
Não duvido nada se o VR virar retardatario na proxima corrida e jogar a moto pra cima do JL, seria bem tipico.....
-
Helder.soares
- Dinossauro
Tite SpeedMaster
Só quem disputou um campeonato ponto a ponto pode entender o que aconteceu naquelas 4 voltas. Vcs precisam levar em conta que:
1 - O MM é espanhol, patrocinado por uma empresa espanhola e se um espanhol for campeão mundial tudo melhora para os pilotos espanhóis.
2 - O VR46 saiu da Honda e deixou um rastro de rancor naquela casa. A Honda faria qualquer coisa para atrapalhar a vida dele, ainda mais sabendo que não tem mais chance de ser campeã de pilotos. Para a Yamaha ter o Valentino como campeão é uma gigantesca ferramenta de marketing, mais do que o JL. E a Honda sabe disso...
3 - Não foi normal a forma como o JL passou o MM, parece claramente que o MM deixou de propósito. O MM se comprotou como um menino bonzinho no "duelo" contra o JL e depois se transformou num super cachorro bravo quando o VR enconstou. Eu contei pelo menos 5 tentativas do MM em tirar o VR da pista.
4 - Em briga de faca leva vantagem que tá de revólver; quem faz a curva por dentro escolhe o traçado e quem está do lado de fora está claramente em desvantagem, se veio pra cima já sabia que daria cagada.
5 - O pai do MM é muito nervoso...
6 - Barata esperta não atravessa galinheiro: o VR tem muito mais experiência e sabe onde e como pode ferrar a corrida do adversário.
7 - um pouco antes do toque o VR passou o MM e fez um sinal tipo "vem, vamos buscar aqueles dois lá na frente", mas os dois lá na frente eram espanhóis... voltamos ao primeiro item.
8 - Em rio que tem piranha jacaré nada de costas; o MM aprendeu que experiência conta muito e devia parar de se meter nessa briga caseira. basta contar quantas vezes ele caiu esse ano e quantas vezes o VR caiu para perceber quem tem mais quilometragem e sabedoria.
9 - Achei a punição desnecessária, mas o VR largar em último vai dar um tempero extra na última etapa que é na... Espanha!!! voltamos ao primeiro item.
10 - Nesta foto eu sou o 14 numa briga de foice com o Doca (43) e o Leandro Panadés (colado no meu cangote); ficamos várias voltas nesse pega pra capá, para decidir o título brasileiro na última etapa; só que não tinha 12 milhões de Euros em disputa, senão eu tinha mandado o Leandro pro espaço na primeira oportunidade! Piloto bonzinho nasce morto!
Só quem disputou um campeonato ponto a ponto pode entender o que aconteceu naquelas 4 voltas. Vcs precisam levar em conta que:
1 - O MM é espanhol, patrocinado por uma empresa espanhola e se um espanhol for campeão mundial tudo melhora para os pilotos espanhóis.
2 - O VR46 saiu da Honda e deixou um rastro de rancor naquela casa. A Honda faria qualquer coisa para atrapalhar a vida dele, ainda mais sabendo que não tem mais chance de ser campeã de pilotos. Para a Yamaha ter o Valentino como campeão é uma gigantesca ferramenta de marketing, mais do que o JL. E a Honda sabe disso...
3 - Não foi normal a forma como o JL passou o MM, parece claramente que o MM deixou de propósito. O MM se comprotou como um menino bonzinho no "duelo" contra o JL e depois se transformou num super cachorro bravo quando o VR enconstou. Eu contei pelo menos 5 tentativas do MM em tirar o VR da pista.
4 - Em briga de faca leva vantagem que tá de revólver; quem faz a curva por dentro escolhe o traçado e quem está do lado de fora está claramente em desvantagem, se veio pra cima já sabia que daria cagada.
5 - O pai do MM é muito nervoso...
6 - Barata esperta não atravessa galinheiro: o VR tem muito mais experiência e sabe onde e como pode ferrar a corrida do adversário.
7 - um pouco antes do toque o VR passou o MM e fez um sinal tipo "vem, vamos buscar aqueles dois lá na frente", mas os dois lá na frente eram espanhóis... voltamos ao primeiro item.
8 - Em rio que tem piranha jacaré nada de costas; o MM aprendeu que experiência conta muito e devia parar de se meter nessa briga caseira. basta contar quantas vezes ele caiu esse ano e quantas vezes o VR caiu para perceber quem tem mais quilometragem e sabedoria.
9 - Achei a punição desnecessária, mas o VR largar em último vai dar um tempero extra na última etapa que é na... Espanha!!! voltamos ao primeiro item.
10 - Nesta foto eu sou o 14 numa briga de foice com o Doca (43) e o Leandro Panadés (colado no meu cangote); ficamos várias voltas nesse pega pra capá, para decidir o título brasileiro na última etapa; só que não tinha 12 milhões de Euros em disputa, senão eu tinha mandado o Leandro pro espaço na primeira oportunidade! Piloto bonzinho nasce morto!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- Optimus Leo
- Mito
"Tite fala merda pra caralho"
Não era esse o mantra do M@D????
Pois é...vergonhoso ver "jornalistas" se deixando levar pelo lado da paixão e fazer teorias de conspiração...
Sigam chorando, ontem e hoje bebi lagrimas de enfermeiras, se seguem assim, daqui a pouco a Cantareira fica cheia de novo!
Não era esse o mantra do M@D????
Pois é...vergonhoso ver "jornalistas" se deixando levar pelo lado da paixão e fazer teorias de conspiração...
Sigam chorando, ontem e hoje bebi lagrimas de enfermeiras, se seguem assim, daqui a pouco a Cantareira fica cheia de novo!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Errou feio no 6, tanto que o MM atravessou na frente do esperto e experiente VR, jogou a isca o o Salame italiano caiu bem rapidinho; diz ai, quem perdeu mais nesse queda de braço? Mickey Mouse ou Valentino Rato?
Tb não vi chute e nem motivo para o MM se estabacar, mas como o JuraX disse, acho q o problema não foi a queda e sim a "enquadrada" que o VR deu no MM.Youssef escreveu:Como tem gente que se precipita e fala bobagens. Não tem chute nenhum.
Eu acho que o culpado pela queda foi o MM q enganchou o guidão na perna do Rossi.
HIRA®
To enganado ou JL vai ter que chegar pelo menos duas posições na frente do Rossi?
Vai dar Rossi ainda!
Vai dar Rossi ainda!
Se o VR tivesse agido mais discretamente como em outras tantas vezes talvez até passasse batido. Mas aquela reduzida e encarada atestaram o fato sendo premeditado ou não. Sifu!The Bat escreveu:Tb não vi chute e nem motivo para o MM se estabacar, mas como o JuraX disse, acho q o problema não foi a queda e sim a "enquadrada" que o VR deu no MM.Youssef escreveu:Como tem gente que se precipita e fala bobagens. Não tem chute nenhum.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
e a Bandeira Amarela na ultrapassagem de JL99 por VR46?
Acho que vai largar em penúltimo...
só pelo dia 8...

Acho que vai largar em penúltimo...
só pelo dia 8...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...