SP ou RJ: qual é pior para roubo de motos?
Re: SP ou RJ: qual é pior para roubo de motos?
Então qual cidade mais próxima de São Paulo ainda é possível ter uma moto grande visada?
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
Vi esse video agora no facebook. Que merda!
Enviado de meu 6055B usando Tapatalk
Enviado de meu 6055B usando Tapatalk
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Compra uma Inazuma bem baratinha e põe uma bolha fumê bem escrota tipo aquele parabrisa de retardado que tem no SH 300. Para não restar dúvida que é uma moto de mané bundão que tem que ser muito otário para ter uma.
Ou compra logo uma Royal Enfield.
Não acredito que esse tipo de moto seja tão visado em São Paulo ou Rio.
Mesmo que aqui no Sul não seja tão sinistro, eu só ponho foco em motos ultrapassadas ou micadas, Inazuma, Gladius, SV 650, Vulcan S, SH 300, CB 500 F 2014 sem ABS, etc.
Fodásticas Suzi 750, Strom, NC, CB nova, Versys, MT de qualquer número, passo longe disso tudo porque chamam atenção e tem que por no seguro, eu não faço mais seguro de moto.
Ou compra logo uma Royal Enfield.
Não acredito que esse tipo de moto seja tão visado em São Paulo ou Rio.
Mesmo que aqui no Sul não seja tão sinistro, eu só ponho foco em motos ultrapassadas ou micadas, Inazuma, Gladius, SV 650, Vulcan S, SH 300, CB 500 F 2014 sem ABS, etc.
Fodásticas Suzi 750, Strom, NC, CB nova, Versys, MT de qualquer número, passo longe disso tudo porque chamam atenção e tem que por no seguro, eu não faço mais seguro de moto.
-
Helder.soares
- Dinossauro
próxima??? nenhuma.. talvez de são roque pra lá.. e sem vir pra capital nem regiao metropolitana...mtfortino escreveu:Então qual cidade mais próxima de São Paulo ainda é possível ter uma moto grande visada?
pro sul depois de itapecerica... e sem vir pra capital
pro norte depois de campinas.. e sem vir pra capital ou imediações da cidade..
pro leste depois de aparecida.. só que aí já vai chegando perto da divisa do rj...rsrsrsrsr..
desista
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Motociclista Cristao
- Novato
Anubis escreveu:O Puma tentou isso na DR 800 dele até que um dia foi parado em um comando e gastou saliva para não levarem a moto para o Pátio. Quando montou a moto novamente, levaram e ele quase morreu no assalto; recuperou a moto e vendeu 3 dias depois. Hoje tá sem moto.
Se ficar o ladrão pega e se correr a PM leva para o pátio.
Brasil, um pais de merda habitado por tolos
Os manolos ainda olham para motos antigas...........???
-
Motociclista Cristao
- Novato
Helder.soares escreveu:próxima??? nenhuma.. talvez de são roque pra lá.. e sem vir pra capital nem regiao metropolitana...mtfortino escreveu:Então qual cidade mais próxima de São Paulo ainda é possível ter uma moto grande visada?
pro sul depois de itapecerica... e sem vir pra capital
pro norte depois de campinas.. e sem vir pra capital ou imediações da cidade..
pro leste depois de aparecida.. só que aí já vai chegando perto da divisa do rj...rsrsrsrsr..
desista
São Jose dos Campos, pode usar sem problemas.....
Pergunta para o Puma que ficou com um revolver na boca.Motociclista Cristao escreveu:Anubis escreveu:O Puma tentou isso na DR 800 dele até que um dia foi parado em um comando e gastou saliva para não levarem a moto para o Pátio. Quando montou a moto novamente, levaram e ele quase morreu no assalto; recuperou a moto e vendeu 3 dias depois. Hoje tá sem moto.
Se ficar o ladrão pega e se correr a PM leva para o pátio.
Brasil, um pais de merda habitado por tolos
Os manolos ainda olham para motos antigas...........???![]()
EM SP qualquer BIg Trail é visada, velha ou nova. Se tá bonita, levam
-
Robson
Motociclista Cristao escreveu:
desde que fique longe da Zona Sul e Leste......
-
Motociclista Cristao
- Novato
Robson escreveu:Motociclista Cristao escreveu:
desde que fique longe da Zona Sul e Leste......
já ouvi muito da zona sul que é meio ruim mesmo.
-
Puma
São Paulo é pior!!!
Eu mesmo dei um tempo.
Duas motos furtadas em 2000 (seguradas).
Recusa em pagar 3.000/5.000 patacas de seguro, migrei para motos mais antigas.
Assim foi com alegrias e tristezas, XL 350, Sahara, Vulcan, Savage, CB 400, CB 450, Canyon 500, Scooter, Shadow, CBX 750, Vespa PX 200, a lista é grande.
Tudo ia bem ate que me pegaram com a DR 800 o susto foi grande.
Comprei a Marauder achando que ninguém me incomodaria, como minha esposa na garupa fui cercado por duas motos na Roberto Marinho, o que estava na garupa desceu já veio com mão no guidão na outra o canhão e......... desistiu.
Depois disso eu que desisti.
Não quero terminar como alguns Antigos Medianos, nos deixaram por esta guerra que nos afronta.
Mas uns anos aposento, vou embora desta bosta, ai terei o que desejar.
fui..............
Eu mesmo dei um tempo.
Duas motos furtadas em 2000 (seguradas).
Recusa em pagar 3.000/5.000 patacas de seguro, migrei para motos mais antigas.
Assim foi com alegrias e tristezas, XL 350, Sahara, Vulcan, Savage, CB 400, CB 450, Canyon 500, Scooter, Shadow, CBX 750, Vespa PX 200, a lista é grande.
Tudo ia bem ate que me pegaram com a DR 800 o susto foi grande.
Comprei a Marauder achando que ninguém me incomodaria, como minha esposa na garupa fui cercado por duas motos na Roberto Marinho, o que estava na garupa desceu já veio com mão no guidão na outra o canhão e......... desistiu.
Depois disso eu que desisti.
Não quero terminar como alguns Antigos Medianos, nos deixaram por esta guerra que nos afronta.
Mas uns anos aposento, vou embora desta bosta, ai terei o que desejar.
fui..............
Assaltam sim, a diferença é que aqui não tem tanta área de risco como o RJ.Optimus Leo escreveu:E vc acha que em SP não assaltam Uber?zulay escreveu:no grupo de motorista uber só se ouve falar de area de risco e assaltos a motoristas no rj. acho que nessa parte tb é pior que sp.Optimus Leo escreveu:Vc vê que SP está bem pior que o Rio em questão de roubo de moto, porque até nas cidades e rodovias próximas estão assaltando...agora é relato direto de assalto em Campinas, Jundiai, e por essas principais rodovias. Litoral então...fudeu
Sei que no Rio tinha uma epoca tensa de assaltos na 040, mas não se escuta tanto assalto em cidades fora da area metropolitana![]()
![]()
Sei que vc é bairrista PAUlista as fuck, mas não seja cego
Enviado do meu StarTac
A verdade é que roubam qualquer coisa... basta ter o azar de estar no lugar e hora errada ou ainda dar alguma moleza, tipo largar na rua...
Mas...
Existem modelos sim que se roda com um pouquinho mais de tranquilidade ou como se diz, menor neura, principalmente as mais antigas ou de marcas alternativas...
Se for para ficar na "neura total", aí é melhor abandonar mesmo as 2 rodas... porque até bicicleta levam se for dos modelos melhores...
Mas...
Existem modelos sim que se roda com um pouquinho mais de tranquilidade ou como se diz, menor neura, principalmente as mais antigas ou de marcas alternativas...
Se for para ficar na "neura total", aí é melhor abandonar mesmo as 2 rodas... porque até bicicleta levam se for dos modelos melhores...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Realidade de Fortaleza:
Duas pessoas conhecidas foram assaltadas e perderam motos recém tiradas zero de forma muito estranha. Um ao chegar em casa e outro quando saia, isso pq eram só uma titan das mais completas e outra uma CB 300. Depois dessa, não me sai da cabeça que já de dentro da concessionária sai dica para máfia de bandido. O da CB vacilou com seguro, ia fazer na semana em que foi assaltado.
Foda é que moto deve ser como carro, depois de passar por assalto, as seguradoras marcam o azarado, um seguro de um broder que passou por assalto foi lá para as alturas, não adiantou cotar.
Aqui não se ouve muito relato que matam por matar. Com seguro e podendo pagar, teria a moto que fosse. Mas nunca desconsideraria que é real a possibilidade de ser assaltado, só me prepararia para entregar a moto sem reagir, até o ponto em que fosse viável.
Mas vendo como é foda aí por baixo, o ponto que chegou... dá para entender o ponto em que se diz nunca mais ou só caindo fora mesmo.
<:( <:(
Duas pessoas conhecidas foram assaltadas e perderam motos recém tiradas zero de forma muito estranha. Um ao chegar em casa e outro quando saia, isso pq eram só uma titan das mais completas e outra uma CB 300. Depois dessa, não me sai da cabeça que já de dentro da concessionária sai dica para máfia de bandido. O da CB vacilou com seguro, ia fazer na semana em que foi assaltado.
Foda é que moto deve ser como carro, depois de passar por assalto, as seguradoras marcam o azarado, um seguro de um broder que passou por assalto foi lá para as alturas, não adiantou cotar.
Aqui não se ouve muito relato que matam por matar. Com seguro e podendo pagar, teria a moto que fosse. Mas nunca desconsideraria que é real a possibilidade de ser assaltado, só me prepararia para entregar a moto sem reagir, até o ponto em que fosse viável.
Mas vendo como é foda aí por baixo, o ponto que chegou... dá para entender o ponto em que se diz nunca mais ou só caindo fora mesmo.
<:( <:(
- Optimus Leo
- Mito
As duas cidades são um belo lixo, mas só PAUlista que mora no interiorrrrrrrrrrrrrrrrrr que fica insistindo que SP é mil maravilhas melhor que o Rio.zulay escreveu:Assaltam sim, a diferença é que aqui não tem tanta área de risco como o RJ.
Enviado do meu StarTac
Grande SP só tem lixo ao redor...pura quebrada...e vem o cara do interiorrrrrrrrr dizer que "não tem tanta area de risco como o Rio"
ABCD tem altas quebradas (especialmente o D), Maua, Carapicuiba, Oz, Itapecerica, Taboão...
Olha só, Pinheiros é area de risco?
https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ ... iros.ghtml
Vila Mariana tambem?
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... a-sul.html
E na Vila Clementino?
https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ ... aulo.ghtml
Sei que vc é bairrista de um lugar que vc nem mora Zuleika, mas vc força a barra na moral
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
Problema que tem algum momento que vc vai dar moleza, especialmente chegando em casa que vc se sente mais confiante e tal...LUCIO escreveu:A verdade é que roubam qualquer coisa... basta ter o azar de estar no lugar e hora errada ou ainda dar alguma moleza, tipo largar na rua...
Mas...
Um brother meu levaram a Lander 2007 na porta da garagem dele, em Perdizes...moto velha, em teoria "não visada" e bairro nobre.
Ja vi vagabundo levando bode dichavado de neguinho que usava só pra trampar entregando pizzas na quebrada...
Aqui tá foda, até bike ruim os caras levam se tiver a oportunidade
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Carai, se contar quebrada vai comparar ABC com a Baixada Fluminense...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Optimus Leo
- Mito
Na Baixada também tem lugares "legais" que nem no ABCmantabodyboarder escreveu:Carai, se contar quebrada vai comparar ABC com a Baixada Fluminense...
ABCD é o lugar aonde acontece a maioria dos assaltos a moto em Grande SP, proporcionalmente pelo tamanho e população deve ser até pior que SP. Especialmente Diadema
Optimus,
Vivi muito tempo na baixada, até uns 5 anos atrás morava em São João, e qualquer ponto de lá é perigoso. Sempre tem uma comunidade perto. Caxias, São João, Belford Roxo. Só fui de moto uma vez lá e com o cu na mão.
Vivi muito tempo na baixada, até uns 5 anos atrás morava em São João, e qualquer ponto de lá é perigoso. Sempre tem uma comunidade perto. Caxias, São João, Belford Roxo. Só fui de moto uma vez lá e com o cu na mão.
- Optimus Leo
- Mito
E o ABCD paulista não é muito diferente, pra chegar nos picos "legais" do ABCD tem que passar por quebras ou avenidas com alto indice de ocorrencia...semnoção escreveu:Optimus,
Só que PAUlista insiste que aqui é muito melhor que o Rio, na real ambas cidades sofrem com os mesmos problemas, talvez com suas particularidades geograficas e cada quem tem sua sensação diferente, mas segue sendo o mesmo problema de segurança publica
-
Helder.soares
- Dinossauro
tão querendo discutir com um cara que vive numa bolha e mora no interior?????
zulay nao sai de casa com medo de ser roubado.. isso que mora em sorocaba.. se ele resolver andar dentro do meu condominio a noite, se borra de medo.r.srsrs.. por isso virou o menino fretado..
zulay nao sai de casa com medo de ser roubado.. isso que mora em sorocaba.. se ele resolver andar dentro do meu condominio a noite, se borra de medo.r.srsrs.. por isso virou o menino fretado..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"