Novas placas padrão Mercosul
Re: Novas placas padrão Mercosul
Marca o @euclides então 
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
hahahahaha Olha os problemas que a galera tá reclamando...minholi escreveu: 16 Jan 2019, 16:50Coisa de gente que acorda cedo pra "barrer" calçada!Luigi escreveu: 16 Jan 2019, 16:46Quanta besteira, foda-se a cidade do cara, o que muda isso ?Kuati escreveu: 16 Jan 2019, 16:09 Cara, tá muito ruim esse lance de não saber a cidade do cabra, já tem campanha no Whatsapp pra colocarem o nome da cidade, galera fica desconfiada em cidades menores.
Nem dá pra xingar mais o povo barbeiro, vai q é da cidade...
[ ]'s![]()
"Ô sô governo, coloca o nome da cidade aí porque nóis é frouxo demais pra xingar nego que mora no mesmo município que nóis"
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Poisé, arregão do caralho, mas se o cara mora em outra cidade eu viro machão.
Só pensar que isso ai ACABA com a necessidade de trocar placa / tarjeta em compra de usado, já vale qualquer outro "problema"
Só pensar que isso ai ACABA com a necessidade de trocar placa / tarjeta em compra de usado, já vale qualquer outro "problema"
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Pior merda que podem inventar isso aí.
Ostentar o nome da cidade na placa é questão de SEGURANÇA.
Ou seja, fica fácil você ganhar que tem um carro de fora rodando na tua área. Em cidade pequena, ajuda demais! Quase imprescindível pra polícia.
Quantos bananenses rodam fora do Brasil com seus carros? Fala sério...
Isso é herança maldita dessa turminha que sempre punhetou para o tal do Mercosul.
Ostentar o nome da cidade na placa é questão de SEGURANÇA.
Ou seja, fica fácil você ganhar que tem um carro de fora rodando na tua área. Em cidade pequena, ajuda demais! Quase imprescindível pra polícia.
Quantos bananenses rodam fora do Brasil com seus carros? Fala sério...
Isso é herança maldita dessa turminha que sempre punhetou para o tal do Mercosul.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Putz... pensamentos de 3o mundo aqui.... em vários países da Europa e EUA a placa é da pessoa... comprou o carro, leva a placa em baixo do braço coloca no carro é ponto final.
Essa porra de nome de municipio foi criada a muito tempo como mais uma forma de lucrar....
Essa nova placa acaba com isso.... menos um gasto para o comprador....
Cidade pequena, todos se conhecem....não precisa olhar a placa para saber que é de fora da cidade....
Essa porra de nome de municipio foi criada a muito tempo como mais uma forma de lucrar....
Cidade pequena, todos se conhecem....não precisa olhar a placa para saber que é de fora da cidade....
"Por um Brasil Melhor"
Não esqueça-se do muitíssimo bem-vindo fim do lacre.Luigi escreveu:Poisé, arregão do caralho, mas se o cara mora em outra cidade eu viro machão.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Também, se bem que EU nunca me incomodei com lacre, mas não ter pro guardinha não estourar e te meter multa é muito bom!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Optimus Leo
- Mito
Essa merda do nome da cidade é só pra arrecadar mais dinheiro...dispenso essa viadagem
Bandido vai roubar de qualquer jeito, não é por isso que vão parar.
Bandido vai roubar de qualquer jeito, não é por isso que vão parar.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Jota
penso desse mesmo jeito.queiroga escreveu: 17 Jan 2019, 12:46 Essa porra de nome de municipio foi criada a muito tempo como mais uma forma de lucrar....

Pior q tb gostava... fazia estatísticas, era impressionante o nível de cabacice ao volante de carros das cidadezinhas do entorno, os caras dirigem muito mal.
As cia de placa devem estar brabinhas, logo q acabar o oba oba da troca pelas novas certamente farão campanha pra colocar nome das cidades.
E tome no nosso rabo.
[ ]'s

Acho que não.... algumas coisas não tem volta.... podem inventar outra coisa.... mas voltar tarjeta nunca maisKuati escreveu:
Pior q tb gostava... fazia estatísticas, era impressionante o nível de cabacice ao volante de carros das cidadezinhas do entorno, os caras dirigem muito mal.
As cia de placa devem estar brabinhas, logo q acabar o oba oba da troca pelas novas certamente farão campanha pra colocar nome das cidades.
E tome no nosso rabo.
[ ]'s
"Por um Brasil Melhor"
-
Helder.soares
- Dinossauro
padrão de abordagem aos jaspions há um tempo era assim.. nao tinha como multar, quebrava o lacre e guinchava a moto...Luigi escreveu: 17 Jan 2019, 13:48 Também, se bem que EU nunca me incomodei com lacre, mas não ter pro guardinha não estourar e te meter multa é muito bom!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Caraco estourava na caruda mesmo, que fdps
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Helder.soares escreveu: 18 Jan 2019, 18:05padrão de abordagem aos jaspions há um tempo era assim.. nao tinha como multar, quebrava o lacre e guinchava a moto...Luigi escreveu: 17 Jan 2019, 13:48 Também, se bem que EU nunca me incomodei com lacre, mas não ter pro guardinha não estourar e te meter multa é muito bom!
Tornado 300
-
Helder.soares
- Dinossauro
Vivenciei isso...RMD escreveu: 18 Jan 2019, 20:44Helder.soares escreveu: 18 Jan 2019, 18:05padrão de abordagem aos jaspions há um tempo era assim.. nao tinha como multar, quebrava o lacre e guinchava a moto...Luigi escreveu: 17 Jan 2019, 13:48 Também, se bem que EU nunca me incomodei com lacre, mas não ter pro guardinha não estourar e te meter multa é muito bom!as VC viu isso ou seria um conto que circulava pelo whatsapp, topo aqueles avisos de assaltos de paraquedas em carros marcados com chiclete no sinal?
Só não sofri com isso porque sou ex Mike e sempre me identifiquei como tal.. então tinha um tratamento mais honesto...
Teve um caso aqui que o esquadrão Jaspion inteiro foi abordado.. o policial começou a querer encrencar.. fui bater papo lá e ele liberou todos, sem militar ninguem.. na época eu tinha a rf900 amarela. Isso em 2011, mais ou menos...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- maverickint
- Roda Presa
Aqui em Lost além de ter visto muitos falarem que um tal PM fazia isso. Ficava mexendo no cabo do lacre só para quebrar e apreender o veículo moto e carro do pessoal aqui.
Infelizmente merda e maçã podre tem em todas as profissões.
Infelizmente merda e maçã podre tem em todas as profissões.
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Isso aconteceu com meu pai, lá nos anos de 2000. De carro, o cara ficou procurando pelo em ovo, e depois de uns 10min circulando o carro "achou" o lacre da placa quebrado.Helder.soares escreveu: 18 Jan 2019, 18:05padrão de abordagem aos jaspions há um tempo era assim.. nao tinha como multar, quebrava o lacre e guinchava a moto...Luigi escreveu: 17 Jan 2019, 13:48 Também, se bem que EU nunca me incomodei com lacre, mas não ter pro guardinha não estourar e te meter multa é muito bom!
Depois disso eu sempre giro no veículo junto com o gualdinha de olho em qualquer coisa que ele encoste.
Hoje em dia qualquer um que tenha um smartphone tem uma filmadora na mão...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
com o pessoal de harley era outro problema.RMD escreveu: 18 Jan 2019, 20:44Helder.soares escreveu: 18 Jan 2019, 18:05padrão de abordagem aos jaspions há um tempo era assim.. nao tinha como multar, quebrava o lacre e guinchava a moto...Luigi escreveu: 17 Jan 2019, 13:48 Também, se bem que EU nunca me incomodei com lacre, mas não ter pro guardinha não estourar e te meter multa é muito bom!as VC viu isso ou seria um conto que circulava pelo whatsapp, topo aqueles avisos de assaltos de paraquedas em carros marcados com chiclete no sinal?
os retardados do detran (principalmente em SP) em vez de lacrar a placa no quadro lacrava no suporte de placa porque "dava menos trabalho", aí os caras iam pegar estrada e se lascavam.
nunca tive esse problema, mas... conheço pessoas que passaram por esse perrengue, pior, tipo a 1200km de casa.
Abç,
Bira
Bira
Eheheheh...Bira escreveu: 21 Jan 2019, 15:43
com o pessoal de harley era outro problema.
os retardados do detran (principalmente em SP) em vez de lacrar a placa no quadro lacrava no suporte de placa porque "dava menos trabalho", aí os caras iam pegar estrada e se lascavam.
nunca tive esse problema, mas... conheço pessoas que passaram por esse perrengue, pior, tipo a 1200km de casa.
Ae Kamerad Bira... a minha moto era de SP e também foi lacrada no suporte de placa... nesses quase 10 anos nunca deu perrengue.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.