SPORTESTER 883 - Preço mais baixo.
Re: SPORTESTER 883 - Preço mais baixo.
M800................opiniao minha....hhh.
B12N
GSXR1000
1500LC
motociclista YES
motoqueiro NO.......NEVER.
GSXR1000
1500LC
motociclista YES
motoqueiro NO.......NEVER.
Deixando de lado o fato de que brasileiro é vidrado em Harley...uma Harley é sempre uma Harley né...Se o objetivo é tirar onda, iria de Harley, até porque está mais barata, apesar de tbm não gostar muito do estilo da Sportster, mas não a acho feia, longe disso...
Agora se o motivo não é só tirar onda(
)...a M800 é uma puta moto tbm né....
Abraço
Agora se o motivo não é só tirar onda(
Abraço
Ortega,
Isso é muito pessoal.
Mesmo quando a 883R estava nesse preço e a BM800 em 32900, eu preferi a BM. Isto porquê a 883R não é custom (ou cruiser, como preferir). Ela foi projetada para corridas de dirty track (ovais de lama) na década de 50 e possui pedaleiras mais recuadas, etc.
Vou te falar o porquê escolhi a BM, mas tire suas próprias conclusões do que você quer depois, ok ?
Escolhi a BM porquê ela veio com refrigeração líquida 4 válvulas por cilindro, pedaleiras avançadas e visual mais bandido.
Não quiz a R porquê não era exatamente cruiser, não gostei do visual (mas isso é muito, mas muito pessoal mesmo) e para carregar garupa, tinha-se que trocar o bichoque traseiro, pois o original é bem fraco (na BM é monochoque, muito eficiente e aguenta minha barriguinha mais a minha patroa na boa
).
Bom, tendo em mãos o depoimento de minha experiência, te desejo toda sorte para escolha da nova motoca !!!

Isso é muito pessoal.
Mesmo quando a 883R estava nesse preço e a BM800 em 32900, eu preferi a BM. Isto porquê a 883R não é custom (ou cruiser, como preferir). Ela foi projetada para corridas de dirty track (ovais de lama) na década de 50 e possui pedaleiras mais recuadas, etc.
Vou te falar o porquê escolhi a BM, mas tire suas próprias conclusões do que você quer depois, ok ?
Escolhi a BM porquê ela veio com refrigeração líquida 4 válvulas por cilindro, pedaleiras avançadas e visual mais bandido.
Não quiz a R porquê não era exatamente cruiser, não gostei do visual (mas isso é muito, mas muito pessoal mesmo) e para carregar garupa, tinha-se que trocar o bichoque traseiro, pois o original é bem fraco (na BM é monochoque, muito eficiente e aguenta minha barriguinha mais a minha patroa na boa
Bom, tendo em mãos o depoimento de minha experiência, te desejo toda sorte para escolha da nova motoca !!!
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
-
Tranqueirowisk
Essa 883 só da problemas, tenho um amigo que comprou uma o ano passado e ele só deu defeito, levou no grupo Izzo 3 vezes e nào conseguiram resolver o problema dela de ascentamento de válvulas e jogar gazolina no filtro de ar, e quando vc estava andando em marcha lenta ela dava uns corte, ele quase caiu dela algumas vezes, porque ela cortava quando vc menos esperava.....pois bem , ele reclamou varias e varias vezes e o grupo Izzo nada, madou a moto pra lá de novo agora em dezembro e eles alegaram que ele usava combustivel ruim..........ele enfiou as notas de todos os abastecimentos na cara deles ( ele só abastecia ela num posto BR com gasolina boa ) , ele veio embora com a moto e a moto continuava com os mesmos problemas.............ai ele resolveu entrar no PROCON , resultado , em menos de 30 dias eles procuraram ele correndo e ofereceram outra moto ZERO pra ele.......ele não queria mais a 883 , enfim eles pegaram a dele de volta pelo valor de uma ZERO e ele pagou a diferença e pegou uma FX 1600 Softail .........e tem outra vieram traser a moto aqui na casa dele e levaram a bichada embora.............ele disse que 883 nunca mais...........nem de graça................ seu nome : João Rosa ( Filipão ) cidade Ituverava SP .
Esse preço é pra 883 Standard!
Se fosse pra 883 Custom, aí coçava... Bom, na real, não coçava, pois prefiro uma 2005/2006, carburada...
883 Custom

Se fosse pra 883 Custom, aí coçava... Bom, na real, não coçava, pois prefiro uma 2005/2006, carburada...
883 Custom

Ae Kamerad Ortega:Ortega escreveu:Ignorando-se o fator beleza, que é muito subjetivo, qual dessas opções na opinião de vocês valeria mais a pena:
Sportster 883R 07/08 - 26.900,00
M800 08/08 - 30.500,00
Até.
Eu sou insuspeito prá falar, pois tenho uma Suzuki Savage 2001. E eu iria de Harley. Eu melhor, irei, futuramente...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ah, que é isso, 883 nao tem cara de moto, ela é a definição de moto... a boulevard é uma tremenda maquina, mas daqui a 20 anos a 883 vai ser a mesma e ainda vai ser bonita, enquanto vão olhar pra boulevard e vao falar "chuta que é macumba"...
Mas eu sou suspeito, a 883 R é simplesmente meu sonho de consumo supremo, é uma que se eu tiver um dia, vou casar... pra mim, é perfeita em tudo, o visual bandidão, cambio separado do motor, transmissao por correia, V2 bem crássico e na cilindrada certa.
Mas eu sou suspeito, a 883 R é simplesmente meu sonho de consumo supremo, é uma que se eu tiver um dia, vou casar... pra mim, é perfeita em tudo, o visual bandidão, cambio separado do motor, transmissao por correia, V2 bem crássico e na cilindrada certa.

XLX250R 87
Fazer 2007
-
barbeirorp
bom, eu gostaria de ter um motor pan head pra enfiar em algum quadro que eu mesmo fabrica-se :)
Russo sem querer ofender...Russo escreveu:belo escreveu:
2- Tem MUITO coxinha que compra para andar 1x por mês, mas bem no dia que ele vai andar tá chovendo, então só no mês seguinte. daí ele tem que levar a mulher no shopping e qdo vê a ficou 3 meses sem andar, a moto está sem bateria, com pneus baixos etc... Daí ele decobre que a mulher (desta vez) estava certa e ele não devia ter comprado aquele brinquedo pq não ia usar
Não me importa se é feia ou não. O que me interessa é comprar uma moto boa, com um motorzão, em bom estado e barata.
Aliás, usei essa mesma estratégia quando comprei a Savage.
Mas a Savage está meio longe de ser moto com motorzão né???
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Depende do que se entende por "motorzão" Kamerad Paulo.pc escreveu:Russo sem querer ofender...Russo escreveu:belo escreveu:
2- Tem MUITO coxinha que compra para andar 1x por mês, mas bem no dia que ele vai andar tá chovendo, então só no mês seguinte. daí ele tem que levar a mulher no shopping e qdo vê a ficou 3 meses sem andar, a moto está sem bateria, com pneus baixos etc... Daí ele decobre que a mulher (desta vez) estava certa e ele não devia ter comprado aquele brinquedo pq não ia usar
Não me importa se é feia ou não. O que me interessa é comprar uma moto boa, com um motorzão, em bom estado e barata.
Aliás, usei essa mesma estratégia quando comprei a Savage.
Mas a Savage está meio longe de ser moto com motorzão né???
Para alguns, motorzão se traduz em potência específica, para outros, motorzão pode ser sinônimo de torque descomunal.
Já para mim, motorzão é um motor robusto e confiável, com torque e potência suficientes.
Nesse meu conceito, enquadram-se como "motorzões", os motores da Falcon, das XT 600/660, das Superteneres, das DR 650/800, das CBs400/450/500 e a grande maioria dos motores 4 em linha e V2.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Vc tirou essa conclusão (de que a 883 só dá problemas) pela experiência do seu amigo, ou vc sabe de mais relatos ???? 8)Tranqueirowisk escreveu:Essa 883 só da problemas, tenho um amigo que comprou uma o ano passado e ele só deu defeito....
Acho a 883 um tesão de moto... nada a ver com a M800, que eu acho muito modernosa pra uma custom... não que seja uma excelente moto, mas custom pra mim tem de ser "simprona"... hehehe
-
Marlp
A 883 é uma moto que nunca me agradou. O centro de massa dela parece que é lá na lua. Fininha....sei lá. Não me agrada. Agora, isso, como já citado por alguns, é subjetivo.
Eu, particularmente, acho que prá falar que é uma Harrrrrllleeeyyyy tem que subir um pouco o degrau.
Entre ela e a Boulevard, vou na última.
Um companheiro citou aí que daqui 20 anos a Boulevard vai ser considerada "macumba". Mas, me diga aí, alguém aqui está com projeto de comprar uma moto e ficar tanto tempo com ela?....
Eu, particularmente, acho que prá falar que é uma Harrrrrllleeeyyyy tem que subir um pouco o degrau.
Entre ela e a Boulevard, vou na última.
Um companheiro citou aí que daqui 20 anos a Boulevard vai ser considerada "macumba". Mas, me diga aí, alguém aqui está com projeto de comprar uma moto e ficar tanto tempo com ela?....
O que o Kamerad quiz dizer foi que a Sportster, feia ou não, já faz tempo que é uma moto clássica. Ela está no mercado desde 1952. São pouquíssimas motos que conseguiram esse feito, acho que só as Ural e as Royal Enfield.Marlp escreveu:

-
barbeirorp
russo... vc como membro do cpf.... só pode ser fã da 883
-
Marlp
Russo escreveu: O que o Kamerad quiz dizer foi que a Sportster, feia ou não, já faz tempo que é uma moto clássica. Ela está no mercado desde 1952. São pouquíssimas motos que conseguiram esse feito, acho que só as Ural e as Royal Enfield.
O que, não necessariamente, a torna uma moto melhor do que uma mais atual.
Mas, kamerad, antes que pareça que estou querendo "denegrir" a imagem da 883, apenas deixo claro que não é uma moto que me agrada. Mas, até aí, não tenho a intenção de ser parâmetro para ninguém. Apenas expressei minha opinião...
Saudações...

Eu ficaria com esta (meu gosto), agora tem que se levar em conta a assistência do grupo Izzo.
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Verdade
Ola pessoal... idependete de acharem ou nao ela feia, idependente da suspenção... me digam uma coisa... qual o valor real dessas motors? Da 883 e 883 R ??? Jah com frete??? o valor é esse mesmo que o Ortega escreei 26.900???
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Re: Verdade
Isso. 26.900,00 é a 883R na sua mão. A 883 STD na mão sai por 27.530,00.resopi escreveu:Ola pessoal... idependete de acharem ou nao ela feia, idependente da suspenção... me digam uma coisa... qual o valor real dessas motors? Da 883 e 883 R ??? Jah com frete??? o valor é esse mesmo que o Ortega escreei 26.900???
Pelas pesquisas que fiz o calo nessas motos é a suspensão traseira. Nas concessionárias HD eles falam que muitos donos estão colocando a tal progressive americana que custa cerca de 1.000,00 ou até mesmo a suspensão da CB 500.
Porra, se a suspensão da CB 500 já não é boa, imagine como é a da 883R para os caras meterem a da CB nela.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Qto aos amortecedores tem uns argentinos que inclusive são vendidos nos EUA acho que é FAR tem o Carlos do http://www.forumhd.com.br/ que vende e o pessoal diz que é bom e ta por volta de R$ 600,00.