SPORTESTER 883 - Preço mais baixo.

Grupo de discussão geral sobre motos.
xenon
Novato

Re: SPORTESTER 883 - Preço mais baixo.

Mensagem por xenon »

M800................opiniao minha....hhh.
B12N
GSXR1000
1500LC

motociclista YES
motoqueiro NO.......NEVER.
thompsom
Novato

Mensagem por thompsom »

Deixando de lado o fato de que brasileiro é vidrado em Harley...uma Harley é sempre uma Harley né...Se o objetivo é tirar onda, iria de Harley, até porque está mais barata, apesar de tbm não gostar muito do estilo da Sportster, mas não a acho feia, longe disso...

Agora se o motivo não é só tirar onda( :lol: )...a M800 é uma puta moto tbm né.... ;-)

Abraço
"Para que usar drogas, se existem as motos"
ImagemImagem
AL
Roda Presa

Mensagem por AL »

Ortega,

Isso é muito pessoal.

Mesmo quando a 883R estava nesse preço e a BM800 em 32900, eu preferi a BM. Isto porquê a 883R não é custom (ou cruiser, como preferir). Ela foi projetada para corridas de dirty track (ovais de lama) na década de 50 e possui pedaleiras mais recuadas, etc.

Vou te falar o porquê escolhi a BM, mas tire suas próprias conclusões do que você quer depois, ok ?

Escolhi a BM porquê ela veio com refrigeração líquida 4 válvulas por cilindro, pedaleiras avançadas e visual mais bandido.

Não quiz a R porquê não era exatamente cruiser, não gostei do visual (mas isso é muito, mas muito pessoal mesmo) e para carregar garupa, tinha-se que trocar o bichoque traseiro, pois o original é bem fraco (na BM é monochoque, muito eficiente e aguenta minha barriguinha mais a minha patroa na boa :lol:).

Bom, tendo em mãos o depoimento de minha experiência, te desejo toda sorte para escolha da nova motoca !!!

;-)
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
Tranqueirowisk

Mensagem por Tranqueirowisk »

Essa 883 só da problemas, tenho um amigo que comprou uma o ano passado e ele só deu defeito, levou no grupo Izzo 3 vezes e nào conseguiram resolver o problema dela de ascentamento de válvulas e jogar gazolina no filtro de ar, e quando vc estava andando em marcha lenta ela dava uns corte, ele quase caiu dela algumas vezes, porque ela cortava quando vc menos esperava.....pois bem , ele reclamou varias e varias vezes e o grupo Izzo nada, madou a moto pra lá de novo agora em dezembro e eles alegaram que ele usava combustivel ruim..........ele enfiou as notas de todos os abastecimentos na cara deles ( ele só abastecia ela num posto BR com gasolina boa ) , ele veio embora com a moto e a moto continuava com os mesmos problemas.............ai ele resolveu entrar no PROCON , resultado , em menos de 30 dias eles procuraram ele correndo e ofereceram outra moto ZERO pra ele.......ele não queria mais a 883 , enfim eles pegaram a dele de volta pelo valor de uma ZERO e ele pagou a diferença e pegou uma FX 1600 Softail .........e tem outra vieram traser a moto aqui na casa dele e levaram a bichada embora.............ele disse que 883 nunca mais...........nem de graça................ seu nome : João Rosa ( Filipão ) cidade Ituverava SP .
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Esse preço é pra 883 Standard!
Se fosse pra 883 Custom, aí coçava... Bom, na real, não coçava, pois prefiro uma 2005/2006, carburada...

883 Custom
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ortega escreveu:Ignorando-se o fator beleza, que é muito subjetivo, qual dessas opções na opinião de vocês valeria mais a pena:

Sportster 883R 07/08 - 26.900,00
M800 08/08 - 30.500,00

Até.
Ae Kamerad Ortega:

Eu sou insuspeito prá falar, pois tenho uma Suzuki Savage 2001. E eu iria de Harley. Eu melhor, irei, futuramente...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

Ah, que é isso, 883 nao tem cara de moto, ela é a definição de moto... a boulevard é uma tremenda maquina, mas daqui a 20 anos a 883 vai ser a mesma e ainda vai ser bonita, enquanto vão olhar pra boulevard e vao falar "chuta que é macumba"...
Mas eu sou suspeito, a 883 R é simplesmente meu sonho de consumo supremo, é uma que se eu tiver um dia, vou casar... pra mim, é perfeita em tudo, o visual bandidão, cambio separado do motor, transmissao por correia, V2 bem crássico e na cilindrada certa.
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
barbeirorp

Mensagem por barbeirorp »

bom, eu gostaria de ter um motor pan head pra enfiar em algum quadro que eu mesmo fabrica-se :)
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Russo escreveu:
belo escreveu:
2- Tem MUITO coxinha que compra para andar 1x por mês, mas bem no dia que ele vai andar tá chovendo, então só no mês seguinte. daí ele tem que levar a mulher no shopping e qdo vê a ficou 3 meses sem andar, a moto está sem bateria, com pneus baixos etc... Daí ele decobre que a mulher (desta vez) estava certa e ele não devia ter comprado aquele brinquedo pq não ia usar :wink:

Não me importa se é feia ou não. O que me interessa é comprar uma moto boa, com um motorzão, em bom estado e barata.

Aliás, usei essa mesma estratégia quando comprei a Savage.
Russo sem querer ofender...

Mas a Savage está meio longe de ser moto com motorzão né??? :no:
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

pc escreveu:
Russo escreveu:
belo escreveu:
2- Tem MUITO coxinha que compra para andar 1x por mês, mas bem no dia que ele vai andar tá chovendo, então só no mês seguinte. daí ele tem que levar a mulher no shopping e qdo vê a ficou 3 meses sem andar, a moto está sem bateria, com pneus baixos etc... Daí ele decobre que a mulher (desta vez) estava certa e ele não devia ter comprado aquele brinquedo pq não ia usar :wink:

Não me importa se é feia ou não. O que me interessa é comprar uma moto boa, com um motorzão, em bom estado e barata.

Aliás, usei essa mesma estratégia quando comprei a Savage.
Russo sem querer ofender...

Mas a Savage está meio longe de ser moto com motorzão né??? :no:
Depende do que se entende por "motorzão" Kamerad Paulo.

Para alguns, motorzão se traduz em potência específica, para outros, motorzão pode ser sinônimo de torque descomunal.

Já para mim, motorzão é um motor robusto e confiável, com torque e potência suficientes.

Nesse meu conceito, enquadram-se como "motorzões", os motores da Falcon, das XT 600/660, das Superteneres, das DR 650/800, das CBs400/450/500 e a grande maioria dos motores 4 em linha e V2.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Tranqueirowisk escreveu:Essa 883 só da problemas, tenho um amigo que comprou uma o ano passado e ele só deu defeito....
Vc tirou essa conclusão (de que a 883 só dá problemas) pela experiência do seu amigo, ou vc sabe de mais relatos ???? 8)

Acho a 883 um tesão de moto... nada a ver com a M800, que eu acho muito modernosa pra uma custom... não que seja uma excelente moto, mas custom pra mim tem de ser "simprona"... hehehe
Marlp

Mensagem por Marlp »

A 883 é uma moto que nunca me agradou. O centro de massa dela parece que é lá na lua. Fininha....sei lá. Não me agrada. Agora, isso, como já citado por alguns, é subjetivo.

Eu, particularmente, acho que prá falar que é uma Harrrrrllleeeyyyy tem que subir um pouco o degrau.

Entre ela e a Boulevard, vou na última.

Um companheiro citou aí que daqui 20 anos a Boulevard vai ser considerada "macumba". Mas, me diga aí, alguém aqui está com projeto de comprar uma moto e ficar tanto tempo com ela?.... }:)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Marlp escreveu:
Um companheiro citou aí que daqui 20 anos a Boulevard vai ser considerada "macumba". Mas, me diga aí, alguém aqui está com projeto de comprar uma moto e ficar tanto tempo com ela?.... }:)
O que o Kamerad quiz dizer foi que a Sportster, feia ou não, já faz tempo que é uma moto clássica. Ela está no mercado desde 1952. São pouquíssimas motos que conseguiram esse feito, acho que só as Ural e as Royal Enfield.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
barbeirorp

Mensagem por barbeirorp »

russo... vc como membro do cpf.... só pode ser fã da 883
Marlp

Mensagem por Marlp »

Russo escreveu: O que o Kamerad quiz dizer foi que a Sportster, feia ou não, já faz tempo que é uma moto clássica. Ela está no mercado desde 1952. São pouquíssimas motos que conseguiram esse feito, acho que só as Ural e as Royal Enfield.

O que, não necessariamente, a torna uma moto melhor do que uma mais atual.

Mas, kamerad, antes que pareça que estou querendo "denegrir" a imagem da 883, apenas deixo claro que não é uma moto que me agrada. Mas, até aí, não tenho a intenção de ser parâmetro para ninguém. Apenas expressei minha opinião... ;-)

Saudações...
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Imagem

Eu ficaria com esta (meu gosto), agora tem que se levar em conta a assistência do grupo Izzo.
resopi
Roda Presa
Contato:

Verdade

Mensagem por resopi »

Ola pessoal... idependete de acharem ou nao ela feia, idependente da suspenção... me digam uma coisa... qual o valor real dessas motors? Da 883 e 883 R ??? Jah com frete??? o valor é esse mesmo que o Ortega escreei 26.900???
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Re: Verdade

Mensagem por Ortega »

resopi escreveu:Ola pessoal... idependete de acharem ou nao ela feia, idependente da suspenção... me digam uma coisa... qual o valor real dessas motors? Da 883 e 883 R ??? Jah com frete??? o valor é esse mesmo que o Ortega escreei 26.900???
Isso. 26.900,00 é a 883R na sua mão. A 883 STD na mão sai por 27.530,00.

Pelas pesquisas que fiz o calo nessas motos é a suspensão traseira. Nas concessionárias HD eles falam que muitos donos estão colocando a tal progressive americana que custa cerca de 1.000,00 ou até mesmo a suspensão da CB 500.

Porra, se a suspensão da CB 500 já não é boa, imagine como é a da 883R para os caras meterem a da CB nela.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

pra quem não conhece a história do Harleiro:
Comprei uma RRRAAARRLLLLEEEEIII !!!

:-D :-D
Andrei
R1200GORDA
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Qto aos amortecedores tem uns argentinos que inclusive são vendidos nos EUA acho que é FAR tem o Carlos do http://www.forumhd.com.br/ que vende e o pessoal diz que é bom e ta por volta de R$ 600,00.
Responder