Sobre ponteiras esportivas
Re: Sobre ponteiras esportivas
Igual ficar pagando mecânico pro cabra tirar os pipocos/estouros da ponteira esportiva...
A coisa mais tesão nesse trem é justamente os pipocos! Eu queria q a minha estourasse mais e soltasse labareda de fogo de 3 metros! kkkkkkk
[ ]'s
A coisa mais tesão nesse trem é justamente os pipocos! Eu queria q a minha estourasse mais e soltasse labareda de fogo de 3 metros! kkkkkkk
[ ]'s

kkkkkk vc é um gênioAnder escreveu: 24 Jul 2019, 21:05 Pergunta pro ex dono qnto ele pagou pra tirar a ponteira e fazer o RE-remap pra voltar o mapa com ponteira original hehe
Eu não tinha pensado nisso
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Fui buscar a moto hoje. Achei o serviço muito bem feito, e percebi que a lenta dela ficou ainda mais lisa que antes. O barulho.. fenomenal. E ela harmonizou muito bem com a moto.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Deu pipoco? Pau na máquina q tu não tá morto!
E desce o cacete, q agora tu é muleque piranha, não ache isso ofensivo, eu tenho uma Repsol q na minha terra é moto de cigarreiro.
Nossa sorte é ainda conseguir andar de moto pois a vida é curta, a vida com saúde muito mais curta, a vida de quem ainda consegue andar de moto....
Quem vai viver para sempre?
E desce o cacete, q agora tu é muleque piranha, não ache isso ofensivo, eu tenho uma Repsol q na minha terra é moto de cigarreiro.
Nossa sorte é ainda conseguir andar de moto pois a vida é curta, a vida com saúde muito mais curta, a vida de quem ainda consegue andar de moto....

Kuati escreveu: 27 Jul 2019, 02:15 E desce o cacete, q agora tu é muleque piranha, não ache isso ofensivo, eu tenho uma Repsol q na minha terra é moto de cigarreiro.
Tornado 300
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Kkkkkkkkk ainda nao dei aquelas reduzidas de dar pipoco.. mas parece promissor.Kuati escreveu:Deu pipoco? Pau na máquina q tu não tá morto!
Muleke piranha... morri de rir. Kkkkkk
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
-
Robson
FIcou linda, posta um video aí com o barulho depois.Carlos Gustavo escreveu: 26 Jul 2019, 21:33 Fui buscar a moto hoje. Achei o serviço muito bem feito, e percebi que a lenta dela ficou ainda mais lisa que antes. O barulho.. fenomenal. E ela harmonizou muito bem com a moto.
E o serviço não tem como fazer mal feito.... kkk... é tirar uma e colocar a outra, fiz isso eu mesmo 2x na Blackbird e são 2 ponteiras.
Remapeou a IE ?
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Olha.. se remapeou ou nao, eu nao sei... mas hj eu fiz um rolê bem legal, com duas ZX10, uma srad 1000, uma srad 750, e uma haya, e, mesmo dando aquelas chamadinhas no acelerador pra curtir o barulho, a moto fez bons 18km por litro, mantendo 140 - 160 de média. Me parece bem regulada. E vou te dizer, essa curva foi soldada anel por anel, um trabalho bem bonito.. nao sei se vale 300 reais. Mas estou feliz com a moto, e com essa modificação...Robson escreveu:FIcou linda, posta um video aí com o barulho depois.Carlos Gustavo escreveu: 26 Jul 2019, 21:33 Fui buscar a moto hoje. Achei o serviço muito bem feito, e percebi que a lenta dela ficou ainda mais lisa que antes. O barulho.. fenomenal. E ela harmonizou muito bem com a moto.
E o serviço não tem como fazer mal feito.... kkk... é tirar uma e colocar a outra, fiz isso eu mesmo 2x na Blackbird e são 2 ponteiras.
Remapeou a IE ? [emoji38]
Abrass!
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É só tapar a PAIR (mangueira que injeta ar na saída de gases do motor pra queimar resto de combustível) que os pipocos somem.Kuati escreveu: 26 Jul 2019, 10:50 Igual ficar pagando mecânico pro cabra tirar os pipocos/estouros da ponteira esportiva...
Remapeamento só é necessário se o catalizador for retirado (full system)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Se gosta do barulho troca.
Se vc viaja com a moto, vai ser uma bosta, enche o saco, melhor manter original.
Akra nesse valor está ótimo, mas como foi dito, ele não tem para quem vender essa ponteira, deveria ter vindo instalada na moto e o original junto num plástico bolha.
Não precisa reajustar a injeção, sonda lambda é antes da ponteira. Não vai ganhar potencia, e vai gastar mais pq vc vai acelerar mais pelo ronco, se vc conseguisse manter a mesma mão gastaria a mesma coisa.
Eu viajo muito com a moto, não acho bom escape esportivo. Se vc gosta de passeio curto, é bem legal.
Abraços
Se vc viaja com a moto, vai ser uma bosta, enche o saco, melhor manter original.
Akra nesse valor está ótimo, mas como foi dito, ele não tem para quem vender essa ponteira, deveria ter vindo instalada na moto e o original junto num plástico bolha.
Não precisa reajustar a injeção, sonda lambda é antes da ponteira. Não vai ganhar potencia, e vai gastar mais pq vc vai acelerar mais pelo ronco, se vc conseguisse manter a mesma mão gastaria a mesma coisa.
Eu viajo muito com a moto, não acho bom escape esportivo. Se vc gosta de passeio curto, é bem legal.
Abraços