Jacas "Genericas"
-
Robson
Re: Jacas "Genericas"
RMD escreveu: 05 Abr 2021, 14:13 Gosto da Boulevard, Vulcan 650, HD Vrod. Resumindo todas os modelos de quem se entitula HOG vira a cara e diz nao ser custom. Pode ate nao ser, mas para um leigo como eu acho que é e ate tenho vontade de ter uma.
A Boulevard
A HD Vrod
A Vulcan 650
A VRod só os HOG mais raiz que torcem o nariz, dizem que não é uma HD puro sangue, com aquele motor desenvolvido pela Porsche..
Mas é uma moto bem bacana, bem customizável... só precisa de $$$
vc nao curte a vulcan 650 por causa do motor em linha derivado da er6 que so rende em giros mais altos? A implicância de quem curte customs e so por causa do motor mesmo ou tem outras coisas?
Tornado 300
só na teoria - na prática eh uma VERDADEIRA MERDA, e aliás, NÃO É HARLEY, por sinalRobson escreveu: 05 Abr 2021, 14:21RMD escreveu: 05 Abr 2021, 14:13 Gosto da Boulevard, Vulcan 650, HD Vrod. Resumindo todas os modelos de quem se entitula HOG vira a cara e diz nao ser custom. Pode ate nao ser, mas para um leigo como eu acho que é e ate tenho vontade de ter uma.
A Boulevard![]()
A HD Vrod![]()
A Vulcan 650![]()
A VRod só os HOG mais raiz que torcem o nariz, dizem que não é uma HD puro sangue, com aquele motor desenvolvido pela Porsche..
Mas é uma moto bem bacana, bem customizável... só precisa de $$$
as primeiras v-rodes (1130) até que eram aceitáveis, apesar de uns probleminhas chatos. essas mais novas... CHUTA QUE É MACUMBA.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Harley Davrison
- Roda Presa
Permita-me discordar.RMD escreveu: 03 Abr 2021, 19:32 Já ouvi mais de uma vez que retentor e guarda pó só original o resto não segura por muito tempo/km e terá que será trocado bem rápido.
Comprei a teneré 250 no começo de 2014, ela é 2011, logo, 3 anos de uso. No final do ano os guarda-pó originais das bengalas começaram a rachar e em questão de dias rasgaram completamente, ficou um pedaço pra cada lado. Coloquei da circuit e tá nela até hoje, ou seja, os originais duraram 3 anos e o paralelo pelo menos 7.
Quanto os retentores troquei preventivamente quanto ela tinha 5 anos, coloquei paralelo também (não lembro a marca) e só trocou de novo ano passado depois que eu vendi. Não sei quanto que o original ia durar, mas, o paralelo durou bastante também.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
- Renato_sbc
- Roda Presa
Essa foi a melhor explicação do porquê a 883 não é uma custom.RMD escreveu: 04 Abr 2021, 08:01 ...
Percebe-se que vc nunca pilotou uma moto custom de médio porte.
.... são motos pesadas, dão final de curso de suspensão muito fácil, não tem como aliviar o peso da roda da frente puxando o guidão, nem ficando em pé para aliviar o peso na suspa traseira.
Dá para aliviar a frente dando uma bundada no banco do garupa e puxando o guidão (afinal não é uma CRF também...) e dá para aliviar a traseira ficando em pé nas pedaleiras.
Renato_SBC, cheio das técnicas. Não me me surpreenderia se já tiver empinado com a 883.
A propósito, agradecido pelas dicas do aeroquip, foram de extrema utilidade.
A propósito, agradecido pelas dicas do aeroquip, foram de extrema utilidade.
Zeh 

Tá ficando bacanudinha[emoji106][emoji123]

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- froesdamotta
- Motoqueiro
-
Robson
Espelhos e piscas
Tá bacana a moto.
Tá bacana a moto.
-
Robson
Re: Jacas
4k km depois.....
Finalmente desgastou um pouco a borracha, e agora o pneu passa confiança....
Precisei rodar muito para ele finalmente aderir no asfalto de maneira adequada, sem me dar sustos.
-
Robson
Tenho moto para usar e abusar, RBD.
-
Puma
Pior. Além de andar, fica se exibindo. “Ain, troquei pneu Porque ficou careca de tanto roda. Ain, a bomba de gasolina pifou, estou rodando muito. Fim de semana vou rodar trocentos quilômetros com meu capacete malvadão, só de camiseta e protetor solar para preservar minha derme.” 
Zeh 

Mas ele vai ter que tomar cuidado com os 8 cm de cada lado do pneu que ainda não gastaram, pois ali não vai ter aderência kkkkkkkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
tb não entendo esse povo que compra moto para por na estrada.
tão mais legal deixar ela brilhando embaixo de uma capa na garagem, rodar de moto dá muito trabalho, calor, pega vento na cara, suja de poeira, chuva, oleo da pista que voa na viseira do capacete....
Rodo 2 mil km por mês, no minimo, porque venho para o trabalho de moto, que fica 50 km distante de casa.Zeh escreveu: 14 Abr 2021, 11:38 Pior. Além de andar, fica se exibindo. “Ain, troquei pneu Porque ficou careca de tanto roda. Ain, a bomba de gasolina pifou, estou rodando muito. Fim de semana vou rodar trocentos quilômetros com meu capacete malvadão, só de camiseta e protetor solar para preservar minha derme.”![]()
e sim, ainda tenho saio nos fds para andar com meu kit malvadão, nas estradas ao redor da cidade rsrs
-
Robson
pior que onde eu rodo só tem reta rsrsRusso escreveu: 14 Abr 2021, 11:44 Mas ele vai ter que tomar cuidado com os 8 cm de cada lado do pneu que ainda não gastaram, pois ali não vai ter aderência kkkkkkkkk
mesmo se eu quisesse não tem como gastar as laterais.... é a realidade das estradas quase perfeitas do interior de SP.
esse pneu está fadado a ficar quadrado.