Royal Enfield Meteor 350
- Harley Davrison
- Roda Presa
Re: Royal Enfield Meteor 350
Optimus Leo escreveu: 14 Out 2021, 15:42 Como sempre, o DETRAN atrasando o lado do trabalhador bostileiro. Se placa, chassi, documento e tanta burocracia fossem realmente efetivos em ser deterrentes de crime, não haveria tanto pardoleiro andando de moto grande roubada por ai, ou tanto desmanche
Acho que a ideia de burocratizar o processo é dificultar ao máximo que se legalize uma moto fria.
Maaaass, graças aos bandidos disfarçados de funcionários públicos do mesmo Detran, se o fdp tiver os contatos certos e caráter para isso, consegue mesmo assim
Helder.soares escreveu: 14 Out 2021, 16:12 a burgman que vendi, quando o novo dono foi passar na vistoria, notou-se que tinha um numero errado no chassis.. desde quando a nota fiscal foi emitida(e o primeiro gravame), sempre foi com o numero errado.. numeros e chassis integros.. numero do motor perfeito.. ele teve o documento da moto apreendido até a suzuki mandar um oficio informando que o erro foi por parte dela.. ao inves de mudarem no documento, exigiram que ele remarcasse o chassis da moto para o numero (errado desde sempre) que estava no documento..pqp
Será que não foi por que se mudasse o doc perderia todo o histórico da moto?
Bom pelo menos nem você nem o comprador não descobriram isso do pior jeito: Numa blitz.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
-
Helder.soares
- Dinossauro
cara.. vc tem noção que essa moto era 2007 e passou por 3 donos até descobrirem isso? passou por varias blitz. passou por vistoria cautelar.. vistoria de transferencia(com decalque e foto do chassis) quando transferi pra mim.r.srsHarley Davrison escreveu: 14 Out 2021, 16:23Optimus Leo escreveu: 14 Out 2021, 15:42 Como sempre, o DETRAN atrasando o lado do trabalhador bostileiro. Se placa, chassi, documento e tanta burocracia fossem realmente efetivos em ser deterrentes de crime, não haveria tanto pardoleiro andando de moto grande roubada por ai, ou tanto desmanche
Acho que a ideia de burocratizar o processo é dificultar ao máximo que se legalize uma moto fria.
Maaaass, graças aos bandidos disfarçados de funcionários públicos do mesmo Detran, se o fdp tiver os contatos certos e caráter para isso, consegue mesmo assim
Helder.soares escreveu: 14 Out 2021, 16:12 a burgman que vendi, quando o novo dono foi passar na vistoria, notou-se que tinha um numero errado no chassis.. desde quando a nota fiscal foi emitida(e o primeiro gravame), sempre foi com o numero errado.. numeros e chassis integros.. numero do motor perfeito.. ele teve o documento da moto apreendido até a suzuki mandar um oficio informando que o erro foi por parte dela.. ao inves de mudarem no documento, exigiram que ele remarcasse o chassis da moto para o numero (errado desde sempre) que estava no documento..pqp
Será que não foi por que se mudasse o doc perderia todo o histórico da moto?
Bom pelo menos nem você nem o comprador não descobriram isso do pior jeito: Numa blitz.![]()
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Harley Davrison
- Roda Presa
Caramba...Helder.soares escreveu: 14 Out 2021, 16:52 cara.. vc tem noção que essa moto era 2007 e passou por 3 donos até descobrirem isso? passou por varias blitz. passou por vistoria cautelar.. vistoria de transferencia(com decalque e foto do chassis) quando transferi pra mim.r.srs
Como diria o Kiko "Que coisa não?"
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Na boa. Essa moto não me fala ao pau.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
É bem possível que, à essa altura do campeonato, nada mais lhe fale ao pau kkkkkkk.....Saurus escreveu:Na boa. Essa moto não me fala ao pau.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Saurus tem QI tão baixo que tudo para ele se resume a "pau"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
deve estar trabalhando p/ criar algum esquema esquerdista de 'transferência de testosterona'Optimus Leo escreveu: 18 Out 2021, 10:45 Saurus tem QI tão baixo que tudo para ele se resume a "pau"
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Saurus
- Mito
Cara, "nada mais" é um exagero. Mas, depois que se adquire um certo grau de experiência de vida, muita coisa deixa de "falar ao pau".Russo escreveu: 17 Out 2021, 16:21É bem possível que, à essa altura do campeonato, nada mais lhe fale ao pau kkkkkkk.....Saurus escreveu:Na boa. Essa moto não me fala ao pau.
O mesmo acontece com você, uma vez que você já não é nenhum "garoto" e, como você mesmo já afirmou, você tem muuuuuito mais passado em sua vida do que futuro.
Sou mais exigente e seletivo. E já alcancei um "status" de maturidade que me permite cagar e andar para o que pensam ou deixam de pensar a meu respeito.
Veja bem, tem gente que ainda nota minha presença de forma pueril. Estes, coitados, ainda tem muuuuito o que aprender...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- petrorroupe
- Motociclista
Que beleza, heim?
Imagina você sendo parado por aquele gualdinha que não bateu ainda a meta do dia de multas e apreensões e ver na sua moto um número adulterado do chassi.
RE não se ajuda mesmo.
Imagina você sendo parado por aquele gualdinha que não bateu ainda a meta do dia de multas e apreensões e ver na sua moto um número adulterado do chassi.
RE não se ajuda mesmo.
-
Robson
Muita desinformação.
o que estão remarcando é o ano de fabricação, não o "número do chassi".
ou seja, não dá nada.
o que estão remarcando é o ano de fabricação, não o "número do chassi".
ou seja, não dá nada.
-
Jota
rsrsrs
- Optimus Leo
- Mito
Isso é niteroi? Achei que fosse moto de baiano!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Pode falar o que quiser, mas meu preconceito a cada dia com essa marca só sobe... conheci outra Himarea que partiu ao meio
!!
É a famosa "parece, mas não é". Curti o seca, deve fazer uma boa área de vento, evitando que o motor permaneça em alto giro por longos períodos e quebre
!!!
É a famosa "parece, mas não é". Curti o seca, deve fazer uma boa área de vento, evitando que o motor permaneça em alto giro por longos períodos e quebre
Nunca pilotei Royal, mas acompanhando os grupos. Impressão é que a Himalayan deu errado. Tanto problema de quadro quanto de motor.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk