Suporte de celular BOM de qualidade.
- Harley Davrison
- Roda Presa
Re: Suporte de celular BOM de qualidade.
E se vender o note e pegar um celular mais leve?RMD escreveu: 20 Abr 2023, 10:58Eu ate tenho e usava um ip5s mas esta muito velho e muitos app pararam de rodar nele. Eu peguei este note 9 pq a esposa trocou de telefone e vi a oportunidade de pegar um telefone melhor sem gastar. Porem é MUITO pesado, de resto o aparelho é excelente.eclinck escreveu: 20 Abr 2023, 10:52 Objetivamente minha sugestão é arrumar um aparelho leve, boa parte dos problemas estarão resolvidos. Um iPhone Velho de 400 reais por exemplo mata a questão.
Ainda estou olhando suportes, vamos vendo no que vai dar.
Ou, trocar com alguém de confiança? (leia-se, ter certeza que o cel. não é roubado)
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Suporte de 25 lulas resolve sim, é só ter um aparelho leve. Como já disse tenho o mesmo a 29.000km só na moto atual, fora os 30.000 na antiga. Da conta do recado com aparelho leve, fiz milhares de km em estrada horrível onde a vibração é um inferno. Pior que trilha tenho certeza, aquela vibração de ondas curtas e constantes rsrs. Os famoso cerrucios andinos ou nossas estradas de terra com pedregulhos por aqui.
Olha a partir do 1 minuto de vídeo, olha o que é essa vibração por 30 40 km só nesse trecho.eclinck escreveu:Suporte de 25 lulas resolve sim, é só ter um aparelho leve. Como já disse tenho o mesmo a 29.000km só na moto atual, fora os 30.000 na antiga. Da conta do recado com aparelho leve, fiz milhares de km em estrada horrível onde a vibração é um inferno. Pior que trilha tenho certeza, aquela vibração de ondas curtas e constantes rsrs. Os famoso cerrucios andinos ou nossas estradas de terra com pedregulhos por aqui.
Nao havia pensado nisso de fazer uma catira com o meu note 9. Acredito que consigo uns 1200 nele, ai da para pegar um aparelho mais leve com certeza. Valeu demais!
KKK nao acredito q nunca passou pela minha cabeça de vender o note e pegar outro.
KKK nao acredito q nunca passou pela minha cabeça de vender o note e pegar outro.
Tornado 300
Tirei umas fotenhas do suporte que eu estou usando:

E o carregador é esse:

E o carregador é esse:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não me surpreende.RMD escreveu:Nao havia pensado nisso de fazer uma catira com o meu note 9. Acredito que consigo uns 1200 nele, ai da para pegar um aparelho mais leve com certeza. Valeu demais!
- Optimus Leo
- Mito
Testei esse ontem num role que fiz com um off leve...não afrouxou, não soltou, nada.
Unico problema aqueles tipicos de usar um estojo fechado impermeavel, mas de resto, aguentou bem. E o que falei, nesse tipo eu passo um enforca gato pelo loop que tem no estojo e prendo ele a base do suporte, assim me dando uma segurança adicional caso o estojo solte (nunca aconteceu comigo, mas...)

Unico problema aqueles tipicos de usar um estojo fechado impermeavel, mas de resto, aguentou bem. E o que falei, nesse tipo eu passo um enforca gato pelo loop que tem no estojo e prendo ele a base do suporte, assim me dando uma segurança adicional caso o estojo solte (nunca aconteceu comigo, mas...)

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Usei por muito tempo um suporte desses na Ducati, inclusive com o mesmo esquema de prender o estojo no suporte com uma cordinha. Foi numa época em que eu peguei muita estrada, pois estava trabalhando a 120 km de casa.Optimus Leo escreveu: 21 Abr 2023, 10:58 Testei esse ontem num role que fiz com um off leve...não afrouxou, não soltou, nada.
Nunca tive problemas com esse tipo de suporte, que acabou quebrando no engate do guidão não por conta da vibração, mas sim porque o plástico ressecou. Por isso eu acabei optando por um suporte de alumínio.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
eu tenho esse aqui mas não costumo usar. fica bem protegido.

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Essa multimídia consegue espelhar a tela do celular?b0fh escreveu: 21 Abr 2023, 11:48 eu tenho esse aqui mas não costumo usar. fica bem protegido.
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202304 ... 4d4abd.jpg

- Harley Davrison
- Roda Presa
Inclusive, suspeito que esse loop serve pra isso mesmo.Optimus Leo escreveu: 21 Abr 2023, 10:58 ...E o que falei, nesse tipo eu passo um enforca gato pelo loop que tem no estojo...
![]()
No meu tbm tem.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Falando em Ducati, a Scrambler tinha uma única tomada USB, nada prática de usar pois ficava sob o banco:

Por sorte encontrei uma gambiarra no Ali Express:

Por sorte encontrei uma gambiarra no Ali Express:

sim, tanto do androide qto do aifone.Russo escreveu: 21 Abr 2023, 12:25Essa multimídia consegue espelhar a tela do celular?b0fh escreveu: 21 Abr 2023, 11:48 eu tenho esse aqui mas não costumo usar. fica bem protegido.
-
b0fh escreveu: 21 Abr 2023, 13:42sim, tanto do androide qto do aifone.Russo escreveu: 21 Abr 2023, 12:25Essa multimídia consegue espelhar a tela do celular?b0fh escreveu: 21 Abr 2023, 11:48 eu tenho esse aqui mas não costumo usar. fica bem protegido.

Esse carro de duas rodas tinha q pelo menos ter algo de bom.
Tornado 300
Pra fazer sempre o mesmo caminho nem precisava.
- Optimus Leo
- Mito
Fiz outro role hoje com bastante off, moto quicando em pedras e chão ruim, o suporte nem se mexeu.
Celular que uso de GPS é um Xiaomimimimi Redmi 9A, não é pequeno mas não é tijolo
Celular que uso de GPS é um Xiaomimimimi Redmi 9A, não é pequeno mas não é tijolo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Tô dizendo que resolve barato.
-
Jota
Evandro, em outubro vou te perturbar por aí, blz?
BoraJota escreveu:Evandro, em outubro vou te perturbar por aí, blz?