Moto em SP capital
Re: Moto em SP capital
Outro conceito de paulista q nao consigo entender. 35km é longe bagarai pra mim
Tornado 300
- Mongoloide
- Roda Presa
é porque infelizmente a grande maioria dos trampos bons são tudo numa area realtivamente pequena da cidade. Então todo mundo que mora longe tem que curzar a cidade.
Quando eu fazia faculdade la no fim da leste eu tinha que estagiar na região do morumbi.
hur dur
Cuckritiba tá ficando intankável, pois praticamente todo povão do PaudeAraralândia tá descendo para lá.Mongoloide escreveu: 30 Out 2023, 16:23 @Optimus Leo
te recomendo tu procurar alguma coisa em curitiba. la tem tudo oque é bom em são paulo, a cidade só é menor mesmo.
até as cidades satelites são legaizinhas
Se eu fosse dar conselho para o @Optimus Leo seria ver a região centro oeste, tipo tocantins e goiás.
A única coisa que tem que tankar é o calor infernal e ouvir sertanojo 24hs por dia.
- Mongoloide
- Roda Presa
o brasil inteiro esta ficando intankavelFabricius escreveu: 31 Out 2023, 09:54Cuckritiba tá ficando intankável, pois praticamente todo povão do PaudeAraralândia tá descendo para lá.Mongoloide escreveu: 30 Out 2023, 16:23 @Optimus Leo
te recomendo tu procurar alguma coisa em curitiba. la tem tudo oque é bom em são paulo, a cidade só é menor mesmo.
Se eu fosse dar conselho para o @Optimus Leo seria ver a região centro oeste, tipo tocantins e goiás.
A única coisa que tem que tankar é o calor infernal e ouvir sertanojo 24hs por dia.
la ao menos ainda da pra se viver bem.
hur dur
- Optimus Leo
- Mito
E não é só a distância, mas o tempo que vc perde recorrendo essa distância!
30 min para recorrer 5 km, e o pauliscuck acha isso "normal né, fazer o que, é que CUCK PAULO é assim, custo de morar na civilização, só para fortes, blablablablabla"
E justamente o poder público de Cuck Paulo não faz nada para abrir novos polos comerciais em outras regiões da cidade, deixando tudo concentrado numa pequena região, o que faz o trânsito piorar incrivelmente, e a bolha imobiliaria estourar, ai tem "studio tendência" de 28 m2 sendo alugados por 4k "o preço de morar no coração financeiro da América Latina mewwwwwwwww". Nem falar do preço do quilo nos buffet livre na região, vários lugares 90, 100 reais o quilo (ainda bem que só vou hibrido e meu VR é alto).Mongoloide escreveu: 31 Out 2023, 08:39 é porque infelizmente a grande maioria dos trampos bons são tudo numa area realtivamente pequena da cidade. Então todo mundo que mora longe tem que curzar a cidade.
Quando eu fazia faculdade la no fim da leste eu tinha que estagiar na região do morumbi.
Ai o cara vem de moto rodando 1 hora desde alguma quebracidade da área metropolitana e diz "não é longe mewwwwwwwww". Ou tem que atravessar a cidade inteira de metrô e trem com 3 baldeações "de metrô é super fácil e prático mewwwwwwwwwww"
Eu moro relativamente perto da região de Vila Cuckimpia e mesmo assim levo fácil uns 40 min de carro para rodar uma distância inferior a 10 kms. Consigo fazer uns 22 min se for após as 22hs (trânsito nunca acaba, apenas reduz).
Comparado com Cuck Paulo, Cucktiba ainda é bem tankavel. Custo de vida e trânsito são bem mais tankáveis. Sempre que visito a cidade a trabalho ou lazer fico com vontade de morar lá. Mas é aquilo, os processos seletivos para lá sempre bateu bola na trave para mim. Também já quase fui para o interior do Paraná, mas foi outra bola que bateu na trave no 45 do 2do tempo. Parece que o universo quer mesmo que fique na cidade dos italo cuckistas.Fabricius escreveu: 31 Out 2023, 09:54Cuckritiba tá ficando intankável, pois praticamente todo povão do PaudeAraralândia tá descendo para lá.Mongoloide escreveu: 30 Out 2023, 16:23 @Optimus Leo
Calor e musica de cuck? To fora, isso sim é intankavei.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
Literalmente 15 min para andar 2.5 kms. ESSE PÊ MEWWWWWWWWWWWWWW
(E melhor nem vamos falar como a industria da multa é fortissima em SP comparado com outras capitais do Bostil, que já rodei bastante por várias e nunca vi nada como aqui)

(E melhor nem vamos falar como a industria da multa é fortissima em SP comparado com outras capitais do Bostil, que já rodei bastante por várias e nunca vi nada como aqui)

Impressão minha ou @Optimus Leo colocou o Warthog do Halo no mapa?
E Santa Cucktarina Léo, já tentou ver se dá bom? Tem um truta meu que adora lá e disse que a única coisa inflacionada lá são as "rosadinhas"
E Santa Cucktarina Léo, já tentou ver se dá bom? Tem um truta meu que adora lá e disse que a única coisa inflacionada lá são as "rosadinhas"
vergonha alheia.
eu não levo 30min pra percorrer 5km nem de electra-glide
hoje tava um transito escroto levei 45min pra percorrer os 35km que separam meu barraco do escrotório.
tá bão, é até um tipo de terapia ver nego burro se fodendo
eu não levo 30min pra percorrer 5km nem de electra-glide
hoje tava um transito escroto levei 45min pra percorrer os 35km que separam meu barraco do escrotório.
tá bão, é até um tipo de terapia ver nego burro se fodendo
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Darwin foi um dos caras fodas da humanidade. Junto com alguns outros.
Já dizia: quem não tem capacidade para se adaptar, se fode. Pode jogar o infeliz em qualquer parte do mundo que ele continuará com a vida miserável que sempre teve.
Eu adoro SP. Sou grato por tudo que tenho. Mas, graças a Deus, e muito suor, não preciso ter a vida sofrida que muitos tem aqui (e em qualquer parte do mundo). Consigo usufruir tudo de bom que a cidade me oferece.
Mas sei que cada um, cada um.
Meu filho quis viver outros horizontes.
Se capacitou para isso e hoje está na Europa.
Sem mimimi, sem chororô.
Mas, não teve preguiça de lutar pelo seus objetivos.
Maioria das pessoas são preguiçosas. Só sabem reclamar.
Ou é Darwin mesmo
Já dizia: quem não tem capacidade para se adaptar, se fode. Pode jogar o infeliz em qualquer parte do mundo que ele continuará com a vida miserável que sempre teve.
Eu adoro SP. Sou grato por tudo que tenho. Mas, graças a Deus, e muito suor, não preciso ter a vida sofrida que muitos tem aqui (e em qualquer parte do mundo). Consigo usufruir tudo de bom que a cidade me oferece.
Mas sei que cada um, cada um.
Meu filho quis viver outros horizontes.
Se capacitou para isso e hoje está na Europa.
Sem mimimi, sem chororô.
Mas, não teve preguiça de lutar pelo seus objetivos.
Maioria das pessoas são preguiçosas. Só sabem reclamar.
Ou é Darwin mesmo
o caso do OL nem freud explica.
prefere se foder num carro pq tem birrinha de harley
prefere se foder num carro pq tem birrinha de harley
-
- Mongoloide
- Roda Presa
Hoje tive que ir de Uber a a consulta médica. Demorei 40+ minutos pra. Chegar
hur dur
- Optimus Leo
- Mito
Eu acho engraçado como o italo cuckista médio é tão corno, que quando alguém aponta o cuckismo que é morar nesta cidade de sojados, putas, noias, viados e xaieras, os caras em vez de perceber que não da para tankar as condições de vida aqui e tentar combater, eles começam atacar o mensageiro. Legit o cuck que fica puto com o cara que comeu a muié (muitas vezes sem saber que era comprometida), e não com a muié que é promiscua.
Pior que se for comparar meu padrão de vida com o do pauliscuck médio, eu to muito bem! E isso que cheguei faz 8 anos atrás sem conhecer ninguém, sem networking, com uns 1000 e quebrados na conta! Mas não por isso me impede de ver que é um lixo de cidade, cheia de problemas e um custo de vida ridiculamente caro...
Editado pela moderação.
Pior que se for comparar meu padrão de vida com o do pauliscuck médio, eu to muito bem! E isso que cheguei faz 8 anos atrás sem conhecer ninguém, sem networking, com uns 1000 e quebrados na conta! Mas não por isso me impede de ver que é um lixo de cidade, cheia de problemas e um custo de vida ridiculamente caro...
Editado pela moderação.
que a cidade é uma desgraça não se discute.
tenho ódio disso aqui desde pequeno, pq sou 'caiçara' e essas desgraças adoram descambar p/ as cidades da praia e transformar elas num pedacinho de SP toda vez que bate um solzinho no fim de semana ou feriado
agora, penar por causa disso é totalmente opcional
tenho ódio disso aqui desde pequeno, pq sou 'caiçara' e essas desgraças adoram descambar p/ as cidades da praia e transformar elas num pedacinho de SP toda vez que bate um solzinho no fim de semana ou feriado
agora, penar por causa disso é totalmente opcional
-
- Optimus Leo
- Mito
Quem ta penando são vcs italo cuckistas que começaram a querer defender Cuck Paulo e tentar justificar porque vale a pena morar aqui vs qualquer outra capital bostileira
(Ta, aqui é melhor que o Rio, morei nas duas e fico em Cuck Paulo sem pensar, mas as duas estão bem mais próximas em nivel de lixismo do que os moradoras de cada uma delas pensa no seu bairrismo eterno)
(Ta, aqui é melhor que o Rio, morei nas duas e fico em Cuck Paulo sem pensar, mas as duas estão bem mais próximas em nivel de lixismo do que os moradoras de cada uma delas pensa no seu bairrismo eterno)
- Mongoloide
- Roda Presa
Assim que eu resolver a atual situação dos meus pais eu vou vazar de são paulo apra alguma das cidades satelites.
Deus me ajude que eu resolva repido essa situação.
Deus me ajude que eu resolva repido essa situação.
hur dur
tou falando q tá ficando doido 
quem fica reclamando que não consegue “tankar” eh vc kkk
eu tanko deboas.
única coisa q me irrita demasiado aqui é esse lixo de clima. tem ano que é um cú, tipo este ano de 2023… vá chover desse jeito no sertão carajo
quem fica reclamando que não consegue “tankar” eh vc kkk
eu tanko deboas.
única coisa q me irrita demasiado aqui é esse lixo de clima. tem ano que é um cú, tipo este ano de 2023… vá chover desse jeito no sertão carajo
-
Mano, se você achou Rio de Chimpeiro ruim é porque não morou em algum lugar do PauDeAraraLãndia tipo Fortaleza.Optimus Leo escreveu: 31 Out 2023, 17:22 Quem ta penando são vcs italo cuckistas que começaram a querer defender Cuck Paulo e tentar justificar porque vale a pena morar aqui vs qualquer outra capital bostileira![]()
- Optimus Leo
- Mito
Deus gosta de me castigar, mas não tanto pelo vistoFabricius escreveu: 01 Nov 2023, 11:05
Mano, se você achou Rio de Chimpeiro ruim é porque não morou em algum lugar do PauDeAraraLãndia tipo Fortaleza.
Mas se os xaieritas desses lados só roubar CG e Biz, e conseguir ir lá ganhando bem para morar nas orlas, viver 24/7 no ar condicionado e longe das quebradas...quem sabe
Já visitei as capitais do nordeste a trabalho, a mais tankavel para mim foi João Pessoa. Com uma renda boa, talvez consideraria morar lá. Já Recife e Fortaleza...tem que ser MUITO boa
Chimpaleza está jogado as traças Léo. Fui em abril lá para uma convenção e estava vazio igual a cidade de ChernobylOptimus Leo escreveu: 01 Nov 2023, 13:47Deus gosta de me castigar, mas não tanto pelo vistoFabricius escreveu: 01 Nov 2023, 11:05
Mano, se você achou Rio de Chimpeiro ruim é porque não morou em algum lugar do PauDeAraraLãndia tipo Fortaleza.![]()
Mas se os xaieritas desses lados só roubar CG e Biz, e conseguir ir lá ganhando bem para morar nas orlas, viver 24/7 no ar condicionado e longe das quebradas...quem sabe![]()
Já visitei as capitais do nordeste a trabalho, a mais tankavel para mim foi João Pessoa. Com uma renda boa, talvez consideraria morar lá. Já Recife e Fortaleza...tem que ser MUITO boa![]()
Boto fé que com o valor de um AP de Cuck Paulo, dá para comprar metade do litoral em Chimpaleza.