Será que eu dei sorte?

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Re: Será que eu dei sorte?

Mensagem por SPYder »

Spidi XX escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:
Robson escreveu:20 mil km em 1 ano ??

Anda pouco ela, né ?? :roll: :-D
Só usa a moto pra levar as crianças na escola :roll:
E o papai noel é em dezembro... }:)
A km tá alta por causa daquela viagem dela ao Peru... com o Carlos na garupa.

:lol: :lol:
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Ricko escreveu:Eu sou ex-proprietário de uma Merdage........e nem preciso dizer a minha opinião, já que gastei minha sorte com outras cositas.
Só perdi $$$ nessa porcaria de moto. Tenho mais 4 amigos com essas jacas encostadas, querendo vendê-las a preço de banana ou até entregarem pro cara do carrinho do ferro-velho (se ele quiser é claro!)
Kasinski = Moto de poser.

ONDE POSSO PEGAR ESSAS MIRAGES BARATINHAS ?????????????????

ME PASSA VIA MP O ENDEREÇO E TELEFONE DOS VENDEDORES...

A MOTO É MARAVILHOSA... mas é igual a qualquer outro bem... se tu der uma ferrari para um idiota, com certeza ele também não vai saber usá-la e vai dizer que é um carro ruim... muito arisco.. etc e tal...

Mas me interessei nestas 4 motos baratinhas...

me passa os contatos que tenho interessados nelas...

ABRAÇO
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Carlos Mirage escreveu:ô, Róbis

Peça de qualidade.. Minha mulher pesa 57 quilos, usa a moto só na estrada e toca muito na manha a moto, a ponto de fazer 30km por litro. Eu mesmo cuido da manutenção, levava a motinho sempre na Honda daqui de Araraquara... a jaquinha abriu o bico da relação com 12 mil km... troquei na Honda. Com 20 mil Km, a corrente quebrou quando ela ultrapassava um caminhão, quase que ela morre. Aos 13 mil o pneu de trás teve que ser trocado. Aos 9 mil a moto começou a fumar, fizemos a revisão ainda na garantia e ela passou a fumar só quando fria. Aos 5 mil a moto começou a morrer direto. Aos 20 mil o motor foi aberto pra regular a tensão da corrente de comando... a moto está a venda... há 2 meses.. e não vende.

não vou falar mais nada... devo ser ser um otário muito do sortudo mesmo.

Isso não deve ter acontecido... com uma moto tão fodástica... tu deve estar inventado...

isso só pode ter acontecido com alguma moto que não seja yamaha ou honda... :roll: :roll: :roll:
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

Pega Mirage não..

Pega a twister, essa é a boa..

Inclusive vou lá comprar uma pra mim...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Alixandre escreveu:
Empenei o guidon da minha H6... levou 30 dias... Ainda bem que eu estava engessado... nem fiz questão pela pressa :-D
é porque a Honda só tem a pronta entrega peça das motos que estragam muito... tipo cg e twister...

em 30 dias... se estraga minha mirage tenho tempo de trazer qualquer peça da Coréia, e ainda sobra uns dias... se a peça não existir no mercado nacional...

Mas nem espalha isso aí... é melhor continuar dizendo que Mirage não presta... etc e tal... senão vão descobrir que a moto é boa... daí vai ficar igual a moto de motoboy... todo mundo tem.... :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Com 11 mil troquei pneus e relação/corrente da Twister. E nem andao taaannnto assim! :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

rafaeladvogado escreveu:
Ricko escreveu:Eu sou ex-proprietário de uma Merdage........e nem preciso dizer a minha opinião, já que gastei minha sorte com outras cositas.
Só perdi $$$ nessa porcaria de moto. Tenho mais 4 amigos com essas jacas encostadas, querendo vendê-las a preço de banana ou até entregarem pro cara do carrinho do ferro-velho (se ele quiser é claro!)

A MOTO É MARAVILHOSA... mas é igual a qualquer outro bem... se tu der uma ferrari para um idiota, com certeza ele também não vai saber usá-la e vai dizer que é um carro ruim... muito arisco.. etc e tal...

ABRAÇO
Kasinski = Ferrari ???????????
Mirage = Moto Maravilhosa ??????????????

Só na sexta 13 mesmo.
Não compre, plante!
Imagem
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Ricko escreveu:
rafaeladvogado escreveu:

ABRAÇO

Só na sexta 13 mesmo.

Tu não é muito bom em interpretação de texto...

mas, valeu a intenção ;-)
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

rafaeladvogado escreveu:
Alixandre escreveu:
Empenei o guidon da minha H6... levou 30 dias... Ainda bem que eu estava engessado... nem fiz questão pela pressa :-D
é porque a Honda só tem a pronta entrega peça das motos que estragam muito... tipo cg e twister...

em 30 dias... se estraga minha mirage tenho tempo de trazer qualquer peça da Coréia, e ainda sobra uns dias... se a peça não existir no mercado nacional...

Mas nem espalha isso aí... é melhor continuar dizendo que Mirage não presta... etc e tal... senão vão descobrir que a moto é boa... daí vai ficar igual a moto de motoboy... todo mundo tem.... :lol: :lol: :lol:
Uai, se o cara quiser trazer um guidão do Japão ele traz em 30 dias também ué. Mas, não tem concessionário Kasinski no Brasil não? Tem que pedir da Coréia? }:) :lol:

Pode ficar tranquilo que não vou espalhar não, porque senão realmente ninguém mais compra Honda, Yamaha, Suzuki... esse "esquema" de trazer da Coréia é uma mão na roda! :lol:
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Ricko escreveu:
rafaeladvogado escreveu:

ABRAÇO

Só na sexta 13 mesmo.

É pra encerrar a semana com uma rodada de cerveja kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Carlos Mirage
Roda Presa

Nah.. Mirage maravilhosa? Kasinski = Ferrari? Menos... Beeeeeeeeeeeem menos...

A mirage é uma boa moto. Anda bem, consome de acordo, é equilibrada, gostosa de pilotar, bom porte. e só. ;-) Ela tem seus problemas como todas as outras motos no Brasil não importando a marca. Talvez o maior e mais decisivo seja a marca mesmo... >:-P

Motão mesmo, pra mim tá no outro tópico, aquele das motos mais lindas do mundo.. Ducatis, Harleys, BMWs, Aprillas... Aquelas sim são Ferraris.

Sou tão Xiita que em Junho, após começar a construir (e ver quanto o financiamento da caixa vai deixar meu salário em paz), vou entrar num consórcio.. de uma Shadow 750.Pq a Shadow 750 ? Pq eu Adooooooooro um Kit Revell.. ahahahahahah Agora segura! :lol: }:) Mas é sério. Gosto do estilão da Shadow, acho muito boa moto, no test drive, gostei bastante.

Spidi.. Põe mais um copo pra mim. vou de Twister, pq a Mirage tá no estaleiro. :beer:
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Carlos TWISTER escreveu:
Spidi.. Põe mais um copo pra mim. vou de Twister, pq a Mirage tá no estaleiro.

AHUAHUAHU!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Carlos Mirage
Roda Presa

Ricardo Skolaude escreveu:
Carlos TWISTER escreveu:
Spidi.. Põe mais um copo pra mim. vou de Twister, pq a Mirage tá no estaleiro.

AHUAHUAHU!
Isso se a Twister não der mais nenhum pau no caminho... Não espera eu molhar o bico? :lol:

Ah, vou de Palio mesmo. pelo menos esse nunca me deixou na mão.

Agora só falta eu ver aqui escrito:

Volks é Volks! ou Fiat é a Kasinski dos carros. aí eu desisto.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Diferença entre a Ferrari e a Kasinski.:
Ferrari = Até um idiota pilota de tão fácil que é.
Kasinski = Só um destes é que consegue pilotar.

p.s.: Já tive uma Merdage, mas fui ao Psiquiatra antes que se tornasse irreversível.

Abre a cerveja.
Não compre, plante!
Imagem
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

Será que eu dei sorte?
sim.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Carlos Mirage
Roda Presa

Ricko escreveu:Diferença entre a Ferrari e a Kasinski.:
Ferrari = Até um idiota pilota de tão fácil que é.
Kasinski = Só um destes é que consegue pilotar.

p.s.: Já tive uma Merdage, mas fui ao Psiquiatra antes que se tornasse irreversível.

Abre a cerveja.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Carlos Mirage
Roda Presa

Ricko,

Te recomendo umas 10 páginas desse tópico aqui:

TÓPICO

Vc vai se sentir bem melhor. Se quiser experimentar na prática depois, e se vc souber, a vontade. Só pergunta pro seu psiquiatra se os remédios que vc tomou não afetaram a torneirinha.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Responder