Nova Twister em anúncio da Honda!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
Não será filho do JuraXico não??Jota escreveu:descartada a hipótese de ser filho do spidi, tem quase meio metro a mais. :(denismayer escreveu:1,77 e 82 kilos
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
UAI, daqui a pouco vai dizer que a roda da CB é feia? coisa fina aquele aro estrela polido então...alan-sc escreveu:os xiitas tao tudo queto nessa hora.. hahahhahahhahahahahhahhahahhahhahaueaihesiuehauhuhauhauabraniak escreveu:"Belas rodas de liga leve no estilo "Comstar" (essa é velha...) no mesmo desenho da primeira Honda CB 400 brasileira."
Quem é que reclamava da roda de RD(???) da Fazer?![]()
![]()
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Jota
Inseminação artificial?Felipe Ghost Rider escreveu:Não será filho do JuraXico não??Jota escreveu:descartada a hipótese de ser filho do spidi, tem quase meio metro a mais. :(denismayer escreveu:1,77 e 82 kilos![]()
![]()
O cabra não monta nem na moto dele, vai montar em mulé?
Gelous escreveu:denismayer,
A galera fica zuando, mas depois da COMPROVAÇÃO por meio dos fidedígnos vídeos do YOUTUBE, ninguém mais pode te zuar. A Hornet dá 240 facim, facim, e 260 é "dois palitos"!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
gosto de ambos , oque me deixa intrigado ~e o hondismo qdo vejo porai,, no meu ver a roda da fz eh muito bonito.. mas por causa do hondismo muitos dizem que nao.. mas gosto eh gosto.. qnem cuh , cada umtem um....Ticano escreveu:UAI, daqui a pouco vai dizer que a roda da CB é feia? coisa fina aquele aro estrela polido então...alan-sc escreveu:os xiitas tao tudo queto nessa hora.. hahahhahahhahahahahhahhahahhahhahaueaihesiuehauhuhauhauabraniak escreveu:"Belas rodas de liga leve no estilo "Comstar" (essa é velha...) no mesmo desenho da primeira Honda CB 400 brasileira."
Quem é que reclamava da roda de RD(???) da Fazer?![]()
![]()
abra~co
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
GoGoBoy
- Mito
mona ofendida mode ON parte 1
pior que isso só "aloprar" várias 600cc e 1000cc nas curvas da serra
vai pra motoGP Otávio Mesquitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mona ofendida mode ON parte 2
agora... chama as duas motos, eu vou olhar bem pra cara das duas motos que foram testemunhas, vou dar um tapa na cara de cada uma delas e dizer: "você não é caveira, você é MOLEQUE!!!"
agora, mentirosão mode ON
mas é um fanfarrão mesmo
agora, JOSELITO mode ON
daí quando medem pelo radar é o radar que tava errado, mediu na hora que não tava com os flaps recolhidos... UAHEoiAUHeoiuaHoiehaIOUea
é um piadista mesmo
daí vem o nhonho e diz que 34 kg fazem uma moto de 600cc aumentar em 50 km/h a velocidade final
só Zorra Total aqui mesmo UAHEouaHoieuhaoiehaiouehaOIUheioaHoeiaHeoiaHoiehai
vaca dando cria... UIAHEoaHoieuaHioeuhoiuehaOIuheaOIUheoaIUheoaiUheoaIheoiauheoiaUhoiaheadenismayer escreveu:
Que vontade de ter uma Hornet hein ?!?!?!![]()
Grande merda tutu parecer com ornéti, pois pra mim o que importa são os 4 canecos cutucando moto grande, berrando que nem vaca dando cria e colando 250 km/h 260 km/h.
Aliás, até melhor que tutu se parece com ornéti, daí diminuirá a procura dos manos pelas Twisterzonas.
Só sei que minha Twister alopra várias 600cc e 1000cc nas curvas da Serra.
Mas pensando bem.... depois de ler todos esses elogios sobre a Tutu eu acho que vou vender a minha e comprar duas 250cc, ops, 300cc, daí ficarei com 600cc de qualquer maneira.![]()
![]()
pior que isso só "aloprar" várias 600cc e 1000cc nas curvas da serra
vai pra motoGP Otávio Mesquitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
é tipo aqueles caras fanáticos que comem merda e dizem: "comam merda que é bom!!!"denismayer escreveu:
Ahh não começa com essa discussão. Olha lá no youtube !! tem várias , VÁRIAS
V-Á-R-I-A-S hornet velha (que é assim que vcs gostam de chamar) colando 260 km/h.
Mas uma coisa eu te digo, EU JÁ COLEI 250 NA MINHA UMA ÚNICA VEZ e com testemunhas (uma Srad 750 05 e uma Blade 07), sendo que foi bem na época que recém tinha botado um Yoshimura e estava toda original.
Após colocar o Two Brothers e K£N nunca consegui passar dos 240, chegando próximo aos 250 km/h.
Com uma boa preparação qualquer hornet cola 260 km/h, mas daí tem q ter dinheiro e coragem para mandar mexer no motor.
Não preciso provar nada para vc, apenas deixe de ser imbecil.
Mas não esquenta.... um dia tu vai ter uma hornet e daí vai comprovar o que estou falando !!!
agora... chama as duas motos, eu vou olhar bem pra cara das duas motos que foram testemunhas, vou dar um tapa na cara de cada uma delas e dizer: "você não é caveira, você é MOLEQUE!!!"
coloca um site que só tem cara que lambe a moto e ainda vem dizer que moto versão JURÁSSICA COM CARBURADOR DE TWISTER tem mais final que a ULTIMA VERSÃO DA MOTO, MAIS LEVE E COM INJEÇÃOdenismayer escreveu:
Não..... NH6 perde de final para as carburadas. Tem uma arrancada um pouco melhor devido a injeção, fora isso os desempenhos são parecidos. Pergunte a qualquer dono de NH6 qual o máximo de final.
Mas por favor, não compara H6 com NH6, pois a nova é uma moto superior !
Quer saber mais?
vai em www.hornetonline.net
mas é um fanfarrão mesmo
agora, JOSELITO mode ON
o cara tá falando de velocidade final de MOTO, não de uma FODÁSTICA MITO COMO A HORNET JURÁSSICA COM CARBURADOR DE TWISTER... essa anda mais que o dimonhodenismayer escreveu:Cara, não pode ser. Que tipo de velocidade final vc está falando? Meu painel marca 240 km/h toda hora. Vou para meu curso todo dia via Free-Way (é óbvio que não colo 240 todo dia ) mas sempre que acelero o ponteiro chega lá facin.
Mas se tu está falando de velocidade real, aí o papo é diferente.
Pelo site do positron, captaram a velocidade de 218 km/h uma única vez, mas daí nem sei se tava colado, porque essas capturas do rastreador é de minuto a minuto.
Eu já tinha falado sobre a NH6 (é que tem uns titanzeiros falando merda aí), sei do que ela é capaz, não sou idiota em dizer que a H6 é melhor, pois é obvio que a NH6 é superior, como tinha dito anteriormente. Mas de velocidade final a carburada é superior sim.
270 Eu acho que é mentira !!MAs está aí...
270, 265, 260 ...... São 3 mentirosos também ???? são 3 hornets diferentes e todas mexidas ?????
daí quando medem pelo radar é o radar que tava errado, mediu na hora que não tava com os flaps recolhidos... UAHEoiAUHeoiuaHoiehaIOUea
é um piadista mesmo
decoh6 escreveu:Bem, pelo peso pode dar esta diferença no velocímetro, a minha tem que carregar sempre 116 kg...denismayer escreveu:1,77 e 82 kilos![]()
São 34 kg de diferença, contudo eu nunca passei de 220 km/h como te disse na carburada e pesava uns 98 kg na época.
daí vem o nhonho e diz que 34 kg fazem uma moto de 600cc aumentar em 50 km/h a velocidade final
só Zorra Total aqui mesmo UAHEouaHoieuhaoiehaiouehaOIUheioaHoeiaHeoiaHoiehai
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy escreveu:mona ofendida mode ON parte 1
...
...
...
agora, JOSELITO mode ON
saudações
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Sem querer desvirtuar o tópico (mas já desvirtuando)
Alguém aí foi pro MEGACYCLE de São Lourenço ?
Viram uma Hornet com ponteira aberta embaixo da balança com barulho ensurdecedor no dina ???
Pois bem, essa é a minha.
Acessem o Hol e vejam na parte de videos. Se não acreditarem, basta perguntar a quem viu ao vivo.
Hornet 220 km SÓ ????
OU má amaciada ou BIXADA (ou gasolina ruim sempre)
No mais, lá no Mega de São Lourenço a hornet que mais andou foi uma das antigas.
Entre FZ600, B650 e Hornets, uma Hornet 2006 foi a que obteve maior velocidade final.
E que coincidência, essa foi a minha.
Aliás, essa nova aí é só CB600F hihihihihi
Vespa de verdade tem "rabeta".
Ah, e as hornets pretas andam mais
Viram uma Hornet com ponteira aberta embaixo da balança com barulho ensurdecedor no dina ???
Acessem o Hol e vejam na parte de videos. Se não acreditarem, basta perguntar a quem viu ao vivo.
Hornet 220 km SÓ ????
No mais, lá no Mega de São Lourenço a hornet que mais andou foi uma das antigas.
Entre FZ600, B650 e Hornets, uma Hornet 2006 foi a que obteve maior velocidade final.
E que coincidência, essa foi a minha.
Aliás, essa nova aí é só CB600F hihihihihi
Vespa de verdade tem "rabeta".
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

[flash width=300 height=250]http://clsf.nspmotion.com/MOVIES/adm-KV ... adv-10.swf[/flash]
Será que é 300cc hein...
http://motobrasil.wordpress.com/2009/05 ... a-twister/
http://jotablog.com/honda-kvk-cb300r-20 ... iter-foto/
Será que é 300cc hein...
http://motobrasil.wordpress.com/2009/05 ... a-twister/
http://jotablog.com/honda-kvk-cb300r-20 ... iter-foto/
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:

Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Carlos agora vi que você entende mesmo, por sinal, me cita uma preparação que sobe a twister pra 309cc pois eu desconheço? Já que você conhece várias!Carlos Mirage escreveu:Vai ser o mesmo motor 250, só que com o bloco usinado para comportar um cilindro maior, existem várias preparações que sobem a tuisti para 309cc...
A frente, vai ser uma mistureba de Titan e Nova Hornet...
As setas, serão as mesmas de portão de condomínio.. As rodas serão as da CB400 Comstar (putz, essa foi foda).
Vão botar uma IE nela. O painel, vai ser um aquário novo, com pedrinhas, plantinhas, bombinha de bolha só esperando pra encher e por peixe.
Lateral nova, alguns plásticos novos, talvez um disco de freio atrás (sei não) na roda traseira.
Possivelmente escape preto e capa cromada...
Novas cores e novo grafismo.
A potência, chuto uns 26 cavalinhos esgoelados.
Essa será a nova tuisti 300.. Por módicos 14k vc tem um frank desses na garagem.
ENJOY!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- whitedeath
- Motociclista
Nossa véio até eu que sou + tonto sei que tem uma porrada de kit de aumento de cilindrada pra pepsiRicardo Skolaude escreveu:Carlos agora vi que você entende mesmo, por sinal, me cita uma preparação que sobe a twister pra 309cc pois eu desconheço? Já que você conhece várias!Carlos Mirage escreveu:Vai ser o mesmo motor 250, só que com o bloco usinado para comportar um cilindro maior, existem várias preparações que sobem a tuisti para 309cc...
As setas, serão as mesmas de portão de condomínio.. As rodas serão as da CB400 Comstar (putz, essa foi foda).
Vão botar uma IE nela. O painel, vai ser um aquário novo, com pedrinhas, plantinhas, bombinha de bolha só esperando pra encher e por peixe.
Lateral nova, alguns plásticos novos, talvez um disco de freio atrás (sei não) na roda traseira.
Essa será a nova tuisti 300.. Por módicos 14k vc tem um frank desses na garagem.
ENJOY!
quanto eu tinha pepsi eu queria colocar umas budegas dessas + falaram que era uma merda fudia tudo a moto e num ganhava nada de potencia no final das contas,
*http://www.polacomotos.com.br/kits.html[/web]
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Acho que nem vou dormir so para esperar para ver a foto do lançamento da tornado 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
pode opinar, mas está enganado. a NH6 NÃO é melhor que CB1300. Ter como parâmetros "curva, frenagem, potência, velocidade final" não basta pra afirmar q uma moto é melhor. Quantas vezes na vida o cara andará no limite? Potência? Nunca!denismayer escreveu:
Pergunte a qualquer um..... qualquer pessoa que entende de moto sabe que no Brasil a melhor naked 600 vendida oficialmente é a Hornet. Ouso dizer que a NH6 é melhor que CB1300.
Melhor de curva, frenagem, potência, velocidade final.
Quero ver no dia-a-dia.
A NH6 só é melhor que a CB qto a peso e tamanho da moto.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Hoje é quinta-feira !!!!
CadÊ a Tutu CB350 que voltou pra CB300 que era Kriva, Hurricane dos capetas !?!?!?!?
CadÊ a Tutu CB350 que voltou pra CB300 que era Kriva, Hurricane dos capetas !?!?!?!?
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
-
GoGoBoy
- Mito
caraca coloquei meu despertador só pra acordar mais cedo e vir falar mal quando sairem as fotos kkkkkkk
- Quem é ele?
-
GoGoBoy
- Mito
Fernanda... deixa os piadistas exercerem sua profissão, afinal, estão concorrendo à uma vaga no Zorra Total M@DFernanda-DF escreveu:pode opinar, mas está enganado. a NH6 NÃO é melhor que CB1300. Ter como parâmetros "curva, frenagem, potência, velocidade final" não basta pra afirmar q uma moto é melhor. Quantas vezes na vida o cara andará no limite? Potência? Nunca!denismayer escreveu:
Pergunte a qualquer um..... qualquer pessoa que entende de moto sabe que no Brasil a melhor naked 600 vendida oficialmente é a Hornet. Ouso dizer que a NH6 é melhor que CB1300.
Melhor de curva, frenagem, potência, velocidade final.
Quero ver no dia-a-dia.
A NH6 só é melhor que a CB qto a peso e tamanho da moto.
- Quem é ele?
esse tem talento pra juntar montagens. a única foto real é a da GTR.FarolgyN escreveu:
Editado pela última vez por natinDF em 14 Mai 2009, 07:32, em um total de 1 vez.
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
-
GoGoBoy
- Mito
chegou o DJ Bozo pra incrementar o coro dos piadistasDj Serginho Sag escreveu:Sem querer desvirtuar o tópico (mas já desvirtuando)
Hornet 220 km SÓ ????
E que coincidência, essa foi a minha.![]()
![]()
![]()
Aliás, essa nova aí é só CB600F hihihihihi![]()
![]()
Vespa de verdade tem "rabeta".![]()
- Quem é ele?
Tem vários kits sim, mas 309 não existe nenhum!
E quem te falou que fudia tudo tava mal informado. Já tive duas Tornados com kit 293cc que eu usava 7 dias por semana (5 indo e voltando do trampo e o final de semana nas trilhas). Vendi para um amigo e continua firme e forte, não fuma, não baixa óleo e anda muito mais que uma original!
E quem te falou que fudia tudo tava mal informado. Já tive duas Tornados com kit 293cc que eu usava 7 dias por semana (5 indo e voltando do trampo e o final de semana nas trilhas). Vendi para um amigo e continua firme e forte, não fuma, não baixa óleo e anda muito mais que uma original!
whitedeath escreveu:Nossa véio até eu que sou + tonto sei que tem uma porrada de kit de aumento de cilindrada pra pepsiRicardo Skolaude escreveu:Carlos agora vi que você entende mesmo, por sinal, me cita uma preparação que sobe a twister pra 309cc pois eu desconheço? Já que você conhece várias!Carlos Mirage escreveu:Vai ser o mesmo motor 250, só que com o bloco usinado para comportar um cilindro maior, existem várias preparações que sobem a tuisti para 309cc...
ENJOY!![]()
quanto eu tinha pepsi eu queria colocar umas budegas dessas + falaram que era uma merda fudia tudo a moto e num ganhava nada de potencia no final das contas,
*http://www.polacomotos.com.br/kits.html[/web]