Nova Twister em anúncio da Honda!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Felipe Ghost Rider
Mito

Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Jota escreveu:
denismayer escreveu:1,77 e 82 kilos
descartada a hipótese de ser filho do spidi, tem quase meio metro a mais. :(
Não será filho do JuraXico não?? :lol: :lol: :lol:
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

alan-sc escreveu:
braniak escreveu:"Belas rodas de liga leve no estilo "Comstar" (essa é velha...) no mesmo desenho da primeira Honda CB 400 brasileira."

Quem é que reclamava da roda de RD(???) da Fazer? :rof: :rof: :rof:
os xiitas tao tudo queto nessa hora.. hahahhahahhahahahahhahhahahhahhahaueaihesiuehauhuhauhaua
UAI, daqui a pouco vai dizer que a roda da CB é feia? coisa fina aquele aro estrela polido então...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Jota

Mensagem por Jota »

Felipe Ghost Rider escreveu:
Jota escreveu:
descartada a hipótese de ser filho do spidi, tem quase meio metro a mais. :(
Não será filho do JuraXico não?? :lol: :lol: :lol:
Inseminação artificial?

O cabra não monta nem na moto dele, vai montar em mulé? :roll:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Gelous escreveu:denismayer,

A galera fica zuando, mas depois da COMPROVAÇÃO por meio dos fidedígnos vídeos do YOUTUBE, ninguém mais pode te zuar. A Hornet dá 240 facim, facim, e 260 é "dois palitos"!

:kkk: :kkk: :kkk:
:rof: :rof: :rof: :rof:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Ticano escreveu:
alan-sc escreveu:
braniak escreveu:"Belas rodas de liga leve no estilo "Comstar" (essa é velha...) no mesmo desenho da primeira Honda CB 400 brasileira."

Quem é que reclamava da roda de RD(???) da Fazer? :rof: :rof: :rof:
os xiitas tao tudo queto nessa hora.. hahahhahahhahahahahhahhahahhahhahaueaihesiuehauhuhauhaua
UAI, daqui a pouco vai dizer que a roda da CB é feia? coisa fina aquele aro estrela polido então...
gosto de ambos , oque me deixa intrigado ~e o hondismo qdo vejo porai,, no meu ver a roda da fz eh muito bonito.. mas por causa do hondismo muitos dizem que nao.. mas gosto eh gosto.. qnem cuh , cada umtem um.... :lol:

abra~co
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

mona ofendida mode ON parte 1
denismayer escreveu:

Que vontade de ter uma Hornet hein ?!?!?! :cry:

Grande merda tutu parecer com ornéti, pois pra mim o que importa são os 4 canecos cutucando moto grande, berrando que nem vaca dando cria e colando 250 km/h 260 km/h.

Aliás, até melhor que tutu se parece com ornéti, daí diminuirá a procura dos manos pelas Twisterzonas.

Só sei que minha Twister alopra várias 600cc e 1000cc nas curvas da Serra.

Mas pensando bem.... depois de ler todos esses elogios sobre a Tutu eu acho que vou vender a minha e comprar duas 250cc, ops, 300cc, daí ficarei com 600cc de qualquer maneira. :lol: :lol: :-?
vaca dando cria... UIAHEoaHoieuaHioeuhoiuehaOIuheaOIUheoaIUheoaiUheoaIheoiauheoiaUhoiahea

pior que isso só "aloprar" várias 600cc e 1000cc nas curvas da serra

vai pra motoGP Otávio Mesquitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

mona ofendida mode ON parte 2
denismayer escreveu:
Ahh não começa com essa discussão. Olha lá no youtube !! tem várias , VÁRIAS

V-Á-R-I-A-S hornet velha (que é assim que vcs gostam de chamar) colando 260 km/h.

Mas uma coisa eu te digo, EU JÁ COLEI 250 NA MINHA UMA ÚNICA VEZ e com testemunhas (uma Srad 750 05 e uma Blade 07), sendo que foi bem na época que recém tinha botado um Yoshimura e estava toda original.

Após colocar o Two Brothers e K£N nunca consegui passar dos 240, chegando próximo aos 250 km/h.

Com uma boa preparação qualquer hornet cola 260 km/h, mas daí tem q ter dinheiro e coragem para mandar mexer no motor.

Não preciso provar nada para vc, apenas deixe de ser imbecil.

Mas não esquenta.... um dia tu vai ter uma hornet e daí vai comprovar o que estou falando !!!
é tipo aqueles caras fanáticos que comem merda e dizem: "comam merda que é bom!!!"

agora... chama as duas motos, eu vou olhar bem pra cara das duas motos que foram testemunhas, vou dar um tapa na cara de cada uma delas e dizer: "você não é caveira, você é MOLEQUE!!!" :lol:

agora, mentirosão mode ON
denismayer escreveu:

Não..... NH6 perde de final para as carburadas. Tem uma arrancada um pouco melhor devido a injeção, fora isso os desempenhos são parecidos. Pergunte a qualquer dono de NH6 qual o máximo de final.

Mas por favor, não compara H6 com NH6, pois a nova é uma moto superior !

Quer saber mais?

vai em www.hornetonline.net
coloca um site que só tem cara que lambe a moto e ainda vem dizer que moto versão JURÁSSICA COM CARBURADOR DE TWISTER tem mais final que a ULTIMA VERSÃO DA MOTO, MAIS LEVE E COM INJEÇÃO :lol:

mas é um fanfarrão mesmo

agora, JOSELITO mode ON
denismayer escreveu:Cara, não pode ser. Que tipo de velocidade final vc está falando? Meu painel marca 240 km/h toda hora. Vou para meu curso todo dia via Free-Way (é óbvio que não colo 240 todo dia ) mas sempre que acelero o ponteiro chega lá facin.

Mas se tu está falando de velocidade real, aí o papo é diferente.

Pelo site do positron, captaram a velocidade de 218 km/h uma única vez, mas daí nem sei se tava colado, porque essas capturas do rastreador é de minuto a minuto.

Eu já tinha falado sobre a NH6 (é que tem uns titanzeiros falando merda aí), sei do que ela é capaz, não sou idiota em dizer que a H6 é melhor, pois é obvio que a NH6 é superior, como tinha dito anteriormente. Mas de velocidade final a carburada é superior sim.

270 Eu acho que é mentira !! :-D MAs está aí...

270, 265, 260 ...... São 3 mentirosos também ???? são 3 hornets diferentes e todas mexidas ?????
o cara tá falando de velocidade final de MOTO, não de uma FODÁSTICA MITO COMO A HORNET JURÁSSICA COM CARBURADOR DE TWISTER... essa anda mais que o dimonho

daí quando medem pelo radar é o radar que tava errado, mediu na hora que não tava com os flaps recolhidos... UAHEoiAUHeoiuaHoiehaIOUea

é um piadista mesmo
decoh6 escreveu:
Bem, pelo peso pode dar esta diferença no velocímetro, a minha tem que carregar sempre 116 kg... :-D
São 34 kg de diferença, contudo eu nunca passei de 220 km/h como te disse na carburada e pesava uns 98 kg na época.

daí vem o nhonho e diz que 34 kg fazem uma moto de 600cc aumentar em 50 km/h a velocidade final :lol:

só Zorra Total aqui mesmo UAHEouaHoieuhaoiehaiouehaOIUheioaHoeiaHeoiaHoiehai
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

GoGoBoy escreveu:mona ofendida mode ON parte 1
...
mona ofendida mode ON parte 2
...
agora, mentirosão mode ON
...
agora, JOSELITO mode ON
:lol: :lol: :lol: :lol:

saudações
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Sem querer desvirtuar o tópico (mas já desvirtuando)

Alguém aí foi pro MEGACYCLE de São Lourenço ?
Viram uma Hornet com ponteira aberta embaixo da balança com barulho ensurdecedor no dina ???

Pois bem, essa é a minha.

Acessem o Hol e vejam na parte de videos. Se não acreditarem, basta perguntar a quem viu ao vivo.

Hornet 220 km SÓ ????

OU má amaciada ou BIXADA (ou gasolina ruim sempre)

No mais, lá no Mega de São Lourenço a hornet que mais andou foi uma das antigas.
Entre FZ600, B650 e Hornets, uma Hornet 2006 foi a que obteve maior velocidade final.

E que coincidência, essa foi a minha. :lol: :lol: ;-)

Aliás, essa nova aí é só CB600F hihihihihi >:-P :no:

Vespa de verdade tem "rabeta". :cool:

Ah, e as hornets pretas andam mais }:)
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

FarolgyN
Roda Presa
Contato:

Mensagem por FarolgyN »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Carlos Mirage escreveu:Vai ser o mesmo motor 250, só que com o bloco usinado para comportar um cilindro maior, existem várias preparações que sobem a tuisti para 309cc...

A frente, vai ser uma mistureba de Titan e Nova Hornet...

As setas, serão as mesmas de portão de condomínio.. As rodas serão as da CB400 Comstar (putz, essa foi foda).

Vão botar uma IE nela. O painel, vai ser um aquário novo, com pedrinhas, plantinhas, bombinha de bolha só esperando pra encher e por peixe.

Lateral nova, alguns plásticos novos, talvez um disco de freio atrás (sei não) na roda traseira.

Possivelmente escape preto e capa cromada...

Novas cores e novo grafismo.

A potência, chuto uns 26 cavalinhos esgoelados.

Essa será a nova tuisti 300.. Por módicos 14k vc tem um frank desses na garagem.

ENJOY!
Carlos agora vi que você entende mesmo, por sinal, me cita uma preparação que sobe a twister pra 309cc pois eu desconheço? Já que você conhece várias! :roll:
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Ricardo Skolaude escreveu:
Carlos Mirage escreveu:Vai ser o mesmo motor 250, só que com o bloco usinado para comportar um cilindro maior, existem várias preparações que sobem a tuisti para 309cc...

As setas, serão as mesmas de portão de condomínio.. As rodas serão as da CB400 Comstar (putz, essa foi foda).

Vão botar uma IE nela. O painel, vai ser um aquário novo, com pedrinhas, plantinhas, bombinha de bolha só esperando pra encher e por peixe.

Lateral nova, alguns plásticos novos, talvez um disco de freio atrás (sei não) na roda traseira.

Essa será a nova tuisti 300.. Por módicos 14k vc tem um frank desses na garagem.

ENJOY!
Carlos agora vi que você entende mesmo, por sinal, me cita uma preparação que sobe a twister pra 309cc pois eu desconheço? Já que você conhece várias! :roll:
Nossa véio até eu que sou + tonto sei que tem uma porrada de kit de aumento de cilindrada pra pepsi :-D
quanto eu tinha pepsi eu queria colocar umas budegas dessas + falaram que era uma merda fudia tudo a moto e num ganhava nada de potencia no final das contas,
*http://www.polacomotos.com.br/kits.html[/web]
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Acho que nem vou dormir so para esperar para ver a foto do lançamento da tornado :rof:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

denismayer escreveu:
Pergunte a qualquer um..... qualquer pessoa que entende de moto sabe que no Brasil a melhor naked 600 vendida oficialmente é a Hornet. Ouso dizer que a NH6 é melhor que CB1300.

Melhor de curva, frenagem, potência, velocidade final.
pode opinar, mas está enganado. a NH6 NÃO é melhor que CB1300. Ter como parâmetros "curva, frenagem, potência, velocidade final" não basta pra afirmar q uma moto é melhor. Quantas vezes na vida o cara andará no limite? Potência? Nunca!

Quero ver no dia-a-dia.

A NH6 só é melhor que a CB qto a peso e tamanho da moto.
-oo-

O boss é meu broder.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Hoje é quinta-feira !!!!

CadÊ a Tutu CB350 que voltou pra CB300 que era Kriva, Hurricane dos capetas !?!?!?!?
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

caraca coloquei meu despertador só pra acordar mais cedo e vir falar mal quando sairem as fotos kkkkkkk
- Quem é ele?

GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Fernanda-DF escreveu:
denismayer escreveu:
Pergunte a qualquer um..... qualquer pessoa que entende de moto sabe que no Brasil a melhor naked 600 vendida oficialmente é a Hornet. Ouso dizer que a NH6 é melhor que CB1300.

Melhor de curva, frenagem, potência, velocidade final.
pode opinar, mas está enganado. a NH6 NÃO é melhor que CB1300. Ter como parâmetros "curva, frenagem, potência, velocidade final" não basta pra afirmar q uma moto é melhor. Quantas vezes na vida o cara andará no limite? Potência? Nunca!

Quero ver no dia-a-dia.

A NH6 só é melhor que a CB qto a peso e tamanho da moto.
Fernanda... deixa os piadistas exercerem sua profissão, afinal, estão concorrendo à uma vaga no Zorra Total M@D
- Quem é ele?

natinDF
Roda Presa

Mensagem por natinDF »

FarolgyN escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
esse tem talento pra juntar montagens. a única foto real é a da GTR.
Editado pela última vez por natinDF em 14 Mai 2009, 07:32, em um total de 1 vez.
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Dj Serginho Sag escreveu:Sem querer desvirtuar o tópico (mas já desvirtuando)

Alguém aí foi pro MEGACYCLE de São Lourenço ?
Viram uma Hornet com ponteira aberta embaixo da balança com barulho ensurdecedor no dina ???

Pois bem, essa é a minha.

Acessem o Hol e vejam na parte de videos. Se não acreditarem, basta perguntar a quem viu ao vivo.

Hornet 220 km SÓ ????

OU má amaciada ou BIXADA (ou gasolina ruim sempre)

No mais, lá no Mega de São Lourenço a hornet que mais andou foi uma das antigas.
Entre FZ600, B650 e Hornets, uma Hornet 2006 foi a que obteve maior velocidade final.

E que coincidência, essa foi a minha. :lol: :lol: ;-)

Aliás, essa nova aí é só CB600F hihihihihi >:-P :no:

Vespa de verdade tem "rabeta". :cool:

Ah, e as hornets pretas andam mais }:)
chegou o DJ Bozo pra incrementar o coro dos piadistas :lol:
- Quem é ele?

Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Tem vários kits sim, mas 309 não existe nenhum! ;-)

E quem te falou que fudia tudo tava mal informado. Já tive duas Tornados com kit 293cc que eu usava 7 dias por semana (5 indo e voltando do trampo e o final de semana nas trilhas). Vendi para um amigo e continua firme e forte, não fuma, não baixa óleo e anda muito mais que uma original! ;-)
whitedeath escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:

ENJOY!
Nossa véio até eu que sou + tonto sei que tem uma porrada de kit de aumento de cilindrada pra pepsi :-D
quanto eu tinha pepsi eu queria colocar umas budegas dessas + falaram que era uma merda fudia tudo a moto e num ganhava nada de potencia no final das contas,
*http://www.polacomotos.com.br/kits.html[/web]
Responder