Opinião de quem tem ou teve CB1300.Fotos pg3.

Grupo de discussão geral sobre motos.
helder
Roda Presa

Re: Opinião de quem tem ou teve CB1300.Fotos pg3.

Mensagem por helder »

Lanza escreveu:Comprei o mamute galera.
Amanhã comento sobre o negócio.
Agradeço as opiniões, dicas e incentivos.
Abraço.
Boa Lanza, vc vai adorar a moto.
cb 1300cc
Lanza
Motociclista

Mensagem por Lanza »

Então, acabei comprando o motão, gosto muito do estilo retrô dela, me senti bem nela, achei mais macia e do motor nem se fala né, enfim, vim com ela na estrada e achei muito melhor que a NH6, vcs têm razão, ter o que o mercado elege como melhor nem sempre é o melhor pra gente e realmente comprar só por que vende melhor é soda, já cansei de fazer isso, agora encarei e comprei essa bichona que fico babando desde que começaram a chegar por aqui e não comprava por esse "medo do mercado", tenho moto só por hobby, devo ter o que gosto né? então é isso depois quando resolver vender vejo no que dá, não vou pensar nisso agora, aqui na minha cidade o cara vendeu esses tempos atras um lada samara rsrsr, não sei por quanto, mas vendeu.
Quanto aos valores acabou assim, minha NH6 + 7 contos divididos em tres vezes.
Assim que conseguir posto as fotos do Mamutão.
Abraço.
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Lanza escreveu:Então, acabei comprando o motão, gosto muito do estilo retrô dela, me senti bem nela, achei mais macia e do motor nem se fala né, enfim, vim com ela na estrada e achei muito melhor que a NH6, vcs têm razão, ter o que o mercado elege como melhor nem sempre é o melhor pra gente e realmente comprar só por que vende melhor é soda, já cansei de fazer isso, agora encarei e comprei essa bichona que fico babando desde que começaram a chegar por aqui e não comprava por esse "medo do mercado", tenho moto só por hobby, devo ter o que gosto né? então é isso depois quando resolver vender vejo no que dá, não vou pensar nisso agora, aqui na minha cidade o cara vendeu esses tempos atras um lada samara rsrsr, não sei por quanto, mas vendeu.
Abraço.
Parabéns eu acho linda a 13galos, teria uma tranquilamente branca e vermelha (2007 ou 2008) aliás MT-03 + 5 conto se alguem souver de algum desesperado eu dou na lata :-D :lol:
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Lanza escreveu:Então, acabei comprando o motão, gosto muito do estilo retrô dela, me senti bem nela, achei mais macia e do motor nem se fala né, enfim, vim com ela na estrada e achei muito melhor que a NH6, vcs têm razão, ter o que o mercado elege como melhor nem sempre é o melhor pra gente e realmente comprar só por que vende melhor é soda, já cansei de fazer isso, agora encarei e comprei essa bichona que fico babando desde que começaram a chegar por aqui e não comprava por esse "medo do mercado", tenho moto só por hobby, devo ter o que gosto né? então é isso depois quando resolver vender vejo no que dá, não vou pensar nisso agora, aqui na minha cidade o cara vendeu esses tempos atras um lada samara rsrsr, não sei por quanto, mas vendeu.
Abraço.
Parabens! Motocao essa CB 1300. Eu chamaria essa moto de uma CB500 no esteroide! ;-)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

whitedeath, a CBig não é 1350 não, é 1300, não dá pra chamar de 13galo. 50 é o número do galo no jogo do bicho, por isso no popular brasileiro ficou 7 galo (750).

--------

Lanza, olha, esse lance de comprar na empolgação e nem pensar na revenda é complicado, eu tenho trauma disso pq sofri pra vender meu antigo carro e minha ex-Blackbird.
A CB1300 tinha prometido pra mim mesmo que iria vender bem rápido pra ao menos aproveitar o fator novidade dela. Mesmo assim sabia que seria complicado. Agora já taquei o foda-se e vou ficar mais um tempo com a moto até pq nem a usei direito por falta de comparsa de viagem.

O que complica mesmo é morar em cidade pequena. Quem mora em cidade maior vende de tudo bem mais fácil. Eu ia comprar uma FZ6S antes da CB13, só não comprei pq não fizeram preço coerente, mas olha, eu estaria ferrado pra revender depois, aqui na minha cidade FZ6 cabeçuda não venderia nem com reza braba.
A CB1300 eu ainda consigo revender, mesmo assim vai ser difícil.

O grande problema é que não curto veículo comum que se vê aos montes pelas ruas. Não ficaria feliz por exemplo com uma Hornet. Ou seja, vou ter veículo ruim de comércio pro resto da vida, porém a gente não vive pra sempre, e ser muito racional com hobby não dá.

O fator mico me incomoda sim, não vou negar, afinal quem gosta de ficar com veículo encalhado na garagem, precisando de dinheiro ou querendo trocar o bem? Mas a exclusividade, pra mim, compensa.

Parabéns pela aquisição, pra quem gosta de torque, conforto, gosta muito de velocidade e precisa de um freio (ausência de carenagem), acha a CB13 com estilão retrô/muscle das motos mais bonitas do mundo, tá com a moto certa!

[ ]'s
Imagem
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

kuati, vc ta ficando careca, e com rugas !
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Kuati escreveu: O grande problema é que não curto veículo comum que se vê aos montes pelas ruas.

[ ]'s
Sofro da mesma doença, só pode ser doença.

O que me atrai é sempre o diferente dos outros.

Gosto da Zephyr, da ZRX, da KLX, da Elephant, meio foda né?

Gosto desta Cboza 1300 também, aliás, comprava de olho fechado, dane-se na hora de vender.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Kuati escreveu:whitedeath, a CBig não é 1350 não, é 1300, não dá pra chamar de 13galo. 50 é o número do galo no jogo do bicho, por isso no popular brasileiro ficou 7 galo (750).

--------

Lanza, olha, esse lance de comprar na empolgação e nem pensar na revenda é complicado, eu tenho trauma disso pq sofri pra vender meu antigo carro e minha ex-Blackbird.
A CB1300 tinha prometido pra mim mesmo que iria vender bem rápido pra ao menos aproveitar o fator novidade dela. Mesmo assim sabia que seria complicado. Agora já taquei o foda-se e vou ficar mais um tempo com a moto até pq nem a usei direito por falta de comparsa de viagem.

O que complica mesmo é morar em cidade pequena. Quem mora em cidade maior vende de tudo bem mais fácil. Eu ia comprar uma FZ6S antes da CB13, só não comprei pq não fizeram preço coerente, mas olha, eu estaria ferrado pra revender depois, aqui na minha cidade FZ6 cabeçuda não venderia nem com reza braba.

O grande problema é que não curto veículo comum que se vê aos montes pelas ruas. Não ficaria feliz por exemplo com uma Hornet. Ou seja, vou ter veículo ruim de comércio pro resto da vida, porém a gente não vive pra sempre, e ser muito racional com hobby não dá.

O fator mico me incomoda sim, não vou negar, afinal quem gosta de ficar com veículo encalhado na garagem, precisando de dinheiro ou querendo trocar o bem? Mas a exclusividade, pra mim, compensa.

Parabéns pela aquisição, pra quem gosta de torque, conforto, gosta muito de velocidade e precisa de um freio (ausência de carenagem), acha a CB13 com estilão retrô/muscle das motos mais bonitas do mundo, tá com a moto certa!

[ ]'s

Agora voce falou uma verdade, os caras compram moto mais pensando na estetica e na revenda do que em qualquer outra coisa.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Lanza escreveu:Comprei o mamute galera.
Amanhã comento sobre o negócio.
Agradeço as opiniões, dicas e incentivos.
Abraço.
Primeiramente Lanza, parabéns pela aquisição! Motaço, e você fica devendo as fotos!
Kuati escreveu: O que complica mesmo é morar em cidade pequena.
Podem chamar de xiita e tudo mais, mas em cidade pequena, ainda manda o tal do Honda é Honda, ainda mais nesse momento tão difícil para se vender alguma coisa.

Se quiser vender, tem que baixar o preço. Como disse num tópico, tem um amigo meu que estava vendendo uma H6 2007. Apareceu um interessado querendo trocar na sua SRAD 06 amarela. A moto tá impecável, e já faz aniversário da data de venda. A idéia do cara era pegar a hornet na troca, pois é uma moto mais fácil de vender.

Mesmo assim meu amigo tá pulando fora, pois o cara quer 36 k no $ e 38 na troca(fipe). Na suzuki estão pedindo um pouco menos de 46 k numa zerinho zerinho....ou seja, cerveja.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Lanza
Motociclista

Mensagem por Lanza »

Kuati escreveu:whitedeath, a CBig não é 1350 não, é 1300, não dá pra chamar de 13galo. 50 é o número do galo no jogo do bicho, por isso no popular brasileiro ficou 7 galo (750).

--------

[ ]'s
Pois é, também me incomoda o fator "mico", mas sabe até hoje só tive motos boas de mercado, algumas gostei outras não, e muitas vezes deixei de comprar por não ser boa de venda, mas cansei, dessa vez comprei o que eu quis comprar, pra mim é uma vitória pessoal conseguir quebrar essa barreira psicológica de sempre comprar pensando na revenda, como alguém disse por aqui ter uma moto e ficar olhando outra no semaforo é soda; Aliás, o fator semáforo é muito legal com a CBZona principalmente por aqui no interior que quase não se vê, e olha que já tive tudo quanto é "erres" dessas que o povo fica olhando e que hoje, eu chamo de moto ortopédica. E sim, acho esse modelo de moto dos mais lindos como tbem alguem por aqui sempre diz "Moto com cara de Moto".
Abraço
Lanza
Motociclista

Mensagem por Lanza »

Taí as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Muta Perda! Eita motocao bonito!!! ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Belo cebezão!!! Seja muito feliz com ela! Tah bunita de verdade!!!
Versys 650 S ABS
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Cara, que moto linda!!! Ainda bem que não incluiram ela ainda no estilo jaspion!!! Parabens véio!!!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

que motoca linda!!!

parabéns pela aquisição!!!

essa é um dos meus sonhos de consumo!!!

felicidades com a danada!!!

;-)

O PT roubou minha foto da assinatura
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Kuati escreveu:O que complica mesmo é morar em cidade pequena. Quem mora em cidade maior vende de tudo bem mais fácil.
Quem mora em cidade grande nem sabe o que é isso.

Não importa se você tem a moto mais conservada do mundo, vai ficar encalhada, ainda mais se for cara.
Kuati escreveu:...ser muito racional com hobby não dá.
Putz!, falou tudo!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Parabéns! ;-)
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

LINDA ! LINDA e LINDA!
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Lanza, parabéns!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

cara! Essa moto é linda!!! O pessoal fala da branca-vermelha e tals. Mas essa pra mim é a mais bonita!!! Preto-vinho COMBINAÇAO PERFEITA!

PARABENS
Tornado 300
Responder