Marcha lenta: como regular?
Re: Marcha lenta: como regular?
1 carburador só... igual fusca rapá.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
São tão simples, que inventaram uma mística em torno delas que dá até medo.b0fh escreveu:1 carburador só... igual fusca rapá.
Hólidais é igual titan, qualquer tiozinho sabe mexer.
-
Jota
prefiro esse jeito arcaico de regular marcha lenta, com 2 parafusos, que até eu consigo, do que o jeito de regular lenta da minha cb300r bombada. ela não tem parafuso de mistura nem parafuso de abertura da borboleta, então eu não tenho como, sozinho, regular. fica a 2000rpm fria e 1400rpm quente. se soltar a motoca fria numa reta e for trocando marcha ela chega sozinha a uns 60, rs. ruim demais, a tdm pelo menos tinha parafuso de lenta.
...
Editado pela última vez por Castelo em 07 Mar 2010, 13:47, em um total de 1 vez.
injeção de ar eh merda de yamaha... rs... aporrinha os donos desde os anos 80.
as harley agora usam SPFI+catalisador e funciona bem pra poluição, tão dando show na vistoria do kassab aqui em sampa.
[]x
as harley agora usam SPFI+catalisador e funciona bem pra poluição, tão dando show na vistoria do kassab aqui em sampa.
[]x
-
...
Editado pela última vez por Castelo em 07 Mar 2010, 13:44, em um total de 1 vez.
-
Toecutter
Depende do fuscab0fh escreveu:1 carburador só... igual fusca rapá.

-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Russo, quando tinha a minha 97 ela tinha o mesmo galope que você está querendo, como ficou dessa forma, eu infelizmente não sei.
Caramba... Eu achava que era um ronquinho mais bonito.
Parece o som de um cavalo correndo!
E como todos sabem, mecânica eu tô fora.
Mas o André Gustavo ta aí pra safar você, Russolino!
Parece o som de um cavalo correndo!
E como todos sabem, mecânica eu tô fora.
Mas o André Gustavo ta aí pra safar você, Russolino!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Real... tô com scap aberto na minha trudinha, deixei a lenta bonitinha, "vai morrê, num vai morrê" mas ela apagava muito qdo ia sair de sinal e talz... :( tive de deixar um pco mais acelerada... na vinagrinho dava certo...Nakayama escreveu:A sua é injetada Russo?
A primeira parece que está querendo morrer.
Se deixar a lenta de uma mono desse jeito ela apaga na primeira acelerada.
Abraço,
Adriano, Karniça ou Wiccano
Intruder 125
Intruder 125
Ae Kamerad André Gustavo: valeu... copiado e salvo!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Nakayama
- Motociclista
Mas quando tem injeção full (com sonda), não tem parafuso de lenta confere?Jota escreveu:prefiro esse jeito arcaico de regular marcha lenta, com 2 parafusos, que até eu consigo, do que o jeito de regular lenta da minha cb300r bombada. ela não tem parafuso de mistura nem parafuso de abertura da borboleta, então eu não tenho como, sozinho, regular. fica a 2000rpm fria e 1400rpm quente. se soltar a motoca fria numa reta e for trocando marcha ela chega sozinha a uns 60, rs. ruim demais, a tdm pelo menos tinha parafuso de lenta.
A X tem o parafuso de lenta, mas a minha é sem sonda, não sei nas novas.
Em teoria nas injeções full teria como regular a lenta via remapeamento.