UP!!!!!
Re: UP!!!!!
Parabéns!!
Só achei estranho 1 coisa. Com 7mil km o pneu dianteiro acabou??
No mais, bons kms com a moto
Só achei estranho 1 coisa. Com 7mil km o pneu dianteiro acabou??
No mais, bons kms com a moto
Valeu JAL!
Não acabou não...mas não está novinho em folha como o pneu traseiro...ele deve aguentar no máximo uns 3000 Km ainda...o lance é q fico receoso com o dianteiro gasto...sem falar na borracha q já não está aquela coisa com 3 anos de vida...
Abraço
Não acabou não...mas não está novinho em folha como o pneu traseiro...ele deve aguentar no máximo uns 3000 Km ainda...o lance é q fico receoso com o dianteiro gasto...sem falar na borracha q já não está aquela coisa com 3 anos de vida...
Abraço
Z900RS
Ryu escreveu:Valeu JAL!
Abraço
-
saulodourado
- Novato
Schiavetto escreveu:Só dou parabens para usuarios com mais de 100 mensagens
É um comediante mesmo. Mais uma de suas pescarias?????
Parabéns Ryu, como já disseram muito bem montado e muitas felicidades com a motoca.
Abçs
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Deve ter vindo o caminho inteiro rindo sozinho a cada acelerada! Imagino a sua felicidade, parabéns pela moto nova! Um dia chego lá.
abraço!
abraço!
Valeu Saulo! obrigado kra.
Ctz Rafael! se tivesse uma camera me filmando...eu devia estar com uma kra...rs....e pode apostar, vc chega lá sim! mas tem q acreditar ser merecedor já!!!, além de ir se imaginando com a moto em todos os seus detalhes...lei da atração? rs..rs..bem seja o q for sempre funcionou para mim...além é claro de trampar para caralho, com humildade e acima de tudo sendo ético com seus semelhantes.
Abraço
Ctz Rafael! se tivesse uma camera me filmando...eu devia estar com uma kra...rs....e pode apostar, vc chega lá sim! mas tem q acreditar ser merecedor já!!!, além de ir se imaginando com a moto em todos os seus detalhes...lei da atração? rs..rs..bem seja o q for sempre funcionou para mim...além é claro de trampar para caralho, com humildade e acima de tudo sendo ético com seus semelhantes.
Abraço
Z900RS
- evandro_falk
- Motociclista
Parabéns, Ryu!!!
Em breve chego lá, mas meu sonho é mesmo uma ST. Já estou, aos poucos, "construindo" esse sonho, he he...
Em breve chego lá, mas meu sonho é mesmo uma ST. Já estou, aos poucos, "construindo" esse sonho, he he...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Parabéns cara, muitos kms com a nova aquisição.
eu não!! dei graças a Deus por me livrar daquela minha bomba!Ryu escreveu:Obs: somente estou com um aperto no coração, pensando aonde minha ex-filha(CB 500) está andando, dormindo etc....
fomos no cartório de moto, depois no banco e depois detran... daí trocamos as motos...
foi quase automático... subí numa e esquecí da outra kkkkk
parabéns Ryu !!
saudações
Feito!
Mais um sonho realizado.
Parabéns!
Mais um sonho realizado.
Parabéns!
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
Parabéns!!!
A alegria de realizar um sonho de consumo é uma coisa inexplicável....
Foi assim tb com minha jaca.
A alegria de realizar um sonho de consumo é uma coisa inexplicável....
Foi assim tb com minha jaca.

Lesminha 25i
Mala...Schiavetto escreveu:Só dou parabens para usuarios com mais de 100 mensagens
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Esse Tobaboy vo te contar
Parabéns pela motoca cara, q te traga muitas felicidades!!!
Ei, posta umas foto melhor !! rsrs
Parabéns pela motoca cara, q te traga muitas felicidades!!!
Ei, posta umas foto melhor !! rsrs
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Parabéns vivente, é uma baita moto, seja muito feliz com ela....
Início de novembro estarei passando perto da tua cidade, indo rumo a Primavera do Leste....
abração
m@gro
Início de novembro estarei passando perto da tua cidade, indo rumo a Primavera do Leste....
abração
m@gro
Valeu magro...sou Paulistano, mas moro aq há uma kra já....se ficar uns dias na cidade e quiser conhecer a city...dá um alô antes de vir blz?
Por aqui tem muitas "belezas naturais"...rs..
Abrç
Por aqui tem muitas "belezas naturais"...rs..
Abrç
Z900RS
- luciano bordon
- Novato
Felicidades.............muitas mesmo, é uma moto perfeita!!!!!!!!