H6 20 dias parada - Não liga
Re: H6 20 dias parada - Não liga
bom muitos falam que gasolina tem validade mais definitivamente nao tem nao ...
meu sogro morreu o ano passado e o carro dele ficou na garagem aqui por mais de um ano ate arrumar a documentaçao e vender ...
o mecanico levo o carro ate a oficina aqui do lado de casa , limpo o carburador do bixinho , troco oleo , filtro , filtro de combustivel , bateria , deu na partida e pego com a gasolina de mais de um ano que estava no tanque ...
andei no carro e cinceramente estava normal ...
portanto gasolia nao vence com um mes , eu vendi o carro com a gasolina ue tinha no tanque a mais de um ano parado ...
vlw :)
meu sogro morreu o ano passado e o carro dele ficou na garagem aqui por mais de um ano ate arrumar a documentaçao e vender ...
o mecanico levo o carro ate a oficina aqui do lado de casa , limpo o carburador do bixinho , troco oleo , filtro , filtro de combustivel , bateria , deu na partida e pego com a gasolina de mais de um ano que estava no tanque ...
andei no carro e cinceramente estava normal ...
portanto gasolia nao vence com um mes , eu vendi o carro com a gasolina ue tinha no tanque a mais de um ano parado ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

- Fabio Ninja
- Dinossauro
Vai ter que fazer chupeta

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
FABIO FAZER escreveu:Vai ter que fazer chupeta
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: H6 20 dias parada - Não liga
O motor de partida vira normalmente? A moto liga certinho e "morre" em seguida?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- gjunqueira
- Roda Presa
Sim, normal, mas a moto nao liga... Parece q nao passa gasolina ... Nem chega a pegar ....Rmurari escreveu:O motor de partida vira normalmente? A moto liga certinho e "morre" em seguida?
Já desmontou a bagaça??? 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vou dar um pitaco, que semrpe acontece comigo e com a XTzona...
Ficou mais de 6 dias parada, não liga. O motor de arranque gira normal, ela ameaça pegar e etc...mas não pega.
Aí coloco um cabo ligando a bateria da moto na bateria do carro, e fico na partida, normalmente na primeira partida pega.
O que acontece é que a bateria original não consegue fazer o motor chegar numa rotação suficiente pra ele ligar, acredito que pelo tempo parado alguma coisa trave lá dentro.
Tenta isso...
Ah, ah super as vezes faz isso também. REsolve do mesmo jeito, forçando a partida com uma bateria de carro.
Ficou mais de 6 dias parada, não liga. O motor de arranque gira normal, ela ameaça pegar e etc...mas não pega.
Aí coloco um cabo ligando a bateria da moto na bateria do carro, e fico na partida, normalmente na primeira partida pega.
O que acontece é que a bateria original não consegue fazer o motor chegar numa rotação suficiente pra ele ligar, acredito que pelo tempo parado alguma coisa trave lá dentro.
Tenta isso...
Ah, ah super as vezes faz isso também. REsolve do mesmo jeito, forçando a partida com uma bateria de carro.
Nossa gasolina é um (*) deixei a moto uma semana parada por causa do temporal, liguei pegou na primeira, andei uma quadra e começou a falhar até desligar, tive que tentar por três vezes o start e por fim pegou, dei umas tocadas e alinhou.
O problema é que aqui não tem PODIUM ou PREMIUM...tem que se contentar em pelo menos ter gasolina ....
é sujeira pura
O problema é que aqui não tem PODIUM ou PREMIUM...tem que se contentar em pelo menos ter gasolina ....
é sujeira pura
E tudo isso por apenas $ 2,70 o litro.m@gro escreveu:Nossa gasolina é um (*) deixei a moto uma semana parada por causa do temporal, liguei pegou na primeira, andei uma quadra e começou a falhar até desligar, tive que tentar por três vezes o start e por fim pegou, dei umas tocadas e alinhou.
é sujeira pura
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Metal Command
- Motociclista
Alguma gasolina Shell no Brasil vem com o V-Power? Se tiver, a Shell deve ter o aditivo para vender separado tambem. Um tubinho daqueles da para uns 3+ tanques de moto (1 tubo normalmente da para 20 galoes, ou ~75 litros) . Se nao tiver esse procure pelo STP Complete Fuel System Cleaner. Talvez adicionando o aditivo ajude a minimizar/eliminar esse problema. Faca um teste.
Eu ja usei os dois nas minhas motos e nao senti diferenca nenhuma, mas eu sempre que consigo coloco V-Power nelas, entao acho que esta funcionando.
Outra coisa que tem gente aqui que faz, mas eu nao sei se vende no Brasil, e' colocar Sta-Bil. Ele e' um estabilizante que elimina a formacao desses residuos em gasolina que fica parada. Tambem ajuda a eliminar a agua do combustivel. Outra coisa para testar. Um tubinho dura, sei la... uns 5 tanques de 15-20 litros, talvez ate mais.
Com a frequencia que esses problemas acontecem acho que vale a pena fazer uns testes. Nao deve ser dificil achar o aditivo. O Sta-Bil eu ja nao sei...
Eu ja usei os dois nas minhas motos e nao senti diferenca nenhuma, mas eu sempre que consigo coloco V-Power nelas, entao acho que esta funcionando.
Outra coisa que tem gente aqui que faz, mas eu nao sei se vende no Brasil, e' colocar Sta-Bil. Ele e' um estabilizante que elimina a formacao desses residuos em gasolina que fica parada. Tambem ajuda a eliminar a agua do combustivel. Outra coisa para testar. Um tubinho dura, sei la... uns 5 tanques de 15-20 litros, talvez ate mais.
Com a frequencia que esses problemas acontecem acho que vale a pena fazer uns testes. Nao deve ser dificil achar o aditivo. O Sta-Bil eu ja nao sei...
mauro232 escreveu:Kara na boa, LEVA NO SEU MECÂNICO DE CONFIANÇA!!!!
Depois mexe em coisa errada por aí e o preju fika maior, sem contar que é um putxa mico tu levar a bagaça semi desmontada pro cara terminar de arrumar.
Meu mecânico enche o saco dos caras que tentam arrumar as coisas em casa e depois levam a buxa pior ainda pra ele mexer. Diz que vai cobrar mais caro só pq o sujeito queria economizar e no final acaba levando nele.
Abraços