Fiscalizacao Motocicletas Curitiba - Pr.
Re: Fiscalizacao Motocicletas Curitiba - Pr.
Queria so entender se o BPTRAN tem condicoes tecnicas e funcionais de inspecionar mecanicamente uma moto.
No meu entender eh simplesmente desvio de função. o que na nossa legislaçào pode ser entendido como crime.
F.
No meu entender eh simplesmente desvio de função. o que na nossa legislaçào pode ser entendido como crime.
F.
- whitedeath
- Motociclista
Fabrica de multa e de caixinha para os pmfraja escreveu:Queria so entender se o BPTRAN tem condicoes tecnicas e funcionais de inspecionar mecanicamente uma moto.
F.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
sabe como é, inicio do ano... governo preci$ando arrecadar...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Ano eleitoral.
ano de botar no rabo de todo mundo, logo começa fiscalização de carros tambem.
aguardem.
ano de botar no rabo de todo mundo, logo começa fiscalização de carros tambem.
aguardem.
البحث عن السلام
George,
Ai nao tem como achar essa paz tao procurada...
So trazem a guerra...
rs.
F.
Ai nao tem como achar essa paz tao procurada...
So trazem a guerra...
rs.
F.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Sou a favor da tolerância ZERO, mexeu, trocou, fuçou, tem que se fu mesmo, é por isso que tem estas nhacas estralando motor, mané de chinelo, espelhinho de 2cmx2cm, que geram a fama de que nós somos todos marginais pelo simples fato de estarmos sobre uma moto.
Aliás, ainda acho que além da multa e da apreensão, tinha que descer o cacetete, quebrar os dendes do malaco.
Aliás, ainda acho que além da multa e da apreensão, tinha que descer o cacetete, quebrar os dendes do malaco.
Ae Kameraden...
A idéia pode sem boa, mas a reportagem foi horrível. Mandei uma mensagem para o Jornal reclamando:
A idéia pode sem boa, mas a reportagem foi horrível. Mandei uma mensagem para o Jornal reclamando:
Boa Tarde:
Sou motociclista e considerei a reportagem muito tendenciosa e discriminatória, principalmente no tocante à forma em que as estatísticas foram apresentadas.
No texto, principalmente na fala atribuida ao Coronel Loemir - "Setenta e cinco por cento dos acidentes com motos resultam em ferimentos aos próprios motociclistas” - fica a impressão que são os próprios motociclistas que causam (ou procuram) o acidente... provavelmente pelo simples fato de andarem de moto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Sir Camelot
- Motociclista
A fiscalização deve existir no sentido de proibir abuso como retirar o miolo do escape(pra que comprar um esportivo não é?), aqueles retrovisores ridículos (que geralmente estão virados para a mão do imbecil) e tudo que for mini ou que implique na segurança.
Várias vezes vi os caras se contorcendo pra olhar pra atrás, quando olham, por conta do retrovisor micro.
Em relação a matéria, não importa o veículo, seja radio, tv ou jornal sempre vão jogar com as palavras e levarem a matéria pro lado da discriminação.
Várias vezes vi os caras se contorcendo pra olhar pra atrás, quando olham, por conta do retrovisor micro.
Em relação a matéria, não importa o veículo, seja radio, tv ou jornal sempre vão jogar com as palavras e levarem a matéria pro lado da discriminação.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ctba tá foda.
Porém viatura com aro 19 pode.
Porém viatura com aro 19 pode.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Osama B Laden escreveu:Sou a favor da tolerância ZERO, mexeu, trocou, fuçou, tem que se fu mesmo, é por isso que tem estas nhacas estralando motor, mané de chinelo, espelhinho de 2cmx2cm, que geram a fama de que nós somos todos marginais pelo simples fato de estarmos sobre uma moto.
Aliás, ainda acho que além da multa e da apreensão, tinha que descer o cassetete, quebrar os dendes do malaco.
aqui você está sendo ignorante, posso garantir que minha Falcon motard é muito mais segura que uma falcon normal.
existe mudanças de funcionalidade e existem as visuais.
não confunda Farofa com farinha.
البحث عن السلام
-
Toecutter
Não basta desconcordar, tem que achincalhar.georgesjr escreveu:Osama B Laden escreveu:Sou a favor da tolerância ZERO, mexeu, trocou, fuçou, tem que se fu mesmo, é por isso que tem estas nhacas estralando motor, mané de chinelo, espelhinho de 2cmx2cm, que geram a fama de que nós somos todos marginais pelo simples fato de estarmos sobre uma moto.
Aliás, ainda acho que além da multa e da apreensão, tinha que descer o cassetete, quebrar os dendes do malaco.
aqui você está sendo ignorante, posso garantir que minha Falcon motard é muito mais segura que uma falcon normal.
Porque vc ACHA que sua Falcon Motard é mais segura que uma Falcon normal ? Quais foram os testes? Quais os métodos utilizados? Quais os resultados? Quantas repetições?georgesjr escreveu:Osama B Laden escreveu:Sou a favor da tolerância ZERO, mexeu, trocou, fuçou, tem que se fu mesmo, é por isso que tem estas nhacas estralando motor, mané de chinelo, espelhinho de 2cmx2cm, que geram a fama de que nós somos todos marginais pelo simples fato de estarmos sobre uma moto.
Aliás, pra achar uma mais segura que outra tem que andar, não? rsrrs Pelo que sei vc é o típico piloto cobra, só anda rastejando!
Vou apenas pegar o que já postei em outro forum...
Depois a galera fala de hipocrisia...
Não interessa se o cara é "trabalhador", se está errado e foi pego, PT SAUDAÇÕES.
Se o cara tá com a viseira levantada, sem oculos de proteção, sem capacete, sem CNH, sem placa ou qualquer outra pendencia do tipo, não interessa se ele é trabalhador ou é traficante, tem que ter o veiculo apreendido do mesmo jeito.
Se houvessem mais blitz como essa o tempo todo e em todo lugar, com certeza metade dos veiculos que rodam hoje iriam ser apreendidos. Iria falta patio pra por tanto carro e moto.
Sou 100% a favor desse tipo de ação das policias e afins, pois ajuda a sanear um pouquinho a porcaria que já é o transito no país.
Prefiro ser parado mil vezes em blitz do que ter que me preocupar com quem está andando do meu lado, pois não sei se o cara tem habilitação, se é ladrão, se tá na nóia e tudo mais.
E em um dia só apreenderam 68 motos???
Tinham que ter levado mais.
Sou da mesma opinião do terrorista, mexeu na moto, aguente as consequencias e pague o preço.
George, numa boa...
Falar que uma Falcon montada no fundo do quintal de casa é mais segura que uma saída de fábrica é o Ó, hein?
Qual o embasamento técnico para vc GARANTIR que a sua Falcon hoje é melhor do que ela era antes?
Só pq vc colocou uma roda mais larga e abaixou o centro de gravidade, então TEORICAMENTE ela teria mais estabilidade?
Isso é balela...
Não é assim que a coisa funciona não...
Tua moto é uma gambiarra ambulanete como a grande maioria das mo(S)tard que rodam por aí.
É fácil trocar uma roda e um pneu e dizer que a moto está melhor. Quero ver provar tal coisa.
Tua moto é bonitinha, chama a atenção, mas não deixa de ter sido montada em um fundo de quintal.

Não interessa se o cara é "trabalhador", se está errado e foi pego, PT SAUDAÇÕES.
Se o cara tá com a viseira levantada, sem oculos de proteção, sem capacete, sem CNH, sem placa ou qualquer outra pendencia do tipo, não interessa se ele é trabalhador ou é traficante, tem que ter o veiculo apreendido do mesmo jeito.
Se houvessem mais blitz como essa o tempo todo e em todo lugar, com certeza metade dos veiculos que rodam hoje iriam ser apreendidos. Iria falta patio pra por tanto carro e moto.
Sou 100% a favor desse tipo de ação das policias e afins, pois ajuda a sanear um pouquinho a porcaria que já é o transito no país.
Prefiro ser parado mil vezes em blitz do que ter que me preocupar com quem está andando do meu lado, pois não sei se o cara tem habilitação, se é ladrão, se tá na nóia e tudo mais.
Tinham que ter levado mais.
Sou da mesma opinião do terrorista, mexeu na moto, aguente as consequencias e pague o preço.
georgesjr escreveu:Osama B Laden escreveu:Sou a favor da tolerância ZERO, mexeu, trocou, fuçou, tem que se fu mesmo, é por isso que tem estas nhacas estralando motor, mané de chinelo, espelhinho de 2cmx2cm, que geram a fama de que nós somos todos marginais pelo simples fato de estarmos sobre uma moto.
George, numa boa...
Falar que uma Falcon montada no fundo do quintal de casa é mais segura que uma saída de fábrica é o Ó, hein?
Qual o embasamento técnico para vc GARANTIR que a sua Falcon hoje é melhor do que ela era antes?
Só pq vc colocou uma roda mais larga e abaixou o centro de gravidade, então TEORICAMENTE ela teria mais estabilidade?
Isso é balela...
Não é assim que a coisa funciona não...
Tua moto é uma gambiarra ambulanete como a grande maioria das mo(S)tard que rodam por aí.
É fácil trocar uma roda e um pneu e dizer que a moto está melhor. Quero ver provar tal coisa.
Tua moto é bonitinha, chama a atenção, mas não deixa de ter sido montada em um fundo de quintal.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
QUantos escapamentos de CARRO, foram trocados por "roncar" da vida, sao originais???
Nao tudo paralelo...
Quantos espelhos de CARRO que quebraram e foram substituidos na lojinha da esquina, sao originais??? duvido...
Quantos piscas de CARRO quebraram e foram substituidos por outros comprados em qq loja, sao originais??
tem, o carimbo de autorizada ???
E Disso que eu me revolto...
Se eu pegar a TDR e botar um escapamento WACS, NAO ESPORTIVO, minha moto corre o risco de ser apreendida...
Se eu comprar um conjunto de espelhos, redondos, convexos, de uma marca qualquer, porque roubaram os meus originais com o emblema Yamaha, e quadrados, corro o risco de ter minha moto apreendida....
Quantos sao os carros que substituem as rodas originais de ferro, por rodas de liga leve com diametro diferente das originais???
e se eu trocar o jogo de rodas da Falcon de 21 para 17 e transformar ela em Motard??? corro o riso de ter a moto apreendida??
A questao sao dois pesos e duas medidas.....
Nao tudo paralelo...
Quantos espelhos de CARRO que quebraram e foram substituidos na lojinha da esquina, sao originais??? duvido...
Quantos piscas de CARRO quebraram e foram substituidos por outros comprados em qq loja, sao originais??
tem, o carimbo de autorizada ???
E Disso que eu me revolto...
Se eu pegar a TDR e botar um escapamento WACS, NAO ESPORTIVO, minha moto corre o risco de ser apreendida...
Se eu comprar um conjunto de espelhos, redondos, convexos, de uma marca qualquer, porque roubaram os meus originais com o emblema Yamaha, e quadrados, corro o risco de ter minha moto apreendida....
Quantos sao os carros que substituem as rodas originais de ferro, por rodas de liga leve com diametro diferente das originais???
e se eu trocar o jogo de rodas da Falcon de 21 para 17 e transformar ela em Motard??? corro o riso de ter a moto apreendida??
A questao sao dois pesos e duas medidas.....
-
Gaucho
os caras vão ENCRENCAR c piscas muito pequenos, placa embutida na traseira, moto sem paralamas, lanternas fumê ,retrovisores fora de medida padrão e escapes barulhentos.
o normal passa batido porra
vcs estão criando TEMPESTADA EM COPO DÀGUA
Nao sei como vai ser em CWB,
Aqui em SP, fui parado e ganhei multa, porque estava com um escapamento de fobra de carbono, com flauta, abafador e la de rocha, que EU mesmo vi ser montado, na fabrica em Embu GUaçu, esqueci o nome, avisei ao cara que ano queria moto barulhnta, e ela nao fazia mais baruhlo que uma original
Aqui em SP, fui parado e ganhei multa, porque estava com um escapamento de fobra de carbono, com flauta, abafador e la de rocha, que EU mesmo vi ser montado, na fabrica em Embu GUaçu, esqueci o nome, avisei ao cara que ano queria moto barulhnta, e ela nao fazia mais baruhlo que uma original
- Osama B Laden
- Dinossauro
Richard. escreveu:Vou apenas pegar o que já postei em outro forum...
Tinham que ter levado mais.![]()
georgesjr escreveu:Osama B Laden escreveu:Sou a favor da tolerância ZERO, mexeu, trocou, fuçou, tem que se fu mesmo, é por isso que tem estas nhacas estralando motor, mané de chinelo, espelhinho de 2cmx2cm, que geram a fama de que nós somos todos marginais pelo simples fato de estarmos sobre uma moto.
George, numa boa...
Falar que uma Falcon montada no fundo do quintal de casa é mais segura que uma saída de fábrica é o Ó, hein?![]()
Isso é balela...
Não é assim que a coisa funciona não...![]()
Tua moto é uma gambiarra ambulanete como a grande maioria das mo(S)tard que rodam por aí.![]()
Tua moto é bonitinha, chama a atenção, mas não deixa de ter sido montada em um fundo de quintal.![]()
George, não conheço tua moto, por isso não vou opinar sobre ela, mas é lógico que me refiro a modificações absurdas, dignas do maior repúdio, escape estralando, retrovisores que não prestam para o verdadeiro fim.
Seria ridículo achar que se refiro a modificações bem feitas e homologadas pelo Detran.
De resto, quero mais que este povo que se acha motociclista, mas que mais se assemelham a uns macaquinhos pulando de galho em galho, de tantas estripulias que fazem no trânsito, sejam abordados, tenham suas motos apreendidas e ainda tomem umas borrachadas na cara para parerem de fuder com a imagem dos bons motociclistas, das boas pessoas que usam suas motos como uma forma de prazer na vida. Captou ?
Abração conterrâneo !
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Gaucho já até abri um topico.Gaucho escreveu:os caras vão ENCRENCAR c piscas muito pequenos, placa embutida na traseira, moto sem paralamas, lanternas fumê ,retrovisores fora de medida padrão e escapes barulhentos.
Sabe oq é multado nessas blitz?
Troca de pedaleira. Troca de retrovisor da falcon pela retrovissor da bis. Troca da lampada pingo pela branca.
SIM É BEM JUSTO ESSAS MULTAS EM CTBA.
Depois posto como elas estão sendo feitas.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."