XJ6, ER6, Gladius, Monster + Dino

Grupo de discussão geral sobre motos.
XTman
Dinossauro

Re: XJ6, ER6, Gladius, Monster + Dino

Mensagem por XTman »

Na verdade, Joãozinho não conhece o M@D, pois é exatamente como 99,99999% dos mototociclistas brasileiros. Ele quer é andar de moto bonita e com potência mais do que suficiente pra viajar. Não tá sabendo que a moto é "manca". Ele vai curtir a moto de verdade, vai viajar, passear com a mina, deixar os motomanos babando, os colegas de trabalho/facul vão elogiar a linda motoca, enfim, ele vai viver feliz e satisfeito. Até que, googleando, acha o M@D e "descobre" que a moto dele é manca... Aí o mundo dele vai abaixo. Não curte mais a moto, briga com a namorada, com os colegas, vicia-se no M@D, de tanto ler que a moto é ruim ele vende a dita cuja por um preço baixíssimo, compra uma 600 mais potente. Aí descobre que gastou mais dinheiro pra ter menos satisfação com uma moto que é uma mherda pra andar na cidade, gastadora, beberrona, alvo dos malacos, mas não diz isso pra ninguém... E passa o resto da vida frustrado escrevendo um monte de asneira no M@D... }:) }:) }:)
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

e pra completar.... joaozinho tem uma hornet, q é da honda.. pq honda é honda.. :lol:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

Imagem
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
DANYABUKI
Novato

Mensagem por DANYABUKI »

everrton escreveu:Era uma vez joãozinho... joãozinho na sua infância sonhava ter um motão, pra pegar todas as menininhas e tirar onda com todos os playboyzinhos de nh6 que zoavam dele, mas tinha que se contentar com a cg que usava pra trabalho

Joãozinho sai todo tiradaço da cc, com capacete TOIN!(sabe, aqueles que tem um botao que levanta 'automaticamente' a viseira), calça jeans, camiseta e allstar cano longo pra proteger o tornozelo.

Eu quero mais que xj venda pra caramba, que o preço dela seja bem realista, sei lá, 27mil pra baixo... quem sabe puxa os preços todos pra baixo também?
Nussa tenho um amigo que usa um all-star,cara eu falei ,ou tenis horroso,ele disse que era para proteger o tornozelo.

acho que vc ouviu a conversa kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: ou existe mesmo isso kkkkkk
éle tem uma fan da ondaaaaaaaaaaaa
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AMIZADE SOBRE RODAS
Imagem
pumasdaestrada.com.br
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Quanta merda.
everrton
Novato

Mensagem por everrton »

DANYABUKI escreveu:
everrton escreveu:...
Nussa tenho um amigo que usa um all-star,cara eu falei ,ou tenis horroso,ele disse que era para proteger o tornozelo.

acho que vc ouviu a conversa kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: ou existe mesmo isso kkkkkk
éle tem uma fan da ondaaaaaaaaaaaa
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
}:) }:)

na verdade, quando eu era ainda mais cabaço do que hoje... :emo196: eu não tinha noção das coisas, viajava de bermuda de moto até. pra vc ter noção da cabacisse...rsrs... nessa epoca, usava no maximo um tenis normal e calça jeans (mas tinha um colega "panga" que usava allstar ..rs) e foi com a galera do m@d antigo, que conheci no antigo tol (entre esses o speed bixa racer, o denilson bailarina, e outros mais) que começaram a 'introduzir' esse CONHECIMENTO, essa cultura de segurança, de jaqueta com proteçoes. botas especificas pra motociclista e coisa e tal (só o capacete que nunca tive o tal que faz TOIN }:) )

mas enfim, até perder a cabacisse total, ganhei 2 acidentes, um que trinquei o pulso, e outro que deixou uma tatoo enorme feita asfalto quente na minha canela. Aí aprendí que pra cair basta estar em pé, e mesmo de cg, ou biz, tinha que ficar esperto e pensar que tudo que eu usava pra me proteger até então era a minha pele.

sóda, a gente fica meio taxado pelas piadas de mal gosto que ninguem entende, principalmente as divindades do m@d...rs mas a gente tenta passar alguma coisa de bom pra frente tb... firmeza mano??

bjunda
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Pessoal acordem, estas motos que são sucesso de vendas e criticas no mundo todo estão vindo para mostrar para os brasileiros que existem muitas motos boas sem serem 4cc ou terem 195cv.

De onde tiram a ideia de que uma XJ6 so serve pra andar na manha e virando roda? è uma moto rapida e forte, mas sem ser estupida e ter que andar sempre a 30.000rpm.

A maioria ainda tem muito que aprender sobre motos, a nossa cultura moticiclistica é triste e muito rudimentar.
:beer:
Yamaha MT 09
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

É o que eu digo: XJ6 vai ser a moto mais forte que eu ja andei, caso compre. Vai ser um motaço! :wt:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Allende escreveu:É o que eu digo: XJ6 vai ser a moto mais forte que eu ja andei, caso compre. Vai ser um motaço! :wt:
Ate que chegue uma Hornetiiii das velhas e adeus :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Fui lá conferir a XJ6... (não pude andar). Gostei de algumas coisas, desgostei de outras. Não é muito enfeitada. Parece uma Fazer 250 com esteróides. Pequena pra uma 600cc. Painel *muito* simples. Banco confortável (só de sentar. Depois de 1 hora, podem ser outros 500...). Acabamento bom. Ronco meio xôxo pro meu ouvido. Uma ponteira resolve fácil. Mas acho que 28.5k é muita grana pra pouca moto. Não tem nada ali pra esse preço. Mas só estou postando porque um detalhe extremamente negativo me chamou a atenção: os estribos são presos num bacalhau de alumínio (tá pintado, não sei se é mesmo alumínio ou outro metal) e esse bacalhau dos dois lados além de suportar os estribos, suporta o link do pedal de embreagem (o esquerdo) e o mangote e outras peças do freio (á direita), além das pedaleiras do garupa. Como essses bacalhaus são enormes e ficam muit pra fora, qualquer tombo e o prejuízo é enorme! Em vez de quebrar somente a pedaleira, quebra uma porrada de coisas junto, inclusive o bacalhau. Me lembrou aquele sistema das antigas Ninjas 1100, que a cada tombo tinha que comprar o "crash kit" completo (bacalhau/estribo/pedal de marcha e link). A diferença é que nas Ninjas a peça era pequena e na XJ6 é gigantesca... Aliás, balancei coma mão o bacalhau do lado esquerdo e o bicho é meio frouxo. quando vcs virem de perto, vão perceber melhor. Espero estar errado...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

XTman escreveu:Mas acho que 28.5k é muita grana pra pouca moto. Não tem nada ali pra esse preço
Falando sério agora!

Essa foi a discussão desde o início. Acho que esse é o ponto que pega, por isso todos ficam comparando com a FZ6, com NH6, etc. Porque é muito dinheiro para uma moto que oferece pouco em termos de motor e, agora pelo que vc diz, também em termos de qualidade! :D
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

XTman escreveu:...os estribos são presos num bacalhau de alumínio (tá pintado, não sei se é mesmo alumínio ou outro metal) e esse bacalhau dos dois lados além de suportar os estribos, suporta o link do pedal de embreagem (o esquerdo) e o mangote e outras peças do freio (á direita), além das pedaleiras do garupa...
Que eu saiba a Hornet também é assim. Ah! Mas eu esqueci, na Onda não quebra né?! :lol:
Editado pela última vez por minholi em 25 Fev 2010, 17:56, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Optimus Leo escreveu:
Allende escreveu:É o que eu digo: XJ6 vai ser a moto mais forte que eu ja andei, caso compre. Vai ser um motaço! :wt:

Cara, na boa, e dai que chega uma hornet velha e adeus?
O dia que eu tiver essa mentalidade eu paro de andar de moto...
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Lelo escreveu:
Optimus Leo escreveu:

Cara, na boa, e dai que chega uma hornet velha e adeus?
:beer: ;-)

rua nao é pista de corrida .. embora q as vezes da vontade de dar umas acelerada... rsssssssssssssssssss
Sem Moto...
Optimus Leo
Mito

Lelo escreveu: Cara, na boa, e dai que chega uma hornet velha e adeus?
Porque tem pessoal que vai torrar mo grana nessa XJ6 so para tirar onda, que e 4cil e tals...que e potente...que gira alto, que acelera forte...

Entao vem a hornetinha velha e zumzumzum adeus e o caboclo fica puto :lol:
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Optimus Leo escreveu:
Lelo escreveu: Cara, na boa, e dai que chega uma hornet velha e adeus?
Porque tem pessoal que vai torrar mo grana nessa XJ6 so para tirar onda, que e 4cil e tals...que e potente...que gira alto, que acelera forte...

Entao vem a hornetinha velha e zumzumzum adeus e o caboclo fica puto :lol:
E daí vem uma suzuki 750 dos anos 90 e poucos e zummmm. Tá, e daí?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Optimus Leo
Mito

Allende escreveu:E daí vem uma suzuki 750 dos anos 90 e poucos e zummmm. Tá, e daí?
Katana com 100 HP e mais pesada que Hornet? Nao :no:
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Optimus Leo escreveu:
Allende escreveu:E daí vem uma suzuki 750 dos anos 90 e poucos e zummmm. Tá, e daí?
Katana com 100 HP e mais pesada que Hornet? Nao :no:
chupa essa manga..

e com direito ainda o cara da srad ser um cabaço na largada...buscou e mais uns metros era byebye h6

[media][/media]

desencana OL !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Cássio Henrique
Roda Presa

Mensagem por Cássio Henrique »

Hauahua concordo que o preço tá muito alto pra uma moto inferior a FZ6 e H6, quando se olha todos os aspectos.
Mas nego dono de 150cc/250cc ficar falando que a moto é manca, dúvido que se puder andar em uma não vai gostar, e se puder ter então! Nego nunca deu uma volta no quarteirão com a moto, e sópelos números diz que é ruim.
Veja bem, concordo que é INFERIOR, mas extremamente ruim, fala sério....aposto que os 'poucos' cavalos dela faria mto expert aqui sentir um avisão embaixo das pernas.
Direitos humanos, são para humanos direitos.
Optimus Leo
Mito

alan-sc escreveu: chupa essa manga..

e com direito ainda o cara da srad ser um cabaço na largada...buscou e mais uns metros era byebye h6

[media][/media]

desencana OL !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu disse KATANA. Essa GSX-R do video NAO e dos 90. :-(

E uma GSX-R e uma Supersport, se nao levar uma naked de cilindrada inferior...melhor comprar um Fiat Uno :-?
Responder