XJ6, ER6, Gladius, Monster + Dino
Re: XJ6, ER6, Gladius, Monster + Dino
Na verdade, Joãozinho não conhece o M@D, pois é exatamente como 99,99999% dos mototociclistas brasileiros. Ele quer é andar de moto bonita e com potência mais do que suficiente pra viajar. Não tá sabendo que a moto é "manca". Ele vai curtir a moto de verdade, vai viajar, passear com a mina, deixar os motomanos babando, os colegas de trabalho/facul vão elogiar a linda motoca, enfim, ele vai viver feliz e satisfeito. Até que, googleando, acha o M@D e "descobre" que a moto dele é manca... Aí o mundo dele vai abaixo. Não curte mais a moto, briga com a namorada, com os colegas, vicia-se no M@D, de tanto ler que a moto é ruim ele vende a dita cuja por um preço baixíssimo, compra uma 600 mais potente. Aí descobre que gastou mais dinheiro pra ter menos satisfação com uma moto que é uma mherda pra andar na cidade, gastadora, beberrona, alvo dos malacos, mas não diz isso pra ninguém... E passa o resto da vida frustrado escrevendo um monte de asneira no M@D...

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
e pra completar.... joaozinho tem uma hornet, q é da honda.. pq honda é honda.. 
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Nussa tenho um amigo que usa um all-star,cara eu falei ,ou tenis horroso,ele disse que era para proteger o tornozelo.everrton escreveu:Era uma vez joãozinho... joãozinho na sua infância sonhava ter um motão, pra pegar todas as menininhas e tirar onda com todos os playboyzinhos de nh6 que zoavam dele, mas tinha que se contentar com a cg que usava pra trabalho
Joãozinho sai todo tiradaço da cc, com capacete TOIN!(sabe, aqueles que tem um botao que levanta 'automaticamente' a viseira), calça jeans, camiseta e allstar cano longo pra proteger o tornozelo.
Eu quero mais que xj venda pra caramba, que o preço dela seja bem realista, sei lá, 27mil pra baixo... quem sabe puxa os preços todos pra baixo também?
acho que vc ouviu a conversa kkkkkkkkkkkk
éle tem uma fan da ondaaaaaaaaaaaa
AMIZADE SOBRE RODAS

pumasdaestrada.com.br

pumasdaestrada.com.br
Quanta merda.
DANYABUKI escreveu:Nussa tenho um amigo que usa um all-star,cara eu falei ,ou tenis horroso,ele disse que era para proteger o tornozelo.everrton escreveu:...
acho que vc ouviu a conversa kkkkkkkkkkkk![]()
ou existe mesmo isso kkkkkk
éle tem uma fan da ondaaaaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
na verdade, quando eu era ainda mais cabaço do que hoje...
mas enfim, até perder a cabacisse total, ganhei 2 acidentes, um que trinquei o pulso, e outro que deixou uma tatoo enorme feita asfalto quente na minha canela. Aí aprendí que pra cair basta estar em pé, e mesmo de cg, ou biz, tinha que ficar esperto e pensar que tudo que eu usava pra me proteger até então era a minha pele.
sóda, a gente fica meio taxado pelas piadas de mal gosto que ninguem entende, principalmente as divindades do m@d...rs mas a gente tenta passar alguma coisa de bom pra frente tb... firmeza mano??
bjunda
- Leandro 66
- Motociclista
Pessoal acordem, estas motos que são sucesso de vendas e criticas no mundo todo estão vindo para mostrar para os brasileiros que existem muitas motos boas sem serem 4cc ou terem 195cv.
De onde tiram a ideia de que uma XJ6 so serve pra andar na manha e virando roda? è uma moto rapida e forte, mas sem ser estupida e ter que andar sempre a 30.000rpm.
A maioria ainda tem muito que aprender sobre motos, a nossa cultura moticiclistica é triste e muito rudimentar.
De onde tiram a ideia de que uma XJ6 so serve pra andar na manha e virando roda? è uma moto rapida e forte, mas sem ser estupida e ter que andar sempre a 30.000rpm.
A maioria ainda tem muito que aprender sobre motos, a nossa cultura moticiclistica é triste e muito rudimentar.
Yamaha MT 09
É o que eu digo: XJ6 vai ser a moto mais forte que eu ja andei, caso compre. Vai ser um motaço! 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Optimus Leo
- Mito
Ate que chegue uma Hornetiiii das velhas e adeusAllende escreveu:É o que eu digo: XJ6 vai ser a moto mais forte que eu ja andei, caso compre. Vai ser um motaço!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Fui lá conferir a XJ6... (não pude andar). Gostei de algumas coisas, desgostei de outras. Não é muito enfeitada. Parece uma Fazer 250 com esteróides. Pequena pra uma 600cc. Painel *muito* simples. Banco confortável (só de sentar. Depois de 1 hora, podem ser outros 500...). Acabamento bom. Ronco meio xôxo pro meu ouvido. Uma ponteira resolve fácil. Mas acho que 28.5k é muita grana pra pouca moto. Não tem nada ali pra esse preço. Mas só estou postando porque um detalhe extremamente negativo me chamou a atenção: os estribos são presos num bacalhau de alumínio (tá pintado, não sei se é mesmo alumínio ou outro metal) e esse bacalhau dos dois lados além de suportar os estribos, suporta o link do pedal de embreagem (o esquerdo) e o mangote e outras peças do freio (á direita), além das pedaleiras do garupa. Como essses bacalhaus são enormes e ficam muit pra fora, qualquer tombo e o prejuízo é enorme! Em vez de quebrar somente a pedaleira, quebra uma porrada de coisas junto, inclusive o bacalhau. Me lembrou aquele sistema das antigas Ninjas 1100, que a cada tombo tinha que comprar o "crash kit" completo (bacalhau/estribo/pedal de marcha e link). A diferença é que nas Ninjas a peça era pequena e na XJ6 é gigantesca... Aliás, balancei coma mão o bacalhau do lado esquerdo e o bicho é meio frouxo. quando vcs virem de perto, vão perceber melhor. Espero estar errado...
Falando sério agora!XTman escreveu:Mas acho que 28.5k é muita grana pra pouca moto. Não tem nada ali pra esse preço
Essa foi a discussão desde o início. Acho que esse é o ponto que pega, por isso todos ficam comparando com a FZ6, com NH6, etc. Porque é muito dinheiro para uma moto que oferece pouco em termos de motor e, agora pelo que vc diz, também em termos de qualidade!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Que eu saiba a Hornet também é assim. Ah! Mas eu esqueci, na Onda não quebra né?!XTman escreveu:...os estribos são presos num bacalhau de alumínio (tá pintado, não sei se é mesmo alumínio ou outro metal) e esse bacalhau dos dois lados além de suportar os estribos, suporta o link do pedal de embreagem (o esquerdo) e o mangote e outras peças do freio (á direita), além das pedaleiras do garupa...
Editado pela última vez por minholi em 25 Fev 2010, 17:56, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Optimus Leo escreveu:Ate que chegue uma Hornetiiii das velhas e adeusAllende escreveu:É o que eu digo: XJ6 vai ser a moto mais forte que eu ja andei, caso compre. Vai ser um motaço!
Cara, na boa, e dai que chega uma hornet velha e adeus?
O dia que eu tiver essa mentalidade eu paro de andar de moto...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Lelo escreveu:Optimus Leo escreveu:Ate que chegue uma Hornetiiii das velhas e adeusAllende escreveu:É o que eu digo: XJ6 vai ser a moto mais forte que eu ja andei, caso compre. Vai ser um motaço!
Cara, na boa, e dai que chega uma hornet velha e adeus?
rua nao é pista de corrida .. embora q as vezes da vontade de dar umas acelerada... rsssssssssssssssssss
Sem Moto...
- Optimus Leo
- Mito
Porque tem pessoal que vai torrar mo grana nessa XJ6 so para tirar onda, que e 4cil e tals...que e potente...que gira alto, que acelera forte...Lelo escreveu: Cara, na boa, e dai que chega uma hornet velha e adeus?
Entao vem a hornetinha velha e zumzumzum adeus e o caboclo fica puto
E daí vem uma suzuki 750 dos anos 90 e poucos e zummmm. Tá, e daí?Optimus Leo escreveu:Porque tem pessoal que vai torrar mo grana nessa XJ6 so para tirar onda, que e 4cil e tals...que e potente...que gira alto, que acelera forte...Lelo escreveu: Cara, na boa, e dai que chega uma hornet velha e adeus?
Entao vem a hornetinha velha e zumzumzum adeus e o caboclo fica puto
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Optimus Leo
- Mito
Katana com 100 HP e mais pesada que Hornet? NaoAllende escreveu:E daí vem uma suzuki 750 dos anos 90 e poucos e zummmm. Tá, e daí?
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
chupa essa manga..Optimus Leo escreveu:Katana com 100 HP e mais pesada que Hornet? NaoAllende escreveu:E daí vem uma suzuki 750 dos anos 90 e poucos e zummmm. Tá, e daí?
e com direito ainda o cara da srad ser um cabaço na largada...buscou e mais uns metros era byebye h6
[media][/media]
desencana OL !!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Hauahua concordo que o preço tá muito alto pra uma moto inferior a FZ6 e H6, quando se olha todos os aspectos.
Mas nego dono de 150cc/250cc ficar falando que a moto é manca, dúvido que se puder andar em uma não vai gostar, e se puder ter então! Nego nunca deu uma volta no quarteirão com a moto, e sópelos números diz que é ruim.
Veja bem, concordo que é INFERIOR, mas extremamente ruim, fala sério....aposto que os 'poucos' cavalos dela faria mto expert aqui sentir um avisão embaixo das pernas.
Mas nego dono de 150cc/250cc ficar falando que a moto é manca, dúvido que se puder andar em uma não vai gostar, e se puder ter então! Nego nunca deu uma volta no quarteirão com a moto, e sópelos números diz que é ruim.
Veja bem, concordo que é INFERIOR, mas extremamente ruim, fala sério....aposto que os 'poucos' cavalos dela faria mto expert aqui sentir um avisão embaixo das pernas.
Direitos humanos, são para humanos direitos.
- Optimus Leo
- Mito
Eu disse KATANA. Essa GSX-R do video NAO e dos 90.alan-sc escreveu: chupa essa manga..
e com direito ainda o cara da srad ser um cabaço na largada...buscou e mais uns metros era byebye h6
[media][/media]
desencana OL !!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E uma GSX-R e uma Supersport, se nao levar uma naked de cilindrada inferior...melhor comprar um Fiat Uno