Frentista encheu o tanque ate a boca e derramou o que fazer?
Re: Frentista encheu o tanque ate a boca e derramou o que fazer?
qnd cai um cota minuscula no tanque na hora do abastecimento eu lavo na hora com esponja, sabao e enxaguo bastante. Os frentistas fechao a cara pra mim qnd isso acontece (é raro mas acontece) mas eu to pouco me fudendo pra eles!!!
Tornado 300
- Sir Camelot
- Motociclista
Uma coisa que pode amenizar isso é abastecer no mesmo posto sempre, eu faço isso. Tanto pela qualidade da gasolina quanto por conhecer o frentista que normalmente é o mesmo. Daí ele já pega a manha, os caras tão acostumados a botar 10 conto pros motomano, aí num tem problema com derramento. Como sempre completo e confesso deixo ir além do "copinho" do limite, o cara sabe o jeito pra não respingar. Todas as vezes que fui em posto diferente, respingou.

Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Engraçado como é sempre mais fácil colocar a culpa nos outros .... e tem gente que ainda quer levar isso para a justiça ...
Compro Tornado 2004
- Rickson Gracie
- Roda Presa
O que costumo fazer é encher o tanque na ida para o trabalho, assim até chegar na empresa já foi 1 litro de gasosa.
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
1° regra não se manda por gasolina por valor a não ser que vc saiba que isso não enche o tanque, pois tem gente que não pensa, vc falou 20 reais ele vai olhar pro valor na bomba.
2° mesmo quando vc manda encher e tal fique ali do lado e de olho pois eles querem sempre arredondar valor e nisso as vezes extrapola, eu quando vejo isso digo "ta bom já"
agora se mesmo assim o cara derrubar gasolina, um esporro pois vc avisou que tava bom já e lavar com sabão e agua em seguida (geralmente os posto já tem um balde de agua com sabão pra lavar o parabrisa e um regador com água limpa)
2° mesmo quando vc manda encher e tal fique ali do lado e de olho pois eles querem sempre arredondar valor e nisso as vezes extrapola, eu quando vejo isso digo "ta bom já"
agora se mesmo assim o cara derrubar gasolina, um esporro pois vc avisou que tava bom já e lavar com sabão e agua em seguida (geralmente os posto já tem um balde de agua com sabão pra lavar o parabrisa e um regador com água limpa)
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Falou e disse Kalixto. Fique de olho no tanque.
Sempre falo, "vai enchendo aí e quando estiver bom eu aviso."
Sempre falo, "vai enchendo aí e quando estiver bom eu aviso."
- Rickson Gracie
- Roda Presa
Pode crer, maldita mania dos caras de arredondar, tá 19.23 vc fala tá bom, o cara quer ir até 20, porra vou pagar com cartão de débito caralho
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
Só não entendo para que a neura de encher "até a boca". Para andar 10 quilômetros a mais com um tanque?
Se até carros que tem tanque com 50/60 litros e um bocal quase um metro mais alto que o tanque as montadoras recomendam abastecer até o desligamento automático da bomba, para que encher um tanque de moto "até a boca"?
Procurando sarna pra se coçar...
Se até carros que tem tanque com 50/60 litros e um bocal quase um metro mais alto que o tanque as montadoras recomendam abastecer até o desligamento automático da bomba, para que encher um tanque de moto "até a boca"?
Procurando sarna pra se coçar...
rod escreveu:Espancar o frentista!!!![]()
![]()
X 1000
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Frentista encheu o tanque ate a boca e derramou o que fazer?
Não sei que briga é essa, o cara só perguntou se da pra tirar a mancha e acabar com a bolha sem ter que pintar e se for preciso pintar, quanto ele irá gastar.. só isso....
Em processo de aculturação.
Bueno aqui no Sul não exigem que se desça da moto para abastecer, e mesmo que exigissem queria ver me fazer descer. Ia precisar uns três frentista para me erguer (140kg e 1,80m) hehehehe.
Meu sistema de abastecimento é o seguinte, o cara mete o bico na bomba do tanque e o meu olho entra junto, quando chega a uns 5 cm do bocal do tanque eu aviso o magrão que pode parar sem o papo de arredondar o valor e ponto final aí não tem problema de vazar.
Não dá pra dar mole não os cara querem vender o máximo possível se deixar enchem até os tubos.
Meu sistema de abastecimento é o seguinte, o cara mete o bico na bomba do tanque e o meu olho entra junto, quando chega a uns 5 cm do bocal do tanque eu aviso o magrão que pode parar sem o papo de arredondar o valor e ponto final aí não tem problema de vazar.
Não dá pra dar mole não os cara querem vender o máximo possível se deixar enchem até os tubos.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- skinner_rj
- Motociclista
Agora, essse tanque foi repintado?? certo?? com o que?? tinta guache?? po.. nunca vi tanque não aguentar gasolina.. soh faltava essa.. tudo bem que é feito para estar do lado de dentro.. mas na gs500 quando na argentina tive que abastecer com aquele vento todo e vc acha que a gasosa caiu onde?? e mais, acha que eu fui lavar quando?
Ou seja, tava na hora de por uma pintura decente no tanque.. automotiva..
abs
Ou seja, tava na hora de por uma pintura decente no tanque.. automotiva..
abs
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
OUTRAS - XF650
Skinner o problema que o tanque dele e plastico entao nao deve ter pintura externa apenas a pigmentaçao normal do Plastico logo qualquer solvente que batese iria arrancar pedaço !! Entao e pintar plastico quando mancha so pintando !! aconteceu uma coisa bem engraçada comigo nessa Quarta (Feriado passado) fui para caruaru e na metade do caminho tem um posto que sempre paro para descançar e beber uma agua !! dai quando piso no chao foi direto numa poça de agua misturada com oleo diesel nem percebi e fui embora !! Quando chego em caruaru o solado da bota tava se desmanchando !! o Solado e feito de P.U um tipo de borracha injetavel que encontato com oleo ou sorvente desmancha !! Oq eu fiz?? joguei a bota no mato e comprei uma caneleira com joelheira articulada !! proximo mes eu compro uma bota !!
Ps.: Paguei 60 na joelheira articulada da marca IMS muito barato as coisas em Caruaru quem passar por la confira
Ps.: Paguei 60 na joelheira articulada da marca IMS muito barato as coisas em Caruaru quem passar por la confira
- skinner_rj
- Motociclista
humm???
mas que botinha safada essa hein..??? !!!!

mas que botinha safada essa hein..??? !!!!
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
OUTRAS - XF650
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
OUTRAS - XF650
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Eu já perdi um tanque por causa de transbordamento, paro no posto, o cara vem sem jeito, pinga na primeira apertada eu mando parar com pouca paciência e vou em outro posto, maldita falta de jeito e descompromisso.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.