Frentista encheu o tanque ate a boca e derramou o que fazer?

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Re: Frentista encheu o tanque ate a boca e derramou o que fazer?

Mensagem por RMD »

qnd cai um cota minuscula no tanque na hora do abastecimento eu lavo na hora com esponja, sabao e enxaguo bastante. Os frentistas fechao a cara pra mim qnd isso acontece (é raro mas acontece) mas eu to pouco me fudendo pra eles!!!
Tornado 300
Sir Camelot
Motociclista

Mensagem por Sir Camelot »

Uma coisa que pode amenizar isso é abastecer no mesmo posto sempre, eu faço isso. Tanto pela qualidade da gasolina quanto por conhecer o frentista que normalmente é o mesmo. Daí ele já pega a manha, os caras tão acostumados a botar 10 conto pros motomano, aí num tem problema com derramento. Como sempre completo e confesso deixo ir além do "copinho" do limite, o cara sabe o jeito pra não respingar. Todas as vezes que fui em posto diferente, respingou. :pqp: :grr: :hate:
Bruno Camelo
Versatile System
igortde
Roda Presa

Mensagem por igortde »

Engraçado como é sempre mais fácil colocar a culpa nos outros .... e tem gente que ainda quer levar isso para a justiça ...
Compro Tornado 2004
Rickson Gracie
Roda Presa

Mensagem por Rickson Gracie »

O que costumo fazer é encher o tanque na ida para o trabalho, assim até chegar na empresa já foi 1 litro de gasosa.
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

1° regra não se manda por gasolina por valor a não ser que vc saiba que isso não enche o tanque, pois tem gente que não pensa, vc falou 20 reais ele vai olhar pro valor na bomba.
2° mesmo quando vc manda encher e tal fique ali do lado e de olho pois eles querem sempre arredondar valor e nisso as vezes extrapola, eu quando vejo isso digo "ta bom já"
agora se mesmo assim o cara derrubar gasolina, um esporro pois vc avisou que tava bom já e lavar com sabão e agua em seguida (geralmente os posto já tem um balde de agua com sabão pra lavar o parabrisa e um regador com água limpa)
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Falou e disse Kalixto. Fique de olho no tanque.

Sempre falo, "vai enchendo aí e quando estiver bom eu aviso."
Rickson Gracie
Roda Presa

Mensagem por Rickson Gracie »

Pode crer, maldita mania dos caras de arredondar, tá 19.23 vc fala tá bom, o cara quer ir até 20, porra vou pagar com cartão de débito caralho
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
jciuliano
Roda Presa

Mensagem por jciuliano »

Só não entendo para que a neura de encher "até a boca". Para andar 10 quilômetros a mais com um tanque?

Se até carros que tem tanque com 50/60 litros e um bocal quase um metro mais alto que o tanque as montadoras recomendam abastecer até o desligamento automático da bomba, para que encher um tanque de moto "até a boca"?

Procurando sarna pra se coçar...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

rod escreveu:Espancar o frentista!!! :pdl: :lol: }:)

X 1000 :box: :hate: :pdl: :pow: :boff:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Surinami
Roda Presa

Mensagem por Surinami »

Não sei que briga é essa, o cara só perguntou se da pra tirar a mancha e acabar com a bolha sem ter que pintar e se for preciso pintar, quanto ele irá gastar.. só isso....
Em processo de aculturação.
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Bueno aqui no Sul não exigem que se desça da moto para abastecer, e mesmo que exigissem queria ver me fazer descer. Ia precisar uns três frentista para me erguer (140kg e 1,80m) hehehehe.
Meu sistema de abastecimento é o seguinte, o cara mete o bico na bomba do tanque e o meu olho entra junto, quando chega a uns 5 cm do bocal do tanque eu aviso o magrão que pode parar sem o papo de arredondar o valor e ponto final aí não tem problema de vazar.
Não dá pra dar mole não os cara querem vender o máximo possível se deixar enchem até os tubos.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
skinner_rj
Motociclista

Mensagem por skinner_rj »

Agora, essse tanque foi repintado?? certo?? com o que?? tinta guache?? po.. nunca vi tanque não aguentar gasolina.. soh faltava essa.. tudo bem que é feito para estar do lado de dentro.. mas na gs500 quando na argentina tive que abastecer com aquele vento todo e vc acha que a gasosa caiu onde?? e mais, acha que eu fui lavar quando?
Ou seja, tava na hora de por uma pintura decente no tanque.. automotiva..

abs
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Skinner o problema que o tanque dele e plastico entao nao deve ter pintura externa apenas a pigmentaçao normal do Plastico logo qualquer solvente que batese iria arrancar pedaço !! Entao e pintar plastico quando mancha so pintando !! aconteceu uma coisa bem engraçada comigo nessa Quarta (Feriado passado) fui para caruaru e na metade do caminho tem um posto que sempre paro para descançar e beber uma agua !! dai quando piso no chao foi direto numa poça de agua misturada com oleo diesel nem percebi e fui embora !! Quando chego em caruaru o solado da bota tava se desmanchando !! o Solado e feito de P.U um tipo de borracha injetavel que encontato com oleo ou sorvente desmancha !! Oq eu fiz?? joguei a bota no mato e comprei uma caneleira com joelheira articulada !! proximo mes eu compro uma bota !!

Ps.: Paguei 60 na joelheira articulada da marca IMS muito barato as coisas em Caruaru quem passar por la confira
skinner_rj
Motociclista

Mensagem por skinner_rj »

humm??? ;-) ;-)

mas que botinha safada essa hein..??? !!!! :lol: :lol: :lol:

:beer:
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Eu já perdi um tanque por causa de transbordamento, paro no posto, o cara vem sem jeito, pinga na primeira apertada eu mando parar com pouca paciência e vou em outro posto, maldita falta de jeito e descompromisso.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Responder