Desabafo - Traxx
- Felipe Mark
- Motociclista
Desabafo - Traxx
Indo para o almoço passa um motoboy com uma placa na sua moto:
Traxx essa merda nao presta.
Deve ser foda comprar uma motoquinha dessas em 60x e depois de uns 3 meses ter as surpresas. Pior que deve ser um casamento com a moto. Pois no final do plano nao deve sobrar muita coisa para vender. Fora o valor de revenda.
Deve ser foda comprar uma motoquinha dessas em 60x e depois de uns 3 meses ter as surpresas. Pior que deve ser um casamento com a moto. Pois no final do plano nao deve sobrar muita coisa para vender. Fora o valor de revenda.
Re: Desabafo - Traxx
Meu querido diário...........
Após 60 meses talvez não haja nada para revender.
Talvez apenas alguns metais para largar no lixo seco.
Talvez apenas alguns metais para largar no lixo seco.
-
Luiz Almeida
- Mito
Outro dia encostei a XT perto da minha mesa num boteco e o garcon veio me perguntar se era uma Traxx... Estranhei a pergunta, mas depois reparei que o nome Yamaha só aparece no motor. O da rabeta fica ocultado pela base do bauleto.
Um amigo meu era gerente de uma distribuidora dessas motinhas chinesas e me disse que eles tinham que fezer reparos antes da entrega, pois havia vários defeitos de fabricação.
Um amigo meu era gerente de uma distribuidora dessas motinhas chinesas e me disse que eles tinham que fezer reparos antes da entrega, pois havia vários defeitos de fabricação.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Nossa luiz, extremamente "bizarro" o cara ver o XTZão e perguntar se é uma Traxx...Luiz Almeida escreveu:Outro dia encostei a XT perto da minha mesa num boteco e o garcon veio me perguntar se era uma Traxx... Estranhei a pergunta, mas depois reparei que o nome Yamaha só aparece no motor. O da rabeta fica ocultado pela base do bauleto.
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
-
GoGoBoy
- Mito
é igual o pessoal que olha carenada e pergunta se é ninja, ou se olha uma custom e fala: "olha a Harley"
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Luiz Almeida
- Mito
Eu devia ter cobrado uma cerveja grátis do cabra.....hardmen escreveu:Nossa luiz, extremamente "bizarro" o cara ver o XTZão e perguntar se é uma Traxx...Luiz Almeida escreveu:Outro dia encostei a XT perto da minha mesa num boteco e o garcon veio me perguntar se era uma Traxx... Estranhei a pergunta, mas depois reparei que o nome Yamaha só aparece no motor. O da rabeta fica ocultado pela base do bauleto.
Abraços...
Mas, só quem conhece os diapazões é que identificam a marca. Se fosse uma Honda não seria confundida com uma Traxx !
hehehehehehehe
Editado pela última vez por Luiz Almeida em 19 Mai 2008, 10:16, em um total de 1 vez.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Luiz, mais honda é honda né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Luiz Almeida
- Mito
Eu devia ter cobrado uma cerveja grátis do cabra.....hardmen escreveu:Nossa luiz, extremamente "bizarro" o cara ver o XTZão e perguntar se é uma Traxx...Luiz Almeida escreveu:Outro dia encostei a XT perto da minha mesa num boteco e o garcon veio me perguntar se era uma Traxx... Estranhei a pergunta, mas depois reparei que o nome Yamaha só aparece no motor. O da rabeta fica ocultado pela base do bauleto.
Abraços...
Mas, só quem conhece os diapazões é que indentificam a marca. Se fosse uma Honda não seria confundida com uma Traxx !
hehehehehehehe
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- hellmanns
- Novato
- Contato:
GoGoBoy escreveu:é igual o pessoal que olha carenada e pergunta se é ninja, ou se olha uma custom e fala: "olha a Harley"
é igual na minha RD, que estou fazendo algumas modificacoes...
e ai, tá usando pneu de R1?
Vai ficar igual a ninja?
vai ter aquele roncao manero?
só conto até dez e respondo um sim só...
Yamaha RD350 87 Preta / Yamaha DT200-X 95 Preta
"É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo." (Yamaha RD350)
"É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo." (Yamaha RD350)
hardmen escreveu:Nossa luiz, extremamente "bizarro" o cara ver o XTZão e perguntar se é uma Traxx...Luiz Almeida escreveu:Outro dia encostei a XT perto da minha mesa num boteco e o garcon veio me perguntar se era uma Traxx... Estranhei a pergunta, mas depois reparei que o nome Yamaha só aparece no motor. O da rabeta fica ocultado pela base do bauleto.
Abraços...
Logo q comprei a Intruder um frentista me perguntou se era aquele lançamento novo....a V blade da sundow...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
É que ele parou com a parte de "Traxx" da XT voltada pro boteco..rsrs
Abraços.
Jorge
XLX 350-R
Jorge
XLX 350-R
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Boa essa heim?!?!?Jorge escreveu:É que ele parou com a parte de "Traxx" da XT voltada pro boteco..rsrs
Abraços...
Huahua, qdo eu tinha a viraguinho uns piazinho passaram olhando a moto e falando: "Olha a HOLLY DAYSSSS!"GoGoBoy escreveu:é igual o pessoal que olha carenada e pergunta se é ninja, ou se olha uma custom e fala: "olha a Harley"
Lelo escreveu:Huahua, qdo eu tinha a viraguinho uns piazinho passaram olhando a moto e falando: "Olha a HOLLY DAYSSSS!"GoGoBoy escreveu:é igual o pessoal que olha carenada e pergunta se é ninja, ou se olha uma custom e fala: "olha a Harley"
Pqp, Holly Days foi do kCT!
A minha foi em 36x, mas sim, é foda depois de menos de um mês ter as surpresas.Felipe Mark escreveu:Indo para o almoço passa um motoboy com uma placa na sua moto:
E sim, É um casamento com a moto. China !!!!!!!!!! (toca o china bell).
Vender o quê? Se tu não arruma, vai sobrar o banco e alguns parafusos, fé em Deus! Se tu ajeita, sobra o cabrito sobre rodas. A minha já tá com painel de YBR e uma série de peças não originais. e eu imagino que vá seguir nessa linha.
Pelo menos já deixou de ser Sundown (tirei os adesivos). Assim que der, pinto tudo -- sim, já tá com problemas na pintura. Daí tiro o HUNTER do tanque também. E vira uma autêntica sem-marca, cabrito legitimo!
orgulho de ser CGzeiro!
- katatau
- Roda Presa
- Contato:
A minha XT600 é 1994 e tenho certeza que dura mais uns 10 anos!
Esle lance de valor de revenda é uma infelicidade mesmo
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
-
Rafa BhZ
Putz... ...eu tô kerendo comprá uma Motard 200 da sundown e o meu medo é esse!!! Tipo... ... ...e quando eu kisé vendê??? Aí vô ficá na pica du paiaço!!! Pq negu num paga nada nessas markas... (nessas ki não são honda e yamaha!)
Tem motard aqui em BH com 1100 km rodados ki tá vendenu por 6700!!! ahUAhuAHAuhAU... ...valor dela 0KM é 9500!!!
Tem motard aqui em BH com 1100 km rodados ki tá vendenu por 6700!!! ahUAhuAHAuhAU... ...valor dela 0KM é 9500!!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Sai fora que é bucha.Rafa BhZ escreveu:Putz... ...eu tô kerendo comprá uma Motard 200 da sundown e o meu medo é esse!!! Tipo... ... ...e quando eu kisé vendê??? Aí vô ficá na pica du paiaço!!! Pq negu num paga nada nessas markas... (nessas ki não são honda e yamaha!)
Tem motard aqui em BH com 1100 km rodados ki tá vendenu por 6700!!! ahUAhuAHAuhAU... ...valor dela 0KM é 9500!!!![]()
Se quiser motard, junta mais uma grana e pega a Lander X, muuuuito mais moto e mais confiável.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Moderadores, favor inserir uma tecla SAP pra traduzir algumas palavras acima...Rafa BhZ escreveu:Putz... ...eu tô kerendo comprá uma Motard 200 da sundown e o meu medo é esse!!! Tipo... ... ...e quando eu kisé vendê??? Aí vô ficá na pica du paiaço!!! Pq negu num paga nada nessas markas... (nessas ki não são honda e yamaha!)
Tem motard aqui em BH com 1100 km rodados ki tá vendenu por 6700!!! ahUAhuAHAuhAU... ...valor dela 0KM é 9500!!!![]()
Abraços...