Desabafo - Traxx

Grupo de discussão geral sobre motos.
Felipe Mark
Motociclista

Desabafo - Traxx

Mensagem por Felipe Mark »

Indo para o almoço passa um motoboy com uma placa na sua moto:
Traxx essa merda nao presta.

Deve ser foda comprar uma motoquinha dessas em 60x e depois de uns 3 meses ter as surpresas. Pior que deve ser um casamento com a moto. Pois no final do plano nao deve sobrar muita coisa para vender. Fora o valor de revenda.
morpheus
Motociclista

Re: Desabafo - Traxx

Mensagem por morpheus »

Meu querido diário...........
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

:lol: :lol: :lol:
Marcão_03
Roda Presa

Mensagem por Marcão_03 »

Após 60 meses talvez não haja nada para revender.

Talvez apenas alguns metais para largar no lixo seco.
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Outro dia encostei a XT perto da minha mesa num boteco e o garcon veio me perguntar se era uma Traxx... Estranhei a pergunta, mas depois reparei que o nome Yamaha só aparece no motor. O da rabeta fica ocultado pela base do bauleto.

Um amigo meu era gerente de uma distribuidora dessas motinhas chinesas e me disse que eles tinham que fezer reparos antes da entrega, pois havia vários defeitos de fabricação.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Luiz Almeida escreveu:Outro dia encostei a XT perto da minha mesa num boteco e o garcon veio me perguntar se era uma Traxx... Estranhei a pergunta, mas depois reparei que o nome Yamaha só aparece no motor. O da rabeta fica ocultado pela base do bauleto.
Nossa luiz, extremamente "bizarro" o cara ver o XTZão e perguntar se é uma Traxx...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

é igual o pessoal que olha carenada e pergunta se é ninja, ou se olha uma custom e fala: "olha a Harley"
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Luiz Almeida
Mito

hardmen escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Outro dia encostei a XT perto da minha mesa num boteco e o garcon veio me perguntar se era uma Traxx... Estranhei a pergunta, mas depois reparei que o nome Yamaha só aparece no motor. O da rabeta fica ocultado pela base do bauleto.
Nossa luiz, extremamente "bizarro" o cara ver o XTZão e perguntar se é uma Traxx...

Abraços...
Eu devia ter cobrado uma cerveja grátis do cabra.....

Mas, só quem conhece os diapazões é que identificam a marca. Se fosse uma Honda não seria confundida com uma Traxx !

hehehehehehehe
Editado pela última vez por Luiz Almeida em 19 Mai 2008, 10:16, em um total de 1 vez.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Luiz, mais honda é honda né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Luiz Almeida
Mito

hardmen escreveu:

Abraços...
Eu devia ter cobrado uma cerveja grátis do cabra.....

Mas, só quem conhece os diapazões é que indentificam a marca. Se fosse uma Honda não seria confundida com uma Traxx !

hehehehehehehe
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

hellmanns
Novato
Contato:

Mensagem por hellmanns »

GoGoBoy escreveu:é igual o pessoal que olha carenada e pergunta se é ninja, ou se olha uma custom e fala: "olha a Harley"

é igual na minha RD, que estou fazendo algumas modificacoes...

e ai, tá usando pneu de R1?
Vai ficar igual a ninja?
vai ter aquele roncao manero?

só conto até dez e respondo um sim só... :pqp:
Yamaha RD350 87 Preta / Yamaha DT200-X 95 Preta
"É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo." (Yamaha RD350)
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

hardmen escreveu:

Abraços...
:-D :-D :-D
Logo q comprei a Intruder um frentista me perguntou se era aquele lançamento novo....a V blade da sundow... :lol: :lol:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Jorge
Novato

Mensagem por Jorge »

É que ele parou com a parte de "Traxx" da XT voltada pro boteco..rsrs
Abraços.

Jorge

XLX 350-R
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Jorge escreveu:É que ele parou com a parte de "Traxx" da XT voltada pro boteco..rsrs
Boa essa heim?!?!? :lol: :lol:

Abraços...

Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

GoGoBoy escreveu:é igual o pessoal que olha carenada e pergunta se é ninja, ou se olha uma custom e fala: "olha a Harley"
Huahua, qdo eu tinha a viraguinho uns piazinho passaram olhando a moto e falando: "Olha a HOLLY DAYSSSS!" :-D
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Lelo escreveu:
Huahua, qdo eu tinha a viraguinho uns piazinho passaram olhando a moto e falando: "Olha a HOLLY DAYSSSS!" :-D
:lol: :lol: :lol: :lol:

Pqp, Holly Days foi do kCT!
Felipe Mark escreveu:Indo para o almoço passa um motoboy com uma placa na sua moto:
Traxx essa merda nao presta.

Deve ser foda comprar uma motoquinha dessas em 60x e depois de uns 3 meses ter as surpresas. Pior que deve ser um casamento com a moto. Pois no final do plano nao deve sobrar muita coisa para vender. Fora o valor de revenda.
A minha foi em 36x, mas sim, é foda depois de menos de um mês ter as surpresas.

E sim, É um casamento com a moto. China !!!!!!!!!! (toca o china bell).

Vender o quê? Se tu não arruma, vai sobrar o banco e alguns parafusos, fé em Deus! Se tu ajeita, sobra o cabrito sobre rodas. A minha já tá com painel de YBR e uma série de peças não originais. e eu imagino que vá seguir nessa linha.

Pelo menos já deixou de ser Sundown (tirei os adesivos). Assim que der, pinto tudo -- sim, já tá com problemas na pintura. Daí tiro o HUNTER do tanque também. E vira uma autêntica sem-marca, cabrito legitimo!
orgulho de ser CGzeiro!
katatau
Roda Presa
Contato:

Mensagem por katatau »

:lol: :lol: :lol: Acho que em 60 meses ... acabou!
A minha XT600 é 1994 e tenho certeza que dura mais uns 10 anos!
Esle lance de valor de revenda é uma infelicidade mesmo :emo260:
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
Rafa BhZ

Mensagem por Rafa BhZ »

Putz... ...eu tô kerendo comprá uma Motard 200 da sundown e o meu medo é esse!!! Tipo... ... ...e quando eu kisé vendê??? Aí vô ficá na pica du paiaço!!! Pq negu num paga nada nessas markas... (nessas ki não são honda e yamaha!)

Tem motard aqui em BH com 1100 km rodados ki tá vendenu por 6700!!! ahUAhuAHAuhAU... ...valor dela 0KM é 9500!!! >:-P
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Rafa BhZ escreveu:Putz... ...eu tô kerendo comprá uma Motard 200 da sundown e o meu medo é esse!!! Tipo... ... ...e quando eu kisé vendê??? Aí vô ficá na pica du paiaço!!! Pq negu num paga nada nessas markas... (nessas ki não são honda e yamaha!)

Tem motard aqui em BH com 1100 km rodados ki tá vendenu por 6700!!! ahUAhuAHAuhAU... ...valor dela 0KM é 9500!!! >:-P
Sai fora que é bucha.

Se quiser motard, junta mais uma grana e pega a Lander X, muuuuito mais moto e mais confiável.
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Rafa BhZ escreveu:Putz... ...eu tô kerendo comprá uma Motard 200 da sundown e o meu medo é esse!!! Tipo... ... ...e quando eu kisé vendê??? Aí vô ficá na pica du paiaço!!! Pq negu num paga nada nessas markas... (nessas ki não são honda e yamaha!)

Moderadores, favor inserir uma tecla SAP pra traduzir algumas palavras acima... :lol: :lol:

Abraços...

Responder